Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

vcs acham que pain teim pontos de chakra???

+17
Ferroni
Yusuke Urameshi
Seph
bbrr17
Konan-San
bekinh@
henrique madara
Tsuna-Kun
klabert
Minato1
Uzumaki MinatO
Raphael
GuToOoO
XyondaimeX
Harumi
danielferreira
Sasuke Uchiha-Chidori Neg
21 participantes

pollSerá que Pain tem pontos de chakra ?

Sim
6
86%
Não
1
14%
Total de votos:
7
Votação encerrada

descriptionvcs acham que pain teim pontos de chakra??? Emptyvcs acham que pain teim pontos de chakra???

more_horiz
pur favor moderadores ou administradores coloqueim votação nesse tópico!vlw :paz:

descriptionvcs acham que pain teim pontos de chakra??? EmptyRe: vcs acham que pain teim pontos de chakra???

more_horiz
Acho que sim.

Acho que todos os Shinobis têm tenketsus... No caso do Pain nao faço ideia mas é provavel que tenha

descriptionvcs acham que pain teim pontos de chakra??? EmptyRe: vcs acham que pain teim pontos de chakra???

more_horiz
Ah. tipo, também acho que todos os Shinobis e pessoas têm e não vejo algum motivo pro Pein não ter, mas tudo é possivel neessse mundinho estranho >O< Vaii saber !!

more_horiz
é todos teim mas o pain teim aqueles bagulhetes de chakra que parecem piercing será que aquilo são os pontos de chakra deles?

more_horiz
deve se e so pedi pa hinata ou neji pa ve (uahduhduhaduh)

more_horiz
Com certeza ele tem, pq se ele naum tiver, como eh q o chackra circula dentro dele?! Pelos vazos (óbvio), e os vazos tem pontos. =]

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Com certeza ele tem, pq se ele naum tiver, como eh q o chackra circula dentro dele?! Pelos vazos (óbvio), e os vazos tem pontos. =]

eu sei mais então pra que serve os contatos de chakra que o pain teim??eu ainda acho que o pain não teim pontos de chakra eles teim os contatos de chakra que são diferente transmite o chakra do nagato aos seis corpos.qui que vcs achamm??

more_horiz
Deve ter alguma forma, do mesmo jeito que o Kankuro controla marionetes através de cordões de chakra, mas ainda penso que o Pein tem sim pontos de chakra e-é

more_horiz
Naum cara.

Tipo os pontos de chackra toda pessoa tem, o Nagato (principal tem), assim como as marionetes (os 6 corpos), tem.

Os pontos saum os lugares especificos por onde o chackra circula dentro de alguem.. tipo o chackra tem q circular dentro do Pain antes de ir pra fora (pelas aquelas barras pretas), e ir as outras barras pretas, e nisso o chackra entra dentro dos corpos (nos vazos/pontos).. sakas?!

more_horiz
blz mais o nagato está morrendo ele aguentará sustentar ainda mais o corpo restante.que qui vc acha ele aguenta ou não aguenta?

more_horiz
Eu tenho quasi certeza que tem sim. Ele coloca aquelas ''antenas'' de chakra nos corpos nos corpos, pra isso os corpos tenque te pontos de chakra e ele também... é só a minha opnião, quem achar que não ou que tem algo errado nessa minha ''teoria'' pode posta que quanto mais informação melhor.

more_horiz
Eu acho que não, lembrando que os Peins são mortos, ou seja não dá

pra reativar seus tenketsus, os seus jutsu vem da vara preta (os pircings)

que estão vindo do Nagato que está la em cima da montanha enviando

chackra pros ex-Pein's

more_horiz
concordo Uzumaki minatO

more_horiz
Sim, o Pein deve possuir Tenketsus sim, mas naum os 6 corpos de Pein, acho que somente o verdadeiro corpo de Pein, o Nagato possui os Tenketsus, pq os 6 corpos saum cadaveres, ow seja, mortos, sem tenketsus, nem deve ao menos ter chakra, o chakra deles eh o chakra q Nagato envia à eles...

more_horiz
é isso aew e assim eles conseguem fazer jutsus com o chakra enviado de nagato a eles mas ainda teim um mistério de queim são esses corpos??um é do Yahiko e os outros?postem ai galera
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos