Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top Kuniochis mais fortes

+54
riqueras
Sasuke
GrunerJr
Leon Lancaster
Shamanking
Jugram Haschwalth
Hataka Otoma
Williany Love S2
Senpou
Viveque
KDarwin
Ben Ikneg
Mat
Lelouch
MaNoFeRa
JuninhoMoraes
Trevorios
Inuzuka Kiba
Nayingrid
Kigaro
CJunior
Taís Medeiros
Kamui
Torii Bakuu
Ellos
ArielFreitas
Will
SolTsunade
Senju2
Nerissa
Nejibyakugan
IMAGINARIO
Matheus
Angel Of Death
Heisenberg
Misaq
Nagato Paiin
igorluiz5896
LendaKage
Merlin
Baguete
Madara
Yue Hyuuga
FrutosDoMar
tsunade
Coldman
Pat
S2ara
nagatoKS
Cuckiezi
kyuudaime
Ruiy
Sr. Burns
NagatoX
58 participantes

descriptionTop Kuniochis mais fortes - Página 7 EmptyRe: Top Kuniochis mais fortes

more_horiz
Tsunade
Mei
Konan
Yugito
Chyo
Fuu
Temari
Hinata
Tenten
Tayuya
Sakura
Ino

descriptionTop Kuniochis mais fortes - Página 7 EmptyRe: Top Kuniochis mais fortes

more_horiz
Estava pensando Hinata é tao superestimada,por ela fica acima da Sakura?Vou deixar empate com Sakura,até uma mostrar mais do que a outra:
1-Tsunade
2-Chiyo
3-Mei
4-Konan
5-Yugito
6-Ringo
7-Temari
8-Pakura
9-Kurotsuchi
10-Kurenai
11-Tayuya
12-Tenten
13-Anko
14-Shizune
15-Hinata/Sakura
16-Karui
17-Samui
18-Ino
19-Karin

more_horiz
1º Konan

2º Terumi Mei

3º Senju Tsunade

4º Chiyo

5º Fuu

6º Yugito Nii

7º Ringo

8º Pakura

9º Temari

10º Kurenai

11º Tayuya

12º Anko

13º Karui

14º Kurotsuchi

15º Shizune

16º Yamanaka Ino

17º Haruno Sakura/ Hyuuga Hinata

18º Uzumaki Karin

19º Samui

20º Matsuri/ Yukata/ Sari

21º Moegi

more_horiz
Se a Yugito não tivesse controle sobre o Nibi,quando ela se transforma-se ele iria controlar o corpo dela :3

more_horiz
Nao adianta discutir com quem nao tem maturidade para assumir que esta se equivocando , agora que provamos que Yugito pode sim usar seu bijuu para lutar , os fanaticos por Tsunade , e etc, simplismente descarta , restringi isso , sem motivo algum para nao rebaixar sua personagem favorita , vai intender nè , nem todos nascem com capacidade mental para ser realistas consigo mesmo.

more_horiz
Porque nao fazem um Rank da Yugito com/sem o gato demonio?Mas num único rank,entendem?
O mesmo vale para Fuu,com/sem o Bijuu dela.

@Tópico
1-Tsunade
2-Chiyo
3-Mei
4-Konan
5-Yugito
6-Ringo
7-Temari
8-Pakura
9-Kurotsuchi
10-Kurenai
11-Tayuya
12-Tenten
13-Anko
14-Shizune
15-Hinata/Sakura
16-Karui
17-Samui
18-Ino
19-Karin
20-Fuu

more_horiz
Cara , voce è o mais fanatico aqui , ja è de se esperar que voce nao aceitaria ,e arranjaria um modo de sua personagem que voce simpatiza ficar por cima , porèm nao achava que existia outros como voce por aqui...

more_horiz
Cara , voce è o mais fanatico aqui , ja è de se esperar que voce nao aceitaria ,e arranjaria um modo de sua personagem que voce simpatiza ficar por cima , porèm nao achava que existia outros como voce por aqui...

Oq?Como assim?Me explica?Oq?

No meu rank a Yugito tá sem a Bijju.Porque?
Porque eu nao entendo muito disso de liberar Bijju,o mesmo vale para a Fuu que nao mostrou nada.Já a Yugito mostrou oq eu coloquei ela no top5 e a Tenten no top 12.E vc com isso?Oq tem de fanatismo?Se vc quer saber essas Jinchuriques nem no anime passaram,eu prefiro ver no anime,porque entendo mais,mais por acaso fiquei sabendo oq Yugito faz,nao sabia muito bem.Cara vc viajou...

Qual a Bijuu da Fuu?Nem sei,porque eu colocaria no rank?E a Fuu agora que eu joguei ela no rank para completar o top 20,porque ficou faltando já que eu dei empate entre Sakura/Hinata,preferi nao colocar a Kin.

@Tópico
1-Tsunade
2-Chiyo
3-Mei
4-Konan
5-Yugito
6-Ringo
7-Temari
8-Pakura
9-Kurotsuchi
10-Kurenai
11-Tayuya
12-Tenten
13-Anko
14-Shizune
15-Hinata/Sakura
16-Karui
17-Samui
18-Ino
19-Karin
20-Fuu

Última edição por Neji em 14/4/2013, 18:05, editado 2 vez(es)

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

nao sei com quem vc ta falando,mas eu dei minha opiniao, se certas pessoas nao tem capacidade mental para respeitar a opiniao alheia sinto muito. sei muito bem que o NIBI é superior a todas as kunoichis assim como o 7 e 9 caldas tambem, deixei claro que n tava considerando bijuus e filler,entao n fale que eu sou um fanatico e que fico inventado coisas só pra nao rebaixarem minha personagem favorita.

mudei os 2 primeiros lugares do meu rank:

1-mei
2-tsunade
3-chyo
4-yugito
5- konan
6- temari
7- pakura
8- kurotsushi
9- shizune
10- kurenai
11- anko
12- tayuya
13- tenten
14- sakura
15- ino
16- hinata

more_horiz
Se o topico nao da restrinçoes , è um ranking com todos full , e voce cria restrinçoes para sua personagem ficar na frente , logicamente voce è um fanatico , que è capaz de enganar a si mesmo , mesmo sabendo que a ''realidade'' nao è bem assim.

Nao foi dito que Fuu è capaz de ter qualquer tipo de controle sobre seu Bijuu , entao Fuu e Yugito sao shinobis totalmente diferentes , Yugito è um Jinchuuriki semi-perfeito , Fuu nunca foi dito nada.

more_horiz
@tsunade
Porque Mei > Tsunade?Deixe seu rank do jeito que tava,nao?

@Frutos
logicamente voce è um fanatico

Vc esta se referindo a mim?Porque tanta faz se ela tem ou nao a Bijuu,Yugito > Tenten.
Fuu com Bijuu > Tenten.
Fuu sem o Bijuu < Tenten pelo mostrado.
Por favor use o "@Neji"!

@Tópico
É um trunfo,mais se Yugito,Fuu liberarem as Bijuus nao vai ser elas que vao lutar.O meu rank tá bom do jeito que eu quero,quem achar ruim,continue!

Tenten>Anko,Shizune,Sakura,Hinata,Karui,Samui,Ino,Karin...

Meu Rank é assim,blz?

Última edição por Neji em 14/4/2013, 18:25, editado 4 vez(es)

more_horiz
A Fuu pode até ser que não,porq não foi dito nada.

MAs a Yugito? Hahaha

é a mesma coisa que falar que o Naruto não ta enfrentando o Obito e sim a Kyuubi -.-'

more_horiz
1- Tsunade
2- Konan
3- Chiyo
4- Mei
5- Yugito
6- Pakura
7- Temari
8- Kurenai/Shizune
9- Sakura
10- Ino

more_horiz
se é sem restrinçao nenhuma entao meu rank fica assim:
1-mito
2-kushina
3-fuu
4-yugito
5-guren
6-ringo
7-fuuka
8-tsunade
9-mei
10-chyo
11-konan
12-pakura
13-kurotsushi
14-kurenai
15-shizune
16-kurenai
17-temari
18-tenten
19-anko
20-tayuya
21-ino
22-hinata
23-sakura

só me lembro dessas

@neji agora que vale tudo inclusive filler e que lembrei que tsunade é muito mais rapida que a mei pelo fato dela ter defendido os kages de 5 katons e rabatido eles antes da mei fazer uns selos tsu é muito superior as que n sao filler e com bijuu.

more_horiz
@Tsunade
Eu acho que nao precisa se precepitar,se for considerar Yugito com a Bijuu só ela fica na frente da Tsunade.
Fuu nao tem controle...
Ai vc que sabe,mas as de cima nao mostraram nada,Tsunade é uma das mais fortes e nao oitava.
Crie seu rank a seu gosto!

more_horiz
as jinchiriks podem deixar o biju livre a hora que elas quizerem entao vira kyubi, shichibi ou nibi e eles sao muito superiores as kunoichis e as tres fillers pelo que me lembro sao bem fortes mas vou mudar alguns lugares:

1-mito
2-kushina
3-fuu
4-yugito
5-tsunade
6-mei
7-guren(se nem o suzano resiste as kgs da mizukage entao n sera cristal que resistira)
8-ringo
9-fuuka
10-chyo
11-konan
12-pakura
13-kurotsushi
14-kurenai
15-shizune
16-temari
17-tenten
18-yugao
19-anko
20-tayuya
21-ino
22-hinata
23-sakura

more_horiz
A Mito e Kushina fazem oq?
Por isso o rank é melhor com as habilidades normais e vem uns aqui intrometer.O meu rank fica do jeito que tá.

@Tópico
1-Tsunade
2-Chiyo
3-Mei
4-Konan
5-Yugito
6-Ringo
7-Temari
8-Pakura
9-Kurotsuchi
10-Kurenai
11-Tayuya