Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke poderá ser o 7º Hokage

+8
Garcia
Ceifador
Ellos
Merlin
MartinsDC
Ernandesfmv
Aburame Shino
lorde naruto
12 participantes

descriptionSasuke poderá ser o 7º Hokage EmptySasuke poderá ser o 7º Hokage

more_horiz
eu encontrei na net uma teoria interessante sobre o Sasuke ser o 7º Hokage.
Razões:

1) A vontade do Hashirama em ver um Uchiha na liderança da vila;
2) A história de Naruto está ficando cada vez mais ligada a do sábio dos seis caminhos, que segundo consta na história, era um andarilho que viajou o mundo espalhando sua religião e seus ideais;
3) Com esta última guerra, os feitos de Naruto foram vistos por todas as vilas, então a reputação dele passou a ser mundial, logo acho difícil ele ficar circunscrito a Konoha.

Então, apesar do sonho do Naruto ser Hokage, acho que com os acontecimentos decorridos no mangá este objetivo vai transcender, e seu papel será de um líder mundial, um cara que vai unificar o mundo ninja com base no "amor". Enquanto isso, ficará para Sasuke a missão de comandar Konoha.

descriptionSasuke poderá ser o 7º Hokage EmptyRe: Sasuke poderá ser o 7º Hokage

more_horiz
Teoria incrível. Sasuke daria um ótimo Hokage. Ele é versátil e inteligente.

more_horiz
Boa teoria mais acho que Naruto vai ser o Hokage mesmo, nem gostaria de ver o Sasuke fazendo esse papel, bem provável que ele vá reconstruir seu Clã e fazer o Papel que era do Danzo talvez, ou proteger Konoha por fora sendo um Nukenin aliado.

more_horiz
Eu nunca falei isso mas...
ACHO IMPOSSIVEL
Mesmo que Sasuke faça algo grandioso pra ajudar nessa guerra
Ele é muito imaturo pra comandar uma vila
Acho mais possivel Obito se regenerá e ser Hokage(um pouco menos impossivel)
Até porque acredito que Obito está sendo controlado

more_horiz
Acho que seria uma boa principalmente por isso:

A vontade do Hashirama em ver um Uchiha na liderança da vila;

Como ele queria Madara, agora ele pode querer o Sasuke... Mas acredito que se for alguém será o Naruto.

more_horiz
Realmente, faz muito sentido! Parabéns pela teoria!

more_horiz
Concordo que o Naruto possa vir a ser um lider mundial, mas, Isso nem tao cedo ira ocorrer

Naruto é gennin, nunca liderou 3 pessoas em uma missao Rank E pelo menos e kerem que ele lidere uma vila ou ainda pior, o mundo ? é mt tenso man

Naruto nao é inteligente, entao, oqe ele ira usar pra liderar sera sua maturidade e experiencia assim como ninjas como Jiraiya fazem, só qe, naruto ainda nao é maduro e nem experiente entao complica mt pra ele

Depois dele liderar umas missoes, ganhar experiencia na vida, ficar mais maduro, concordo ctg, ele pode sim a vir a ser hokage e ate qem sabe posteriormente lider mundial ou sei la, mas, isso nao rola agora

Nessa epoca qe o naruto ja tiver mais cabeça, sasuke ja devera ser Pai, ja devera ta de lider da policia em konoha qe era seu sonho de criança ou fazendo algo, mas, qem sabe ele fique com a responsa mesmo de comandar konoha, sei qe, achei isso algo mt improvavel de rolar

more_horiz
Teoria super top ... + sasuke nunca teve o desejo de ser hokage ....já naruto sim .... acho q sasuke pode reconstruir o clan uchiha ..... e quem sabe se tornar lider da ANBU eu acho q ele vai acabar assim .... + se for ver mesmo quem daria um hokage bom mesmo seria o shikamaru ..... não vejo naruto trancado nakela sala fazendo budega nenhuma olhando papeis e talz seria estranho

more_horiz
Sempre pensei que para o Naruto ter o Sasuke devolta, ele tinha que dar o sonho de Hokage pra ele, ou seja tem MUITA chance de acontecer isso.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Eu nunca falei isso mas...
ACHO IMPOSSIVEL
Mesmo que Sasuke faça algo grandioso pra ajudar nessa guerra
Ele é muito imaturo pra comandar uma vila
Acho mais possivel Obito se regenerá e ser Hokage(um pouco menos impossivel)
Até porque acredito que Obito está sendo controlado

obito não esta sendo controlado por ninguém não cara aceite isso.

more_horiz
Acredito ser impossível.

O Sasuke já matou o "Hokage em exercício", Danzou, já tentou matar diversos ninjas de Konoha, traiu a vila, se juntou ao maior inimigo da vila, a Akatsuki, atacou a reunião de todos os Kages.

Ele se tornou um inimigo de nível MUNDIAL.

Mesmo ele tendo mudado, não muda o que ele fez no passado.

more_horiz
Boa teroria .

Acho que tem tudo certo para se concretizar , MAS , pessoalmente acho que Sasuke vai morrer e vai fazer Naruto amadurecer como Hokage.

Acho que o 7 Hokage vai ser Naruto/Kakashi :fem:

more_horiz
Garcia escreveu:
Acredito ser impossível.

O Sasuke já matou o "Hokage em exercício", Danzou, já tentou matar diversos ninjas de Konoha, traiu a vila, se juntou ao maior inimigo da vila, a Akatsuki, atacou a reunião de todos os Kages.

nada é impossível.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
Garcia escreveu:
Acredito ser impossível.

nada é impossível.

Você pode voar?

Creio que isso seja impossível :zeca:

more_horiz
Garcia escreveu:
lorde naruto escreveu:
Garcia escreveu:
Acredito ser impossível.

nada é impossível.

Você pode voar?

Creio que isso seja impossível :zeca:

eu falei do universo de naruto la nada é impossível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos