Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top Kuniochis mais fortes

+54
riqueras
Sasuke
GrunerJr
Leon Lancaster
Shamanking
Jugram Haschwalth
Hataka Otoma
Williany Love S2
Senpou
Viveque
KDarwin
Ben Ikneg
Mat
Lelouch
MaNoFeRa
JuninhoMoraes
Trevorios
Inuzuka Kiba
Nayingrid
Kigaro
CJunior
Taís Medeiros
Kamui
Torii Bakuu
Ellos
ArielFreitas
Will
SolTsunade
Senju2
Nerissa
Nejibyakugan
IMAGINARIO
Matheus
Angel Of Death
Heisenberg
Misaq
Nagato Paiin
igorluiz5896
LendaKage
Merlin
Baguete
Madara
Yue Hyuuga
FrutosDoMar
tsunade
Coldman
Pat
S2ara
nagatoKS
Cuckiezi
kyuudaime
Ruiy
Sr. Burns
NagatoX
58 participantes

descriptionTop Kuniochis mais fortes - Página 2 EmptyRe: Top Kuniochis mais fortes

more_horiz
1 - Tsunade
2 - Mei
3 - Chiyo
4 - Fu
5 - Yugito
6 - Pakura
7 - Konan
9- Temari
10 - Kurotsuchi
11 - Kurenai
12 - Anko
13 - Samui/Karui
14 - Hinata
15 - Tayuya
16 - Sakura
17 - Ten Ten
18 - Ino
19 - Secretária do Raikage

descriptionTop Kuniochis mais fortes - Página 2 EmptyRe: Top Kuniochis mais fortes

more_horiz
Me respondam uma coisa oq Samui faz?Ai eu coloco ela no rank,ahhh tem a Kurenai...

Moegi,Hanabi e outras nao mostraram nada,entao nao fica no rank.

more_horiz
1-Nii/Fuu
2-Tsunade/Mei/Konan
3-Temari
4-Tayuya
5-Hinata
6-Tenten/Sakura/Ino

Não consigo lembrar de outras D;

Se lembrar eu mudo o post

more_horiz
1- Yugito
2- Chyo
3- Mei
4- Tsunade
5- Konan
6- Pakura
7- Temari
8- Kurotsuchi
9- Kurenai
10- Tayuya

more_horiz
Neji escreveu:
Me respondam uma coisa oq Samui faz?Ai eu coloco ela no rank,ahhh tem a Kurenai...

cara se voce não esta colocando quem não mostrou nada ,então tire a tenten ,pois a kurenai e a samui mostraram mais que ela.
quanto ao topico
konan
yugito
tsunade
mei
chiyo
temari
hinata
resto...

more_horiz
que eu lembre a samui na fez nadica de nada, se for assim coloco a touka em segundo, e mito talvez em terceiro ou quarto ou quem sabe em primeiro :hunf:

tsunade
mei
ameyuri ringo(ama dos sete espadachin achei ela bem forte)
yugito
chyo
konan
temari
kurotsushi
pakura
shizune katou( acho que esse é o seu sobrenome por ser sobrinha do dan)
anko
kurenai
tayuya
tenten
ino
sakura
hanabi hyuuga
tsume inizuka
hana inuzuka
maki
hinata
karui.

acho que é só isso.
quero ver o anime de hoje e adicionar a yugao na lista :torce:

more_horiz
1 - Mei / Konan / Tsunade ... E dificil falar quem è a mais forte , Mei > Konan > Tsunade >< Mei , entao vou deixar todas no mesmo nivel.

2 - Yugito Nii

3 - Uzumaki Mito - Num foi dito que ela controlava um bijuu ?

4 - Fuu - Jinchuuriki.

5 - Temari

6 - Kurotsuchi

7 - Hinata

8 - Shizune

9 - Sakura

10 - Ino

more_horiz
1 - Tsunade/ Mei/ Konan/ Chiyo ( tops )
2 - Temari
3 - Kurenai
4 - Pakura
5 - Kurotsuchi
6 - Hinata
7 - Anko
9- Sakura/Ino
10 - Tayuya
11 - TenTen
12 - Samui/Karui

more_horiz
Nossa esqueci feio da Pakura e Chiyo , elas realmente estao no Top , Top. Acho que existe muitas Kunoichis superiores a Sakura , Ino , Hinata e TenTen , elas ainda sao novinhas demais.

more_horiz
1.Tsunade/Mei/Konan
2.Yugito Nii/Fuu
3.Chiyo
4.Pakura
5.Temari
6.Kurotsuchi
7.Kurenai
8.Tayuya
9.Shizune
e aí vai...

more_horiz
Mexendo no rank:
1-Tsunade
2-Chiyo
3-Mei
4-Konan
5-Temari
6-Pakura
7-Kurotsuchi
8-Kurenai
9-Tayuya
10-Tenten
11-Anko
12-Hinata
13-Karui
14-Shizune
15-Sakura
16-Samui
17-Ino
18-Karin
19-Kin

more_horiz
Eu acho a Yugito como a mais forte, depois vem Chyo.

Yugito é muito forte ela tem nivél Jounin elite sem usar seus Bijuu, tem unhas que se tornam garras do wolverine e ela se mostrou fodha no Taijutsu, possui bola de cabelo ao que parece serve como gosma que paraliza os movimentos do inimigo. Ela não tem total controle sobre o Bijuu como o Yagura e Bee, mas ela sabe um utilizar seus Bijuu em certas ocasiões como ela fez contra Kakuzu e Hidan.

Ela simplesmente é muito bruta e devastadora com seu Bijuu podendo usar Katons de alto calibre, força sobre humana, chakra absurdo, e seus mantos Bijuus.

Chyo é outra apesar de velha é bem forte e habilidosa. A experiência dessa velha chega a nivél Hiruzen, Mestre em marionetes assim como o Sasori, tem vários Jutsus, as 10 marionetes dela destruiu uma fortaleza, possui Fuuinjutsus, Sanbou Kyuukai, inteligência alta, escudo de chakra, marionetes mãe e Pai, rápida e versátil nas marionetes. enfim essa velha é tensoo.

more_horiz
leoinvi escreveu:
Neji escreveu:

cara se voce não esta colocando quem não mostrou nada ,então tire a tenten ,pois a kurenai e a samui mostraram mais que ela.
quanto ao topico
konan
yugito
tsunade
mei
chiyo
temari
hinata
resto...

kkkkk :tenso: :ana: :giradorgas: :OMG: me diga onde Kurenai e Samui mostraram mais do que Tenten, me diga cara!, me diga um jutsu que a Kurenai usou como ataque, me diga outro justu que Samui usou.

more_horiz
Tão desconsiderando as bijuus?
Porq se for eu mudo o Rank e tiro a Yugito/Fuu do top =P

more_horiz
samui mostrou algumas coisas na luta contra kin e gin e a kurenai usou gengutsu no itachi ,que se ele não fosse bom como é teria morrido,e as duas sabem tacar kunais o que qualquer um sabe,outro fanboy não né ?ou é fake do unico ?
quanto ao topico
konan
tsunade
mei
...resto

more_horiz
samui mostrou algumas coisas na luta contra kin e gin e a kurenai usou gengutsu no itachi ,que se ele não fosse bom como é teria morrido,e as duas sabem tacar kunais o que qualquer um sabe,outro fanboy não né ?ou é fake do unico ?

Eu defendo a Tsunade e nao sou fã dela,defendo as vezes alguns personagens nem por isso sou fã,né?
Nesse caso estao vendo o quanto que vc é Hatter,gosta de diminuir a Tenten.
Samui nao mostrou nada,eu mesmo pedi para me falarem.
Kurenai tem um genjutsu e só...
Kurenai pode ficar acima da Tenten no rank,mas falar que Tenten nao mostrou nada é coisa sua,te conheço.Nem ligo...

@Tópico
No meu rank nao entrou a Nii,nem outra lá porque nao sei bem de suas habilidades.No anime eu vejo melhor :hihi: ,mangá nao explica direito,pelo menos pra mim,nao.

Última edição por Neji em 12/4/2013, 00:34, editado 2 vez(es)

more_horiz
leoinvi escreveu:
quanto ao topico
konan
tsunade
mei
...resto

Fake do único???
:giradorgas: gira gira gira gira gira dorgas girou kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos