Neji escreveu: @Ariel
É o meu rank e se vc tinha dúvidas eu expliquei meu ponto de vista.
E conheço bem a superestimaçao que há para Kakashi,Hinata,tanto que vc usou "HINATA" como se ela fosse grande coisa.
Tenten,Hinata ou Sakura tudo do mesmo nivel,entao,nao venha falar de Hinata pra mim,né?Se fosse uma Jounin poderosa por ai.Mas Hinata?Tenten fica acima por estilo de combate que tem mais vantagens.
Se pra vc Hinata com Hakke Kushou,sem Kaiten,64 golpes uma agilidade decente ganha do Kidomaru já tá vendo talento nela,isso porque Kidomaru é o inimigo natural de Hyuugas medianos.Se brincar Hanabi Hyuuga ganha dela.E sim,por enquanto Tenten vai estar acima do meu rank e espero que continue assim...
Entao nao perca,tempo é precioso,apenas crie seu rank!
@Tópico
1-Tsunade
2-Chiyo
3-Mei
4-Konan
5-Yugito
6-Ringo
7-Temari
8-Pakura
9-Kurotsuchi
10-Kurenai
11-Tayuya
12-Tenten
13-Anko
14-Shizune
15-Hinata/Sakura
16-Karui
17-Samui
18-Ino
19-Karin
Mas aí fica difícil dizer que Hanabi ganha de Hinata se ela só apareceu nuns dois capítulos do Clássico, né? Ninguém sabe quais são suas habilidades e o que se supõe é pura expeculação. Hinata cresceu bastante, tanto em talento como em diversidade de jutsus, ainda que não possua todos possui o bastante para uma luta, sem mais. Entendo sua estimação pela TenTen, o ranking é pessoal, mas você mesmo fica questionando a superioridade dos personagens nos rankings alheios, então não custa responder com atenção aos outros.
@Tópico
1-Yugito (Nibi por si só)
2-Konan (Jutsus de papel)
3-Tsunade (Byakugou, Sousou Saisei, Katsuyu)
4-Mei (Névoa ácida, Lava)
5-Chiyo (Pai e Mãe, 10 mariones com ninjutsus, experiência de guerras)
6-Ringo (Raiton, Kenjutsu)
7-Pakura (Shakuton)
8-Kurotsuchi (Yoton, Suiton, Doton)
9-Temari (Fuutons, Kamatari)
10-Kurenai (Genjutsus)
11-Anko (Jutsus com cobras)
12-Hinata (Byakugan e jutsus do Jyuken)/Sakura (Super força, nin médico)
13-Tayuya (Mugen, selo amaldiçoado)
14-Shizune (DokuGiri, senbon, nin médico)
15-TenTen (invocação de armas)
16-Ino (Shintenshin, Shintenbushin)
17-Karui (Kenjutsu)
18-Samui (Kenjutsu)
19-Karin (Olho mental, Nin Médico)
20-Mabui (Teletransporte -útil, mas não muito em campo de batalha)
Se a Guren estivesse no mangá, era certeza que estaria junto as 3 primeiras posições do meu ranking, o uso do Shouton e toda aquela saga da Sanbi era algo que deveria estar canonizado no mangá, com certeza.