Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Preferem fillers ou q o anime de uma pausa??

+13
Pat
tsunade
Uchiha Razengan
nagatoKS
Leon Lancaster
Madara
Baguete
T.h
Coldman
FrutosDoMar
Themanow14
Ellos
Htn Sharingan
17 participantes

descriptionPreferem fillers ou q o anime de uma pausa?? - Página 2 EmptyRe: Preferem fillers ou q o anime de uma pausa??

more_horiz
entre filler e pausa prefiro mil vezes filler, se n gostam e nao querem assisti-los, dem "pausa" vcs mesmos.

se pausasse ou tivesse filler, ia demorar do mesmo jeito, entao deixem quem "gosta" em paz. gente egoista eu heim.

confeço que deveriam fazer filler que prestao e n coisas nada haver tipo um samurai que n existe e com muito flash back ja que naruto conhece ele e vai ficar relembrando. tomara que na luta dos kages vs madara seja muito filler, mas muito mesmo a luta tem que ser enorme pq n teve no manga. quero ver a mei com katon e doton, provavelmente elá usara pra se defender dos ataques dos clones no madara.

descriptionPreferem fillers ou q o anime de uma pausa?? - Página 2 EmptyRe: Preferem fillers ou q o anime de uma pausa??

more_horiz
tomara que na luta dos kages vs madara seja muito filler

Se tiver algo a mais oq vai ter eu nao considero como Filler é bem diferente,eu aceito se quiser...

@Tópico
Oq adianta pausar?Vcs vao esperar do mesmo jeito,entao,oq que tem ter os Fillers,né?
Prefiro Fillers,mais de qualidade.

more_horiz
Poxa,eu até achei legalzinho o Filler da Guren =B

Só que infelizmente tinha aquele mlk berrento =P

more_horiz
Cara eu nem me importaria ser os Fillers fosse descentes, Tipo Da Guren...

Cara tem tanta coisa pra fazer Fillers pq eles insistem nessas drogas?

Tem capiturando os primeiros Bijus, Fillers do Mangetsu, Sobre a Guerra ai sim dava pelo menos pra assistir...

Mais pqp quem quer ver essa droga de filler de classico? Se for pra ver classico agente assiste de novo e não precisa de FB de fillers inutiu...

more_horiz
Cara, não faz sentido a galera querer que o anime de uma pausa ao invés de mostrar Fillers, porquê se você não vê fillers da na mesma o anime continuar com Fillers ou dar uma Pausa, afinal você não vai ver do mesmo jeito, e se tu não aguenta ver mais Fillers para de vê ué! Vai ser a mesma coisa que o anime dar uma Pausa kkk, não faz sentido querer que o anime para com fillers e de uma pausa... E ainda é melhor que os fillers continuem, vai que numa dessa aparecer um filler interessante....

Vai entender a galera kk!

more_horiz
E prefiro fillers coerentes que explorem melhor personagens que existem no mangá. Personagens que o mangá não apresenta não devem ser apresentados.
Se for pra ter fillers sem noção eu prefiro que nem tenha, isso estraga a Obra Naruto.

more_horiz
Ellos escreveu:
Impossivel o anime dar pausa, seria muita grana que os caras perderiam, pra dar pausa teria de ser como em avatar korra ou em bleach, fica tipo 1 ano sem anime e mesmo assim em +ou- 1 ano o anime voltaria a alcançar o manga e precisariam dos fillers di novo

Os motivos pra naruto hoje em dia ter tantos fillers é qe pararam com mts coisas como por exemplo

1. Naruto no inicio do Shippuuden nao precisava de fillers porq repetiam cenas, colocavam especiais com Yamato, Naruto, Kakashi e cia falando sobre jinchuuriki, bijuus, isso e aquilo
tipo naruto vs orochimaru, tava la a luta, começou a musikinha da abertura e talz, quando terminasse a abertura eles voltavam com os ultimos 5 segundos, ou seja, repetiam 5 segundos do qe ja tinha rolado antes da musica

2. tinha no final de cada capitulo parodias onde aparecia naruto zuando com shikamaru, shino e cia
Qem nao lembra do naruto sonambulo acertando o yamato no meio da madrugada e ele ficando com medo de durmi ?

3. Naruto ja teve e nao tem atualmente alguem no inicio do capitulo narrando os capitulos e historia anteriores

Juntando essas 3 coisas vc poderia encher 1 episodio com mais 5 minutos de historia, ou seja, seria mais 5 minutos de coisas divertidas e nao precisaria correr tanto com o episodio, hoje em dia eles colocam 2 capitulos do manga em 1 unico episodio do anime pqp, nao é atoa qe o anime alcança rapido o manga, e pior, tem semanas qe nem tem manga como a proxima e tem paginas inteiras do manga com uma fala ou apenas o rosto de 1 personagem

acho qe o anime poderia fazer mts coisas pra qe nao houvessem fillers, mas, isso apenas reduziria o numero de fillers nao acabaria com todos, seria como no inicio do shippuuden, seria poucos fillers

Tudo que vc escreveu eu concordo amigo, mas eu gostaria que eles pelo menos trabalhassem melhor nos fillers tipo que nem a da Guren ou até mesmo do Raiga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos