Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Preferem fillers ou q o anime de uma pausa??

+13
Pat
tsunade
Uchiha Razengan
nagatoKS
Leon Lancaster
Madara
Baguete
T.h
Coldman
FrutosDoMar
Themanow14
Ellos
Htn Sharingan
17 participantes

descriptionPreferem fillers ou q o anime de uma pausa?? EmptyPreferem fillers ou q o anime de uma pausa??

more_horiz
Estamos cansados desses fillers ainda mais agora q ta mto perto do Madara aparecer.
Vcs acham q seria melhor o anime ter dado uma pausa e voltar com tudo sem fillers ou continuar do jeito q ta, um filler atrás do outro??

descriptionPreferem fillers ou q o anime de uma pausa?? EmptyRe: Preferem fillers ou q o anime de uma pausa??

more_horiz
Impossivel o anime dar pausa, seria muita grana que os caras perderiam, pra dar pausa teria de ser como em avatar korra ou em bleach, fica tipo 1 ano sem anime e mesmo assim em +ou- 1 ano o anime voltaria a alcançar o manga e precisariam dos fillers di novo

Os motivos pra naruto hoje em dia ter tantos fillers é qe pararam com mts coisas como por exemplo

1. Naruto no inicio do Shippuuden nao precisava de fillers porq repetiam cenas, colocavam especiais com Yamato, Naruto, Kakashi e cia falando sobre jinchuuriki, bijuus, isso e aquilo
tipo naruto vs orochimaru, tava la a luta, começou a musikinha da abertura e talz, quando terminasse a abertura eles voltavam com os ultimos 5 segundos, ou seja, repetiam 5 segundos do qe ja tinha rolado antes da musica

2. tinha no final de cada capitulo parodias onde aparecia naruto zuando com shikamaru, shino e cia
Qem nao lembra do naruto sonambulo acertando o yamato no meio da madrugada e ele ficando com medo de durmi ?

3. Naruto ja teve e nao tem atualmente alguem no inicio do capitulo narrando os capitulos e historia anteriores

Juntando essas 3 coisas vc poderia encher 1 episodio com mais 5 minutos de historia, ou seja, seria mais 5 minutos de coisas divertidas e nao precisaria correr tanto com o episodio, hoje em dia eles colocam 2 capitulos do manga em 1 unico episodio do anime pqp, nao é atoa qe o anime alcança rapido o manga, e pior, tem semanas qe nem tem manga como a proxima e tem paginas inteiras do manga com uma fala ou apenas o rosto de 1 personagem

acho qe o anime poderia fazer mts coisas pra qe nao houvessem fillers, mas, isso apenas reduziria o numero de fillers nao acabaria com todos, seria como no inicio do shippuuden, seria poucos fillers

descriptionPreferem fillers ou q o anime de uma pausa?? EmptyRe: Preferem fillers ou q o anime de uma pausa??

more_horiz

Olha, se for um Filler dahora pra mim tudo bem sabe.

Mas se for Filler FB prefiro que pause mesmo,é chato ficar vendo coisa repitida e outra,tenho todo o Naruto Clássico,então... meio desnecessário '-'

more_horiz
Nunca vi um filler bom , de nenhum anime :// , nao existe , qualquer um que acompanha o anime nao vai querer ver fillers...

Nao acho que deveria pausar , nem tem necessidade para tal coisa , o Anime esta quase 100 capitulos atraz do mangà , se eles quiserem podem fazer episodios do mangà , Naruto ta vergonhoso , a ultima saga 13 , so temos ums 4 episodios do mangà , o resto sao tudo fillers...

more_horiz
Fillers bons são fillers de Bleach, acho que o único anime que fillers decentes.

Já Naruto é um lixo quando se trata de fillers.

Nem vejo fillers de Naruto inteiro, pra mim é perda de tempo absurda.

more_horiz
Se os fillers fossem decentes, bem trabalhados e com uma história envolvente como os episódios da saga do Sanbi (Guren, Yukimaru, etc) então aí eu assistiria com prazer. Agora, episódios randons e aparentemente feitos de forma superficial, arcos mixurucas - excessão pros episódios engraçados como o da máscara do Kakashi, bem poucos - e histórias irrelevantes... aí não dá.
Mas, o dinheiro sempre fala mais alto e o que interessa é prolongar a "vida útil" do anime.
:zeca:

more_horiz
Prefiro uma pausa assim como ocorreu como Fairy Tail

Mais ate iria preferir Fillers bons, assim como:

Como a Akatsuki capturou alguns Bijuus e tambem coisas construtivas como o Dia Dia dos Akatsukis e tambem em outras vilas

more_horiz
Deixei de acompanhar o anime justamente por isso.

Grande parte dos fillers são chatos e ruins. Se fossem bons fillers que valessem a pena eu assistiria com prazer, mas essa não é a realidade atual do anime...

Acho que uma paralziação só pioraria ainda mais, já que o mangá tá muito adiantado em relação ao anime e isso só pioraria ainda mais a situação...

more_horiz
Infinity House escreveu:
Fillers bons são fillers de Bleach, acho que o único anime que fillers decentes.

Já Naruto é um lixo quando se trata de fillers.

Nem vejo fillers de Naruto inteiro, pra mim é perda de tempo absurda.

Concordo em partes, pois também acho os fillers de Bleach ótimo, como o das Zampaktous que se rebelaram por exemplo. Pouquíssimos fillers de Naruto são bons, dá pra contar a dedo, agora outros não são tão bons, mas por mim ficar sem anime e ver alguns fillers dá quase no mesmo, já que se o filler for chato eu não acompanho.

more_horiz
Sora foi uma bosta , a mesma coisa que esses fillers estao fazendo , Filler antes Pain do Utakata , tambem foi chato , nao da para aguentar aquilo , a mesma coisa desses antes Madara , todos os fillers foram so para encher o sako do telespectador.

Ao meu gosto , o unico que contribuiu realmente para o Mangà , foi o Filler dos Spadachins , Pakura , Gari , ficou uma coisa caprichada , o mangà nao teve tempo de de explorar eles , o anime aproveitou , o unico em todo o Naruto para mim.

more_horiz
os fillers de naruto nunca foram bons so o do sanbi q foi legal e o chikara q foi legalzim fora isso todos foram lixo pra min tanto faz.

more_horiz
Prefiro Fillers,anime nao dá pausa assim como vcs querem,né?
Principalmente Fillers de Konoha 11 com qualidade,como uns ai...
Quem nao quer ver Fillers,de um pausa a si mesmo,é fácil é só esperar,sem reclamar.

more_horiz
Eles poderiam fazer fillers dos outros jinchuriks , poderiam fazer fillers dos kages antigos , mas não , eles preferem fazer fillers de personagens inuteis para na história , preferem fazer fillers do naruto classico... para mim tanto faz ter filler ou pausar, não assisto o anime a desde que recomeçou essa nova " saga" filler

more_horiz
entre filler e pausa prefiro mil vezes filler, se n gostam e nao querem assisti-los, dem "pausa" vcs mesmos.

se pausasse ou tivesse filler, ia demorar do mesmo jeito, entao deixem quem "gosta" em paz. gente egoista eu heim.

confeço que deveriam fazer filler que prestao e n coisas nada haver tipo um samurai que n existe e com muito flash back ja que naruto conhece ele e vai ficar relembrando. tomara que na luta dos kages vs madara seja muito filler, mas muito mesmo a luta tem que ser enorme pq n teve no manga. quero ver a mei com katon e doton, provavelmente elá usara pra se defender dos ataques dos clones no madara.

more_horiz
tomara que na luta dos kages vs madara seja muito filler

Se tiver algo a mais oq vai ter eu nao considero como Filler é bem diferente,eu aceito se quiser...

@Tópico
Oq adianta pausar?Vcs vao esperar do mesmo jeito,entao,oq que tem ter os Fillers,né?
Prefiro Fillers,mais de qualidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos