Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

+18
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Saeker
Baguete
Sasuke Uchiha
SeaWolf
Merlin
Mario
Heisenberg
Madara
Ellos
Misaq
Path of death
Targaryen
Cuckiezi
Lucas Lins
Ben Ikneg
Aburame Shino
22 participantes

descriptionTirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante) - Página 4 EmptyRe: Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

more_horiz
RESPONDENDO DÚVIDAS.

• Implante SHaringan so disponibiliza as vantagens do doujutsu e o kamui para se colocarn o jutsu qualquer.

• Raikiba no jutsu: Rank A

• Samehada so pode colocar em "Jutsu qualquer", não mais em jutsu taijutsu.
    porém as outras armas podem ser colocadas em jutusu taijutsu.

• SHinra tensei e jikkukai keikkai nao param o kirin, por questão de velocidade do kirin... a menos que vc use o jikukai bem antes sabendo o q virá enfrentar rs

• Jiton não tem sensor fisico...

• Genjutsu Sharingan é rank A, mas somente para ficha Sharingan.

• Nan no Kaizou será considerada uma habilidade

• Sobre o complexo assunto Invisibilidade: imune a sensores de modo geral, exceto o físico...
    não é imune a sharingans e byakugans, porém ainda assim dificulta o usuário a localização, mas podem sim ser vistos.

• Moguragakure, caso vejam a luta do uman na ultima temporada poderão ver exatamente o que faz, a partir do momento que vc está debaixo da terra, vc sente o q toca nela. no caso sendo um tipo de sensor.

• Não é possivel colocar um jutsu do elemento secundario no primario e vice versa, mas pode se colocar no jutsu Ninjutsu Rank A caso queira pra fichas ninjutsu.

• Em relação aos mantos. creio que os dois custam a msm quantia de chakra...mas cada um tendo suas vantagens.

• Fichas para ser entregues até o dia 21 de Abril...no máximo esticando uns 2~3 dias caso muitos atrasem.

• Fichas entregues a mim!

descriptionTirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante) - Página 4 EmptyRe: Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

more_horiz
Sugestão...

vcs querem q eu cite quantas fichas de cada tenho até o momento?
sei q tem alguns q nao gostam de ir com uma ficha "carne de vaca" e isso ajudaria vcs...

o que acham.

Tenho 10 fichas até o momento prontas.

more_horiz
Seria uma boa Caco. Mas sem spoilar os users please.

more_horiz
blz.

Vamos lá..

tenho 11 fichas até o momento

3 Suna
1 Rinnegan
1 Sharingan
1 Mokuton
1 Eremita dos sapos
1 hoozuki
1 Jinton
1 Jiton areia de ferro
1 jinchuriki perfeito

Fora mais dois que sei q irão de jinton :p

Eu estou desapontando em não estar vendo Byakugan e Clá do kimimaro ainda...

more_horiz
Eu tenho dúvida de tudo.
Alguem pode passar um link das regras?
Eu ainda posso participar?
Qual o primeiro passa para um iniciante como eu?
Como vai ser isso?
Me expliquem o básico,eu sei só um pouco...

more_horiz
Neji escreveu:
Eu tenho dúvida de tudo.
Como vai ser isso?

Ainda pode sim...
http://nsanimes.forumeiros.com/t26835-inscricoes-para-12-temporada-jutsu-versus

Sobre as regras...aqui está o topico de como se monta a ficha.
http://nsanimes.forumeiros.com/t26830-abertura-oficial-da-12-temporada-do-jutsus-versus

Aqui tem alguns exemplos de fichas prontas (fichas da 11º temporada, a anterior a essa)
http://nsanimes.forumeiros.com/t24977-ficha-dos-32-participantes-da-11-temporada-do-3jvs

Aqui uma partida entre dois usuários pra vc ver como é +-
http://nsanimes.forumeiros.com/t26400-dante-vs-misaq-final-da-11-temporada

Aqui um topico de dúvidas usado na ultima temp
http://nsanimes.forumeiros.com/t24739-faq-jutsus-versus-11-temporada-duvidas-frequentes

De uma olhada com calma, qq coisa manda mp pra galera perguntando

more_horiz
Neji escreveu:
Eu tenho dúvida de tudo.
Como vai ser isso?

Observe a 10ª e 11ª temporada, a maneira como são montadas as fichas.

A batalha funciona através da Argumentação, a galera da staff vai saber te explicar melhor.

OBS: Habilidade de jogar itens não vence todos os ninjas no jutsu versus Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante) - Página 4 75516

EDIT: Saeker já passou os links rs. que ninja rsrs

more_horiz
OBS: Habilidade de jogar itens não vence todos os ninjas no jutsu versus

Hahaha...

@Tópico
E se eu montar a ficha errada?
Eu tenho duvidas dos nomes dos jutsus sao escritos como se falam em japones,tenso!

more_horiz
Caco, porque o Nan no Kaizou sera considerada uma habilidade, se ele SÓ DA a capacidade de esticar o corpo?

Acho que se colocar como habilidade ela perde muito, ja que o corpo cobra oferece praticamente o mesmo efeito, com adicionais, todos juntos...

Fora que byakugan e sharingan nao podem detectar a invisibilidade do jinton...

Espero que nao haja confusao quanto a isso :3

Última edição por Umanis em Sex 19 Abr 2013, 04:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu tenho uma duvida sobre escolher uma ficha lá,os "bixinhos",tem o Neji,Sasori,Kakuzu,enfim...
Tem que escolher um e os jutsus embaixo valem pra mim?

Outra dúvida:
Qual a diferença de jutsus primarios e secundarios?Nao entendi...

more_horiz
Nan no Kaizou ficou como habilidade então...

Acho que ficaria melhor se dessem ele para a ficha Eremita das Cobras.

Mas enfim, quero antecipar a aqueles que vão de Jinchuuriki, Jinton ou Hoozuki a tomarem cuidado comigo :trollface2:

more_horiz
Misaq escreveu:
Qual consome mais chakra ?

Sem dúvidas o Raiton no Yoroi. Além da armadura externa de Raiton ainda aumenta a velocidade e tals, é bem diferente da de Youton que é apenas algo externo para se proteger.

Qual seria mais letal no uso do Lariato ?

Não sei :felizan: O manto Raiton aumentaria sua velocidade e consequentemente aumentaria suas chances de conseguir aplicar o Lariat, mas em questão de dano acho que o Manto de Lava é superior, já que se pegar, mata.

Qual é melhor em termos de ofensiva?

O manto Raiton quase não é usado pra ofensiva, mas sim pra complementar a ofensiva, já que aumenta a velocidade. Então acho o de lava superior.

Qual é melhor em termos defensivos?

Depende. Com o de Raiton você tem mais chances de se esquivar de um ataque, enquanto eu pelo menos vejo o de lava como algo mais difícil de ser penetrado. Mas acho que os dois se equilibram.

O manto de Lava vaí me ferir quando eu for desactivar o mesmo ?

Claro que não.

Com 90% de Chakra eu seria capaz de manter ambos durante um bom tempo?

Creio que sim, mas vai depender dos seus outros jutsus e tals.

Acho que está havendo um equívoco quanto ao manto de Lava e o manto youto, só para lembrar é este, neste link
http://maniakakurezatos.weebly.com/uploads/7/8/6/7/7867688/481454317.png
E não aquele dos usuários de Youton (O do Goku)
Se alguém puder esclareça, por favor está dúvida que tenho, mais se não puder não faz mal que eu já tirei algumas conclusões

more_horiz
Nan no Kaizou habilidade? Why? :zeca:

Vou ter que mudar minha ficha. Pretendo mandar hoje ainda assim a noite assim que voltar pra casa.

more_horiz
Eu mesmo respondendo minha dúvia me corrijem se eu tiver errado:
Eu tenho uma duvida sobre escolher uma ficha lá,os "bixinhos",tem o Neji,Sasori,Kakuzu,enfim...
Tem que escolher um e os jutsus embaixo valem pra mim?

No caso eu escolho uma ficha qualquer e tenho as vantagens dela,onde posso usar tudo que tiver lá...

Elementos primarios,secundarios qual a diferença lá na ficha?

Novas dúvidas:
1-Com os pergaminhos da Tenten eu posso invocar qualquer tipo de arma existente e também quantas eu quiser?

2-Só pra conferir o Byakugan pode perceber/ver ninjas ao redor como o Muu?

3-Ao iniciar a luta eu posso fazer um combo de 2 ou 3 golpes seguidos?Ou só um golpe por vez?

4-E como é essa questao do chakra?Os jutsus vao gastar quanto de chakra?Depende do Rank,tipo Jutsus Rank S gastam mais chakra,Rank A menos.Como eu faço para regarregar meu chakra?

5-Ter corpo Kami,ou seja,de papel da Konan eu posso voar como ela?

6-Tem a ficha lá com Ninjutsu,Taijutsu e Genjutsu,certo?Eu posso escolher quantas opçoes em cada atributos?

7-Eu só posso ter um Jutsu Rank S?

8-Na ficha de Ninjutsu uma opçao é escolher 3 jutsus elementares de Rank A,certo?Pode ser um Katon,um Fuuton,Doton por exemplo?

more_horiz
Qual aquele selo do danzou que esta na lista dos jutsu quaisquer rank S?

E aquele da morte dele, ou deparalizia de movimentos?

more_horiz

Respondendo as perguntas:

No caso eu escolho uma ficha qualquer e tenho as vantagens dela,onde posso usar tudo que tiver lá...
??
Sim, as vantagens variam de ficha para ficha.A Ficha do Hyuuga por exemplo lhe dá um montante de Jutsus Hyuuga, Byakugan e etc..

Elementos primarios,secundarios qual a diferença lá na ficha?
O ninja poderá ter 2,3,4 ou elementos dependendo da ficha.
A diferença de primário para secundário é que seu elemento primário é o que mais você tem afinidade, ou seja, executa jutsus de mais alto nível. Seu elemento secundário utiliza jutsus de um nível um pouco mais baixo e terciario apenas técnicas mais básicas.

1-Com os pergaminhos da Tenten eu posso invocar qualquer tipo de arma existente e também quantas eu quiser?
Não sei, deixo essa pra staff

2-Só pra conferir o Byakugan pode perceber/ver ninjas ao redor como o Muu?

Invisibilidade da ficha Jinton é cancelada quando o ninja precisa atacar, com o Byakugan ativado você poderia ver o inimigo mesmo que ele estivesse em suas costas pois a visão é de 359º

3-Ao iniciar a luta eu posso fazer um combo de 2 ou 3 golpes seguidos?Ou só um golpe por vez?

Não funciona por turnos. A batalha funciona por argumentação, você deve provar o porquê sua ficha é melhor que a do oponente e como inutilizaria os jutsus dele. Também deve colocar as estratégias que usaria para vencer e o porquê do oponente não conseguir evitá-la.

4-E como é essa questao do chakra?Os jutsus vao gastar quanto de chakra?Depende do Rank,tipo Jutsus Rank S gastam mais chakra,Rank A menos.Como eu faço para regarregar meu chakra?
Não existe esse de recarregar o chakra. Você pode ativar algum Juuin ou algo do tipo, o mais próximo de carregar que existe aqui é isso.
Assim como no anime quanto maior a escala ou a potência do jutsu, mais chakra ele gasta.

Não separamos nenhuma quantia exata, um Dragão de Água gasta muito pouco chakra comparado a Cúpula do Kisame por exemplo.

5-Ter corpo Kami,ou seja,de papel da Konan eu posso voar como ela?
Sim (acho que a velocidade de vôo é de 50%)
6-Tem a ficha lá com Ninjutsu,Taijutsu e Genjutsu,certo?Eu posso escolher quantas opçoes em cada atributos?
Na opção "Jutsu do atributo" da ficha são adicionados os jutsus do atributo escolhido. Voce tem 12 pontos para distribuir entre ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Exemplo: Nin 4.5 Gen 3.5 Tai 4.0
7-Eu só posso ter um Jutsu Rank S?
Depende da ficha, normalmente são 3 jutsus rank S, mas isso não é regra. (Um do atributo e dois da ficha)
8-Na ficha de Ninjutsu uma opçao é escolher 3 jutsus elementares de Rank A,certo?Pode ser um Katon,um Fuuton,Doton por exemplo?
Não, são 3 jutsus do seu ELEMENTO PRIMÁRIO. Ou seja, vai escolher um dos elementos e então pegar 3 ninjutsus rank A dele.
Depois coloca outro elemento como secundário e pega rank B dele.

more_horiz
Na opção "Jutsu do atributo" da ficha são adicionados os jutsus do atributo escolhido. Voce tem 12 pontos para distribuir entre ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Exemplo: Nin 4.5 Gen 3.5 Tai 4.0

Quanto aos 12 pontos eu entendi,mas nao tem Nin,Tai e Gen com varias opçoes?Entao eu posso escolher em Nin por exemplo quantas opçoes?Tipo 3,entao,fica:
Potencia maxima em Nin...
Nin elemental rank A...
Rank B...

E no Taijutsu eu vou e escolho tres opçoes:
Taijutsu muito bom...
Taijutsu melhor ainda...
+20% de agilidade...

Obs:Foi um exemplo.

E no Gen eu escolho 3 opçoes:
...
...
...

Novas dúvidas:
Entao no Jutsu versus nao vamos falar tipo:
jogador1-Eu começo com Katon.
jogador2-Eu apago com suiton e logo em seguida lanço uma kunai.
jogador1-Eu crio um muro de Doton.
...

Na ficha nao tem que escolher os niveis de chakra,estamina,velocidade,inteligencia?Pra que:
Chakra?Entendo.
Estamina dá quase no mesmo...
Velocidade é a agilidade ao realizar os jutsus,movimento do corpo?
E inteligencia?Nao vai ser minha capacidade?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos