Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem de Naruto irá se mostrar num futuro próximo?

+13
ZeroFixe
Will SSJ
Will
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
Madara
Coffey
gatebreake
Leon Lancaster
MADARA◙
Htn Sharingan
MartinsDC
Ellos
17 participantes

descriptionQual personagem de Naruto irá se mostrar num futuro próximo? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem de Naruto irá se mostrar num futuro próximo?

more_horiz
Jiraya[3]

levando em conta que Orochimaru e Tsunade podem estar indo para o campo de batalha, eu acho que para ter uma surpresa final poderia incluir o Jiraya também.

descriptionQual personagem de Naruto irá se mostrar num futuro próximo? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem de Naruto irá se mostrar num futuro próximo?

more_horiz
bom tenho alguns em mente, mas eu axo mais provável a escolha de:
Kushina: seria uma lógica, pois se Minato apareceu, seria justo ela tb aparecer.
Jiraya: Oro está vivo e Tsunade tb, bem que o trio Sannin poderiam voltar e mostrar o modo Sennin.
Filho mais velho do Rikudou Sennin: essa escolha eu axaria mais plausível, pois talvez pode ter sido ele que mostrou o projeto Tsuki no Me para Madara/ seu pai, e além de mostrar aquele doujutsu desconhecido.
Rin: Iria dar um baque em Óbito, Kakashi, Minato e Gai
Izuna: iria dar um baque em Madara e Tobirama
e Rikudou Sennin: só que com o ódio do Juubi, aeh iria ser Aliança shinobi+ Aliança Akatsuki vs. Rikudou Sennin e Juubi

more_horiz
Eu tenho fé q será o Danzou pq teve um tópico : http://nsanimes.forumeiros.com/t14374-leia-o-topico-e-vc-tera-100-de-certeza-q-danzou-ainda-pode-estar-vivo?highlight=danzou

Falando q danzou n morreu.eu n estava acreditando , mas quando eu vi a 9 morte eu surtei. como um cara com anos de experiência rival do sandaime morreria por simples shuriken ??? e ainda teve aquele '' descontrole '' com células do hashirama, que quem eu acho q sasuke matou foi um moku bushin , pq vimos oq um moku bushin pode fazer.

more_horiz
namoral, filho do Rikudou? Acho bem dificil... Cara é imortal? Vive desde o tempo dos dinossauros...

Deve ser o Obito mesmo, mas se não for ele... Sei lá, pode ser qualquer 1, seria melhor se fosse o Jiraya, mas seria meio estranho, o cara foi destruido e ainda naufragou...

Rikudou eu não duvido nada, Kishi ainda não mostrou ele, então pode querer mostrá-lo, algum personagem faz alguma macumba ai pro Rikudou voltar.

more_horiz
Acho que...

a Rin deve aparecer. Ela é a chave para sabermos quais os motivos para que o Kakashi tenha ferido ela, concretizado sua morte e provocado o ódio no Óbito e facilitado a realização dos planos Madara. Ou seja, ela foi o estopim e pode aparecer se estiver viva. Lembrando que ela era uma iryionin...

Hinata e Sakura são as chunnins de maior destaque, aparecerão sempre, então nem vale. Ino, Chouji, Shikamaru, TenTen, Kakashi e Gai já apareceram e fizeram grandes feitos. Kiba e Shino devem ter sua chance agora.[quote]

Kurenai e o filho do Asuma podem aparecer, mas não na guerra, acho difícil...

Danzou deve voltar, acho que ele não seria vencido tão faiclmente e o olho de Shisui pode tê-lo salvo... ou aquele ataque suicída pode ter sido algum mokubushin... ou kagebunshin... embora o chakra do Hashirama tenha saído de controle, ele pode ter achado meios de salvar-se...

Jiraya pode voltar de algum modo... meio difícil...

Ou talvez...

Isso já tenha se concretizado em Orochimaru. Se bem sabemos ele é muito escorregadio e é até lógico ele voltar, mas foi uma volta... Também tem a volta dos 4 Hokages que se concretizou, então isso tudo já pode ter ocorrido...

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Eu tô á mais de ano falando que tem alguem controlando o Obito ninguem quer botar fé
.
Ou é Danzou, ou é um antigo Uchiha, ou é o proprio Filho do Rikudou
Que vai se mostrar será A PESSOA QUE TA CONTROLANDO OBITO

juro que nunca tinha visto você falar sobre isso
e também juro que eu penso a mesma coisa... kk
realmente, acho que o Obito ta sendo controlado por algum loko ai...

more_horiz
Uma pessoa que ninguém espera? Tenten huehue :heheh: nunca se saber.
Quem sabe a Tanabi sz(irmã da Hinata),Konohamaru,a Tenten msm,Iruka,as possibilidades são infinitas.

Eu espero que Hinata :3 e Sakura se sobresaiam,na verdade todas as meninas né,personagem não tao queridos como o Shino,Akamaru(ñ curto ele)

Mas gostaria mesmo que Hinata e Sai ganhassem um Up,ainda mais o Sai pois acho que ele não foi tão explorado na questão de habilidades,por que na história... mt fod4

more_horiz
o personagem será......''Aquele que resuscitou Madara''..... no vale do fim....Madara ter enganado o Hashirama..... não engoli....o próprio disse ter certeza que Madara estava morto....(se ele usou Izanagi, por algum motivo de ter conseguido parcialmente poderes do Hashirama eu acreditaria)....se ele tivesse usado Izanagi ele deveria estar creu de um olho... nada do que Madara disse parece ser verdade..... seu Rin Negan.... usar Obito.... seus clones.... nada ....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos