Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

vcs acham que pain teim pontos de chakra???

+17
Ferroni
Yusuke Urameshi
Seph
bbrr17
Konan-San
bekinh@
henrique madara
Tsuna-Kun
klabert
Minato1
Uzumaki MinatO
Raphael
GuToOoO
XyondaimeX
Harumi
danielferreira
Sasuke Uchiha-Chidori Neg
21 participantes

pollSerá que Pain tem pontos de chakra ?

Sim
6
86%
Não
1
14%
Total de votos:
7
Votação encerrada

descriptionvcs acham que pain teim pontos de chakra??? - Página 2 EmptyRe: vcs acham que pain teim pontos de chakra???

more_horiz
Sim, o Pein deve possuir Tenketsus sim, mas naum os 6 corpos de Pein, acho que somente o verdadeiro corpo de Pein, o Nagato possui os Tenketsus, pq os 6 corpos saum cadaveres, ow seja, mortos, sem tenketsus, nem deve ao menos ter chakra, o chakra deles eh o chakra q Nagato envia à eles...

descriptionvcs acham que pain teim pontos de chakra??? - Página 2 EmptyRe: vcs acham que pain teim pontos de chakra???

more_horiz
é isso aew e assim eles conseguem fazer jutsus com o chakra enviado de nagato a eles mas ainda teim um mistério de queim são esses corpos??um é do Yahiko e os outros?postem ai galera

more_horiz
axo q os pontos dos 6 peins se concentram naqueles pircings!
pq eh justaamente o fluxo de chakra q faz um corpo se mover!
o fato dos pircings estarem em lugares diferentes em cada um dos corpos reforça essa hipótese! pq ele implanta os ferrinhos de acordo com a necessidade do usuário de se movimentar para executar o jutso determinado!
no meu ponto de vista eh assim!

more_horiz
Na minha opiniao acho que mais ou menos ele é bom mesmo pode ser que sim ou naum...

more_horiz
Lucas-kon escreveu:
Na minha opiniao acho que mais ou menos ele é bom mesmo pode ser que sim ou naum...

não entendi

more_horiz

Mudando um pouco pro carinha ai entender....
Na minha opinião...
Acho que que tem mais ou menos.Ele é bom mesmo.
Essa minha opiniao pode nao estar tão correta...Más tanto pode ser que sim ou q naum....

more_horiz
agora entendi mais ainda todos nós temos uma pergunta.SERÁ QUE NAGATO MANDA O SEU CHAKRA PARA OS 6 CORPOS OU ELES TEIM SEU PRÓPRIO CHAKRA??E PQ CADA UM DOS CORPOS SÓ TEIM UM TIPO DE JUTSU???opinem galera vlw

more_horiz
todo shinobi tem pontos de chakara, senão niguem faria jutsu, principalmente o nagato, é ele que manda chakra para os outros corpos, sem pontos ele naum tem chakra, e naum da para mandar para os outros corpos, e tbem sem chakra, não tem rinnegan

more_horiz
henrique madara escreveu:
todo shinobi tem pontos de chakara, senão niguem faria jutsu, principalmente o nagato, é ele que manda chakra para os outros corpos, sem pontos ele naum tem chakra, e naum da para mandar para os outros corpos, e tbem sem chakra, não tem rinnegan

Concordo Plenamente....
Falou tudo mesmO....

more_horiz
Sasuke Uchiha-Chidori Neg escreveu:
agora entendi mais ainda todos nós temos uma pergunta.SERÁ QUE NAGATO MANDA O SEU CHAKRA PARA OS 6 CORPOS OU ELES TEIM SEU PRÓPRIO CHAKRA??E PQ CADA UM DOS CORPOS SÓ TEIM UM TIPO DE JUTSU???opinem galera vlw

ele manda sim, todos aqueles corpos são corpos mortos, e sendo mortos, para lutar tem que receber chakra

more_horiz
klabert escreveu:
axo q os pontos dos 6 peins se concentram naqueles pircings!
pq eh justaamente o fluxo de chakra q faz um corpo se mover!
o fato dos pircings estarem em lugares diferentes em cada um dos corpos reforça essa hipótese! pq ele implanta os ferrinhos de acordo com a necessidade do usuário de se movimentar para executar o jutso determinado!
no meu ponto de vista eh assim!

Concordo plenamente com vc Klabert,vc falou tudO....

more_horiz
sim ué por onde mais ele transmitiria chakra se não pelos pontos de chakra,pelas antenas de CHAKRA

more_horiz
A pedido do autor do tópico,uma votação foi fixada a este tópico que acabará em 30 dias.Tópico movido para "Naruto >>>Dúvidas".

more_horiz
eu axo q sim
lol
pq entao ele teria akeles >>"piercing"<< em toda parte do corpo?

more_horiz
Lógico que tem.

more_horiz
e claro q tem pelo menos o corpo principal(nagato)
os outros corpos e q fica uma duvida pois estaum mortos, mais msm assim deve ter, so n deve ser taum revelante como no corpo principal(nagato).

more_horiz
Lógico que não meoo, ée impossiveol morto faze jutsus e 'reativar' seus

tenketsus, os corpos de Pein fazem justus porque Nagato manda chakra

negro atravez dos pircings, só isso, sêe não fosse isso eles seriam apenas

cadaveres, êe jáa que eles tem Tenketsus (vcês kee tão flando) e estão

mortos porque eles não saem andando, fazendo jutsus por ai ??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos