n acho que seria justo valer contar biju, QUAlQUER kunoichi que tivesse o nibi estaria no nivel do que a yugito mostrou, algumas até bem superiores, imagina a tsunade com um bijuu.
vou tentar botar o pq do meu rank talvez eu mude alguns lugares, tambem aki n é quem é mais forte contra quem até pq cada uma tem seu estilo, e cada estilo sobrepuja outros.
vai ficar grande e talvez chato mas sao os argumentos do meu rank.
1-tsunade (uma kunoichi com muita experiencia, uma das maiores experiencias do mangá,maior força física do mangá, maestria em taijutsu,boa velociade o que é importante pro seu estilo, 3,5 sendo que a média é de 2,5, uma invocaçao muito util, ótimos ninjutsus médicos, dois jutsus de regeneraçao supremos e muito inteligente);
2-mei terumi (acho que depois da tsunade é a unica kunoichi que realmente representa perigo a todas as outras kunoichis,duas kekei genkais mortais que derretem tudo que toca,ótima em suitons podendo cria-los em grande escala em desertos, katon e doton, katon deve ser seu elemento principal já que suas duas KGs usam katon, nao deve ter usado contra madara pq seria inutil, n preciso dizer o pq neh? embora n tenha mostrado um bom taijutsu, suas KG parencem ser uteis nesse caso, visto oque aconteceu com zetsu na luta contra sasuke);
3-chyo( tembem possui muita experiencia,bom taijutsu, velocidade,esquiva, incriveis tecnicas de titureira, e embora nao mostrado parece que ela conceguia envenenar um esquadrao inteiro na segunda guerra);
4-yugito( bom tai,velocidade garras perigosas, pareçe ser muito estratégica e um bom katon);
5- konan( pode criar varias armas com seus papéis, sufocar o inimigo, e criar clones com tarjas explosivas);
6- temari( a melhor usuaria de fuuton viva no mangá, naruto possui a técnica com mais poder destrutivo isso n significa melhor,seus fuutons podem devastar florestas);
7- pakura( seu shakuton é muito perigoso sem mais);
8- kurotsushi( muito boa em doton, tem suiton e seu youton que cria cal);
9- shizune ( bem veloz, boa pontaria com suas agulhas envenenadas podendo joga-lás pela boca, e pode soprar uma fumaça venenosa fatal ao ser respirada, ótima ninja médica);
10- kurenai( mostrou apenas um genjutsu mas só com ele derrota as proximas kunoichis);
11- anko (possui um tai mediano e pode lançar cobras pelos braços);
12- tayuya( aqueles bixos que ela invoca que eu n sei o nome, genjutsus e juuin);
13- tenten (pontaria perfeita nunca erra o alvo,pode atirar varias kunais de varios tipos ao mesmo tempo,embora sendo a menos explorada é a mais forte ofensivamente entre as kunoichi dos 11 de konoha);
14- sakura( boa esquiva, força e boas habilidades médicas);
15- ino( dominio do Shintenshin no Jutsu, boa velocidade e taijutsu equilibrando com o asuma,pode usar seus jutsus em mais de um oponente, possui ninjutsus médicos basicos);
16- hinata ( possui tecnicas do seu cla).
nao coloquei fillers pq se colocasse uma teria que colocar todos e sao muitas, sendo assim n conciderei tecnicas fillers tambem, eu acho. tambem n botei aquelas que mostraram apenas uma tecnica como a mae e irma do kiba.
ai demorou mas ta ai, desculpa os erros e se eu esqueci alguem.
n critiquem se nao lerem tudo.