Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais sãos os Shinobis que mais te surpreendem ??

+25
Will
Biru-Biru
gatebreake
nagatoKS
Path of death
Tobirama amariboT
JL
marcospain
guibushido
Kotaro
Aburame Shino
Themanow14
Pat
Vontade_do_Fogo
Hayashi
Leon Lancaster
Kamui
Baguete
Madara
Ellos
Nagato Paiin
Kaká
FrutosDoMar
Shamanking
Coldman
29 participantes

descriptionQuais sãos os Shinobis que mais te surpreendem ??  EmptyQuais sãos os Shinobis que mais te surpreendem ??

more_horiz
Daew galera.

A pergunta é simples: Quais sãos os Shinobis que mais te surpreendem ?? e que sempre te surpreenderam ??

Digam o porque esses ninjas te surpreendeu. Pode ser qualquer ninja, que vc não imagina isso e ele fez aquilo e vc ficou tipo LOL.;

descriptionQuais sãos os Shinobis que mais te surpreendem ??  EmptyRe: Quais sãos os Shinobis que mais te surpreendem ??

more_horiz
itachi como sempre me surpreende , o cara era simplesmente o personagem mais foda da estória .

ele morreu pensei que não voltaria , quando dou por min , itachi novamente mostrando seu lado fodástico, trollando kabuto e desfazendo o edo tensei .

descriptionQuais sãos os Shinobis que mais te surpreendem ??  EmptyRe: Quais sãos os Shinobis que mais te surpreendem ??

more_horiz
Itachi - burlando Edo tensei , eu fiquei tipo masoque ? :wth:

Hashirama - sua personalidade me pegou de surpresa , e sua luta , nao tem como aquilo nao surpreender , quem ia imaginar ?

Orochimaru - invocando os Kages , ficando do ''bem''

Tobirama - Usando Hiraishin , sim eu fazia parte dos que nao acreditava que ele ultilizava esse jutsu.

e tem mais alguns , porèm to com preguiça de citar U.U

more_horiz
Orochimaru, querendo "se tornar mocinho", achei bem... :aliens:

Obito ficando revoltado e mudando completamente seu jeito de ser por causa da morte da Rin.

Kakashi matando a Rin.

E Sasuke que vai proteger a vila ao invés de destruí-la.

more_horiz
Tem vários personagens.

Kakashi - aumentando Stamina e o uso do Kamui
Bee - Suas habilidades fodha como Hachibi, fiquei surpreso ele contra os Bijuus.
Naruto - Sem comentários, Naruto superou todas as expectativas que eu imaginava dele.
Obito - Quem diria que aquele lixo de ninja criança se tornou um cara como ele.

E claro Hashirama LOL esse cara é tenso..

Mas o personagem que calou minha boca várias vezes é o Itachi, por isso vou considerar ele o ninja mais surpreendente de todo o mangá. Até no ano passado eu falava mal de Itachi, desmerecia ele e talz.. Mas o cara voltou no mangá pra baixa minha bola e calar minha boca em relação sobre ele nesse mangás que ele apareceu.

Itachi é incrivél mesmo, não é a tóa que o próprio Hashirama diz que Itachi era melhor como ninja do que ele.

Outro ninja que me surpreendeu foi o Kabuto tinha me esquecido dele. Ele deixou o Tio Oro no chinelo em termos de habilidades, nivél e técnica.

Kabuto foi fodha tbm, se tornou um dos maiores gênios do mangá na minha opinião tbm. É um ninja muito técnico e perigoso. Seu Edo Tensei superou limites.

more_horiz
Itachi - Esse cara é :aliens: Pra mim o um dos personagens mais trabalhados no Naruto quisso, Bulando edo tensei e Parando o Edo depois de morto. Depois de tudo que ele ja tinha feito em vida

Hashirama - Outro :aliens: Pensei que ele fosse Sério tipo Madara, e seu poder phoda ^^

Kabuto - Superou o Orochi em tudo controlando essa guerra com seus Edo, e seu modo sennin phoda :vish:

more_horiz
Kabuto aparecendo de edo tensei, modo sennin e outras coisas me surpriendeu

Hashirama com um monstro maior qe a kyuubi e megazord

orochimaru reaparecendo e revivendo os hokages

Naruto com manto 2.0 e tbm dando chakra da kyuubi a todos

Madara de rinnegan

kakashi ter metido o chidori no peito da rin

aaa tem mais coisas mas só lembro dessas agora

more_horiz
Itachi - concerteza foi o que mais me surpreendeu, tudo que ele fez pelo clã, pelo Sasuke e pela vila, ainda ele retornar como Tensei e lutar com Kabuto e mostrar uma técnica incrivelmente apelona do nada, o Izanami, e além de parar o Edo Tensei.

Kabuto - superou minhas expectativas, mostrando um SM das Cobras (Dragões), e assim superando seu próprio mestre, além de mostrar ser um shinobi completo, com Suika no Jutsu, Jutsus do quarteto, e outros...

E tem outros, mas estes foram os que mais surpreenderam ao longo do mangá...

more_horiz
1.- Itachi
2.- Sasuke
3.- Bee
4.- Hashirama
5.- Kabuto

Apenas estes :fsjal:

more_horiz
1 - Itachi
2 - Obito
3 - Hashirama
4 - Kabuto
5 - Tobirama
6 - Konan
7 - Kakashi
8 - Gai
9 - Mifune
10 - Orochimaru

more_horiz
Com certeza foi o Kabuto, eu nunca esperaria que aquele pau-mandado do Orochimaru fosse agir por conta própria e fazer tudo o que fez, principalmente no que se refere às habilidades que ele adquiriu através de pura ciência.

Além claro, das surpresas de Obito ser Tobi (que não era surpresa nenhuma) e Itachi revelando quem ele realmente era. Só não acrescento Kakashi à lista porque a única coisa que me surpreendeu foi ele ter matado a Rin, o up dele eu já esperava.

more_horiz
O primeiro é o Naruto, tá certo que ele é o protagonista, mas ele evoluiu muito pode upar geral, tem clones apelões e como na luta contra o Sandaime Raikage que ele improvisou, supreendeu a todos e venceu.
Orochimaru- Que conseguiu burlar o Shikki Fujin.
Itachi- Que burlou o Edo Tensei.
Madara- Pois a banhar a Kyuubi no Susanoo e combinar aquelas espadadas com bijuudamas foi épico, sem contar que de começo eu achava que os Power Rangers 5 kages dariam cabo deles.
Hashirama- Personalidade like a Goku, praticamante saiu do controle de Orochi, tem um Sennin mode cabuloso e mais uma porrada de coisas.
Kabuto- Imaginava que ele seria poderoso e escondia algo, mas não imaginava que ele ficaria tão forte.
Kakashi- Matou a Rin.
Obito- Apanhava pro Gai e pro Kakashi, hoje em podem vir os 2 jonins juntos lutar contra ele que o Uchiha vence.

more_horiz
A tsunade, LOL depois de derrotada e partida ao meio conseguir fazer uma invocação e ainda poder usar jutsus médicos é uma coisa meio :omg2: :maededeus: :aliens: :dane-se:

Simplesmente muito zika (e ainda vai curar kages, mais jóvens, menos feridos e que por obrigação deveriam estar consciente!!!

Tsunade phoda, a ninja que mais me surpreendeu com sua determinação.

more_horiz
O personagem que mais me surpreende é o Orochimaru, o cara sempre mostra algo novo, desde o classico ele é foda e n muda, no Shippuden ele "morreu" pateticamente pro Sasuke, e quando Kabuto copiou o Orochimaru absorveu o corpo dele e tals e falou que os jutsus dele eram jutsus do Orochimaru potencializados todos falaram que o tempo do Orochimaru já era, que agora é o tempo do Kabuto fazer o papel dele...

Mais não, o Orochimaru VOLTOU de novo de um selo no ombro da Anko, ele sai de tudo que é lugar, de dentro de boca de cobra, de dentro da sua propria boca (Cuidado Orochimaru pode estar dentro do Toba do seu cachorro também).

Foi tipo, muito supreendente ele voltar, mais dai ele vai lá e surpreende os outros revivendo os Hokages que estavam no selados, ai ele vai lá e faz uma coisa mais supreendente ainda que é desistir de tentar pegar o corpo do Sasuke, e depois ele ainda surpreende AINDA mais quando ele decidi AJUDAR KONOHA... O cara tipo, mudou todos seus objetivos, todos os objetivos do Orochimaru desde o Naruto classico agente sabia (Pegar o corpo do Sasuke, destruir Konoha, dominar 189481 Jutsus) e ele mudou todos seus objetivos, o cara decidi ir ao contrario de tudo isso.

Orochimaru é um Shinobi muito surpreendente.

more_horiz
To com preguiça de postar EHAUEHAUEAHEA

Acho que o Itachi é o top né?

Na boa,um Nunkenin Rank-S um dos caras mais perigosos,e vai ver a história dele? O Cara fez de TUDO pelo irmão e pela vida até seu ultimo minuto de vida(e pós vida[edo tensei]).

Na boa,acho que foi um dos personagens mais bem trabalhados em relação a historia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos