Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mais fillers em maio

+9
Baguete
gatebreake
joao210198
Heisenberg
nagatoKS
guibushido
Coldman
FrutosDoMar
gabriel.goncalvesmacedo
13 participantes

descriptionMais fillers em maio - Página 2 EmptyRe: Mais fillers em maio

more_horiz
Sei lah , se fizer tipo aquele Tsunade x Kira A , o unico filler que eu curti mesmo foram os do Spadachins.

Eu comecei assistir Hunter x Hunter , animaçao muito superior que a do Naruto.
Um dos animes mais assistido no mundo , e sendo mal feito desse jeito.

more_horiz
Staz escreveu:
Se os Fillers ao menos, mostrassem um pouco das habilidades de alguns shinobis eu apoiaria.

Podiam mostrar coisas como: Akatsukis capturando os primeiros Bijuus, Podiam mostrar um pouco mais do dia-a-dia dos Kages e etc...

Concordo contigo Staz, acho que os caras poderiam fazer fillers-canon mostrando os Akatsukis pegando bijuus, batalhas entre os clãs, ou até mesmo batalhas que não tiveram muito foco no mangá, como por exemplo como foi a briga do Kimimaro, Mifune vs Danzou com mais tempo, Hiashi vs Hizashi, Dan e outros aí. Eu já tô taõ bolado que só vejo os episódios importante e fillers eu vejo pouquíssimos.

more_horiz
aff,sem comentarios, eu apenas espero que os caras pierrot que decidiu produzir filler pra enrolar os telespectadores que nem uns filhos da put@,morram sofrendo brinks

more_horiz
#tenso se pelo menos fossem fillers-cannon como a luta de Jiraya vs. Oro, Kisame vs. Roushi, amostrasse Shisui Uchiha, Mangetsu Hozuki, Kimimaro ... sei lá, mas eu já estou de saco cheio de tantos fillers.

daki a pouco no mangá a guerra vai acabar, e naruto vai fazer um filho na hinata, enquanto no anime o madara ainda vai se maquiar p/ a guerra

more_horiz
Bem, se isso for verdade é bom que eles estejam preparando algo muito phodastico pra essas próximas lutas.

Se quando acabarem os fillers, o anime continuar uma bosta, vou deixar de assisti -lo.

Mas pelo tempo que tá demorando esses fillers, eu acho que teremos algo bem legal pela frente.

Basta esperar... Sqn :sir:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos