Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Karin Volta ao Time!!

+13
Nayingrid
ArielFreitas
Will
Kaká
MartinsDC
zica
FrutosDoMar
Pat
Coffey
Hyuga10
S2ara
Ellos
Biru-Biru
17 participantes

descriptionKarin Volta ao Time!! - Página 2 EmptyRe: Karin Volta ao Time!!

more_horiz
Pra mim, ela só voltou pra completar o time Hebi mesmo.

Ela pode dá suporte ao time durante a batalha contra Obito, Madara e Juubi.

Mas nada tão relevante, pode ajudar o Tobirama também quanto ao poder sensorial.

more_horiz
Ela vai fazer o que faz de melhor, curar e ser sensor, nada muito além disso(pelo menos acho), acho que tera uma grande cena entre Sasuke e Sakura, assim como Hinata e Naruto, Sasuke mudou e provavelmente vai terminar com a Sakura, Karin e só mais uma, talvez para trazer os uzumakis de volta a Konoha, tendo filho com o CHouji ou sei la quem.

Não acho que Karin tera um papel muito grande não, isso ta mais pra Hinata e Sakura dentre as kunoichis.

more_horiz
S2ara escreveu:
Acredito que ela será utilizada para localizar/curar a Tsunade...

²

Kishi resolveu traze-la agora(logo na ora em que eles estão indo para batalha) com algum propósito, tenho quase certeza que vai ser ela que irá localizar e ajudar Tsunade a curar os outros Kages;

more_horiz
Eu acho que ela vai ser mais pra auxiliar Sasuke, Naruto, Kakashi e cia limitada, embora fosse mais interessante se ela curasse os kages uma mordidinha entre amigos nela e pronto novinhos em folha, e no final ou ela vai ter o Itachi Jr. (rachei o bico Ellos) ou ela vai morrer.

more_horiz
Ellos escreveu:
Isso da karin ter um papel importantissimo nao faz mt a cara do kishimoto, pra min, karin vai ficar viva apenas pra ser a mae do Itachi Junior

será difícil para o Kishimoto decidir pois a Sakura já tinha dito directamente ao Sasuke que o ajudaria a reconstruir o Clã Uchiha, se o Kishimoto não voltar a fazer mais um dos erros típicos em que se esquece de um ou vários pormenores sobre a mesma questão e que muda a história de capítulo para capítulo

o Kishimoto também já tinha dito que gostaria de desenvolver mais o romance em Naruto mas ainda não o fez, as únicas excepções são ele já ter mostrado claramente quem são as paixões de várias Kunoichi

zica escreveu:
obs: para o renascimento dos UCHIhas o sasuke vai ter que trabalhar muito, à moda muçulmana... só a sakura não vai dar conta do recado, a karin entra em açao!!!! o sasuke vai precisar da kuchiose das cobras...

eu acho que não seria de por de parte a hipótese de pelo menos a Karin e a Sakura terem filhos do Sasuke, a minha razão para o achar é que no tempo dos Ninjas no Japão era normal líderes e descendentes de Clãs importates terem várias esposas oficiais

pessoalmente eu penso que com a personalidade do Sasuke, que parece que não liga a mais nada excepto os seus próprios interesses (como quando a Karin o tentou seduzir e ele não ficou minimamente afectado), seria interessante e inesperado ele chamar a Ino, Karin e Sakura todas ao mesmo tempo e dizer que escolhe ficar com as três pois assim pode reconstruir o seu Clã mais rápidamente
um "Harem End" para a escolha que o Sasuke terá de fazer seria o mais inesperado e também a melhor escolha para ajudar o Sasuke com o renascer do seu Clã

eu penso que o principal papel da Karin na guerra será manter o Sasuke a combater por mais tempo, mesmo que não seja para curar ferimentos graves pode ser para manter altas as reservas de Chakra do Sasuke, quanto à Tsunade eu ainda acho que o Hashirama lhe vai passar o segredo para que a técnica de cura automática dela se torne tão poderosa como a do seu avô e depois ela irá curar completamente os restantes Kages

P.S: eu não sei se mais alguém se lembra mas houve um episódio/capítulo em que é mostrado o Sasuke ainda pequeno (provávelmento durante o flashback que aconteceu antes da batalha final entre o Sasuke e o Itachi) e quando ele vai de mão dada com o seu pai ele repara numa rapariga escondida atrás das pernas de um adulto
esta cena é passada no mercado (se não estou enganado) e o Sasuke ficou a olhar para ela antes do seu pai seguir caminho e ele terem se afastado, eu não me lembro quem ela era mas não seria estranho se o Kishimoto revelasse que o Sasuke tem estado apaixonado por ela desde que eram crianças

more_horiz
Só cura/sensor.
Porém, nada de relevante.

more_horiz
Será que só eu gostei dela ter voltado lol

Também não acho que ela poderá lutar, ela não mostrou nada, a não ser que mostre algum selamento Uzumaki, mas acho pouco provável. O Ollho mental dela é perfeito, vê 10 km sensoriando o chakra de outros ninjas, mas não creio que essa habilidade seja de grande utilidade, uma vez que só temos Madara, Óbito e Juubi no campo com os shinobis da aliança...

A utilidade dela será toda voltada a cura, creio, o que já é grandioso em meio a uma batalha como essa, essa habilidade de cura é muito útil.

Já futuro entre a Karin e Sasuke... hum, pode até ter chances, tendo em vista que eles se conhecem de longa data, mas acho que se o Sasuke chegou ao ponto de pedir desculpas a ela, à Sakura ele demonstrará mais sentimento, pelo menos um pouco. Deve ser algo como Hinata e Naruto, a exemplo do que o Nurari postou... É esperar e ver.

more_horiz
Acho que o papel dela entra agora no enredo dos Senjus, o manga de naruto inteiro praticamente so deu foco aos uchihas, os senjus e os uzumakis estao em ascencao agora, imagino que ela entra nisso com a tsunade, naruto e os dois primeiros hokages.

more_horiz
ArielFreitas escreveu:
S2ara escreveu:
Acredito que ela será utilizada para localizar/curar a Tsunade...

²

Kishi resolveu traze-la agora(logo na ora em que eles estão indo para batalha) com algum propósito, tenho quase certeza que vai ser ela que irá localizar e ajudar Tsunade a curar os outros Kages;

concordo! como dito antes, ela é fraca no campo de batalha só tem monstros e zumbis, das habilidades que acho que FARÃO SENTIDO ELA ESTAR ALI será a de upar.... legal... da pra upar várias vezes mas ela é vulnerável a até mesmo por um sopro.... e o outro AS CORRENTES DE CHAKRA.... sei lá.... seja pra imobilizar o 10 caldas ou separar os bijuus de alguma forma... naruto pode conectar chakra... acho q ele tbm pode desconectar...o papel dela estar relacionado a isto ....

more_horiz
Gente sensor e cura pelo visto nao sao o motivo dela estar ali

Tobirama é capaz de sentir o madara em kumo, sendo qe o tobirama ta em konoha, ele sente o cara a paises de distancia e o hashirama tbm é sensor

Por falar em hashirama, bobiar aparece o hashirama usando ninjutsus medicos mt melhores qe os da karin

Sensor e Cura talvez nao sejam a resposta, talvez seja Fuuinjutsus mesmo mas ate isso complica ja qe tem minato, hiruzen, hashirama, tobirama ali...

more_horiz
Po a Karin pode curar os 5 kages apenas deixando eles morde-la , agora isso para mim è o maximo de destaque que ela vai ter.

more_horiz
Ellos escreveu:

Tobirama é capaz de sentir o madara em kumo, sendo qe o tobirama ta em konoha, ele sente o cara a paises de distancia e o hashirama tbm é sensor

Por falar em hashirama, bobiar aparece o hashirama usando ninjutsus medicos mt melhores qe os da karin

Sensor e Cura talvez nao sejam a resposta, talvez seja Fuuinjutsus mesmo mas ate isso complica ja qe tem minato, hiruzen, hashirama, tobirama ali...

Mas estamos considerando a hipótese de algum deles encontrar com Tsunade no caminho.

Alguns dizem que Hashirama e Tobirama não vão eencontra-la por que vão se teleportar direto para o campo de batalha, então Karin seria a melhor opção;

more_horiz
ArielFreitas escreveu:
Ellos escreveu:

Mas estamos considerando a hipótese de algum deles encontrar com Tsunade no caminho.

Alguns dizem que Hashirama e Tobirama não vão eencontra-la por que vão se teleportar direto para o campo de batalha, então Karin seria a melhor opção;

se também acreditas que o Tobirama e Hashirama se vão teleportar para o campo de batalha então isso põe de parte a hipótese da Karin fazer outro percurso e encontrar os Kages feridos, eu não sei como funciona a técnica do Tobirama mas pareceu-me que ele se estava a preparar para teleportar todos ao mesmo tempo junto com as esculturas dos Hokages

mesmo que isso não acontece-se o Sasuke tem a invocação das águias gigantes e assim os restantes iriam todos a voar nas costas das águias, o que eu acredito é que como temos visto o Sasuke pôs de parte o seu lado que fazia escolhas mais baseado nas suas emoções de ódio e vingança e agora parace seguir decisões mais baseadas na lógica
não seria de estranhar que o "novo" Sasuke pedi-se à Karin para procurar e curar os Shinobi que lhe seriam mais úteis no combate contra a Juubi, e esses Shinobi só podem ser os Kages pois são os que têm um conhecimento mais alargado dos segredos das diferentes "Vilas Ocultas" e dos seus Jinchuriki

eu penso que esse conhecimento será fundamental para a vitória dos Shinobi

more_horiz
armando30 escreveu:
ArielFreitas escreveu:
Ellos escreveu:

se também acreditas que o Tobirama e Hashirama se vão teleportar para o campo de batalha então isso põe de parte a hipótese da Karin fazer outro percurso e encontrar os Kages feridos, eu não sei como funciona a técnica do Tobirama mas pareceu-me que ele se estava a preparar para teleportar todos ao mesmo tempo junto com as esculturas dos Hokages

mesmo que isso não acontece-se o Sasuke tem a invocação das águias gigantes e assim os restantes iriam todos a voar nas costas das águias, o que eu acredito é que como temos visto o Sasuke pôs de parte o seu lado que fazia escolhas mais baseado nas suas emoções de ódio e vingança e agora parace seguir decisões mais baseadas na lógica
não seria de estranhar que o "novo" Sasuke pedi-se à Karin para procurar e curar os Shinobi que lhe seriam mais úteis no combate contra a Juubi, e esses Shinobi só podem ser os Kages pois são os que têm um conhecimento mais alargado dos segredos das diferentes "Vilas Ocultas" e dos seus Jinchuriki

eu penso que esse conhecimento será fundamental para a vitória dos Shinobi

Ata entendi

Hashi e os outros vao si teleportar pra batalha e a karin iria sozinha por ai, nao tinha notado qe ela iria sozinha

Por acho qe isso nao vai rolar, karin vai ir junto do sasuke e o sasuke vai ir junto dos kages e orochi, tipo karin e orochi seguem o sasuke, nisso os kages seguem o orochi

more_horiz
Alguém aqui do fórum (me desculpe pela falta de memória) relacionou Kushina como profetisa.... relacionou suas últimas palavras, no ataque da kyuub....

em outras palavras... deu a entender que Sakura se enquadrava nas descrições, tanto personalidade como acontecimentos posteriores....

Sendo que.... Karin tem a personalidade muuuuito parecida com a de Sakura......que Sakura tem personalidade parecida com de Kushina..... e de fato Karin tem a personalidade parecida com a de Kushina.....

Pra bom entendedor......

more_horiz
Acho que ela vai servir de auxílio para os Kages os localizando e os restaurando com a sua cura potencializada como foi mostrado no Bee X Sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos