Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top Kuniochis mais fortes

+54
riqueras
Sasuke
GrunerJr
Leon Lancaster
Shamanking
Jugram Haschwalth
Hataka Otoma
Williany Love S2
Senpou
Viveque
KDarwin
Ben Ikneg
Mat
Lelouch
MaNoFeRa
JuninhoMoraes
Trevorios
Inuzuka Kiba
Nayingrid
Kigaro
CJunior
Taís Medeiros
Kamui
Torii Bakuu
Ellos
ArielFreitas
Will
SolTsunade
Senju2
Nerissa
Nejibyakugan
IMAGINARIO
Matheus
Angel Of Death
Heisenberg
Misaq
Nagato Paiin
igorluiz5896
LendaKage
Merlin
Baguete
Madara
Yue Hyuuga
FrutosDoMar
tsunade
Coldman
Pat
S2ara
nagatoKS
Cuckiezi
kyuudaime
Ruiy
Sr. Burns
NagatoX
58 participantes

descriptionTop Kuniochis mais fortes - Página 4 EmptyRe: Top Kuniochis mais fortes

more_horiz
Guren é filler, Ringo mal mostrou uma técnica dela sequer.

Mito nunca mostrou nada, Kushina então .. só serviu para aparecer na história de Minato. Yugito e Fuu lutaram pouco, mas foram exploradas melhor que Mito, Kushina e Ringo né. Pra mim Yugito é a mais forte, devido ela ter bom controle sobre o Bijuu dela e ter habilidades muito úteis no curto alcance.

descriptionTop Kuniochis mais fortes - Página 4 EmptyRe: Top Kuniochis mais fortes

more_horiz
Ringo,Yugito e Fuu mostraram algo,já é suficiente para colocar elas no rank,mas eu prefiro tirar as jinchuriques do meu rank,nao entendo de suas habilidades,no anime eu vejo melhor.
Mito,Kushina nao mostraram nada,entao,nao deve entrar para o rank.

more_horiz
nem lembro oque a ringo mostrou no manga, fuu se nao me engano só mostru um jutsu de luz estranho, yugito sem o bijju em minha opiniao fica em 4

more_horiz
Yugito mostrou ser ótima no Taijutsu, possui garras nas unhas dos pés e das mãos como se fosse Wolverine, ele cospe cabelos de gato que te pega, aparenta ser tipo de uma gosma que te pega deixa seus movimentos lentos.

Fuu não mostrou muito, apenas mostrou ter um certo tipo de camuflagem na poeira que ela faz.

more_horiz
Yugito,entendo...
Mas essa Fuu oq tem de ataque?Nada?Uma espada...
Pra vcs em qual rank ela ficaria?Acima/Abaixo de quem?
Isso é considerando sem os Bijjus,né?

more_horiz
Fuu pra mim é uma das mais fracas, além dela não ter certo controle do Bijuu ao contrário de Yugito, suas habilidades em sí não são poderosas.

Yugito acho ela a mais forte usando seu Bijuu.

more_horiz
Yugito controla o Bijuu dela? Ela simplesmente não solta o bicho e deixa ele matar todo mundo? SE ela tiver controle, ela é a mais forte, porém não me lembro disso não.

more_horiz
Yugito não controla seu Biju '-'... So o Yagura e o Bee, Ela solta o Biju e ele que luta em nenhum momento foi dito que ela controla e.e

more_horiz
Porque è injusto contar o Bijuu ?? , uè Yugito nao controla seu Bijuu , Gaara controlava seu Bijuu ?? , e mesmo assim colocava ele para matar todo mundo ,
Yugito fez justamente isso contra Kakuzu e Hidan.

Fuu eu nao me lembro muito oque ela fez , porèm Yugito pode sim vencer Tsunade , Konan , Mei e etc , com seu Bijuu.

Aqui estamos fazendo um ranking com os poderes no maximo , sem restrinçao , do mesmo jeito que Kabuto è o mais forte dos homens , a Yugito è a mais forte das mulheres , por seus poderes peculiares.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Porque è injusto contar o Bijuu ?? , uè Yugito nao controla seu Bijuu , Gaara controlava seu Bijuu ?? , e mesmo assim colocava ele para matar todo mundo ,
Yugito fez justamente isso contra Kakuzu e Hidan.

Fuu eu nao me lembro muito oque ela fez , porèm Yugito pode sim vencer Tsunade , Konan , Mei e etc , com seu Bijuu.

Aqui estamos fazendo um ranking com os poderes no maximo , sem restrinçao , do mesmo jeito que Kabuto è o mais forte dos homens , a Yugito è a mais forte das mulheres , por seus poderes peculiares.

Mas Yugito não controla o Bijuu, solta e deixa que ele destrua tudo. Se é assim, devemos considerar qualquer um Jinchuuriki como os mais fortes dos Rankings, é só eles soltarem o Bijuu e pronto. Não concordo com isso, pois aí, já deixa de ser Yugito e passa a ser o Nibi, não é como Naruto e Bee, que ficam no controle todo o tempo e agem como parceiros do Bijuu. Nesse caso, é muito mais justo colocar a Nibi no ranking ao invés da Yugito.

more_horiz
Vou desconsiderar o Bijuu, já que nenhuma os controla. Se for assim, num Rank do Konoha 11 Gennin eu colocaria o Naruto em primeiro, já que é só deixar a Kyuubi tomar controle e pronto...

1 - Mei - 2 KGs, Suiton, Katon, Doton, Kirigakure... É de longe a mais versátil das mulheres e a com maior poder de destruição também.

2 - Tsunade - Mata qualquer um com um único golpe, tem uma Kuchiyose muito versátil e ainda conta com o Byakugou para cobrir sua falha na velocidade. Pode durar por horas em batalha também.

3 - Chiyo - Muito experiente e poderosa, com as 10 marionetes pode facilmente sobrepujar vários adversários de uma vez e massacrar caso seja um adversário apenas.

4 - Konan - Muito complicado lidar com seus jutsus de origami, pode voar e tudo mais, mas não a vejo superior as 3 acima.

5 - Temari
6 - Ringo Ameyuri
7 - Pakura
8 - Kurenai
9 - Yugito
10 - Tayuya
11 - Kurotsuchi
12 - Anko
13 - Shizune
14 - Fuu
15 - Hinata
16 - Ino
17 - Tenten
18 - Sakura

more_horiz
1- Konan
2- Tsunade
3- Chiyo
4- Mei
5- Yugito
6- Fuu
7- Pakura
8- aquela espacachim lá da espada raiton
9- Temari
10- Kurenai/Kurotsuchi
11- Hinata
12- Tayuya
13- Sakura
14- Shizune
15- Tenten
16- Ino
17- Moegi

more_horiz
Uèè , ela usa o seu jinchuuriki como arma , nao usa ?? , entao devemos considerar , ela nao controla , mais ela o usa , nao è todos jinchuurikis que fazem isso , Roushi nao foi mostrado fazendo isso em vida , Fuu tambem nao , Apenas Gaara , Naruto e Yugito , embora Naruto nao deixava a Kurama o possuir 100% , ele usou o chackra dela como arma varias vezes , e a Yugito mostrou fazer a mesma coisa.

more_horiz

Vamos jogar Yugito aqui:
1-Tsunade
2-Chiyo
3-Mei
4-Konan
5-Ringo
6-Temari
7-Pakura
8-Yugito
9-Kurotsuchi
10-Kurenai
11-Tayuya
12-Tenten
13-Anko
14-Hinata
15-Shizune
16-Karui
17-Sakura
18-Samui
19-Ino
20-Karin

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
S2ara escreveu:
Se for considerar essas personagens "inexistentes" (fuu, yugito etc e etc) teríamos que colocar kushina, mito na lista tbm...
E se for considerar fillers (Ringo), teríamos que considerar guren entre outras...

Inexistente porque ? , voce nao le o mangà ?? , ela è verdadeira , se tivesse reclamando da Guren atè que ia , porque ela de fato nao existe , agora a Yugito existe , e lutou , o mesmo para Fuu , tem elas no mangà lutando contra o Naruto e Killer Bee. [/i]

Leio o mangá sim... Vc que não lê os comentários com atenção ¬¬"....
"Inexistente" está no sentido conotativo (por isso as "aspas")...
Não é que elas não existam... E sim pq não mostraram praticamente nada...

Quem é Yugito¿¿¿ Tudo que sabemos é que ela se permitia ser controlada pelo Biju...
Assim como Naruto Sennin fez contra o Pain (Todos sabemos que Pain era bem mais forte que o Naruto, mas perdeu devido a Raposa... E não devido ao Naruto)...
Afinal, uma coisa é vc lutar com o Biju... E outra bem diferente é vc deixar o Biju lutar por vc...

Ótimo Taijutsu¿¿¿ A Yugito estava sendo controlada, possuía o rinnegan e o sharingan... (resumindo: ali não era ela... E a prova de tudo isso é quando Bee fala que ela estava mttt mais forte/rápida que antes...)

Fuu... Quem é Fuu¿¿¿ ¬¬""
Oq ela fez enquanto viva¿¿¿

Enfim...

more_horiz
Como assim Yugito não controla seu Bijuu? D;

Ela foi capaz de controlar muito bem o uso de suas caudas.

more_horiz
Yugito é forte,Killer Bee afirma,ela tem garras,uma gosma lá.É sim boa no Taijutsu,consegue ativar o gato demonio como vimos na luta contra a Akatsuki,mas aqui o pessoal preferi fazer o rank com as habilidades normais dela,senao era a Bijuu que lutaria e nao ela.

Fuu nao é "ninguem",nao mostrou nada(Vcs que falaram),vamos ver se no anime passa mais.

Yugito pra mim ficou no top-8.
Fuu nem coloquei...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos