Depende.
Disponibiliza, mas especifica % de velocidade de expansão do galho, e alcance máximo.
Ficha Mokuton tem 3 Jutsus Rank S, Bonus de 40% de Stamina, um Doton Rank A que parece o Kagerou, e ainda TODOS JUTSUS MOKUTON ATÉ RANK A.
Por sinal, muito legal esse jutsu estar na ficha mokuton.
Desde quando Mokuton adiciona dotons no ninja? Do mesmo jeito que podem votar pra desvalorizar, é MUITO MAIS FACIL os users de mokuton votarem sim pra se beneficiar...
Sashiki não é apelão, mas aposto que na hora das lutas, vão inventar que é. Sashiki pode fazer a diferença, isso é um FATO.
Sashiki não é apelão, e daí? Só porque uma coisa não é apelona, ela tem que ser adicionada em uma ficha que já tem DEMAIS?
Então você vai pegar a OSTRA, e vai dar para ficha Hoozuki, no lugar do Joker boy, além de alguns atributos a mais. Feito?
Ela mesmo assim, vai estar 2 Jutsus Rank S atrás da ficha Mokuton.
Tão querendo dizer que Mokuton precisa de UP's, mais do que já teve, porquê não foi muito usado?
Então eu quero ver ups rolando pra TODAS AS FICHAS que não foram muito usadas.
Porquê você não dá Amaterasu, ou sequer enton de graça pra Sharingan? Só mokuton pode ter Rank S de graça ? ?
O Titulo do tópico devia ser
"Mokuton: Upar ou não?"
Porque é justamente isso sendo posto em questão. Mokuton precisa de UP's, mesmo quando tem 2 Jutsus Rank S, 1 Rank A semelhante a Kagerou, Todos mokutons até Rank A, +40% de Stamina????????
Porquê não damos 2 Jutsus Rank S, e 40% de bonus em atributos pra Sharingan? Bakuton? Hoozuki?
Sei lá, que tal Espadachim?
Tsc tsc....
Ai quer dizer, que uma ficha dessas, a frente de muitas, precisa ser MAIS UPADA AINDA??
SE A FICHA MOKUTON TEM TUDO O QUE TEM, E NÃO PRECISA DE UPS, PRA QUE UPAR? o cara tem que ter tudo de graça, não pode gastar espaço na ficha? Tsc, totalmente desnecessario.
SE SASHIKI É TÃO FRACO ASSIM, PORQUÊ É RANK S????
E Como sou ousado, posso dizer aqui que 90% que votam em sim pra tudo quanto é up pra mokuton, é porque vão usar a ficha.
Se rolar esse up em mokuton, devia ter UP's pra TODAS AS FICHAS atrás de mokuton.
Quer Sashiki? Gasta um espaço Rank S.
Ou se for pra deixar mais light, considera Sashiki Rank A, ou seja, se o user de mokuton quiser, ele troca 2 elementos PRIMARIOS pelo Sashiki.
O Que eu coloquei em negrito, eu considero aceitavel. Mas de graça, eu não aceito, e vou por em questão UP's em outras fichas, pelo equilibrio do jogo.
Não quero ver essa bagaça aqui desequilibrada de novo, com todo mundo usando só uma ficha, isso é uma das coisas que mais estragam o jogo.
Última edição por Lobão Negro em 17/4/2013, 00:42, editado 2 vez(es)