@Alex D. Wolf: Realmente Alex... Mancada do anime... Criou uma contradição onde não existia.
Repararam no
quadrado amoroso que o Kubo criou? Katagiri que gosta de Ryuuken, que está comprometido com Masaki, que gosta de Isshin...
Aizen_5 escreveu: Como eu disse, 'Everything but the rain' ainda tem muito pra queimar, com certeza ainda vão mostrar o Soken Ishida lutando, Ichigo baby, Uryuu baby e a mãe dele (que eu acho que é a Katagiri), como Isshin perdeu os poderes e muito mais.
Também acho que no fim Ryuuken fica com Katagiri. E isso apesar dela ser meio-sangue!
Bleach está cada vez mais parecido com Harry Potter... Sobre o capítulo: Acho que Kubo deu uma acelerada nas coisas... Quando eu pensei que ele ia explorar os suspiros de Masaki por Isshin, e vice-versa, ele logo passa para a hollowficação de Masaki!
Alex D. Wolf escreveu: Eu achei estranho mostrar a cicatriz na perna da mãe do Ryuuken, e ela gritar tão desesperadamente para o Ryuuken voltar, será que ela sabe o que vai acontecer? Ou será que algo semelhante a isso já aconteceu, e por isso ela tem essa cicatriz na perna?
Só reparei na cicatriz depois que você falou... claaaaaro que aquela cicatriz é resultado de um ataque hollow... é idêntica à cicatriz que a Inoue tinha quando foi atacada pelo hollow que foi seu irmão:
Capítulo 3 - Página 9
Agora algumas coisas se encaixam. Logo depois que Isshin matou Grand Fisher, Urahara aparece e diz "Se você estivesse mais fraco e me culpasse, seria um problema", ou seja, foi Urahara o responsável pela perda de poderes do Isshin!
Capítulo 188 - Página 6
Evandro de Jesus Correa escreveu: Ishin salvando Ryuken, acredito que os dois serão amigos, mas com a mesma rivalidade que ha entre Ichigo e Uryuu.
Não vejo muito futuro nessa amizade não... Basta ver como eles se tratam hoje...
Capítulo 241 - Página 10
No mais, "Everything but the rain" cada vez melhor!