FrutosDoMar escreveu:Eu acho(achismo) que ela consegue voltar a forma normal, por exemplo ela nao pode controlar seu Bijuu , porèm pode ativar e desativar ele , porèm no mangà nao mostrou nada disso , è uma possibilidade.
Mais se for assim o C0 è injusto , ja que ele pode ativar o C0 e nao pode voltar ao normal , o Shiki fujin è injusto tambem. Cara nao importa se è justo , ou injusto , importante è se ela usa em combate ou nao , se a Yugito usa seu Bijuu para lutar , entao devemos considerar , O Naruto nao usava a Kurama para lutar , porèm pegava o chackra da Kurama emprestado quando criança , em fim , querer tirar o merito da Yugito como melhor Kunoichi por usar seu Bijuu como arma è totalmente sem sentido.
C0 e Shiki Fujin são Jutsus suicidas e geralmente, eu não considero em Rankings, porque o usuário morre. Se o usuário tem que abrir mão da própria vida pra usar, não acho que ele tenha nível maior que quem é atingido pela técnica, já que, ele morre junto.
Você acha Gaara clássico mais forte que Hiruzen, Kakashi, Gai, Kimimaro e etc?
Você não está entendendo o que eu quero dizer. É justamente isso que estou discutindo, SE Yugito usa o Bijuu dela ou se é o Bijuu quem usa ela. Liberar o Bijuu, mas conseguir voltar a forma normal quando bem entender faz com que ELA use o Bijuu pra ela. Agora liberar o Bijuu e depois não ter como fazer a transformação regredir faz com que o BIJUU use ela. Ela acaba sendo dominada e aí eu não considero como mérito dela.