Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke poderá ser o 7º Hokage

+8
Garcia
Ceifador
Ellos
Merlin
MartinsDC
Ernandesfmv
Aburame Shino
lorde naruto
12 participantes

descriptionSasuke poderá ser o 7º Hokage - Página 2 EmptyRe: Sasuke poderá ser o 7º Hokage

more_horiz
lorde naruto escreveu:
Garcia escreveu:
Acredito ser impossível.

O Sasuke já matou o "Hokage em exercício", Danzou, já tentou matar diversos ninjas de Konoha, traiu a vila, se juntou ao maior inimigo da vila, a Akatsuki, atacou a reunião de todos os Kages.

Ele se tornou um inimigo de nível MUNDIAL.

Mesmo ele tendo mudado, não muda o que ele fez no passado.

nada é impossível.

Você pode voar?

Creio que isso seja impossível :zeca:

descriptionSasuke poderá ser o 7º Hokage - Página 2 EmptyRe: Sasuke poderá ser o 7º Hokage

more_horiz
Garcia escreveu:
lorde naruto escreveu:
Garcia escreveu:
Acredito ser impossível.

O Sasuke já matou o "Hokage em exercício", Danzou, já tentou matar diversos ninjas de Konoha, traiu a vila, se juntou ao maior inimigo da vila, a Akatsuki, atacou a reunião de todos os Kages.

Ele se tornou um inimigo de nível MUNDIAL.

Mesmo ele tendo mudado, não muda o que ele fez no passado.

nada é impossível.

Você pode voar?

Creio que isso seja impossível :zeca:

eu falei do universo de naruto la nada é impossível.

more_horiz
Depois de tudo , sasuke vai é pra cadeia isso sim :fem:
brincadeiras a parte sasuke deverá ser perdoado pelos seus crimes e talz até pela interferencia de naruto mas virar hokage eu acho impossivel pro sasuke depois de tudo n...... acredito no naruto mesmo

more_horiz
Acharia impossível se não fosse pela puxação de saco do Kishimoto em relação ao Sasuke.
Se isso acontecer,pra mim vai ser a maior desgraça do mangá,podre.

more_horiz
quem sou eu para falar o que pode e o que não pode acontecer em Naruto, mas agora o Sasuke Hokage, na minha opinião é impossível, o Sasuke apesar de ser inteligente e forte, ele não tem o principal : carisma . O cara voltando ou não para Konoha para mim ele sempre será daquele jeito "nariz empinado" e para mim se isso acontecesse no final, seria 1000000 vezes pior que o Naruto acabar com a Sakura, porque sinceramente, você fica anos amadurecendo com o personagem principal a ideia de ser tornar hokage, até que um emo qualquer rouba isso.

Se o Sasuke virar hokage, eu só vou desejar que maldito seja o dia que eu comecei a assistir Naruto, como já disse a pessoa de cima "um final podre" com o Sasuke Hokage

more_horiz

Sasuke se tornar Hokage seria uma questão de justiça para o clã Uchiha que sempre foram vistos com desconfiança. Esta é uma dívida histórica que precisa ser quitada, pois deveria ter sido Madara a ser o 1º Hokage como Hashirama queria. Não sei se vccs perceberam, mas Hashirama se aperfeiçou ao Sasuke e Sasuke a ele, pois Hashirama o fez lembrar de Hitachi e seu sonho. Como Sasuke ajudará na guerra ao lado da aliança, não vejo por que ele não ser perdoado, além do mais depois dessa guerra haverá poucos ninjas para lembrarem dos crimes do Sasuke.

Eu apoio a candidatura de Sasuke para Hokage e aposto que Naruto e Hashirama também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos