Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem de Naruto irá se mostrar num futuro próximo?

+13
ZeroFixe
Will SSJ
Will
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
Madara
Coffey
gatebreake
Leon Lancaster
MADARA◙
Htn Sharingan
MartinsDC
Ellos
17 participantes

descriptionQual personagem de Naruto irá se mostrar num futuro próximo? EmptyQual personagem de Naruto irá se mostrar num futuro próximo?

more_horiz
Kishi afirma numa entrevista:"Num futuro próximo,um personagem que ninguém esperaria vai se mostrar."
Quem seria?Porque?Já aconteceu,o ninja já começou a se mostrar forte?
Comentários!

descriptionQual personagem de Naruto irá se mostrar num futuro próximo? EmptyRe: Qual personagem de Naruto irá se mostrar num futuro próximo?

more_horiz
se for verdadeira a entrevista e antes do obito aparecer ,acho que estava se referindo a ele já que ninguém esperava mais ele depois que tobi mostrou o 2 sharingan,ou então o rikkudou sennin irá aparecer em breve

descriptionQual personagem de Naruto irá se mostrar num futuro próximo? EmptyRe: Qual personagem de Naruto irá se mostrar num futuro próximo?

more_horiz
Sasuke é o favorito a mostrar mt coisa, mas, como é um qe ngm espera...

Talvez..... o Sai, mas, ele ja mostrou Fuuin's, Ino ja foi upada, Tenten ja mostrou o Leque mas perdeu, Lee acertou madara, hinata e sakura sao mt previsiveis, shika ja é top, chouji ja foi upado

Cara

For apostar aposto em Kiba ou Shino, ngm espera nada e ainda nao mostraram nada na guerra

more_horiz
Eu tô á mais de ano falando que tem alguem controlando o Obito ninguem quer botar fé
.
Ou é Danzou, ou é um antigo Uchiha, ou é o proprio Filho do Rikudou
Que vai se mostrar será A PESSOA QUE TA CONTROLANDO OBITO

more_horiz
Pela lógica é um personagem fraco ou parece ser,desconhecido,sei lá,mas vai se mostrar e bom.
Ninguém esperaria...
Eu na sei quando foi a entrevista,mas foi a um bom tempo...

more_horiz
Eu acho q na entrevista o kishimoto tava falando do orochimaru, ninguém esperava q o cara ia voltar, mtos achavam q ele ja tinha dado o q tinha q dar e ta ai ele d novo pra acaba c a graça do Madara

more_horiz
os 4 hokages ou entao o filho do hashirama talvez ele seja forte quem sabe foi ele que matou o proprio pai :tenso:

more_horiz
Se foi muito antiga poderia ser Obito, Madara ou até mesmo Orochimaru. Agora se foi um pouco recente, acredito nos filhos do Rikudou (de preferência o mais velho) ou até mesmo o Danzou.

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
os 4 hokages ou entao o filho do hashirama talvez ele seja forte quem sabe foi ele que matou o proprio pai :tenso:

Da onde tu tirou isso ? kkk

more_horiz
Dependendo de quando foi essa entrevista(se é que é verdadeira), pode ser o Obito. Se tratando de entrevistas falsas já tivemos muitas por ai na net, dizendo os maiores absurdos em nome do Kishi...

Off:

Filho do Hashirama ter matado ele? Seria até interessante para mostrar a força dele, mas teria que ter um otimo contexto, o que acho dificil Kishi gastar tanto tempo em um personagem novo, pelo menos nesse ponto do mangá. Estamos em tempo de ver melhoras nos personagens atuais, personagens novos fica muito dificil serem adcionados agora...

more_horiz
Se for uma entrevista feita já a algum tempo, provavelmente o Kishi tava falando do Obito ou do Tio Oro.

Se essa entrevista for recente, o que o MartinsDC falou pode estar certo. Mas não dá para afirmar nada...

more_horiz
Acho que o Jiraiya.

Pra mim ele vai ser summonado futuramente, consderando tudo o que disse em outrora.

more_horiz
Jiraya ²

Mas se não for ele , o Eremita é o mais classico , seria talvez o único que pudesse fazer o Madara virar do bem , ao meu ver , Obito já ta voltando a ser do bem.

Tem a Rin tbem :fem:

more_horiz
Jiraya[3]

levando em conta que Orochimaru e Tsunade podem estar indo para o campo de batalha, eu acho que para ter uma surpresa final poderia incluir o Jiraya também.

more_horiz
bom tenho alguns em mente, mas eu axo mais provável a escolha de:
Kushina: seria uma lógica, pois se Minato apareceu, seria justo ela tb aparecer.
Jiraya: Oro está vivo e Tsunade tb, bem que o trio Sannin poderiam voltar e mostrar o modo Sennin.
Filho mais velho do Rikudou Sennin: essa escolha eu axaria mais plausível, pois talvez pode ter sido ele que mostrou o projeto Tsuki no Me para Madara/ seu pai, e além de mostrar aquele doujutsu desconhecido.
Rin: Iria dar um baque em Óbito, Kakashi, Minato e Gai
Izuna: iria dar um baque em Madara e Tobirama
e Rikudou Sennin: só que com o ódio do Juubi, aeh iria ser Aliança shinobi+ Aliança Akatsuki vs. Rikudou Sennin e Juubi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos