Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sashiki no jutsu, disponibilizar ou não?

+10
Tawan
Targaryen
Aburame Shino
Uman
Ben Ikneg
Will SSJ
Coldman
Cuckiezi
Mario
Saeker
14 participantes

descriptionSashiki no jutsu, disponibilizar ou não? EmptySashiki no jutsu, disponibilizar ou não?

more_horiz
Sashiki no jutsu, disponibilizar ou não na ficha mokuton?

Sobre área de mokuton(2500m ou (50m)²)...nem citem, será isso mesmo, nem baixa nem alta.

quero saber do sashiki, pois muitos estão dizendo que a ficha mokuton está desvalorizada, enquanto alguns dizem o contrário.

Então, deve ter ou não o sashiki?

Quero opiniões sinceras, e não opiniões de quem nao vai usar a ficha e falará um simples não apenas para deixá-la mais fraca.

Perceberei caso seja isso...ouviu lobão kkk

de qualquer modo, quero opinioes de vcs e rápido, pois preciso resolver urgentemente isso.

descriptionSashiki no jutsu, disponibilizar ou não? EmptyRe: Sashiki no jutsu, disponibilizar ou não?

more_horiz
Sinceramente, pra mim tanto faz.

Não é um jutsu apelão nem fraco, isso sem contar que ele é de curto alcance...

descriptionSashiki no jutsu, disponibilizar ou não? EmptyRe: Sashiki no jutsu, disponibilizar ou não?

more_horiz
Adimito que SIM

Essa ficha tem jutsus justamente nerfados, o Sashiki é apenas mais um Jutsu de Mokuton, então nada mais justo que adicioná-lo à ficha.

Do mesmo jeito que é com as outras fichas, tem que ser com essa também. Mesmo com a aplicação dos Nerf's necessários.

more_horiz
Sashiki é como a KG de Kimimaro, é uma habilidade bem forte, mas nada de apelão..

Pra mim não há o porque de não por na ficha Mokuton.

more_horiz
claro que tem q disponibilizar, até pq essa ficha estava jogada aos cantos, e ñ seria nada mais justo q add esse jutsu

more_horiz
compreendo. Obrigado pela rapidez!

de uma vez por todas, Sashiki no jutsu adicionada.

more_horiz
Depende.

Disponibiliza, mas especifica % de velocidade de expansão do galho, e alcance máximo.

Ficha Mokuton tem 3 Jutsus Rank S, Bonus de 40% de Stamina, um Doton Rank A que parece o Kagerou, e ainda TODOS JUTSUS MOKUTON ATÉ RANK A.

Por sinal, muito legal esse jutsu estar na ficha mokuton.

Desde quando Mokuton adiciona dotons no ninja? Do mesmo jeito que podem votar pra desvalorizar, é MUITO MAIS FACIL os users de mokuton votarem sim pra se beneficiar...

Sashiki não é apelão, mas aposto que na hora das lutas, vão inventar que é. Sashiki pode fazer a diferença, isso é um FATO.

Sashiki não é apelão, e daí? Só porque uma coisa não é apelona, ela tem que ser adicionada em uma ficha que já tem DEMAIS?

Então você vai pegar a OSTRA, e vai dar para ficha Hoozuki, no lugar do Joker boy, além de alguns atributos a mais. Feito?

Ela mesmo assim, vai estar 2 Jutsus Rank S atrás da ficha Mokuton.

Tão querendo dizer que Mokuton precisa de UP's, mais do que já teve, porquê não foi muito usado?

Então eu quero ver ups rolando pra TODAS AS FICHAS que não foram muito usadas.

Porquê você não dá Amaterasu, ou sequer enton de graça pra Sharingan? Só mokuton pode ter Rank S de graça ? ?

O Titulo do tópico devia ser

"Mokuton: Upar ou não?"

Porque é justamente isso sendo posto em questão. Mokuton precisa de UP's, mesmo quando tem 2 Jutsus Rank S, 1 Rank A semelhante a Kagerou, Todos mokutons até Rank A, +40% de Stamina????????

Porquê não damos 2 Jutsus Rank S, e 40% de bonus em atributos pra Sharingan? Bakuton? Hoozuki?

Sei lá, que tal Espadachim?

Tsc tsc....

Ai quer dizer, que uma ficha dessas, a frente de muitas, precisa ser MAIS UPADA AINDA??

SE A FICHA MOKUTON TEM TUDO O QUE TEM, E NÃO PRECISA DE UPS, PRA QUE UPAR? o cara tem que ter tudo de graça, não pode gastar espaço na ficha? Tsc, totalmente desnecessario.

SE SASHIKI É TÃO FRACO ASSIM, PORQUÊ É RANK S????

E Como sou ousado, posso dizer aqui que 90% que votam em sim pra tudo quanto é up pra mokuton, é porque vão usar a ficha.

Se rolar esse up em mokuton, devia ter UP's pra TODAS AS FICHAS atrás de mokuton.
Quer Sashiki? Gasta um espaço Rank S.

Ou se for pra deixar mais light, considera Sashiki Rank A, ou seja, se o user de mokuton quiser, ele troca 2 elementos PRIMARIOS pelo Sashiki.

O Que eu coloquei em negrito, eu considero aceitavel. Mas de graça, eu não aceito, e vou por em questão UP's em outras fichas, pelo equilibrio do jogo.

Não quero ver essa bagaça aqui desequilibrada de novo, com todo mundo usando só uma ficha, isso é uma das coisas que mais estragam o jogo.

Última edição por Lobão Negro em 17/4/2013, 00:42, editado 2 vez(es)

more_horiz
o tópico pode continuar aberto, mas precisarão postar com rapidez, está claro que estamos em andamento já.

Mas fiquem a vontade.

Bom, acho que vc não está em condições de afirmar "não aceito isso", "não será assim", "será assado".

Se alguém pode decidir algo sem ouvir ninguém aqui nessa 12º temporada, é eu, Álvaro, Shiro e Dálvio que estão dando duro.

Mas nem por isso estamos fazendo isso, pelo contrário disso, estamos ouvindo a opinião de todos em todos os assuntos dentro do possível.

Bom, em todo caso, voltando a formalidade do tópico.

Continuem a comentar.

more_horiz
Eu acho o seguinte...
Vamos testar essa possibilidade do Sashiki nessa temporada, que mal fará?
Eu mesmo não pretendo pegar o Mokuton(Não faz o meu estilo '-').
Eu concordo com esse UP.

more_horiz
Sashiki é um meio de finalização mas não vejo problema em tê-lo no jogo.

more_horiz
Pode deixar ue. Que mal tem?

Acho muito precipitado falar que quem aprova vai usar a ficha. O fato dela estar disponível ou nao, não infere quanto a uso dela...

Eu achei bem fraquinha a ficha mokuton, apesar de ser tudao liberado. Se eu fosse utilizar a ficha, seria por uma outra tecnica de mokuton, e nao essa duas tecnicas que eram rank S...

more_horiz
Eu não utilizarei a Mokuton e aprovo o Sashiki. '-'

more_horiz
Eu concordo parcialmente com o Lobão, na questão de Sashiki ficar no espaço de "Jutsu qualquer até rank S" ou do gasto de dois "Elemento Primário". No mais, acho que, se for pra aceitar inclusa na ficha Mokuton, que seja de curto alcance e nada de dizer que a "madeira é reforçada". E, quem comparou com a questão do Kimimaro: tem diferença entre você ter uma velocidade incrível e poder, só encostando no adversário, criar "raízes" espinhentas de madeira do que lançar ossos nele ou usar uma espada de osso, ou até mesmo criar uma floresta de ossos no chão.

E quem diz que não é apelão: você pode criar uma estaca de madeira, lançar numa direção e, então, essa simples estaca forma um monte de espinhos-raízes fodásticos.

Se isso não é ser apelão...

Então, concluindo: apoio a técnica ser colocada como Rank S pra ficha Mokuton, inclusive, e ter restrições de velocidade, potência e alcance.

more_horiz
Não tem nenhum problema a adição do Sashiki no jutsu, não é um jutsu tão forte ao ponto de ter essa discussão toda, mas se for para chegar a um consenso, seria melhor deixá-lo disponível para ser escolhido no espaços de jutsus qualquer, como um rank S.

more_horiz
Não vejo nenhum problema também.

A maioria das fichas tem como lidar com isso de forma natural.

Um bom jutsu corporal, por exemplo, deixa o Sashiki no chinelo :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos