Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Karin Volta ao Time!!

+13
Nayingrid
ArielFreitas
Will
Kaká
MartinsDC
zica
FrutosDoMar
Pat
Coffey
Hyuga10
S2ara
Ellos
Biru-Biru
17 participantes

descriptionKarin Volta ao Time!! EmptyKarin Volta ao Time!!

more_horiz
Karin, apareceu do nada... ela é fraca ... tem um bom poder .... é do clã Uzumaki... até o Minato estava presente quando isto foi dito para todos!!
Afinal, ao que parece ... Karin terá um papel importantíssimo no desenrolar da guerra, quando Naruto descobrir ou ainda quando e com quem, ou quem, irá uzar os poderes dela....
Afinal, Qual será o papel dela??

descriptionKarin Volta ao Time!! EmptyRe: Karin Volta ao Time!!

more_horiz
Séra abraçar o Sasuke e defendelo XD

more_horiz
Provavelmente a Karin ira curar alguem, talvez sasuke, naruto, gai, kakashi, orochimaru...

Na epoca em qe o naruto e o nagato si encontraram havia a espectativa do naruto encontrar outro shinobi do cla uzumaki, agora é a vez da karin, talvez role um blablabla do naruto falando, ela é uzumaki ??? \o/

Isso da karin ter um papel importantissimo nao faz mt a cara do kishimoto, pra min, karin vai ficar viva apenas pra ser a mae do Itachi Junior

more_horiz
hehehe ..... :hihi:

Bom, Imagine o que o Naruto irá fazer quando descobrir?
Repare que SASUKE PEDIU DESCULPA pra ela.... :hein:

Até o momento sabemos que ela tem um pai ... e que eles moravam em algum lugar do mundo ... foi assim que ela conheceu sasuke ...afinal Orochimaru com certeza sabe onde é a tal ''vila'' ....ou coisa do tipo...

Lembrando que Nagato tbm é descendente ....

more_horiz
Acredito que ela será utilizada para localizar/curar a Tsunade...

more_horiz
ela voltou mais pra fazer par romântico com o sasuke, mas vai ser de boa ajuda ao time do seu amado ex-revoltado... gostaria de ver a cara da ino e da sakura ao ver a karin se esfregando no sasuke... huauahauhauh

more_horiz
Eu achei meio non-sense ela ter voltado mas ate que gosto do time formado deles(Kages+Orochimaru, Sasuke e Cia).

Agora que Sasuke parou com a emisse quem sabe ele nos mostre algo que seja interessante pro personagem dele, porque ate agora eu não gostei do papel dele no Shippuden, achei meio vago... Pouco envolvente... Sei la, pelo menos pra mim.

A Karin, como ja disseram, terá o papel de ajudar/curar alguem, talvez Naruto, talvez Sasuke, quem sabe? Só Kishi.

karin vai ficar viva apenas pra ser a mae do Itachi Junior

Boa Ellos =D

more_horiz
Grande @Ellos EHAUEHAUEAHE

Talvez ele possa querer colocar a Karin no meio da familia do Naruto,sei lá.

Ela é sobrinha do Minato? =P

more_horiz
Tobirama vai traçar ela , ja que o Sasuke num gosta mesmo ,ele ja atè deu uma cheirada no chackra dela , agora è so finalizar.

more_horiz
Karin pode curar,localizar só isso,porque em luta ela nao tem grandes habilidades.

Quem sabe eles encontrem a Tsunade no meio do caminho...

Karin pode morrer para salvar Sasuke,no final,talvez.

more_horiz
para o papel de sensor há o tobirama, acredito que ela curará alguem... talvez o proprio sasuke ou até mesmo a TSUNADE...

obs: para o renascimento dos UCHIhas o sasuke vai ter que trabalhar muito, à moda muçulmana... só a sakura não vai dar conta do recado, a karin entra em açao!!!! o sasuke vai precisar da kuchiose das cobras...

more_horiz
è verade , Karin coloca os 5 kages para dar uma mordidinha nela , e problema resolvido.

more_horiz
Eu sabia que Karin ia aparecer pra eles
Ela foi levada pra Konoha e a muito tempo (no 574, se não me engana)
apareceu ela se livrando da prisão
Só que quase ninguem percebeu
.
Eu acho que ela servirá pra dar um UP no Sasuke
Vai juntar seu poder com os do Zetsu+Uzumaki pra Tunar seu Rinnengan
Ainda não descartei que precisa poder Uzumaki pra fortalece-lo

more_horiz
Pra mim, ela só voltou pra completar o time Hebi mesmo.

Ela pode dá suporte ao time durante a batalha contra Obito, Madara e Juubi.

Mas nada tão relevante, pode ajudar o Tobirama também quanto ao poder sensorial.

more_horiz
Ela vai fazer o que faz de melhor, curar e ser sensor, nada muito além disso(pelo menos acho), acho que tera uma grande cena entre Sasuke e Sakura, assim como Hinata e Naruto, Sasuke mudou e provavelmente vai terminar com a Sakura, Karin e só mais uma, talvez para trazer os uzumakis de volta a Konoha, tendo filho com o CHouji ou sei la quem.

Não acho que Karin tera um papel muito grande não, isso ta mais pra Hinata e Sakura dentre as kunoichis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos