Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top Kuniochis mais fortes

+54
riqueras
Sasuke
GrunerJr
Leon Lancaster
Shamanking
Jugram Haschwalth
Hataka Otoma
Williany Love S2
Senpou
Viveque
KDarwin
Ben Ikneg
Mat
Lelouch
MaNoFeRa
JuninhoMoraes
Trevorios
Inuzuka Kiba
Nayingrid
Kigaro
CJunior
Taís Medeiros
Kamui
Torii Bakuu
Ellos
ArielFreitas
Will
SolTsunade
Senju2
Nerissa
Nejibyakugan
IMAGINARIO
Matheus
Angel Of Death
Heisenberg
Misaq
Nagato Paiin
igorluiz5896
LendaKage
Merlin
Baguete
Madara
Yue Hyuuga
FrutosDoMar
tsunade
Coldman
Pat
S2ara
nagatoKS
Cuckiezi
kyuudaime
Ruiy
Sr. Burns
NagatoX
58 participantes

descriptionTop Kuniochis mais fortes - Página 3 EmptyRe: Top Kuniochis mais fortes

more_horiz
samui mostrou algumas coisas na luta contra kin e gin e a kurenai usou gengutsu no itachi ,que se ele não fosse bom como é teria morrido,e as duas sabem tacar kunais o que qualquer um sabe,outro fanboy não né ?ou é fake do unico ?

Eu defendo a Tsunade e nao sou fã dela,defendo as vezes alguns personagens nem por isso sou fã,né?
Nesse caso estao vendo o quanto que vc é Hatter,gosta de diminuir a Tenten.
Samui nao mostrou nada,eu mesmo pedi para me falarem.
Kurenai tem um genjutsu e só...
Kurenai pode ficar acima da Tenten no rank,mas falar que Tenten nao mostrou nada é coisa sua,te conheço.Nem ligo...

@Tópico
No meu rank nao entrou a Nii,nem outra lá porque nao sei bem de suas habilidades.No anime eu vejo melhor :hihi: ,mangá nao explica direito,pelo menos pra mim,nao.

Última edição por Neji em Sex 12 Abr - 0:34, editado 2 vez(es)

descriptionTop Kuniochis mais fortes - Página 3 EmptyRe: Top Kuniochis mais fortes

more_horiz
leoinvi escreveu:
samui mostrou algumas coisas na luta contra kin e gin e a kurenai usou gengutsu no itachi ,que se ele não fosse bom como é teria morrido,e as duas sabem tacar kunais o que qualquer um sabe,outro fanboy não né ?ou é fake do unico ?
quanto ao topico
konan
tsunade
mei
...resto

Fake do único???
:giradorgas: gira gira gira gira gira dorgas girou kkk

more_horiz
e eu ligo vc não ligar para a minha opinião?o IMPORTANTE é os outros verem ela e como posso ver a maioria concorda que tenten é praticamente randon ,a samui só mostrou um jutsu no manga ,tenten também só mostrou um jutsu no MANGA ,e só vc que fica apegado ao databook já que no manga tenten não aparece,mais eu considero o que tem no manga ,pontos não interfere em nada.
quanto ao topico
konan
tsunade
mei
resto..

more_horiz
1.- Konan
2.- Yuugito
3.- Chiyo
4.- Mei
5.- Kushina
6.- Tsunade
7.- Pakura
8.- Temari
9.- Kurotsuchi
10.- Tayuya

more_horiz
Estao esquecendo a Tayuya tambem , as Konoha 11 nem entra no Top10 Kunoichis.

more_horiz
1 - Mei / Konan

2 - Tsunade

3 - Guren

more_horiz
1 - Chiyo
2 - Tsunade
3 - Mei
4 - Konan
5 - Ameyuri Ringo (considerando os fillers)
6 - Pakura
7 - Yugito
8 - Kurenai
9 - Shizune
10 - Tayuya

more_horiz
Ameyuri Ringo è mulher o.O , nem sabia :II

more_horiz
LendaKage escreveu:
1 - Chiyo
2 - Tsunade
3 - Mei
4 - Konan
5 - Ameyuri Ringo (considerando os fillers)
6 - Pakura
7 - Yugito
8 - Kurenai
9 - Shizune
10 - Tayuya

Concordo com quase td,so acho que a yugito fica em primeiro e depois a tsunade.
Chyo tem 10 marionetes que a tsu pode destruilas no mano a mano,sem conta que tem o byakugou para cura la e katsuyu para jogar acido,e os venenos tsunade tem o antiduto.
Voce esqueceu a temari,ela na minha opiniao fica acima da pakura.

more_horiz
Concordo com o igorluiz5896 , Yugito è superior a Tsunade mesmo , ela pode liberar o Bijuu e Tsunade nao teria mais nada para fazer.
Temari com Fuuton è superior a Pakura.

To chegando a uma conclusao de que nao da para fazer um ranking com Kunoichis , porque , exemplo : Tsunade > Temari > Pakura > Tsunade > Chiyo > Temari , e assim por diante , è um ciclo que nao da para definir quem è a mais forte de todas , ou as 3 mais forte de todas .

more_horiz
Acrescentando,Ringo:
1-Tsunade (Sannin,Hokage,Byakugou,força,Katsuya...)
2-Chiyo (Veterena,10 marionetes,pai e mae do Sasori...)
3-Mei (Mizukage,2 KGs...)
4-Konan (Akatsuki,papel)
5-Ringo (Espadachin,Raiton...)
6-Temari (Fuutons,Kamatari)
7-Pakura (Shakuton)
8-Kurotsuchi (Doton,Suiton,Katon,Lava...)
9-Kurenai (Genjutsus)
10-Tayuya (Dokis,mais genjutsus...)
11-Tenten (Armas para Ninjutsu/Taijutsu,armadilhas,milhares kunais explosivas...)
12-Anko (Cobras)
13-Hinata (Hyuuga)
14-Shizune (Veneno,agulhas...)
15-Karui (Kenjutsu)
16-Sakura (Força,ninjutsu-médico...)
17-Samui (Lider do Time Samui,espada para Taijutsu)
18-Ino (Yamamaka,jutsus mentais)
19-Karin (Taijutsu Básico,inteligente...)
20-Kin (Agulhas...)

more_horiz
Como eu disse,se for levar em conta as Bijuus a primeira seria Yugito,porque foi dito que o 2 caudas é um dos piores bijuus.

e depois a Fuu com o 7 Caudas

more_horiz
Se for considerar essas personagens "inexistentes" (fuu, yugito etc e etc) teríamos que colocar kushina, mito na lista tbm...
E se for considerar fillers (Ringo), teríamos que considerar guren entre outras...

more_horiz
S2ara escreveu:
Se for considerar essas personagens "inexistentes" (fuu, yugito etc e etc) teríamos que colocar kushina, mito na lista tbm...
E se for considerar fillers (Ringo), teríamos que considerar guren entre outras...

Inexistente porque ? , voce nao le o mangà ?? , ela è verdadeira , se tivesse reclamando da Guren atè que ia , porque ela de fato nao existe , agora a Yugito existe , e lutou , o mesmo para Fuu , tem elas no mangà lutando contra o Naruto e Killer Bee. [/i]

more_horiz
n acho que seria justo valer contar biju, QUAlQUER kunoichi que tivesse o nibi estaria no nivel do que a yugito mostrou, algumas até bem superiores, imagina a tsunade com um bijuu.

vou tentar botar o pq do meu rank talvez eu mude alguns lugares, tambem aki n é quem é mais forte contra quem até pq cada uma tem seu estilo, e cada estilo sobrepuja outros.

vai ficar grande e talvez chato mas sao os argumentos do meu rank.

1-tsunade (uma kunoichi com muita experiencia, uma das maiores experiencias do mangá,maior força física do mangá, maestria em taijutsu,boa velociade o que é importante pro seu estilo, 3,5 sendo que a média é de 2,5, uma invocaçao muito util, ótimos ninjutsus médicos, dois jutsus de regeneraçao supremos e muito inteligente);

2-mei terumi (acho que depois da tsunade é a unica kunoichi que realmente representa perigo a todas as outras kunoichis,duas kekei genkais mortais que derretem tudo que toca,ótima em suitons podendo cria-los em grande escala em desertos, katon e doton, katon deve ser seu elemento principal já que suas duas KGs usam katon, nao deve ter usado contra madara pq seria inutil, n preciso dizer o pq neh? embora n tenha mostrado um bom taijutsu, suas KG parencem ser uteis nesse caso, visto oque aconteceu com zetsu na luta contra sasuke);

3-chyo( tembem possui muita experiencia,bom taijutsu, velocidade,esquiva, incriveis tecnicas de titureira, e embora nao mostrado parece que ela conceguia envenenar um esquadrao inteiro na segunda guerra);

4-yugito( bom tai,velocidade garras perigosas, pareçe ser muito estratégica e um bom katon);

5- konan( pode criar varias armas com seus papéis, sufocar o inimigo, e criar clones com tarjas explosivas);

6- temari( a melhor usuaria de fuuton viva no mangá, naruto possui a técnica com mais poder destrutivo isso n significa melhor,seus fuutons podem devastar florestas);

7- pakura( seu shakuton é muito perigoso sem mais);

8- kurotsushi( muito boa em doton, tem suiton e seu youton que cria cal);

9- shizune ( bem veloz, boa pontaria com suas agulhas envenenadas podendo joga-lás pela boca, e pode soprar uma fumaça venenosa fatal ao ser respirada, ótima ninja médica);

10- kurenai( mostrou apenas um genjutsu mas só com ele derrota as proximas kunoichis);

11- anko (possui um tai mediano e pode lançar cobras pelos braços);

12- tayuya( aqueles bixos que ela invoca que eu n sei o nome, genjutsus e juuin);

13- tenten (pontaria perfeita nunca erra o alvo,pode atirar varias kunais de varios tipos ao mesmo tempo,embora sendo a menos explorada é a mais forte ofensivamente entre as kunoichi dos 11 de konoha);

14- sakura( boa esquiva, força e boas habilidades médicas);

15- ino( dominio do Shintenshin no Jutsu, boa velocidade e taijutsu equilibrando com o asuma,pode usar seus jutsus em mais de um oponente, possui ninjutsus médicos basicos);

16- hinata ( possui tecnicas do seu cla).

nao coloquei fillers pq se colocasse uma teria que colocar todos e sao muitas, sendo assim n conciderei tecnicas fillers tambem, eu acho. tambem n botei aquelas que mostraram apenas uma tecnica como a mae e irma do kiba.

ai demorou mas ta ai, desculpa os erros e se eu esqueci alguem.

n critiquem se nao lerem tudo.

more_horiz
Guren é filler, Ringo mal mostrou uma técnica dela sequer.

Mito nunca mostrou nada, Kushina então .. só serviu para aparecer na história de Minato. Yugito e Fuu lutaram pouco, mas foram exploradas melhor que Mito, Kushina e Ringo né. Pra mim Yugito é a mais forte, devido ela ter bom controle sobre o Bijuu dela e ter habilidades muito úteis no curto alcance.

more_horiz
Ringo,Yugito e Fuu mostraram algo,já é suficiente para colocar elas no rank,mas eu prefiro tirar as jinchuriques do meu rank,nao entendo de suas habilidades,no anime eu vejo melhor.
Mito,Kushina nao mostraram nada,entao,nao deve entrar para o rank.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos