Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru mudou de lado??

+17
lucas_santos
Kaká
Torii Bakuu
OriginalTwo
Uchiha Extreme
EMINEM10
Themanow14
Will SSJ
armando30
gatebreake
Dante
Shamanking
Baguete
guibushido
MartinsDC
Ellos
Biru-Biru
21 participantes

descriptionOrochimaru mudou de lado?? - Página 2 EmptyRe: Orochimaru mudou de lado??

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Dante escreveu:
Orochimaru é uma Cobra lembram?

E ela SEMPRE espera pra atacar NO MOMENTO CERTO.

Essa história de que ele tá "bonzinho", não me convenceu.

Ele está apenas fazendo o que é conveniente NO MOMENTO, porém, no momento oportuno ele vai tentar se apoderar do corpo do Sasuke, e até do Juubi se duvidar.

Na verdade Orochimaru agora é TOP DRAGÃO.....argumentando que os poderes do orochi evoluído pelo kabuto como dragão esta tudo novamente como orochimaru...... nesta guerra acredito em 2 possibilidades

1 orochimaru tem q morrer nesta guerra, caso contrario ninguem podera parar ele.... o cara tem o edo mais forte tem modo senin os dois braços ....o cara esta simplesmente impossivel d ser derrotado..... desde q n seja pego em um genjutsu do nivel izanagi...

2 de alguma forma fica impossivel usar edo tensei...... ai sim..... volta o orochimaru a ser o grande vilão... e tal e coisa

Correção no primeiro ítem: Apenas as informações e conhecimento do Kabuto foram repassadas através do Chackra que retornou para o Orochimaru.

Se o Orochimaru tivesse pego os poderes do Kabuto, ele não teria admitido que NÃO tinha poderes para vencer o Sasuke.

Até porque, Kabuto tinha 300 implantes, por isso tinha Modo Sennin e vários outros poderes únicos.

descriptionOrochimaru mudou de lado?? - Página 2 EmptyRe: Orochimaru mudou de lado??

more_horiz
Orochimaru não pode ser do bem, isso estragaria toda a construção do anime e mangá em colocá-lo como vilão. Como o Dante falou: "ele é uma cobra..." logo sabe-se que ele vai esperar um tempo até poder agir. Se ele continuar assim, vai ser o vilão mais foda do anime / mangá inteiro (mesmo eu achando que ele ainda é o mais foda de todos).

more_horiz
É claro que o Oro vai ajudar o sasuke e tal mas óbviamente ele tem algum interesse não revelado... o corpo do sasuke sempre foi seu objetivo, mas ele não tem poder suficiente para vencer o uchiha, então vamos esperar para ver até onde ele irá ajudar e se irá traí-los no final das contas.

more_horiz
acho q nessa guerra ele vai rodar de surpresa,creio eu q desta vez hiruzen vai querer terminar o q ele comecou no classico,SHIKI FUIJIN completo de surpresa no Oro ai ele roda e so ajudou de trouxa

more_horiz
Moço... Acredito que ele mudou de lado sim :leona:
POR ENQUANTO

more_horiz
Acredito que não.
Por enquanto ele está fazendo as vontades do Sasuke, mas está se preparando para dar o bote.

more_horiz
Orochimaru não tá do lado de ninguém, assim como Sasuke eu acho que ele quer descobrir seu próprio propósito. Sasuke sabe que Orochi ainda deseja poder, ele não vai baixar a guarda pra dar brechas ao tio Orochi.

E não acho que Orochimaru mentiu quando disse aquilo...

more_horiz
No inicio ele tentou destruir Konoha quando ela estava debilitada lutando com Sunna...

agora ele quer ver ate que nivel o Sasuke chegara pra poder tentar algo

more_horiz
fala sério, o Orojackson é meu vilão preferido, e ele não mudou de lado não...

é só dar uma olhada na expressão dele qdo o Sandaime perguntou se ele iria colaborar e tals...
ta na cara que ele pretende algo, mas tamanha é a sua inteligência, que ninguém lá percebeu ainda

more_horiz
Bom, se ele estiver tramando algo será fail, porque o Naruto irá sentir. Todo o planinho do Orochimaru vai por água abaixo, considerando que atualmente, ele pode cair pra qualquer um daquele grupo com exceção de Karin, Suigetsu e Juugo.

Mas eu também duvido que ele tenha virado bonzinho.

more_horiz
Path of death escreveu:
Bom, se ele estiver tramando algo será fail, porque o Naruto irá sentir. Todo o planinho do Orochimaru vai por água abaixo, considerando que atualmente, ele pode cair pra qualquer um daquele grupo com exceção de Karin, Suigetsu e Juugo.

Mas eu também duvido que ele tenha virado bonzinho.

Vish é mesmo, se o Orochimaru estiver tramando algo o Naruto pega ele, porém ele está neutro por enquanto, ele não ganha nada se ficar do lado do Madara e Obito, além de que ele já afirmou que seguiria o Sasuke, e o emo já deu sua decisão.

Depois da guerra eu não duvido que ele volte a ser do mal, ou então o Sasuke pegue o Orochi "pelas costas" durante essa guerra de alguma forma, por medo de no futuro ele fazer mais mal (Quem sabe o Tobirama também possa fazer isso) mas acho essa possibilidade quase impossível.

Mas vai ser MUITO estranho se o Orochimaru ficar bonzinho do nada, ou fique impune pelo que já fez.

more_horiz
Aquele ali acho que não fica bonzinho nunca kkkk
talvez até que fique, mas sei lá...

Vai que ele só está esperando por um momento para pegar o corpo de Sasuke, do mesmo jeito que Sasuke fez com ele, só atacou quando ele estava morrendo.

Ou, do jeito que estão as coisas, daqui a pouco Orochimaru, Obito e Madara virem bonzinhos, e o mundo vira a maior paz, ja que agora as vilas estão ai brigando juntas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos