Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top Kuniochis mais fortes

+54
riqueras
Sasuke
GrunerJr
Leon Lancaster
Shamanking
Jugram Haschwalth
Hataka Otoma
Williany Love S2
Senpou
Viveque
KDarwin
Ben Ikneg
Mat
Lelouch
MaNoFeRa
JuninhoMoraes
Trevorios
Inuzuka Kiba
Nayingrid
Kigaro
CJunior
Taís Medeiros
Kamui
Torii Bakuu
Ellos
ArielFreitas
Will
SolTsunade
Senju2
Nerissa
Nejibyakugan
IMAGINARIO
Matheus
Angel Of Death
Heisenberg
Misaq
Nagato Paiin
igorluiz5896
LendaKage
Merlin
Baguete
Madara
Yue Hyuuga
FrutosDoMar
tsunade
Coldman
Pat
S2ara
nagatoKS
Cuckiezi
kyuudaime
Ruiy
Sr. Burns
NagatoX
58 participantes

descriptionTop Kuniochis mais fortes - Página 6 EmptyRe: Top Kuniochis mais fortes

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Eu acho(achismo) que ela consegue voltar a forma normal, por exemplo ela nao pode controlar seu Bijuu , porèm pode ativar e desativar ele , porèm no mangà nao mostrou nada disso , è uma possibilidade.

Mais se for assim o C0 è injusto , ja que ele pode ativar o C0 e nao pode voltar ao normal , o Shiki fujin è injusto tambem. Cara nao importa se è justo , ou injusto , importante è se ela usa em combate ou nao , se a Yugito usa seu Bijuu para lutar , entao devemos considerar , O Naruto nao usava a Kurama para lutar , porèm pegava o chackra da Kurama emprestado quando criança , em fim , querer tirar o merito da Yugito como melhor Kunoichi por usar seu Bijuu como arma è totalmente sem sentido.

C0 e Shiki Fujin são Jutsus suicidas e geralmente, eu não considero em Rankings, porque o usuário morre. Se o usuário tem que abrir mão da própria vida pra usar, não acho que ele tenha nível maior que quem é atingido pela técnica, já que, ele morre junto.

Você acha Gaara clássico mais forte que Hiruzen, Kakashi, Gai, Kimimaro e etc?

Você não está entendendo o que eu quero dizer. É justamente isso que estou discutindo, SE Yugito usa o Bijuu dela ou se é o Bijuu quem usa ela. Liberar o Bijuu, mas conseguir voltar a forma normal quando bem entender faz com que ELA use o Bijuu pra ela. Agora liberar o Bijuu e depois não ter como fazer a transformação regredir faz com que o BIJUU use ela. Ela acaba sendo dominada e aí eu não considero como mérito dela.

descriptionTop Kuniochis mais fortes - Página 6 EmptyRe: Top Kuniochis mais fortes

more_horiz
- Guren
- Tsunade/Mei
- Kushina/Konan
- Yugito/Fuu (jins)
- Temari
- Kurenai
- Hinata
- Tayuya
- Sakura
- Ino
- Tenten
- etc.. '-'

more_horiz
Por que raios Yugito é inexistente e não podemos considerar seu Bijuu? o.O

Nii Yugito USA seu Bijuu, não o contrário.

Ela já passou pelo msm treinamento que Killer Bee e Naruto, e por isso é capaz de controlar À VONTADE o Chakra da Matatabi.
Não é à toa que Killer Bee a respeitava.

Ela pode usar desde transformações parciais e mantos, à Bijuu Form.

Nii Yugito fica em primeiríssimo.

more_horiz
Quem quer aceitar Yugito com o gato lá aceita,quem nao quer nao aceita,pronto!

@Tópico
Atualizando meu rank:Shizune > Hinata e Sakura > Karui.
1-Tsunade
2-Chiyo
3-Mei
4-Konan
5-Yugito
6-Ringo
7-Temari
8-Pakura
9-Kurotsuchi
10-Kurenai
11-Tayuya
12-Tenten
13-Anko
14-Shizune
15-Hinata
16-Sakura
17-Karui
18-Samui
19-Ino
20-Karin

more_horiz
nao yugito nao consegue se destrasformar, ela faz igual o naruto na luta contra o pain, ele só voltou por causa do minato.

madara nao é uma arma do kabuto, no começo era mas o jutsu se voltou contra seu usuaria, ja que conseguiu figir do controle assim como hashirama n é arma do orochimaru.

yugito possir o nibi n é um feito dela, ela usou contra os akatsukis porque sabia que n era páreo contra os 2.

nunca foi dito que yugito passou pelo treinamento do bee.

more_horiz
Cade a Kushina? '-'

more_horiz
Spoiler :

Acho que só isso deve ser necessário...

more_horiz
quem é kushina pq eu nem conheço ela :ri:

kushina nao mostrou nada,assim como a mae do sasuke, mae e irma do kiba,mae do gaara, mito, touka, fuu, karin, samui,karui,moegi,koharu, entao elas nem devem entrar num rank a nao ser que fiquem por ultimo, mesmo a maioria sendo jonin.elas ficarem entre as primeiras só por possuirem um biju, ou por um dito como a touka ser perita em genjutsu nao muda o fato delas nao terem mostrado.

se yugito consegue controlar sua tranformaçao avontade entao ela é muito burra pq deveria se transformar igual bee, mantedo sua personalidade mas como ela nao mostrou isso, nao muda nada(minha opniao)

more_horiz
E Yugito se mostrou descontrolada?

Quando ela se transformou, ela não saiu destruindo o local, ela primeiramente deu uma patada no Kakuzu, depois utilizou um "Katon: Goukakyuu" no Hidan. E depois disso, tava "parada".

Até msm Gaara quando se transformou no Shukaku, ainda estava consciente.

Se Kishi diz que ela pode controlar seu Bijuu e é mostrado ela controlando, então ela pode.

Então, sem invenções para tentar minimizar ela...

more_horiz
Danzou deixou claro que os únicos que são capazes de controlar os Bijuus foram Madara, Hashirama e os Junchuurikis Killer Bee e Yagura. Ele não falou nada da Yugito, então ela não é uma Jinchuuriki perfeita. Ela simplesmente permite que a Nibi tome controle para lutar por ela.

more_horiz
nao estou tentando minimizar ninguem até pq eu gosto da yugito. onde vc viu ela controlando o biju? depois que voltou pra luta dela( que se me lembro bem foi cortada) tava tudo destruido oque mostra seu descontrole. é oque aconteceu entre naruto e pain.

more_horiz
Eu considerei no meu rank:
Karui com seu Kenjutsu.
Samui com uma espada lá,básica...
Karin Taijutsu básico.
Entao,elas ficam numa das ultimas.

Kushina,Mito nao mostraram nada.Pra mim só Mito é forte,mas nao vi nada.

Hana tem o "gatenga",mas nao coloqui no rank,apareceu uma vez.

A yugito sem o gato é forte.

Fuu só sabe voar o.O

more_horiz
Voces sao inocentes assim mesmo , eu disse aqui alguma hora que a Yugito controla o Bijuu ?? , ela pode muito bem conseguir ativar e desativar o Bijuu dentro dela , è diferente de controla-lo , se ela ativa , ela deixarà o Bijuu destruir tudo ela nao tem controle , se ela desativa , ela volta a ser oque era , apenas isso , nao tem nada a ver com controlar Bijuu , ela so controla se quer usa-lo ou nao.

Em fim o usuario Kyuudaime ja provou oque eu estava tentando explicar , ela nao era parceira de seu Bijuu , nao tinha controle da sua personalidade em modo Bijuu , nao eram amigos , ela apenas podia controlar sua tranformaçao.
Danzo se nao me engano , disse que a Mito era capaz de controlar o seu bijuu.

more_horiz
frutosdomar quando falei que ela n contrala na tava falando com vc baby. :hehe1:

entao yugito usa isso na sua vila e destroi tudo que ama. enfim nao considero o biju mas mesmo assim ela esta em 4 no meu rank

more_horiz
Nii Yugito apenas não tem "amizade" com a Matatabi.

Mas ela é capaz de controlar o Chakra e a forma da Bijuu.

Danzou não falou de Obito, significa que ele não pode controlar a Kyuubi?
Estou usando o Databook e o Mangá...

Óbvio que estava tudo destruído. Era um Bijuu que estava lutando. Só um mini Katon foi capaz de destruir aquele esconderijo que eles estavam, imagine um Katon de alto nível ou uma Bijuu Dama.
Killer Bee tbm não destruiu tudo contra Taka?

Nii Yugito é no mínimo uma Jinchuuriki Semi-Perfeita, mas isso não a impede de usufruir seu poder de Bijuu, da msm forma que não impedia Roushi de usar o Youton do Son Goku.

more_horiz
Tsunade
Mei
Konan
Yugito
Chyo
Fuu
Temari
Hinata
Tenten
Tayuya
Sakura
Ino

more_horiz
Estava pensando Hinata é tao superestimada,por ela fica acima da Sakura?Vou deixar empate com Sakura,até uma mostrar mais do que a outra:
1-Tsunade
2-Chiyo
3-Mei
4-Konan
5-Yugito
6-Ringo
7-Temari
8-Pakura
9-Kurotsuchi
10-Kurenai
11-Tayuya
12-Tenten