Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu x Itachi

+11
Shamanking
Aburame Shino
kleber san
Bart
Hiei
Coldman
kyuudaime
FrutosDoMar
Garcia
Madara
Dante
15 participantes

descriptionMuu x Itachi EmptyMuu x Itachi

more_horiz
Local: Floresta

Condições: Muu vivo, o mesmo da luta contra o Mizukage, e o Itachi vivo, o mesmo da luta contra o Sasuke, mas sem doença.
Conhecimento: O mesmo do mangá, Muu sabe sobre os Uchihas pela sua luta contra o Madara, etc...

Restrições: Koto Amatsukami

Distancia: 20 Metros.

Intenção: Matar, derrotar.

descriptionMuu x Itachi EmptyRe: Muu x Itachi

more_horiz
Vejo Itachi favorito.

Muu é bem forte, mas por mais que ele seja forte não o vejo vencendo Itachi sem doença...

Como Muu evitaria um Amaterasu á queima roupa, ele não mostrou velocidade para escapar e nem técnicas que possam detê-lo ou absorvê-lo. Muu aki não é tensei, então ele não se restauraria dos danos, dessa forma ele rodaria em contato com as chamas.

Tsukuyomi contra o Muu não funfa, pois ele é sensorial deve poder lutar de olhos fechados e ele deve saber que não deve olhar nos olhos de um user de Sharingan, pois se o Itachi tiver uma brecha e meter um Tsukuyomi é adeus para o Muu...

Itachi tem tbm Susanoo + Totsuka + Yata, um golpe da Totsuka no Muu o selaria, além de que o Yata protege-o dos Jintons, Itachi tbm tem Izanagi para escapar da morte ou de um ataque fatal. Não sei se o Sharingan detecta o Muu invisivél, mas mesmo assim, Itachi é um gênio no uso de Bunshins, e com prevenção de movimentos e reflexos ampliados, não seria nada fácil o Muu surpreender o Itachi, e Itachi sem doença duraria bem mais tempo em batalha.

Acho o Itachi superior ao Muu.

Itachi 7/10

more_horiz
Só uma correção.

O Yatta NÃO É uma "redoma de 360 graus", ele só protege Itachi de ataques frontais, como qualquer outro escudo.

Agora, se Muu ( Que aproveita do fator surpresa devido a sua invisibilidade, como ele já mostrou quando ia pegar os Kages pela retaguarda ) resolver atacar pela RETAGUARDA do Susano, como Danzou fez, um Jinton Genkai Hakuri no Jutsu iria passar por TODAS as camadas de Chackra do Susano até chegar ao Itachi, e ele morreria logo em seguida.

Itachi não tem nenhuma habilidade sensorial ou de rastreamente para localizar o Tsuchikage por conta da sua invisibilidade, logo, técnicas de algo igual o Tsukuyomi e Amaterasu não seriam tão eficientes sem um "alvo", sendo que no caso da segunda citada, o Muu ainda tem divisão de corpos para se separar das chamas.

Até porque, Muu ainda VOA, luta a distância e é SENSOR, e podendo surpreendê-lo por qualquer ângulo...

Porém, o Itachi com o seu intelecto que o permite lidar com todas as adversidades, pode armar um bom plano com Bunshins + Jutsus do MS para pegar o Muu no momento em que ele aparecesse.

Vou esperar mais argumentos, vejo os dois com níveis parecidos e sendo extremante versados em suas especialidades.

more_horiz
Itachi.

Muu conhece o potencial dos Uchihas, legal cara, mas ele não sabe nada dos olhos do Itachi, e pelo que parece o Madara solou ele e o Onoki apenas na base de Genjutsu/Taijutsu, pois o mesmo disse que não haveria porque bater em crianças, então sem chances do Madara ter usado poderes do Mangekyo naquela luta.

Sabendo disso, ele não possui conhecimento sobre os poderes oculares do Itachi, seu Jinton pode ser barrado pelo Susano'o, e uma troca de olhares é suficiente para o Itachi colocá-lo no Tsukyomi ou lançar um Amaterasu nele. Se o Muu se dividisse, ia ser pior para si, porque ia se livrar das chamas mas ao mesmo tempo ia perder 50% do seu poder, e seria logo em seguida liquidado pelo gênio Uchiha.

Ainda vale lembrar que o Muu tem algas chances de gastar um Jinton em um Bunshin, ou imaginar a luta toda e ver depois que não passou de um Genjutsu do Itachi :fem:

Itachi vence.

more_horiz
Nao è porque Itachi esta sem doença que ele pode sair usando Amaterasu a torto e a direito , e ativando e desativando o Susano completo quando quiser , ele sofre as dores de usar o MS do mesmo jeito , com doença ou sem doença.

more_horiz
Não posso afirmar, mas...

Olhando bem está imagem, o escudo está protegendo frontalmente Itachi, está numa forma reta e oval, mas o escudo, na verdade, é incorpóreo, ou seja, não tem uma forma, podendo ser alterado.

Veja agora está imagem, o escudo cobriu, praticamente, o Itachi e o Susano'o, apenas deixando a retaguarda desprotegida, isso porque, a explosão não chegou até essa parte. Itachi apenas protegeu a área onde ocorreu a explosão; ele mudou sua forma reta, para uma circular.

Acredito que Itachi posso criar uma "redoma" usando o Yata no Kagami, já que ela é incorpórea. Assim, protegendo-se de todos os Jintons.

Msm Muu ficando invisível, ele precisa ficar visível para atacar. Itachi pode criar um Karasu Bunshin para cobrir seu ponto cego, e assim que Muu voltar a ficar visível, Itachi descobriria com o Sharingan e contra-atacaria com a Totsuka, que não pode ser prevista msm sendo um Kanchi Taipu, que burlaria até msm o divisão de corpos.

more_horiz
Onde voce viu que Muu precisa ficar visivel para atacar ? , eu nao me lembro disso , que eu me lembro ele destruiu um Bushin do Onoki , e o mesmo nem teeve idèia de onde saiu o Jinton , Itacho poder ter Yata , porèm como ele vai saber onde o Muu està para atacar , ou se defender ??.

more_horiz
No mangá na luta contra Onoki, o Muu fica visivél para atacar várias vezes.

Muu pode conheçer os Uchihas, mas desconheçe o Genjutsus formidavéis de Itachi. Jintons são barrados pelo Susano fácilmente, nisso se Muu vacilar cai no Tsukyomi sem perceber, ou um Amaterasu na fuça;

E como o @Garcia disse, se Muu se dividir vai ser pior ainda.. visto que ele perde 50% da força facilitando a vida de Itachi para matar ele.

Itachi vence 08/10

more_horiz
Para atacar o Onoki, ele ficou visível.

E quando ele vai usar o Jinton, ele precisa ficar parado e acumular Chakra.

O Sharingan iria ver esse momento fácil.

more_horiz
Primeiro o Mizukage, depois o Kakashi, e agora ATÉ O MUU? :cerealguy2:

Itachi não ganha aqui nem se tiver em 2, No início da luta o Muu ficarai invisivel e voaria pra cima, depois um Jinton na nuca.

Cara não tem OQUE discutir aqui, até agora so apereceu gente falando que o Itachi vence e bla bla bla

Mais como? :y u no:

O escudo séria ótimo, Muu daria até um presente da vila da pedra, pois no momento que ele ativar a mer.da do escudo, Muu fica invisivel e vai embora, esperando o chakra do Itachi acabar e ele morre...

Itachi tem tecnicas pra defender, mais NUNCA pra vencer o Muu, vocêis so podem estão de Muita mais MUITA sacanagem comigo, Itachi é um cara fhoda, tem um estilo mostro, MAIS ELE NÃO É INVENSIVEL P%RR#! :masoque:

11/10 (Sim, é 11/10 mesmo, eu não digitei errado)

more_horiz
A Habilidade do Muu é superestimada mas acho que o que é a verdaderia arma do mangá,o Sharingan,o poder Uchiha,dos protagonistas da série,não teria dificuldade em ver o Muu invisivel.

Na verdade,acho que qualquer um dos três grandes doujutsus(Byakugan,Sharingan,Rinnegan) seria capaz de ver o Muu invisivel,mas não dá pra saber,já que nunca teve um confronto...

Mas pelo o que o mangá passa,DUVIDO que o Itachi perderia essa luta...

Itachi vence,pois acho que ele veria o Muu com o seu Sharingan/Mangekyou.

more_horiz
shikamaru_fenix escreveu:

Itachi não ganha aqui nem se tiver em 2, No início da luta o Muu ficarai invisivel e voaria pra cima, depois um Jinton na nuca.

Cara não tem OQUE discutir aqui, até agora so apereceu gente falando que o Itachi vence e bla bla bla

O escudo séria ótimo, Muu daria até um presente da vila da pedra, pois no momento que ele ativar a mer.da do escudo, Muu fica invisivel e vai embora, esperando o chakra do Itachi acabar e ele morre...

Itachi tem tecnicas pra defender, mais NUNCA pra vencer o Muu, vocêis so podem estão de Muita mais MUITA sacanagem comigo, Itachi é um cara fhoda, tem um estilo mostro, MAIS ELE NÃO É INVENSIVEL P%RR#! :masoque:

Cara... :facepalm:

Como o Muu vai atacar o Itachi sendo para atacar o Uchiha ele terá que ficar visivél.

sacanagem é vc dizendo que o Muu vence 11/10 :aretuza/:

more_horiz
O local è uma floresta , Muu pode muito bem se esconder entre as arvorès para atacar , Itachi pode se defender com Susano , porèm ele terà que ver o Jinton vindo em sua direçao , oque eu acho um pouco dificil , mais nao impossivel.

Em fim , eu nao sei quem vence , porèm nao acho que Itachi irà sentir o chackra do Muu usando o Jinton a alguns metros de distancia entre as arvorès , talvez ele possa conseguir achar.

Sobre Itachi colocar o Muu em Genjutsu ocular , eu acho um pouco complicado , porque o Muu tem experiencia com o sharingan , ele concerteza vai saber para nunca olhar nos olhos de um Uchiha.

Nem mesmo Onoki com os IwaBunshins ampliando sua visao conseguiu localizar de onde estava vindo o Jinton , ou Muu ultiliza a tecnica invisivel , ou ele se esconde muito bem.

more_horiz
Infinity House escreveu:
shikamaru_fenix escreveu:

Cara... :facepalm:

Como o Muu vai atacar o Itachi sendo para atacar o Uchiha ele terá que ficar visivél.

sacanagem é vc dizendo que o Muu vence 11/10 :aretuza/:

Então o ninja invisivel fica visivel prum Uchiha, quando A PORC%RI@ DA ALIANÇA INTEIRA E OS NINJAS SENSORIAS NÃO CONSEGUIRÃO O VER? :copo:

Me mostre á pagina do manga :naomediga: , aguardarei sentado, e equanto isso Muu 11/10

more_horiz
shikamaru_fenix , porque voce esta nervoso ? :asideia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos