Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sashiki no jutsu, disponibilizar ou não?

+10
Tawan
Targaryen
Aburame Shino
Uman
Ben Ikneg
Will SSJ
Coldman
Cuckiezi
Mario
Saeker
14 participantes

descriptionSashiki no jutsu, disponibilizar ou não? - Página 2 EmptyRe: Sashiki no jutsu, disponibilizar ou não?

more_horiz
Não tem nenhum problema a adição do Sashiki no jutsu, não é um jutsu tão forte ao ponto de ter essa discussão toda, mas se for para chegar a um consenso, seria melhor deixá-lo disponível para ser escolhido no espaços de jutsus qualquer, como um rank S.

descriptionSashiki no jutsu, disponibilizar ou não? - Página 2 EmptyRe: Sashiki no jutsu, disponibilizar ou não?

more_horiz
Não vejo nenhum problema também.

A maioria das fichas tem como lidar com isso de forma natural.

Um bom jutsu corporal, por exemplo, deixa o Sashiki no chinelo :fem:

more_horiz
Exatamente como o Garcia disse. É só questao de ser "precavido".

Regeneração, habilidades corporais, defesas, esquivas, ataques... Varias coisas burlam Sashiki, e no proprio manga temos exemplos de como utilizar e como se defender da tecnica.

Alias, acho MUITO ilógico essa de "Nerfar poder, alcance e etc". A pessoa tem que aprender a lidar com a situacao da forma que da, e nao esperar que o jutsu seja diminuído a um ponto em que ele se torne inútil.

Por isso que eu mencionei: por mim tanto faz, mas deixa como ta agora ne. Esse tira e põe pega mal :ana:

Eu preferiria que fosse sem restrição e sendo Rank S, tanto o Sashiki como o Jukai kotan de yamashirama, com um alcance maiorzinho :cerealguy:

more_horiz
Bom,so vi esse tópico agora. :fem:

Por mim tudo bem,nunca vi problema problema nesse jutsu.Até pq ele é bem limitado,ele so pode ser usado a curto alcance,os danos dos galhos são anulados por Sozou Saisei,manto Jin entre outras coisas.

A não ser que alguem use Kuchiyose-Juubi aqui,esse jutsu num é apelão como nos ultimos mangas foi mostrado. :ana:

Enfim,num vejo problema não,obviamente limitando somente ao quando Obito usou pequeno nos ninjas la de Kiri.

more_horiz
Umanis escreveu:

Regeneração, habilidades corporais, defesas, esquivas, ataques... Varias coisas burlam Sashiki, e no proprio manga temos exemplos de como utilizar e como se defender da tecnica.

Alias, acho MUITO ilógico essa de "Nerfar poder, alcance e etc". A pessoa tem que aprender a lidar com a situacao da forma que da, e nao esperar que o jutsu seja diminuído a um ponto em que ele se torne inútil.

Por isso que eu mencionei: por mim tanto faz, mas deixa como ta agora ne. Esse tira e põe pega mal :ana:

Eu preferiria que fosse sem restrição e sendo Rank S, tanto o Sashiki como o Jukai kotan de yamashirama, com um alcance maiorzinho :cerealguy:

Cara, a técnica é meio apelona e acho que deveria nerfar potência sim...

Sashiki no jutsu, disponibilizar ou não? - Página 2 Naruto-3635125
Sashiki no jutsu, disponibilizar ou não? - Página 2 Naruto-3635133

O shinobi lança um "espeto" e, com um único selo, cria a raiz. Se o cara quiser criar uma "raiz" como a presente na segunda imagem, por exemplo, comofaz? Sim, tem meios de burlar, mas, ainda assim...

more_horiz
Por mim aprovado .

Muitas fichas voam , Hiraishin e etc lidam com a tecnica muito facilmente :yoda:

more_horiz
A técnica em si não é apelona, esses espetos podem ser facilmente evitados.

O que complicou, foi O KAMUI DO OBITO junto com o Sashiki, que ai fica extremamente mortal.

o Sashiki por si só não apresenta muitos problemas.

more_horiz
Por mim pode deixar na ficha sim.

Sashiki puro não é tão apelão, é mais pra Taijutsu mesmo. O problema é que aqui no JVs quase todo mundo luta a distância e os poucos que vão de Taijutsu são extremamente apelões e rápidos, não dando quase nenhuma chance desse Jutsu ser tão apelão como estão dizendo.

O graveto que jogam é desviável demais. Qualquer um com uma velocidade acima de 60% (ou até menos) desvia disso facilmente.

Claro que tem várias formas desse Jutsu ficar apelão, mas aí vai da ficha de cada um. Todos os Jutsus se bem usados serão apelões, basta olhar as fichas dos campeões e ver que a maioria vai com Jutsus que não são obviamente apelões (tipo Nano Insetos da minha ou o jutsu da marionete Yamanaka do Uman), mas a maneira como eles são usados os fazem bem perigosos.

Sashiki sozinho é nb, então não vejo pq não deixar isso como automático da ficha. Pra poder aproveitar isso bem a pessoa terá que gastar uns espaços na ficha, seja pra ter uma velocidade grande ou então um meio de cegar o adversário (Gen da escuridão, Kirigakure, whatever) porque do contrário ele é um jutsu extremamente burlável.

more_horiz
Targaryen escreveu:
Umanis escreveu:

Cara, a técnica é meio apelona e acho que deveria nerfar potência sim...

Sashiki no jutsu, disponibilizar ou não? - Página 2 Naruto-3635125
Sashiki no jutsu, disponibilizar ou não? - Página 2 Naruto-3635133

O shinobi lança um "espeto" e, com um único selo, cria a raiz. Se o cara quiser criar uma "raiz" como a presente na segunda imagem, por exemplo, comofaz? Sim, tem meios de burlar, mas, ainda assim...

A ultima imagem não é do Sashiki brother.

Essa é a versao de larga escala do "underground roots" que o Zetsu usou contra o Naruto...

O Sashiki é nada mais, nada menos, que "estacas" de Madeira que podem ser ativadas remotamente, fazendo-as crescer sem aue se tenha contato com ela...

E esta tecnica, sem ao menos um "baika no jutsu" nao tem muita utilidade... :ana:

Mas nao se preocupe. Quando eu achar um meio de utiliza-la eu vou de mokuton :D

E concordando co Misaq: voces tem de entender, que as fichas campeãs nao fazem uso de "tecnicas overpowered", mas sim de um conjunto de fatores que aumenta a eficiência de um jutsu "normal"... :)

more_horiz
Bom, Sashiki como havia citado está definitivamente na ficha mokuton.

topico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos