Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ah. tipo, também acho que todos os Shinobis e pessoas têm e não vejo algum motivo pro Pein não ter, mas tudo é possivel neessse mundinho estranho >O< Vaii saber !!
Com certeza ele tem, pq se ele naum tiver, como eh q o chackra circula dentro dele?! Pelos vazos (óbvio), e os vazos tem pontos. =]
eu sei mais então pra que serve os contatos de chakra que o pain teim??eu ainda acho que o pain não teim pontos de chakra eles teim os contatos de chakra que são diferente transmite o chakra do nagato aos seis corpos.qui que vcs achamm??
Deve ter alguma forma, do mesmo jeito que o Kankuro controla marionetes através de cordões de chakra, mas ainda penso que o Pein tem sim pontos de chakra e-é
Tipo os pontos de chackra toda pessoa tem, o Nagato (principal tem), assim como as marionetes (os 6 corpos), tem.
Os pontos saum os lugares especificos por onde o chackra circula dentro de alguem.. tipo o chackra tem q circular dentro do Pain antes de ir pra fora (pelas aquelas barras pretas), e ir as outras barras pretas, e nisso o chackra entra dentro dos corpos (nos vazos/pontos).. sakas?!
Eu tenho quasi certeza que tem sim. Ele coloca aquelas ''antenas'' de chakra nos corpos nos corpos, pra isso os corpos tenque te pontos de chakra e ele também... é só a minha opnião, quem achar que não ou que tem algo errado nessa minha ''teoria'' pode posta que quanto mais informação melhor.
Sim, o Pein deve possuir Tenketsus sim, mas naum os 6 corpos de Pein, acho que somente o verdadeiro corpo de Pein, o Nagato possui os Tenketsus, pq os 6 corpos saum cadaveres, ow seja, mortos, sem tenketsus, nem deve ao menos ter chakra, o chakra deles eh o chakra q Nagato envia à eles...
é isso aew e assim eles conseguem fazer jutsus com o chakra enviado de nagato a eles mas ainda teim um mistério de queim são esses corpos??um é do Yahiko e os outros?postem ai galera