Ellos escreveu: Isso da karin ter um papel importantissimo nao faz mt a cara do kishimoto, pra min, karin vai ficar viva apenas pra ser a mae do Itachi Junior
será difícil para o Kishimoto decidir pois a Sakura já tinha dito directamente ao Sasuke que o ajudaria a reconstruir o Clã Uchiha, se o Kishimoto não voltar a fazer mais um dos erros típicos em que se esquece de um ou vários pormenores sobre a mesma questão e que muda a história de capítulo para capítulo
o Kishimoto também já tinha dito que gostaria de desenvolver mais o romance em Naruto mas ainda não o fez, as únicas excepções são ele já ter mostrado claramente quem são as paixões de várias Kunoichi
zica escreveu: obs: para o renascimento dos UCHIhas o sasuke vai ter que trabalhar muito, à moda muçulmana... só a sakura não vai dar conta do recado, a karin entra em açao!!!! o sasuke vai precisar da kuchiose das cobras...
eu acho que não seria de por de parte a hipótese de pelo menos a Karin e a Sakura terem filhos do Sasuke, a minha razão para o achar é que no tempo dos Ninjas no Japão era normal líderes e descendentes de Clãs importates terem várias esposas oficiais
pessoalmente eu penso que com a personalidade do Sasuke, que parece que não liga a mais nada excepto os seus próprios interesses (como quando a Karin o tentou seduzir e ele não ficou minimamente afectado), seria interessante e inesperado ele chamar a Ino, Karin e Sakura todas ao mesmo tempo e dizer que escolhe ficar com as três pois assim pode reconstruir o seu Clã mais rápidamente
um "Harem End" para a escolha que o Sasuke terá de fazer seria o mais inesperado e também a melhor escolha para ajudar o Sasuke com o renascer do seu Clã
eu penso que o principal papel da Karin na guerra será manter o Sasuke a combater por mais tempo, mesmo que não seja para curar ferimentos graves pode ser para manter altas as reservas de Chakra do Sasuke, quanto à Tsunade eu ainda acho que o Hashirama lhe vai passar o segredo para que a técnica de cura automática dela se torne tão poderosa como a do seu avô e depois ela irá curar completamente os restantes Kages
P.S: eu não sei se mais alguém se lembra mas houve um episódio/capítulo em que é mostrado o Sasuke ainda pequeno (provávelmento durante o flashback que aconteceu antes da batalha final entre o Sasuke e o Itachi) e quando ele vai de mão dada com o seu pai ele repara numa rapariga escondida atrás das pernas de um adulto
esta cena é passada no mercado (se não estou enganado) e o Sasuke ficou a olhar para ela antes do seu pai seguir caminho e ele terem se afastado, eu não me lembro quem ela era mas não seria estranho se o Kishimoto revelasse que o Sasuke tem estado apaixonado por ela desde que eram crianças