Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu x Itachi

+11
Shamanking
Aburame Shino
kleber san
Bart
Hiei
Coldman
kyuudaime
FrutosDoMar
Garcia
Madara
Dante
15 participantes

descriptionMuu x Itachi - Página 4 EmptyRe: Muu x Itachi

more_horiz
Muu invisivél, fica dificil para Itachi lidar com ele. Mas o problema é que para o Muu atacar precisa ficar visivél umas das possivéis fraquezas da invisibilidade de Muu, mesmo sendo sensor.

A inteligência de Itachi é absurda sabe que o Muu está invisivél e pode atacar por qualquer lado. Se Muu aparecer nas costas de Itachi e mandar um belo Jinton poderoso, basta o Uchiha usar o Susano que já defenderia, visto que Itachi conseguiu se defender com o Susano do Kirin mortal de Sasuke em termos de 1 segundo.

Muu visivél é fácil cair aos olhos de Itachi e permanecer em um Genjutsu e ficar totalmente a mercê do Uchiha, e se Muu dividir vai fazer um favor ao Itachi assim Muu perde 50% de força, ficando ainda mais fácil para Itachi finalizar com Tsukyomi ou Amaterasu.

Itachi 08/10

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Staz escreveu:
Aburame Shino escreveu:
Yubi no Genjutsu --> Muu é sensor. Ele sentiria o chakra vindo em sua direção e então saíria do campo que o genjutsu cobre.

Itachi tem muits fãs, a galera não adimite que ele perca uma luta hahahahaha

Mas o que foi isso que eu li HUSHUASHUUHASUHSAUHUHSAUHSAHUSHUAHUSA

Me perdoe brother, mas eu ri.

Mas sério agora, de onde você tirou que Genjutsu tem área? Tá achando que o Yubi é o Genjutsu da Ostra?

O ninja que aplica o Genjutsu tem o corpo do inimigo como um alvo, e deve haver um limite de distância para a técnica. Todo jutsu tem um ponto fraco e o maior ponto fraco de ninjas que usam genjutsu é o sensoriamento

Ou você acha que o Itachi aponta o dedo na vila Oculta da Névoa e controla o Tsuchikage que está na vila oculta da Pedra? Muu x Itachi - Página 4 946465

Eu te entendo.

Mas também não exagere.

Muu vai ir pra outra vila, fugindo?

Enquando o Muu mantiver em uma posição, aonde que dê para ele ver o dedo do Itachi, ele poderá vir a cair.

Não o vejo escapando de um genjutsu, só com o Sensor dele.
Se tivesse um sensor tão bom quando o Sensor Sennin, aí sim, ele viria a ter a chance de escapar, se estivesse com os olhos fechados.

Mesmo que ele perceba que o chakra está vindo em sua direção, ele ainda sim, olharia para o dedo do itachi.

E a velocidade que o chakra é enviado aos 5 sentidos do oponente pelo genjutsu, é numa velocidade gigantesca, impedindo que o alvo possua alguma reação ou fuja desse chakra.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
A partir do momento em que você disse que "Defendeu até o Kirin" em uma discussão que relaciona Jinton vs Susanoo você comparou. O Ataque Kirin foi grande, porém os Jintons do Muu também são. A diferença é apenas a velocidade da técnica, em questão de poder não há dúvida que o Jinton é superior.

A manipulação do Jinton é sim superior ao controle do Sharingan, está acima da kekkei genkai. Isso não quer dizer que o Jinton burle o Sharingan, mas na discussão em questão: Invisibilidade+Jinton = Destruição do Itachi dentro do Susanoo.

O Sharingan não cobre os pontos cegos, que é justamente onde o Muu ataca.

acho que vc não soube interpretar o que eu disse sobre o kirin , eu não tentei comparar os 2 jutsus .

preste atenção no que eu disse " itachi já mostrou que pode se defender de uma ataque super veloz como o kirin ativando o susanoo de uma forma bem rápida"

Muu tentaria atacar nos pontos cegos de itachi , mais itachi já mostrou que pode se defender SUPER VELOZ de ataques super velozes .

não teve comparação entre os 2 jutsus .

eu falei sobre a velocidade , e nisso kirin é muito mais rápido que qualquer jinton .

more_horiz
Staz escreveu:
Aburame Shino escreveu:
Staz escreveu:
Aburame Shino escreveu:
Yubi no Genjutsu --> Muu é sensor. Ele sentiria o chakra vindo em sua direção e então saíria do campo que o genjutsu cobre.

Itachi tem muits fãs, a galera não adimite que ele perca uma luta hahahahaha

Mas o que foi isso que eu li HUSHUASHUUHASUHSAUHUHSAUHSAHUSHUAHUSA

Me perdoe brother, mas eu ri.

Mas sério agora, de onde você tirou que Genjutsu tem área? Tá achando que o Yubi é o Genjutsu da Ostra?

O ninja que aplica o Genjutsu tem o corpo do inimigo como um alvo, e deve haver um limite de distância para a técnica. Todo jutsu tem um ponto fraco e o maior ponto fraco de ninjas que usam genjutsu é o sensoriamento

Ou você acha que o Itachi aponta o dedo na vila Oculta da Névoa e controla o Tsuchikage que está na vila oculta da Pedra? Muu x Itachi - Página 4 946465

Eu te entendo.

Mas também não exagere.

Muu vai ir pra outra vila, fugindo?

Enquando o Muu mantiver em uma posição, aonde que dê para ele ver o dedo do Itachi, ele poderá vir a cair.

Não o vejo escapando de um genjutsu, só com o Sensor dele.
Se tivesse um sensor tão bom quando o Sensor Sennin, aí sim, ele viria a ter a chance de escapar, se estivesse com os olhos fechados.

Mesmo que ele perceba que o chakra está vindo em sua direção, ele ainda sim, olharia para o dedo do itachi.

E a velocidade que o chakra é enviado aos 5 sentidos do oponente pelo genjutsu, é numa velocidade gigantesca, impedindo que o alvo possua alguma reação ou fuja desse chakra.

Obviamente eu exagerei para dar ênfase no que queria dizer. O Alcance desse jutsu do Itachi é médio, não longo.

E quem disse que o Muu precisa ficar visível para atacar?? isso é regra do jutsu vs.

more_horiz
Nao intendo porque estao limitando o Muu desse jeito , como se ele fosse um BURRO perto do Itachi , que assim que ele ficasse visivel o Itachi iria localiza-lo e mata-lo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Nao intendo porque estao limitando o Muu desse jeito , como se ele fosse um BURRO perto do Itachi , que assim que ele ficasse visivel o Itachi iria localiza-lo e mata-lo.

Néh, o Muu é muito inteligente também.

more_horiz
Shamanking escreveu:
Muu x Itachi - Página 4 Semttuloyse

leiam as Características que o espelho de yata pode tomar dependendo do ataque , segundo o databook .

lembre-se que para que o Muu possa usar ninjutsus ele tem que sair de sua invisibilidade .

a questão não é de ser fan ou não ;

é normal ter duvidas em uma luta desse nível , até por que em nem um momento eu vi alguém dando a vitoria absoluta para itachi .

um ninja como o itachi que se mostrou ser inteligente e analítico com certeza seria precavido no momento em que seu oponente desaparecesse de sua visão .

mais como desconhecemos qualquer forma do itachi detectar Muu fica essa duvida de quem venceria .

por que se Muu ficar visível itachi venceria .

vcs tem que parar com essa negocio de que só porque alguém acha que um personagem vence tem que ser fanático por ele .

Exatamente.

Tanto que o DB diz DEPENDENDO do ataque, ele altera sua forma para defender o usuário.

Não afirmou que isso SEMPRE vai acontecer.

O Yatta para se "adequar" ao ataque, precisa ser tocado pelo mesmo.

Mas como foi MOSTRADO, se o ataque pegar a "parte pura" do Susano, o Itachi poderia ser atingido e sofrer danos, assim como foi com o Kirin.

Se fosse o Jinton ali, o Itachi nem como Edo estaria lutando hoje.

Por isso eu acho que o combo invisibilidade + Jinton, seria sim perigoso para o Itachi, ainda mais explorando os pontos cegos do Uchiha.

more_horiz
Muu vence.

Muu é um camper maldito!um shinobi que se aproveita bem de suas habilidades, ainda mais na floresta, ele pode facilmente ficar invisivel e confundir o Itachi, e logo na floresta onde se pode esconder muito fácil.

Susano'o é burlado pelo Jinton do Muu, o Susano'o iria pelos ares, a vantagem do Muu aqui é clara, ele confundiu perfeitamente o Ohnoki, que quase se cagou de medo daquela voz arrepiante do Muu morreu.

Muu 7/10

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Lk escreveu:
Tão dando como fato 100% certo uma coisa que nunca aconteceu...

Onde foi que houve um confronto entre o Muu e algum Doujutsu pra afirmarem com tanta certeza que Itachi não é capaz de ver ele com seu Sharingan?

Pode ver,pode não ver...
Agora pelo o que o mangá passa,eu duvido muito que o Muu possa se esconder do Sharingan.Prefiro confiar nos olhinhos sinistros que o autor faz tanta questão de endeusar,acho mais seguro...

Daki a pouco nem o Rikudou Sennin vê esse demônio... :XD:

O Segundo Tsuchikage, Mū é mestre nesta técnica, que acabou dando à ele o apelido de "Homem-Invisível" (無人, Mujin), aparentemente não tendo nem forma nem chakra enquanto esta com a técnica ativada. Assim, ele não pode ser detectado através de meios tradicionais.
Ou seja , Sharingan nao vai enchergar o chackra ,porque atè isso estarà invisivel.

pelo motivo dele não ter chakra nesse modo é obvio que ele não pode atacar invisível visto que o jinton precisa de um grande acumulo de chakra ,logo é obvio que pra atacar ele precisa ficar visivel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos