Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru mudou de lado??

+17
lucas_santos
Kaká
Torii Bakuu
OriginalTwo
Uchiha Extreme
EMINEM10
Themanow14
Will SSJ
armando30
gatebreake
Dante
Shamanking
Baguete
guibushido
MartinsDC
Ellos
Biru-Biru
21 participantes

descriptionOrochimaru mudou de lado?? EmptyOrochimaru mudou de lado??

more_horiz
Orochimaru mulek travesso .... ele é o usuário do edo ... controlador dos Deuses shinobis.... sem contar sua própria força.... doido pra pegar o Susuke....tem gente dizendo que Sasuke ficou bonzinho e tal .... tanto faz .... o que me deixou curioso.... foi o Orojackson .... safadinho surpreendeu....tem tudo pra pegar o Sasuke .... realizar seu sonho e deter a guerra .... se o Sasuke virou bonzinho, com certeza o travesso do orochimaru, mulek safado... também....não digo que é regra.... mas todo mundo vai ver os Kages Edo, invocado pelo Orochimaru, ou seja.... o cara vai salvar o mundo....Orochimaru e Sasuke >> pink e cérebro!!

descriptionOrochimaru mudou de lado?? EmptyRe: Orochimaru mudou de lado??

more_horiz
Sasuke parece qe entendeu oqe a vontade de fogo é, entao, parece qe é bomzinho agora

Orochimaru nao é bomzinho, ele apenas ta afim de entender oqe o sasuke ker da vida, mas, apesar do orochimaru ta afim de ver oqe o sasuke ker, ainda assim ele pode ter algum plano secreto

Nao acho qe o orochimaru teja bomzinho, pra min ele ta planejando algo

more_horiz
Orochimaru certamente pretende um ataque pro futuro
Principalmente porque nem Madara nem Obito será o vilão final

more_horiz
Eu acho que orochimaru ta armando um plano, ele pretende alguma coisa no futuro, me parece que ele só esta querendo informações por enquanto, ele nao quer se arriscar numa luta ainda, por isso ta se fazendo de bonzinho.

more_horiz
Acho que ele pretende algo, mais quem se arriscaria em um confronto directo contra o Juubi, ou mesmo ele pretende enfraquecer os dois lados para tornar o seu ataque mais efectivo
Bem veremos isso mais a frente nos próximos mangas

more_horiz
acho que orochimaru ainda vai fazer algo grande na guerra ,

ele nunca foi de ser o Sr. bonzinho da historia , ou ele tem um plano para se tornar o boss ou vai esperar as coisas se normalizarem para depois tentar seus objetivos .

ajudando a aliança orochimaru pode ganhar muito no final .

more_horiz
Orochimaru é uma Cobra lembram?

E ela SEMPRE espera pra atacar NO MOMENTO CERTO.

Essa história de que ele tá "bonzinho", não me convenceu.

Ele está apenas fazendo o que é conveniente NO MOMENTO, porém, no momento oportuno ele vai tentar se apoderar do corpo do Sasuke, e até do Juubi se duvidar.

more_horiz
Orochimaru sempre vai ser o VERDADEIRO VILÃO de Naruto. Óbvio que ele não ta ''bomzinho'', mas fácil o Sasuke ficar bomzinho do que ele. Eu ainda acredito que de algum jeito, ele vai tocar o terror em Konoha. Podem apostar!

more_horiz
eu já disse antes (noutros tópicos) que o que se passou no capítulo 627 é a prova final de que o Orochimaru será o Vilão final de Naruto, tal como o Aizen será provávelmente o Vilão final de Bleach
sim é certo que ele ainda está a planear algo mas isso será apenas após o fim da guerra, além disso ele disse que queria ver onde o caminho escolhido pelo Sasuke vai acabar
a razão que ele quer esperar antes de fazer a jogada dele é provávelmente porque ele sabe que o Kabuto escolheu copiá-lo e não conseguiu nada mas o Sasuke escolheu ser ele próprio e o Orochimaru quer saber até onde ele vai chegar

quanto aos 4 Hokages eu acho que o Tobirama irá provávelmente criar uma qualquer "armadilha" para que quando o Madara for derrotado o Edo Tensei seja também cancelado para que eles não sejam usados contra o Exército Shinobi, claro que é provável que alguns dos Edo Tensei sejam selados pelo Madara e Obito

pessoalmente eu gostaria que o Orochimaru ajudasse o Sasuke a fazer um Edo Tensei de todos os Uchiha mortos e assim criar o exército perfeito para o seu "querido" aluno, claro que excluindo Itachi e Madara pois esses já foram ressuscitados e selados apesar de o Madara ter utilizado uma técnica para escapar ao control do Kabuto.
tal como o Itachi utilizou um Genjutsu para ter liberdade

more_horiz
Orochimaru....Salvará o mundo com o seu Edo-tensei....graças ao Sasuke!!
Alguém discorda?

A favor: Os 4 Kages vão dar um jeito de parar Madara, a mente por trás do inimigo.... mas vai ficar para sasuke e naruto ter q parar o Juubi....

Contra: Sasuke e compania nada tem haver com a guerra, apenas é conveniente se juntar a guerra e salver suas peles....kabuto ajudou Obito....q ajudou sasuke...que ajudou orochimaru.... q ajudaram Naruto e tropa mundial... a salvar o mundo...

Conclusão.... orochimaru começou a poha da história agora tem q terminar rsrs

more_horiz
bom eu tenho um dos meus palpites seja que Oro ao ver o poder do Juubi, tentará tomar posse do corpo de Óbito p/ poder se tornar Jin do bixão de 10 caudas, mas isso é pura teoria mesmo.
bom talvez Oro tenha encontrado sua determinação do Fogo talvez ressuscite Jiraya e vão os Hokages, Sannins tudo partir p/ cima de Madara e CIA

more_horiz
Dante escreveu:

Ele está apenas fazendo o que é conveniente NO MOMENTO, porém, no momento oportuno ele vai tentar se apoderar do corpo do Sasuke, e até do Juubi se duvidar.

Na verdade Orochimaru agora é TOP DRAGÃO.....argumentando que os poderes do orochi evoluído pelo kabuto como dragão esta tudo novamente como orochimaru...... nesta guerra acredito em 2 possibilidades

1 orochimaru tem q morrer nesta guerra, caso contrario ninguem podera parar ele.... o cara tem o edo mais forte tem modo senin os dois braços ....o cara esta simplesmente impossivel d ser derrotado..... desde q n seja pego em um genjutsu do nivel izanagi...

2 de alguma forma fica impossivel usar edo tensei...... ai sim..... volta o orochimaru a ser o grande vilão... e tal e coisa

more_horiz

Estamos falando de Tio Orochimaru,não do "Sasuke bonzinho como da água pro vinho".

Essa cobra ta loca pra fazer o inferno de novo,alias ele é o eterno vilão dá história,muito sem noção já que todos os vilões dessa budega ficaram bons até no leito de morte '-'

Será que ngm pode mais viver sendo malvado até o fim nesse mangá?

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Dante escreveu:

Na verdade Orochimaru agora é TOP DRAGÃO.....argumentando que os poderes do orochi evoluído pelo kabuto como dragão esta tudo novamente como orochimaru...... nesta guerra acredito em 2 possibilidades

1 orochimaru tem q morrer nesta guerra, caso contrario ninguem podera parar ele.... o cara tem o edo mais forte tem modo senin os dois braços ....o cara esta simplesmente impossivel d ser derrotado..... desde q n seja pego em um genjutsu do nivel izanagi...

2 de alguma forma fica impossivel usar edo tensei...... ai sim..... volta o orochimaru a ser o grande vilão... e tal e coisa

Correção no primeiro ítem: Apenas as informações e conhecimento do Kabuto foram repassadas através do Chackra que retornou para o Orochimaru.

Se o Orochimaru tivesse pego os poderes do Kabuto, ele não teria admitido que NÃO tinha poderes para vencer o Sasuke.

Até porque, Kabuto tinha 300 implantes, por isso tinha Modo Sennin e vários outros poderes únicos.

more_horiz
Orochimaru não pode ser do bem, isso estragaria toda a construção do anime e mangá em colocá-lo como vilão. Como o Dante falou: "ele é uma cobra..." logo sabe-se que ele vai esperar um tempo até poder agir. Se ele continuar assim, vai ser o vilão mais foda do anime / mangá inteiro (mesmo eu achando que ele ainda é o mais foda de todos).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos