Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mais fillers em maio

+9
Baguete
gatebreake
joao210198
Heisenberg
nagatoKS
guibushido
Coldman
FrutosDoMar
gabriel.goncalvesmacedo
13 participantes

descriptionMais fillers em maio EmptyMais fillers em maio

more_horiz
Segundo alguns sites naruto shippuuden ainda vai ter mais fillers em maio, pelo menos as 2 primeiros episódios.

311 "Prólogo do filme O Caminho Ninja" 2/5/2013 ( um episódio especial em relação ao filme)
312 "O Velho e os olhos do dragão" 9/5/2013

descriptionMais fillers em maio EmptyRe: Mais fillers em maio

more_horiz
😢 :BUUA: :magoei: :vergonha: :okay: :ua: :neves: :splisho: :zeca: :mongao: :hmm: :depre: :tenso: :nemligo:

Como eu posso dizer , o mundo lamenta essa noticia , Pierrot poderia mitar , ser o novo Messia dos animes , porèm... Nao deixarei que sua historia seja contada nas proximas geraçoes.

more_horiz
Meu deus..

Mas fillers ?? aff.. esses caras não cansam não ??

To começando a ficar louco com isso AUahAAUASHSUAHSAUS.;

O jeito é esperar mesmo, porque fillers eu não vejo.

more_horiz
Aff cara que notícia horrível, logo agora que Madara vai aparecer, aff aff aff

more_horiz
aff n acredito esse povo parece q gosta mais de fillers do q do anime so pq queria ver o madara dando uma sova nos kages Mais fillers em maio 849233

more_horiz
Esse povo que cria esses fillers tem sérios problemas. :AAF:

Daqui a pouco o mangá acabou,Madara é derrotado,os 4 kages vão pra guerra e o anime... ''Uau,Madara foi revivido''!! :fem:

O anime foi bom até a saga contra Pain,dpois disso foi de ruim a péssimo.

:\

more_horiz
Bom, espero que isso não seja verídico. Tenho esperança que você esteja enganado, já que no Naruto Project não apareceu nada ainda!

more_horiz
Tomara msm q seja fake

more_horiz
Se for mesmo,até eu to enjuando de tantos fillers e nao vai logo para a parte do Madara que há os ninjas de Konoha 11.Teve ótimos fillers,mas chega,né?

more_horiz
Espero que eles melhorem essa animação, porque ta PESSIMA! Traços ridículos --'

more_horiz
O anime está deixando a desejar muito.

Os traços estão ficando bem toscos em certas cenas, ta na hora deles tomarem vergonha na cara e fazer um anime decente com boa qualidade.

Espero que seja Fake isso, mas vai saber né.

more_horiz
Se os Fillers ao menos, mostrassem um pouco das habilidades de alguns shinobis eu apoiaria.

Podiam mostrar coisas como: Akatsukis capturando os primeiros Bijuus, Podiam mostrar um pouco mais do dia-a-dia dos Kages e etc...

more_horiz
Deixei de acompanhar um pouco porque esta internet esta muito lenta e tambem eu concordo com o @Staz deveriam mostrar coisas como estas:

1.- Dia-a-Dia dos Akatsukis
2.- Eles capturando novos Bijuus
3.- Mostrar mais o Dia-a-Dia de Mei e Oonoki

Com tantas coisas boas a serem apreciadas eles vao criar fillers de personagens irrelevantes

Ou tomara que seja noticia fake

more_horiz
Sei lah , se fizer tipo aquele Tsunade x Kira A , o unico filler que eu curti mesmo foram os do Spadachins.

Eu comecei assistir Hunter x Hunter , animaçao muito superior que a do Naruto.
Um dos animes mais assistido no mundo , e sendo mal feito desse jeito.

more_horiz
Staz escreveu:
Se os Fillers ao menos, mostrassem um pouco das habilidades de alguns shinobis eu apoiaria.

Podiam mostrar coisas como: Akatsukis capturando os primeiros Bijuus, Podiam mostrar um pouco mais do dia-a-dia dos Kages e etc...

Concordo contigo Staz, acho que os caras poderiam fazer fillers-canon mostrando os Akatsukis pegando bijuus, batalhas entre os clãs, ou até mesmo batalhas que não tiveram muito foco no mangá, como por exemplo como foi a briga do Kimimaro, Mifune vs Danzou com mais tempo, Hiashi vs Hizashi, Dan e outros aí. Eu já tô taõ bolado que só vejo os episódios importante e fillers eu vejo pouquíssimos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos