Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais sãos os Shinobis que mais te surpreendem ??

+25
Will
Biru-Biru
gatebreake
nagatoKS
Path of death
Tobirama amariboT
JL
marcospain
guibushido
Kotaro
Aburame Shino
Themanow14
Pat
Vontade_do_Fogo
Hayashi
Leon Lancaster
Kamui
Baguete
Madara
Ellos
Nagato Paiin
Kaká
FrutosDoMar
Shamanking
Coldman
29 participantes

descriptionQuais sãos os Shinobis que mais te surpreendem ??  - Página 3 EmptyRe: Quais sãos os Shinobis que mais te surpreendem ??

more_horiz
1 ouro - Itachi -
2 - prata - Orochimaru
3 - bronze - Madara

Acho que a história do Mangá sempre esteve entorno destes 3 ... eles fizeram reviravoltas e reviravoltas na história ... não que os outros não tivessem influência... eu digo que se esses tres não tivesse um foco na história seria tudo diferente... se itachi fosse traidor... se madara nao tivesse o rinnegan... e o orochimaru primeiro vilão... e pelo jeito... o último... so coloquei ele em segundo pq sou fã do itachi... mas orochimaru é crazy....

descriptionQuais sãos os Shinobis que mais te surpreendem ??  - Página 3 EmptyRe: Quais sãos os Shinobis que mais te surpreendem ??

more_horiz
Hiashi: Sempre esperei que ele fosse mostrar algo, mais não esperava que algumas de suas habilidades fossem se mostradas contra o Juubi, eu fiquei muito surpreso com ele, além domais eu que vim de discurssão em um topico Hiashi vs Tsunade onde todos diziam que Jyuken não consegue lutar com nada muito grande, ou que o Kaiten não e nada demais em termo defesa uma tecnica ultrapassada, se sobressair contra o ser mais poderosos do manga, foi realmente uma MEGA surpresa.

more_horiz
-------------> Orochimaru <---------------

:chal:

more_horiz
Kabuto: aparecer com sennin mode, edo tensei, e o manda 2.0.

Konan: o jutsu mais foda que eu já vi, foi o dela 600 bilhões de papeis ( é esse o nº. exato? )

more_horiz
Kabuto me surpreendeu 100% "superou" ate o Oro com os poderes dele,pra mim ele era um personagem "babaca" que ia ser morto de forma besta e q ninguem ia sentir falta,mas dps do q ele fez e como brilhou na guerra.....fiquei mais besta do q de costume,ele so foi derrotado daquela maneira por ser"puxa saco" mas me surpreendeu e muito.

more_horiz
Pra mim o ninja que sempre me surpreende é o Itachi. Ele vivo ou sendo um Edo Tensei ele não perde a pose dele que na qual foi considerado melhor shinobi que o próprio Hashirama.

OBS: Melhor shinobi, não quer dizer o mais forte.

Ele não me surpreende só com sua técnicas ninjas e nivél como ninja, e sim pela personalidade, temperamento, a calma, tem tudo na manga, os feitos, suas idéias, palavras, genialidade enfim..

Itachi na minha opinião foi o ninja mais bem trabalhado pelo Kishimoto tirando, Sasuke, Naruto e Kakashi..

more_horiz
Itachi e sua história foi a que mais me surpreendeu, o cara enganou toda uma vila assassinando todo seu clã para manter a paz na sua vila, foi renegado de propósito para vigiar a Akatsuki... Reviveu no edotensei e conseguiu burlar o controle do mesmo, lutou contra Kabuto com inteligência... Itachi é o gênio dos gênios do mangá...

Kabuto e seu Edo Tensei, Modo Sennin, o cara superou o mestre...

Konan que morreu de uma forma muito bonita, sustentando o sonho do Pein e de Naruto, a garota mostrou-se ser simplesmente uma das mais fortes do mangá, onde o Óbito, se não tivesse o Izanagi não teria sobrevivido.

Hinata e Neji Hinata me surpreende sempre que aparece. Agora muito mais madura do que a primeira vez em que apareceu no Shippuden. Se declarou, mostrou talento durante a saga Pein e mostrou maturidade durante a guerra e o Neji, por sua forma de pensar e proteger os amigos, se sacrificando, podendo escolher sua morte.

more_horiz
Negativamente:
Uchiha Itachi: o mais apelão do manga! Soh faltou ter sido ele que criou o mundo shinobi...alem de tudo, guardou Izanami pra usar depois de morto, ah tah!
Kabuto: Eu considerava ele fodão quando era soh espião, ficou idiota depois que conseguiu as celulas do Orochimaru, tanto que perdeu da forma que perdeu pro Itachi.
Danzou: A não ser que venha a mostrar alguma coisa futuramente, que bosta!

Positivamente:
Shikamaru: nada supera a inteligencia,
Chouji: com sua transformação sem as pilulas,
Might Gai: e seus portões

Apelões:
Kakashi, imortal Copy ninja
Might Gai e seus portões
Naruto, neh!
Muitos outros...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos