Só discordando de muitos pontos colocados aqui, principalmente do Neji.
*Shoushoryu e Tensakai, não são tecnicas oficiais pois se fossem estariam no DB 2, considerar semi-fillers, e uma coisa, considerar jutsus de semi-fillers e outra, não digo que aquelas tecnicas não teriam logica, segundo o estilo de luta da Tenten, mais isso não quer dizer que o SHugo Hakke também não tenha.
*Tenten vencer Hinata em curto alcance? assim como dizem que a Hinata não tem Kaiten porque não mostrou, me digam quando foi que a Tenten mostrou ter Taijutsu? e ainda mais com bastões?
*Hinata inferior a Anko e Shizune e uma coisa, mais Tenten acima das 4? Tenten>Anko>Shizune>Hinata e Sakura? não entendi, Tenten mostrou mais que Hinata e Sakura assim? não me recordo, e também não vi ela estando em um patamar superior ao dessas 4.
*O Hakke Kushou da Hinata não e fraco, pra quem não viu(ou finge), Neji passou boa parte da Guerra descansando, porque usou demais seu Byakugan, a Hinata descansou? nem um minuto, pelo menos não mostrado, era natural que ela estivesse mais fraca que a maioria, Tenten foi curada e teve seu chakra recuperado, depois de usar o Bashoshen, Hinata não.
*Tenten vence a Hinata em curto alcance sem armas? grande superestimação, o Jyuken segundo o proprio Lee vem a ser o estilo de taijutsu mais forte de Konoha, e não preciso dizer que Lee>Tenten em Taijutsu.
Ino e mais rapida que Hinata? em que DB? teorizar e facil, vou teorizar então que hInata tem Kaiten?
Enfim muitos erros sobre a Hinata e uma baita superestimação a Tenten, me desculpa, mais Tenten>Hinata? só se for levar em conta filmes, porque dentro do Manga Hinata>Tenten pois não vi a Hinata precisando de Bashosen para mostrar coisas novas.
O meu Ranking ja esta feito, então vamos esperar pra ver o que o Manga vai mostrar e talvez tenhamos uma resposta mais clara disso tudo.