Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top Kuniochis mais fortes

+54
riqueras
Sasuke
GrunerJr
Leon Lancaster
Shamanking
Jugram Haschwalth
Hataka Otoma
Williany Love S2
Senpou
Viveque
KDarwin
Ben Ikneg
Mat
Lelouch
MaNoFeRa
JuninhoMoraes
Trevorios
Inuzuka Kiba
Nayingrid
Kigaro
CJunior
Taís Medeiros
Kamui
Torii Bakuu
Ellos
ArielFreitas
Will
SolTsunade
Senju2
Nerissa
Nejibyakugan
IMAGINARIO
Matheus
Angel Of Death
Heisenberg
Misaq
Nagato Paiin
igorluiz5896
LendaKage
Merlin
Baguete
Madara
Yue Hyuuga
FrutosDoMar
tsunade
Coldman
Pat
S2ara
nagatoKS
Cuckiezi
kyuudaime
Ruiy
Sr. Burns
NagatoX
58 participantes

descriptionTop Kuniochis mais fortes - Página 15 EmptyRe: Top Kuniochis mais fortes

more_horiz
Eu não gosto de citar Mito e Kushina no rank,ridículo,elas tinham a raposa,mas agora ela tá com o Naruto,certo?

O que elas podiam fazer?Como considerar 2 Kunoichis com a raposa?

descriptionTop Kuniochis mais fortes - Página 15 EmptyRe: Top Kuniochis mais fortes

more_horiz
Neji escreveu:
Eu não gosto de citar Mito e Kushina no rank,ridículo,elas tinham a raposa,mas agora ela tá com o Naruto,certo?

O que elas podiam fazer?Como considerar 2 Kunoichis com a raposa?

Não seja por isso...
Yugito tinha a Gata, mas agora ela está com Tobi...certo?

Elas são de "épocas" diferentes...
Não entendi onde vc quis chegar com esses questionamentos...

Ps: Só pra deixar claro que assim como você, eu tbm não gosto de citá-las... A questão não é nem gostar, é pq não vejo como citá-las em situações como essa...

more_horiz
Sara, não é assim tão simples, elas tem que querer MUITO pra se transformar, isso se conseguirem visto que não é um trabalho fácil.

Naruto é a prova viva do tempo que demora para atingir a forma perfeita da Kyuubi.

Há um processo de caudas liberadas até chegar a 9°. Naruto nunca conseguiu liberar a Kyuubi de uma vez, porque não queria e não podia, assim como quando ela atinge a 4 caudas (Sendo controlado pela Kyuubi), ele vai passando de cauda em cauda até chegar a 9°.

Pra liberar a Kyuubi de uma vez, necessita de um jutsu ou controlar o Bijuu completamente.

Já Nii pode liberar na hora que quiser, sem necessitar passar pelas caudas.

more_horiz
Kushina e Mito são citadas mais pela Teoria do que na pratica.

Teoria:

Pra MIM(minha opinião), Mito e superior a Tsunade, Mei, Konan, Chyo, Yugito, e qualquer Kunoichi da atual geração, pra mim ela e Touka seriam as Kunoichis mais fortes. Mito tem o Selo Byakugou, era experiente em Fuinjutsu, tinha sensor maldade, teve uma vida longa etc. Touka era uma usuaria de Genjutsu top.

Kushina teoricamente e uma Kunoichi Nivel, Temari, Kurenai, Pakura. Segundo Tsunade e parecida com Naruto em tecnicas, provavelmente usava Kage Bushin(chute), e tinha uma imenssa quantidade de chakra, além desse chakra se especial, era versada em Fuinjutsu, e tinha as correntes de chakra.

Na pratica:

Perdem pra qualquer uma das Chunin's de Konoha, seja Ino, Hinata, Sakura ou Tenten, isso porque nenhuma dela fez nada que mostre suas forças. Ter a Kyuubi não e algo que as façam fortes, dominar a Kyuubi só foi possivel para o Naruto e Minato(até que Kishimoto digo o contrario).

Yugito e um caso a parte, foi dito que ela era capaz de se transformar na Nibi em qualquer momento que ela quisesse, sendo assim ela deixaria a Nibi no controle em certos momentos, enquanto que ela também poderia cancelar sua transformação.

SEM o Nibi Yugito não se mostrou grande coisa(infelizmente pouco explorada), o maximo foi um Tai com unhas. Agora com a Nibi, seu poder cresce consideravelmente.

Criar um Rank das mais fortes depende do ponto de vista de cada um, uns usam a TEORIA os ditos do Manga(que não são tão fortes assim com relação as Kunoichis), e outros usam a pratica, e outros unem os dois(meu caso), porém unir teoria+mostrado e uma coisa bem dificil.

Enfim cada um acaba fazendo a lista de uma maneira diferente, eu só coloco a Nibi na frente, proque enfrentar um Biju e algo bem complicado, mesmo que as 4 kunoichis mais fortes tenham meios de fazer isso, fica dificil dizer ao certo se elas venceriam, no meu ranking o maixmo seria todas na mesma posição.

more_horiz
Staz,
O trabalho era difícil para Naruto pq ele não queria se transfornar... Se ele enfrentava esse processo de caudas é pq ele em nenhum momento ROMPEU o selo...
Pq o Naruto poderia se transformar imediatamente na Raposa qnd bem entendesse, bastava tirar aquele papel que ficava na parede... E FIM

more_horiz
Até agora só vi teoria quanto a Kushina e Mito. OS jutsus que elas poderiam fazer até agora só ficaram no imaginário da gente.

Mito e Kushina nunca se transformaram. Yugito sim, quaaaando por acaso mostrarem elas se transformando, eu reconsiderarei.

O fato é que, Hidan tem seus meios de controlar um bijuu apenas tirando sangue dela antes da transformação e fazendo o ritual em seguida. Nenhuma das Kunoichis acima citadas tem uma técnica dessas então não é subestimação. Konan não explodiria um bijuu feito de Katon, Mei não derreteria, Tsunade não socaria, Chiyo não conseguiria encostar suas marionetes...

more_horiz
Melk escreveu:

O fato é que, Hidan tem seus meios de controlar um bijuu apenas tirando sangue dela antes da transformação e fazendo o ritual em seguida

Não encontrei lógica nisso que tu falaste e no que o mangá mostrou...
Se ele conseguiu o sangue, foi após a transformação...

Enfim... Kakuzo e Hidan são tão "inúteis" quanto Tsunade, Mei e Konan quando se trata de um Biju...
E assim como elas, eles NÃO possuem nada que possa fazer frente a uma Bijudama...
Uma pessoa que foi fatiada por papéis bombas viraria pó se atingido por uma Bjdama...

more_horiz
@S2ara

Acho que você não entendeu minha linha de raciocínio.

Dizer que yugito é superior a elas por ser jinchuuriki é mais lógico pois elas nunca se enfrentaram, o que não quer dizer que qualquer uma delas, com ajuda da inteligência, habilidades e estratégias não consigam. Numa situação hipotética, Tsunade, Konan ou Mei teriam bem mais chances de vencer uma jinchuuriki que parecia ser precipitada ao extremo ao ponto de partir pra cima com pouca estratégia. Mas o quesito é força. E Tsu, Mei, Hidan, Konan, Kakuzu, não desconsiderei de modo algum.

Ao meu ver Yugito > que Hidan. Mas Hidan de certo teve uma estratégia antes de derrotá-la. O que falei sobre o sangue foi hipotético.

É mais ou menos isso, em questão de poderes, não considerando inteligência, tampouco estratégia de combate. Agooooora, se o ranking for de estratégia e inteligência, de certo kunoichis como Konan e Tsunade estariam acima de uma Jinchuuriki como a Yugito.

more_horiz
1-konan >> fez o Obito usar o Izanagi

2-Kushina>> sobreviveu após a Kyuubi ser retirada dela

3-Mito >> controlou a kyuubi

4-Yugito Nii >> Jin

5-Tsunade >>melhor medica

6-Mei

7-Temari>>> melhor kunoichi dessa nova geração

só essas valem a pena serem citadas ^^

more_horiz
1-yugito
2-fuu
3-guren
4-tsunade
5-mei
6-konan
7-chiyo
8-temari
9-sakura
10-ringo
11-pakura
12-taiuya
13-kurotsuchi
14-hinata
15-te ten
16-kurenai
17-anko
18-shizune
19-ino
20-moegi

Última edição por vert_ice em Seg 14 Out - 11:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
1-yugito
2-fuu
3-guren
4-tsunade
5-mei
6-konan
7-chiyo
8-temari
9-sakura
10-ringo
11-pakura
12-kurotsuchi
13-hinata
14-ten ten
15-kurenai
16-anko
17-shizune
18-ino
19-moegi

Nossa, seu rank me chamou a atenção, gostei bastante...

No caso, eu não considerei a Guren, mas mesmo assim bateu quase 100% com minha opinião.

E eu colocava a Tauyua perto da Kurotsuchi.

more_horiz
Neji escreveu:
1-yugito
2-fuu
3-guren
4-tsunade
5-mei
6-konan
7-chiyo
8-temari
9-sakura
10-ringo
11-pakura
12-kurotsuchi
13-hinata
14-ten ten
15-kurenai
16-anko
17-shizune
18-ino
19-moegi
Nossa, seu rank me chamou a atenção, gostei bastante...

No caso, eu não considerei a Guren, mas mesmo assim bateu quase 100% com minha opinião.

E eu colocava a Tauyua perto da Kurotsuchi.
vish é mesmo esqueci da tayuia.

more_horiz
Vou atualizar meu Top, e só vou colocar as Kunoichis do Mangá.

1- Tsunade
2- Mei
3- Chiyo
4- Konan
5- Yugito
6- Sakura/Temari
7- Pakura
8- Kurotsuchi
9- Hinata
10- Tayuya
11- Tenten
12- Anko/Shizune
13- Kurenai
14- Ino
15- Moegi

more_horiz
Vou fazer meu Rank :fera:

*Jin's

1- Tsunade
2- Konan
3- Mei/Chiyo
4- Temari/Pakura
5- Sakura
6- Kurotsuchi/Hinata/Tenten/Tayuya/Anko/Shizune/Kurenai/Ino
7- Moegi

more_horiz
Meu rank Giganterrimo gente kkk.

1° Mito Uzumaki
2° Kushina
3° Fuu/Yugito
4° Tsunade
5° Mei//Konan
6° Chiyo
7° Kurenai/Shizune
8° Anko/Temari
9° Sakura/Hinata/Ino/Tenten
10° Tayuya