Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top Kuniochis mais fortes

+54
riqueras
Sasuke
GrunerJr
Leon Lancaster
Shamanking
Jugram Haschwalth
Hataka Otoma
Williany Love S2
Senpou
Viveque
KDarwin
Ben Ikneg
Mat
Lelouch
MaNoFeRa
JuninhoMoraes
Trevorios
Inuzuka Kiba
Nayingrid
Kigaro
CJunior
Taís Medeiros
Kamui
Torii Bakuu
Ellos
ArielFreitas
Will
SolTsunade
Senju2
Nerissa
Nejibyakugan
IMAGINARIO
Matheus
Angel Of Death
Heisenberg
Misaq
Nagato Paiin
igorluiz5896
LendaKage
Merlin
Baguete
Madara
Yue Hyuuga
FrutosDoMar
tsunade
Coldman
Pat
S2ara
nagatoKS
Cuckiezi
kyuudaime
Ruiy
Sr. Burns
NagatoX
58 participantes

descriptionTop Kuniochis mais fortes - Página 5 EmptyRe: Top Kuniochis mais fortes

more_horiz
Como assim Yugito não controla seu Bijuu? D;

Ela foi capaz de controlar muito bem o uso de suas caudas.

descriptionTop Kuniochis mais fortes - Página 5 EmptyRe: Top Kuniochis mais fortes

more_horiz
Yugito é forte,Killer Bee afirma,ela tem garras,uma gosma lá.É sim boa no Taijutsu,consegue ativar o gato demonio como vimos na luta contra a Akatsuki,mas aqui o pessoal preferi fazer o rank com as habilidades normais dela,senao era a Bijuu que lutaria e nao ela.

Fuu nao é "ninguem",nao mostrou nada(Vcs que falaram),vamos ver se no anime passa mais.

Yugito pra mim ficou no top-8.
Fuu nem coloquei...

more_horiz
1- Mei - Para mim, a mais poderosa dentre as Kunoichis que já apareceram no mangá.
2- Konan/Tsunade - Vou deixá-las na mesma posição, apesar de considerar Tsunade mais forte, analisando de uma maneira geral.
3- Fuu/Yugito - Jinchuuriki's, quantidade considerável de Chakra.
4- Chiyo - Luta contra Sasori manda lembranças.
5- Temari - A Jounin mais forte do mangá atualmente, apesar de não ser fora do comum.
6- Kurenai - Provavelmente a Kunoichi mais poderosa de Konoha depois da Tsunade, já que não temos tantas opções.
7- Anko - Selo amaldiçoado, cobrinhas, aluna de Orochimaru.
8- Shizune - Leva vantagem em relação a Sakura devido à experiência, habilidades com jutsus medicinais e venenos.
9- Tayuya - Tem técnicas aparentemente avassaladoras, mas nem com a ajuda dos outros três/quatro do Som conseguiu vencer dois Jounins de Konoha CANSADOS.
10- Sakura - A Chunin de Konoha mais poderosa, em minha opinião.

more_horiz
Nao è porque o povo prefere que è a realidade , se o Ranking è para comparar a Kunoichi mais forte , e a Yugito ultiliza seu Bijuu como arma , porque nao considerar ??

Entao nao devemos considerar o Edo tensei do Kabuto , porque ele invoca os mais fortes , e deixa lutarem por ele o.O.

Oque esta acontecendo aqui , e que nao aceitam suas personagems favoritas rebaixadas , preferem enganar a si mesmos do que aceitar as coisas como realmente sao , quer desmerecer um personagem para a sua personagem favorita nao ser rebaixada , ridiculo isso.

more_horiz
1-Fuu/Yugito/Konan
2-Tsunade
3-Mei
4-Pakura
5-Chiyo

O resto meus amigos é resto...

more_horiz
cara esquece, apartir do momento em que a yugito libera seu biju, deixa de ser yugito e passa a ser nibi. entendeu??? no caso do kabuto por mais que eu n goste ele CONTROLA o edo tensei.quando yugito vira o nibi ela perde sua personalidade e deixa de ser ela mesma e vira um mostro, acho que entederam.

e neji aquilo n é uma gosma, sao katons em forma de ratos. veja ela no storm 3 que entedera.

more_horiz
e neji aquilo n é uma gosma, sao katons em forma de ratos. veja ela no storm 3 que entedera.

Nao era o Katon do Bijju,foi alguem que disse que ela solta uma gosma que se acertar a pessoa perde a velocidade,coisa do tipo...

@Tópico
Meu rank:
1-Tsunade
2-Chiyo
3-Mei
4-Konan
5-Ringo
6-Temari
7-Pakura
8-Yugito
9-Kurotsuchi
10-Kurenai
11-Tayuya
12-Tenten
13-Anko
14-Hinata
15-Shizune
16-Karui
17-Sakura
18-Samui
19-Ino
20-Karin

more_horiz
http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20111130215813/naruto/pt-br/images/2/25/Nezumi_Kedama.png

se for esse aki nao é gosma é um katon e nao é do biju. ela produz ratos em chamas do seu cabelo e eles perseguem o inimigos explodindo quando atingem seu alvo.

more_horiz
1 - Konan
2 - Mei
3 - Tsunade
4 - Mito/Kushina Uzumaki
5 - Kurenai

more_horiz
se for esse aki nao é gosma é um katon e nao é do biju. ela produz ratos em chamas do seu cabelo e eles perseguem o inimigos explodindo quando atingem seu alvo.

Entendo,eu vi no mangá.

@Tópico
Bem,será que Yugito fica no top 5?
1-Tsunade
2-Chiyo
3-Mei
4-Konan
5-Yugito
6-Ringo
7-Temari
8-Pakura
9-Kurotsuchi
10-Kurenai
11-Tayuya
12-Tenten
13-Anko
14-Hinata
15-Shizune
16-Karui
17-Sakura
18-Samui
19-Ino
20-Karin

more_horiz
tsunade escreveu:
cara esquece, apartir do momento em que a yugito libera seu biju, deixa de ser yugito e passa a ser nibi. entendeu??? no caso do kabuto por mais que eu n goste ele CONTROLA o edo tensei.quando yugito vira o nibi ela perde sua personalidade e deixa de ser ela mesma e vira um mostro, acho que entederam.

Porèm quem escolheu usar ele como arma ??? , ela , ela usou ele como arma contra o Hidan e Kakuzu , ou seja ele è uma arma dela , do mesmo jeito o Kabuto , entao se o Kabuto deixar o Edo tensei se mover livremente igual ele fez com o Madara , quer dizer que o Madara nao è uma arma dele ??', ja que nao esta sendo controlado por ele , por favor nè , se a kunoichi soltar o Bijuu contra a Tsunade por exemplo , vai ser invalido ?? , nao vai ser uma arma dela para vencer a Tsunade ??.

more_horiz
Espera aí. Se Yugito, mesmo não controlando o Bijuu, puder entrar e sair do modo Bijuu quando bem entender, eu até considero, agora, se ela só libera o bicho e deixa ele destruir tudo quem tem pela frente, não acho justo, já que aí, ela não teria controle nenhum sobre nada, poderia inclusive matar companheiros e coias assim.

E nenhuma das Kunoichis é meu personagem preferido, mas eu acho injusto colocar Yugito em primeiro, dependendo de como funciona a transformação Bijuu dela.

more_horiz
E injusto , porèm ela faz isso , ela fez isso na vila da nuvem , o Edo tensei è injusto , Kabuto invoca ,e deixa o invocado lutar por ele , em quanto ele come pipoca , do que isso importa ?? , se ela pode fazer isso , se ela pode voltar o controle nao foi mostrado , mais que ela libera o duas caldas , em suas lutas , ela libera , entao devemos considerar , sendo injusto ou nao , è o estilo de luta dela.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
E injusto , porèm ela faz isso , ela fez isso na vila da nuvem , o Edo tensei è injusto , Kabuto invoca ,e deixa o invocado lutar por ele , em quanto ele come pipoca , do que isso importa ?? , se ela pode fazer isso , se ela pode voltar o controle nao foi mostrado , mais que ela libera o duas caldas , em suas lutas , ela libera , entao devemos considerar , sendo injusto ou nao , è o estilo de luta dela.

Mas Kabuto pode desativar o Edo, no caso, ele coloca e tira o cara de campo quando quer. Mas não sabemos o que acontece com Yugito, se ela solta o bicho e depois não consegue voltar a forma humana ou se depois ela tem controle sobre isso. SE ela conseguir voltar a forma humana, acho justo, porque aí, ela usa o Bijuu como arma. SE ela não conseguir, acho injusto, porque aí, ela simplesmente solta uma fera que depois não é domada nem por ela mesma, seria o mesmo que considerar Kyuubi por parte do Naruto que enfrentou Pain e Shukaku para o Gaara clássico (no caso, este seria mais forte até que o Hiruzen).

more_horiz
Eu acho(achismo) que ela consegue voltar a forma normal, por exemplo ela nao pode controlar seu Bijuu , porèm pode ativar e desativar ele , porèm no mangà nao mostrou nada disso , è uma possibilidade.

Mais se for assim o C0 è injusto , ja que ele pode ativar o C0 e nao pode voltar ao normal , o Shiki fujin è injusto tambem. Cara nao importa se è justo , ou injusto , importante è se ela usa em combate ou nao , se a Yugito usa seu Bijuu para lutar , entao devemos considerar , O Naruto nao usava a Kurama para lutar , porèm pegava o chackra da Kurama emprestado quando criança , em fim , querer tirar o merito da Yugito como melhor Kunoichi por usar seu Bijuu como arma è totalmente sem sentido.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Eu acho(achismo) que ela consegue voltar a forma normal, por exemplo ela nao pode controlar seu Bijuu , porèm pode ativar e desativar ele , porèm no mangà nao mostrou nada disso , è uma possibilidade.

Mais se for assim o C0 è injusto , ja que ele pode ativar o C0 e nao pode voltar ao normal , o Shiki fujin è injusto tambem. Cara nao importa se è justo , ou injusto , importante è se ela usa em combate ou nao , se a Yugito usa seu Bijuu para lutar , entao devemos considerar , O Naruto nao usava a Kurama para lutar , porèm pegava o chackra da Kurama emprestado quando criança , em fim , querer tirar o merito da Yugito como melhor Kunoichi por usar seu Bijuu como arma è totalmente sem sentido.

C0 e Shiki Fujin são Jutsus suicidas e geralmente, eu não considero em Rankings, porque o usuário morre. Se o usuário tem que abrir mão da própria vida pra usar, não acho que ele tenha nível maior que quem é atingido pela técnica, já que, ele morre junto.

Você acha Gaara clássico mais forte que Hiruzen, Kakashi, Gai, Kimimaro e etc?

Você não está entendendo o que eu quero dizer. É justamente isso que estou discutindo, SE Yugito usa o Bijuu dela ou se é o Bijuu quem usa ela. Liberar o Bijuu, mas conseguir voltar a forma normal quando bem entender faz com que ELA use o Bijuu pra ela. Agora liberar o Bijuu e depois não ter como fazer a transformação regredir faz com que o BIJUU use ela. Ela acaba sendo dominada e aí eu não considero como mérito dela.

more_horiz
- Guren
- Tsunade/Mei
- Kushina/Konan
- Yugito/Fuu (jins)
- Temari
- Kurenai
- Hinata
- Tayuya
- Sakura
- Ino
- Tenten