Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 534 - Discussões

+10
bcmuhlen
Papaxibe
Gyoku
Aizen_5
Kasai
lucashks
Alex D. Wolf
DaisukeN
Evandro de Jesus Correa
Leonardo
14 participantes

descriptionBleach 534 - Discussões EmptyBleach 534 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 534 de Bleach.

descriptionBleach 534 - Discussões EmptyRe: Bleach 534 - Discussões

more_horiz
Capitulo bom,
estava aqui pensando, sera que todo o Hollow que morde alguem "infecta"essa pessoa ou é somente esse Hollow? Eu sei que o Aizen disse que esse Hollow foi feito para transformar Shinigamis em Hollows, mas Katagiri, que não sabia disso, disse que a Masaki foi mordida, e com isso contaminaria seu sangue puro, sera que todos os Hollows podem fazer isso? (me veio a mente o primeiro capitulo de bleach, Rukia salvando Ichigo e sendo mordida por um Hollow)
No demais, Urahara me pareceu bem serio, esse problema da Masaki deve ser algo complicado.
Ishin salvando Ryuken, acredito que os dois serão amigos, mas com a mesma rivalidade que ha entre Ichigo e Uryuu.

Resta-nos saber quando o Ishin usou o "Ultimo Getsuga Tenshou", sera que foi na propria Masaki?

more_horiz
Bom, eu acertei sobre o lance do Urahara ajudar a Masaki a controlar o hollow interior dela...e ai provavelmente nasce a amizade dessas criaturinhas ai....parabens pra eu (ou não)

Capítulo legal, mais sinceramente já to cheio do everything but the rain....Urahara mítico como sempre se envolvendo nas tretas...ele e Aizen não perdoa uma....

Quero ver uma coisa agora....se Masaki é mulher e o White é homen, quando ela se transformar em hollow vai ficar que sexo? '-'

PS: Não vejo a hora de ver o Ishin e o Urahara lutando com bankai....

more_horiz
O Urahara sempre está no meio da bagunça.

Sobre o capitulo: O capitulo foi meio parado, mas o Urahara no final salvou o capitulo, eu acho que ele vai usar os meios da Hollowficação para controlar o Hollow, assim como fez com os Vizards, falando neles, será que o Urahara vai levar a Masaki pra eles, para eles controlarem o Hollow dela? Eu gostaria que os Vizards aparecessem nesse flashback, mas eu acho que não vão. Eu achei estranho mostrar a cicatriz na perna da mãe do Ryuuken, e ela gritar tão desesperadamente para o Ryuuken voltar, será que ela sabe o que vai acontecer? Ou será que algo semelhante a isso já aconteceu, e por isso ela tem essa cicatriz na perna? Mas o que mais me intriga é o Souken, ele sempre está desaparecido, e ninguém nunca sabe onde ele está, isso é muito suspeito.

P.s. Eu lembro de o Ryuuken ter aparecido com o cabelo preto quando era mais jovem, mas ele está com o cabelo branco no flashback, eu achei isso muito estranho.

more_horiz
o urahara como sempre aparece
se o urahara não tivesse aparecido eu teria certeza que o ryuuken iria pra cima do isshin

more_horiz
Capitulo Bom

Urahara sempre no meio das tretas :fem: , a amizade entre eles deve ter começado ae... Ansioso pro próximo capitulo.

more_horiz
Mais que confirmado que tudo em Bleach se resume a Urahara e Aizen.

Minha teoria é: Urahara não vai ensinar Masaki a controlar o White como os Vaizards fizeram com Ichigo, pra mim ele vai criar uma barreira de kidou dentro da Masaki selando o White e contendo os poderes dele e o que tá acontecendo com ela.

Como eu disse, 'Everything but the rain' ainda tem muito pra queimar, com certeza ainda vão mostrar o Soken Ishida lutando, Ichigo baby, Uryuu baby e a mãe dele (que eu acho que é a Katagiri), como Isshin perdeu os poderes e muito mais.

Enfim, foi um bom capítulo, espero que o próximo continue no flash e seja mais surpreendedor. ;D

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
P.s. Eu lembro de o Ryuuken ter aparecido com o cabelo preto quando era mais jovem, mas ele está com o cabelo branco no flashback, eu achei isso muito estranho.

@Alex D. Wolf: Eu também já tinha percebido isso, mas tava esperando outra pessoa perceber também. No Flashback do Uryuu, quando ele era criança o Ryuuken aparece com cabelos pretos, o que nos faz deduzir que ele adquiriu cabelos brancos conforme a idade ( mesmo assim, ele não parece ter mais de 40 anos). Tite deve ter esquecido e desenhado ele com cabelos brancos direto.

Sobre o capitulo: Foi bem parado, não tenho muito que dizer não. Só que a historia realmente se resume a Urahara e Aizen .-.
Amo Aizen, de verdade, mas ta ficando meio chato .-.

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:

Gyoku escreveu:
Eu também já tinha percebido isso, mas tava esperando outra pessoa perceber também. No Flashback do Uryuu, quando ele era criança o Ryuuken aparece com cabelos pretos, o que nos faz deduzir que ele adquiriu cabelos brancos conforme a idade ( mesmo assim, ele não parece ter mais de 40 anos). Tite deve ter esquecido e desenhado ele com cabelos brancos direto.

Não sei não, pessoal... Para mim o Ryuuken sempre teve os cabelos brancos...

Capítulo 124 - Página 06
Spoiler :

Capítulo 124 - Página 07
Spoiler :

Onde vocês viram ele de cabelos negros?

more_horiz
Papaxibe, aqui:

Spoiler :

Eu não cheguei a ler o começo do mangá, eu só vi o anime, no anime o cabelo dele é preto, mas parece que no manga é branco, então foi só uma contradição entre o anime e o mangá.

more_horiz
@Alex D. Wolf: Realmente Alex... Mancada do anime... Criou uma contradição onde não existia.

Repararam no quadrado amoroso que o Kubo criou? Katagiri que gosta de Ryuuken, que está comprometido com Masaki, que gosta de Isshin...
Aizen_5 escreveu:
Como eu disse, 'Everything but the rain' ainda tem muito pra queimar, com certeza ainda vão mostrar o Soken Ishida lutando, Ichigo baby, Uryuu baby e a mãe dele (que eu acho que é a Katagiri), como Isshin perdeu os poderes e muito mais.

Também acho que no fim Ryuuken fica com Katagiri. E isso apesar dela ser meio-sangue! Bleach está cada vez mais parecido com Harry Potter...

Sobre o capítulo: Acho que Kubo deu uma acelerada nas coisas... Quando eu pensei que ele ia explorar os suspiros de Masaki por Isshin, e vice-versa, ele logo passa para a hollowficação de Masaki!
Alex D. Wolf escreveu:
Eu achei estranho mostrar a cicatriz na perna da mãe do Ryuuken, e ela gritar tão desesperadamente para o Ryuuken voltar, será que ela sabe o que vai acontecer? Ou será que algo semelhante a isso já aconteceu, e por isso ela tem essa cicatriz na perna?

Só reparei na cicatriz depois que você falou... claaaaaro que aquela cicatriz é resultado de um ataque hollow... é idêntica à cicatriz que a Inoue tinha quando foi atacada pelo hollow que foi seu irmão:

Capítulo 3 - Página 9
Spoiler :

Agora algumas coisas se encaixam. Logo depois que Isshin matou Grand Fisher, Urahara aparece e diz "Se você estivesse mais fraco e me culpasse, seria um problema", ou seja, foi Urahara o responsável pela perda de poderes do Isshin!

Capítulo 188 - Página 6
Spoiler :

Evandro de Jesus Correa escreveu:
Ishin salvando Ryuken, acredito que os dois serão amigos, mas com a mesma rivalidade que ha entre Ichigo e Uryuu.

Não vejo muito futuro nessa amizade não... Basta ver como eles se tratam hoje...

Capítulo 241 - Página 10
Spoiler :

No mais, "Everything but the rain" cada vez melhor!

more_horiz
Um dos capítulos mais bem desenhados que já li.

Confesso que estou cheio do "Everything But The Rain", mas é necessário para entender a história.

Urahara vai selar White na Masaki e, devido à habilidade especial do Hollow, a coisa passa pro morango. Detalhe que talvez Urahara nem cogite. Entretanto, cedo demais para afirmar.

Souken ausente. Acredito que tem Juha Bach (Belchior) na parada. Afinal, o barbudo não apareceria do nada na saga final. É questão de alguns capítulos para vê-lo na trama do passado.

Bleach 534 - Discussões 16901_544136982268816_162126105_n

more_horiz
ótimo capitulo..

Meio parado como disseram, mas deixa muito aberto para pensarmos em várias coisas.

Há palavras aí no mangá que eu nem lembrava, que resgate hem! rsrs

Também acho que veremos Souken e Juha logo logo.

Vou começar a reler bleach do começo..rs

more_horiz
@Gyoku: Isso é fato, no episódio 44, no flashback que é mostrado na luta de Ishida contra Mayuri; Ryuuken aparece de cabelos negros... Achei também que isso teria alguma explicação (algo a ver com o ápice dos poderes Quincy)... Mas como o amigo aí em cima mostrou, Ryuuken sempre teve cabelos brancos no mangá... O que quer dizer que Kubo simplesmente quis seguir a risca as cores do mangá, ignorando os fatos do anime... Ou ele ignorou mesmo para ficar igual o mangá... Ou esqueceu mesmo! :XD:

Mas se pensarem bem... Não foi a primeira vez que isso acontece... Se lembrarem bem, Gin no anime, tinha olhos rubros... E no mangá eram azuis... E sem mais nem menos, na luta contra Ichigo, Ichimaru ao abrir os olhos tinha as mesmas cores azuis do mangá... Ignorando que nos episódios do começo do anime, aberturas/encerramentos, games e etc seus olhos eram vermelhos!!! ... :RAGE:

more_horiz
@ Kokutou: Né mano! mas essa coisa do cabelo do Ryuuken, acabou criado contradição onde não tinha, mas sei lá né, acho foda esses bagulho, tem muito disso em CDZ, mas não na aparência dos personagens mas na historia em si, existem partes que se contradizem pra caramba (censuraram meu car4lho DDD: ) .-.
é o famoso "escreveu e não leu" pra saber se a atual parte da historia ainda coincide com todo o resto .-.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos