Vc entendeu,Gen 50 quebra Gen num nivel,35 num nivel mais baixo.
claro qe entendo, o problema é qe esse gen nv 3.5, poderia tbm ser kebrado por alguem com status 2.0
Por exemplo
Naruto tem status 3.5 de genjutsu e usa um genjutsu no Itachi com status 5.0, obvio qe o itachi vai sair do genjutsu
O tenso é
Naruto ter um status 3.5 de genjutsu e usar um genjutsu no deidara com status 2.0 e o deidara tbm sair do genjutsus
Pelo oqe me lembro do classico o kabuto era mt bom em genjutsus e mesmo o shikamaru sendo ruim em gen saiu dele
Unica vez qe eu vi um top user genjutsu usando sua maestria em genjutsu pra sair de um genjutsu foi quando a kurenai saiu do genjutsu do itachi, porem, ali foi com dor e nao apenas maestria, entao, for assim o shikamaru com dor tbm saiu do genjutsu da tayuya
Nao apenas genjutsu mas todos os outros status tbm
Tem gente com 5.0 em genjutsu e só usa esse status pra kebrar genjutsus
Tem gente com 5.0 em tai e nem mesmo usa taijutsu nas lutas
Tem gente com status com em tai, stamina, inteligencia e cia e nao usa mt, sendo assim, é como o autor do topico sugeriu tem o status mas nao aproveita tao bem quanto alguem especializado
Orochimaru tem 50 ele consegue fazer algumas coisas de Genjutsu que me lembro,vc que deve saber.Kurenai,Tayuya,Itachi tem 50,Hiruzen 50.
Se tem 50 eu nao vou intrometer nos Status do Kishi.
A pergunta nao é si tem ou nao o status
A pergunta é si aproveita ou nao o status qe tem/possui
Orochimaru com seu 5.0 em genjutsu foi totalmente trollado pelo itachi
Muita gente possui 5.0 ou bom status em genjutsu e nem mesmo sai de genjutsus ou sai usando dor oqe torna o status 5.0 inutil ja qe qualquer um poderia sair do gen usando dor ate alguem com 0.5
Sasuke furou a perna pra sair do gen do orochimaru
kurenai mordeu a boca pra sair do gen do itachi
shika kebrou o dedo pra sair do gen da tayuya
sendo qe uns sao bons e outros nem tanto, pra sair usando dor qualquer um poderia fazer, nao precisa status 5.0
kurenai pro exemplo tem 5.0 e consegue finalizar alguem usando genjutsu, ela tem e aproveita bem o status msm vale pra tay, itachi e outros
POREM assim como o topicos sugeriu
Hiruzen e outros qe TBM possuem status 5.0 MAS qe nao sao especializados na area possuem o status e nao aproveitam ele, por exemplo, hiruzen nao finalizaria alguem usando genjutsu
Tem ninjas qe possuem o status e aproveitam ele
Tem ninjas qe possuem o status e nao aproveitam ele, porq, o kishi nao ker