Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top Kuniochis mais fortes

+54
riqueras
Sasuke
GrunerJr
Leon Lancaster
Shamanking
Jugram Haschwalth
Hataka Otoma
Williany Love S2
Senpou
Viveque
KDarwin
Ben Ikneg
Mat
Lelouch
MaNoFeRa
JuninhoMoraes
Trevorios
Inuzuka Kiba
Nayingrid
Kigaro
CJunior
Taís Medeiros
Kamui
Torii Bakuu
Ellos
ArielFreitas
Will
SolTsunade
Senju2
Nerissa
Nejibyakugan
IMAGINARIO
Matheus
Angel Of Death
Heisenberg
Misaq
Nagato Paiin
igorluiz5896
LendaKage
Merlin
Baguete
Madara
Yue Hyuuga
FrutosDoMar
tsunade
Coldman
Pat
S2ara
nagatoKS
Cuckiezi
kyuudaime
Ruiy
Sr. Burns
NagatoX
58 participantes

descriptionTop Kuniochis mais fortes - Página 13 EmptyRe: Top Kuniochis mais fortes

more_horiz
1- Yugito Nii
2- Konan
3- Chiyo
4- Tsunade
5- Mei
6- Temari
7- Sakura
8- Tayuya
9- Kurenai
10- Samui
11- Kurotsuchi
12- Anko
13- Shizune
14- Karui
15- Hinata/
16- Tenten
17- Ino/ Karin.

descriptionTop Kuniochis mais fortes - Página 13 EmptyRe: Top Kuniochis mais fortes

more_horiz
1- Princesa Kaguya.
2- Uzumaki Mito.
3- Kushina.
4- Tsunade.
5- Konan/Yugito/Afu.
6- Mei.
7- Temari/Chiyo.
8- Sakura.
9- Tayuya/Kurenai.
10- Anko.
11- Hinata/Tenten.
12- Ino.
13- Karin.

To avaliando por nível...

Jinchuuriki como a Mito/Kushina se liberam a Kyuubi, ficam muito poderosas então na minha opinião, elas merecem esse rank.

more_horiz
Colocarei apenas as kunoichis de maior destaque e desconsiderarei kunoichis de poder ''especulativo'' -Princesa Kaguya/Uzumaki Mito/Kushina.

1- Tsunade
2- Konan
3- Mei/ Chiyo
4- Yugito Nii
5- Temari/ Fuu/ Pakura
6- Kurenai/ Kurotsuchi
7- Tayuya/ Sakura/ Anko

more_horiz
1- Mei
2-Konan
3-Tsunade/Chiyo

more_horiz
1- Yugito com Matatabi
2- Fuu com Nanabi
3- Tsunade
4- Konan
5- Chiyo
6- Mei
7- Pakura
8- Temari
9- Sakura/Kurotsuchi
10- Tayuya
11- Hinata/Tenten
12- Ino

more_horiz
Em primeiro lugar... Juro que não entendo o pq de considerarem personagens com poderes MERAMENTE ESPECULATIVOS... (mt bem citado por KDarwin)

Em segundo lugar...  Já que vão considerá-las mesmo...Pq diabos colocam logo a Jinchuriki (sei lá como se escreve) mais fraca na primeira posição...???

Gente, a Yugito deveria estar atrás de Mito, Kushina e Fuu...
E o fato dela poder se transformar no Biju não é motivo pra colocá-la em 1ºlugar, afinal QLQR UMA consegue fazer isso...
A única diferença é que Yugito aparentemente consegue voltar ao normal (Não lembro se realmente existe alguma prova de que ela consiga fazer isso)...

more_horiz
Ao meu ver tá !

1- Tsunade/Mei
2-Fuu/yugito
3-Konan/Kurenai
4-Sakura/Hinata/
5-Ino/Tenten
6-Temari
7-Shizune
8-Anko
9-Karin
10-Moegi/hanabi

more_horiz
@Williany

Não entendi seu rank,Temari tão abaixo?

@Tópico

O meu rank é +-,assim:

1-Tsunade
2-Mei
3-Konan
4-Chiyo
5-Temari
6-Sakura
7-Tenten
8-Hinata
9-Kurenai
10-Anko
11-Shizune
12-Ino
13-Karin

more_horiz
S2ara escreveu:
Em primeiro lugar... Juro que não entendo o pq de considerarem personagens com poderes MERAMENTE ESPECULATIVOS... (mt bem citado por KDarwin)

Em segundo lugar...  Já que vão considerá-las mesmo...Pq diabos colocam logo a Jinchuriki (sei lá como se escreve) mais fraca na primeira posição...???

E o fato dela poder se transformar no Biju não é motivo pra colocá-la em 1ºlugar, afinal QLQR UMA consegue fazer isso...
A única diferença é que Yugito aparentemente consegue voltar ao normal (Não lembro se realmente existe alguma prova de que ela consiga fazer isso)...

Concordo que colocar em primeiro gente que nem se sabe o que pode fazer é errado, mas você mesmo se contradisse no que você falou, nunca vimos do que a Mito com a Kyubi é capaz. Nem a Kushina. Kushina tem um jutsu massa com as correntes, mas nunca vimos ela usando o Bijuu numa luta, AGORA a Yugito nós já vimos que ela consegue entrar no modo Nibi quando quer, mesmo que não controle ela de fato, a Biju faz parte dos seus poderes, colocar uma Jinchuriki que mostrou na frente de uma jinchuriki que não mostrou é coerente sim... dizer que as Uzumakis estão em primeiro, isso sim é especulação, creio.

more_horiz
S2ara escreveu:

A questão não é nem ser um Jinchuuriki, e sim o seu potencial como um. Não sei porque tanta gente coloca Yugito e Fuu acima de Kunoichis que se mostraram combatentes superiores. O simples fato de possuir/liberar um Bijuu não determina o poder de um shinobi, e sim o que se pode fazer com ele. Sinceramente, Fuu com 1 jutsu de defesa e 1 de mordida acima de Konan, Tsunade, Mei, Chiyo? É discutível até sua superioridade com relação a outras. No caso da Yugito, esta é ainda mais superestimada por ter mostrado -e isso de fato comprovado pelo Databook- domínio sobre a Nibi.
A verdade é que ser uma Jinchuuriki acabou virando motivo para uma classificação automática de superioridade, o que nem sempre é verdade -mera especulação,como eu me referi antes.

more_horiz
1- Tsunade
2- Konan
3- Mei
4- Sakura
5- Temari
6- Fuu
7- Shizune
8- Yugito
9- Anko
10- Hinata

more_horiz
Me digam o que as kunoichis possam fazer frente a uma bijuudama?

Tsunade com byakugou resiste a uma bijuudama? Konan resiste com o corpo Kami?

Sakura e a lesma?

Chiyo e suas marionetes rodam, Mei também, Temari, Chunnins e o resto bye bye.

Sei que a Fuu é uma lixa, mas estou levando em conta sua bijuu de 7 caudas.

@RANK sem as bijuus

1- Tsunade
2- Konan
3- Chiyo
4- Mei
5- Pakura
6- Temari
7- Sakura/Kurotsuchi
8- Tayuya
9- Hinata/Tenten
10- Yugito
11- Kurenai
12- Fuu
13- Ino

more_horiz
@KDarwin

Eu já acho que não há nada de especulativo em dizer que um jinchuriki pode ser superior a um ninja normal. Especulação seria dizer que Kushina e Mito são mais fortes que Yugito, sendo que as duas primeiras não mostraram o bastante, embora eu não duvide que elas podem realmente ser superiores a Jin da Nibi, tanto em poder quando em habilidade, mas sendo imparcial, coloco a Yugito acima.

A partir do momento em que ela tem uma bijuu selada dentro de si e sabe usá-la ela já se torna parte -grande parte- de seu poder, indiscutivelmente. Se fosse uma Jinchuuriki que não tivesse mostrado nada, como Mito e Kushina (que devem ser poderosas), mas a Yugito chegou a mostrar com a Nibi e tá na cara que ela pelo menos se iguala a kunoichis como Mei e Konan, exímias usuárias de ninjutsu, com o diferencial, a Nibi possui, como todo bijuu, a bomba bijuu, um jutsu forte o bastante para devastar, então se isso não conta como habilidade, o que mais contaria? Não acho super estimação, acho bem consciente dizer que a Yugito que controla sua transformação bijuu, mesmo que não controle o bijuu em si, é mais forte do que outras kunoichis, ou pelo menos se iguala.

more_horiz
@Melk ja explicou tudo, Yugito pode se transformar na Nibi na hora que quiser, então esse passa a ser um poder dela, e poucas Kunoichis podem contra esse poder, por isso não vejo problema em colocar a Yugito em primeiro.

Topico:

*Mito
1-Yugito
2-Tsunade
3-Konan
4-Chyo
5-Mei
*Kushina
6-Temari-Pakura
7-Kurotsuchi-Sakura
8-Hinata-Tayuya
9-Kurenai-Shizune-Anko-Tenten-Karui-Ino
*Hanabi
11-Karin

Última edição por nurari em 16/9/2013, 17:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
é claro que é engano colocar Yugito em primeiro nessa lista...ela sempre foi classificada como jounin de alto nível com o seu poder de Jinchuuriki...nunca foi mencionada que ela tinha nível Kage como a Mei, Tsunade e a Konan (cujo o trabalho era precisamente capturar bijuus )

Tanto, Tsunade, Mei ou Konan não teriam mega problemas em derrotar a Yugito, mesmo em seu modo bijju...

Tsunade esmaga o modobijju da Yugito com socos, Mei torra a mesma com o youton ou futton acido, Konan explode a mesma

bijuudama da yugito não parece ser algo problemático para esquivar...eu diria que yugito seria problema se o seu corpo bijju fosse como o de Naruto 4 caudas, mais nenhum dos bijjus fora Naruto é assim...

Tsunade, Mei e Konan são as mais fortes, chiyo e a Sakura actual estão no top 5 certamente

more_horiz
Nibi e um Biju feito de Katon, sua velocidade e mencionada como sendo uma das melhores entre os Bijus, possui Katons extremamente fortes, e Biju Damas...

"Yugito Nii e uma Kunoichi de Alto Nivel que até mesmo Bee respeitava"

Yugito pode ter titulo Jounin, mais seu poder e muito superior a isso, o fato e que nenhuma dessas Kunoichis resiste a uma Biju Dama.

Yugito e Top 1 ao meu ver, depois vem o quarteto formado por Tsunade, Chyo, Konan e Mei, ai tem Temari, Pakura, Sakura, Hinata, Tayuya, etc.

more_horiz
Concordo com Nurari , nem uma outra kunoichi se mostrou capaz de vencer a Yugito Nii em sua transformação jinchuuriki .

Yugito Nii
Tsunade
Konan
Chiyo
Mei
Sakura

Kushina e mito , não mostraram suas habilidades mais tenho certeza que elas sendo jinchuuriki da kyuubi estariam no top de qualquer Rank.

Senju Touka , pelo que foi dito era um shinobi muito capaz , era até reconhecida pelas suas habilidades em genjutsus , ela também seria capaz de ficar no top de um Rank se tivesse sido explorada .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos