Naruto tem status 3.5 de genjutsu e usa um genjutsu no Itachi com status 5.0, obvio qe o itachi vai sair do genjutsu
Naruto tem Genjutsu 20,agora Sakura tem 35.
Pode ser que Genjutsu 50 quebre Genjutsu de um usuario com 35,óbvio.
Mas depende do estilo,sei lá,Genjutsu 45 talvez nao pode ser quebrado por 50.Vai saber,Databook é uma base.
Um usuario pode ter Genjutsu,tendo varias ilusoes de varios niveis,nesse caso,os Ranks,Gen rank D,C,B,A...
Shikamaru tinha Gen 25,foi suficiente para quebrar um Genjutsu do Kabuto que foi de longa escala oq por logica nao foi tao forte,entende?Guy com 30...O mangá nos mostra que um ninja com Genjutsu na média pode quebrar o Gen do Kabuto,pelo menos aquele,sim.
Com dor sai de ilusoes,mais depende do nivel,da situaçao...
Tem gente com 5.0 em genjutsu e só usa esse status pra kebrar genjutsus
Nao sei,Orochimaru tem Gen,ele paralisou Sasuke,Sakura uma vez,ele some do nada...
Hiruzen nao tem ilusao porque foi mal explorado,mais mesmo se nao ter ele é habilidoso em reconhecer Gen,cancelar.
Tem gente com 5.0 em tai e nem mesmo usa taijutsu nas lutas
Quem?Se tem 50 é porque é habilidoso.
Também há o fato de ninjas mal explorados,Iruka tem Taijutsu 35,nunca mostrou que eu lembre para vermos,mais tem,fato.
Orochimaru com seu 5.0 em genjutsu foi totalmente trollado pelo itachi
E dai?Itachi,seu Genjutsu passou dos limites,igual Guy que supera Lee no Taijutsu,mesmo,ambos tendo 50,isso é questao de logica.
Ter Genjutsu 0.5 é muito ruim,é dificil cancelar reconhecer ilusoes,o básico para um estudante da academia é 15,até Jounins tem 15,20...
Porque?É muito dificil lutar contra um oponente que usa Gen,tipo ninjas no geral usam mais Nin e Tai.
Hiruzen e outros qe TBM possuem status 5.0 MAS qe nao sao especializados na area possuem o status e nao aproveitam ele, por exemplo, hiruzen nao finalizaria alguem usando genjutsu
Certo!E isso nao muda nada.