Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que fará o Kishimoto após terminar Naruto?

+9
Themanow14
MADARA◙
Kamui
Nayingrid
Darkon
Vini
Gabe
Ellos
armando30
13 participantes

descriptionO que fará o Kishimoto após terminar Naruto? EmptyO que fará o Kishimoto após terminar Naruto?

more_horiz
hoje vi um tópico interessante neste fórum que menciona uma entrevista do Kishimoto em que diz que Naruto ainda pode durar mais de ano e meio a acabar, para mim isso é uma boa notícia pois eu (tal como muitos fãs da Manga) pensava que com os novos desenvolvimentos dos últimos capítulos a história não duraria por muito mais tempo (talvez mais um ano)

ele disse que vai introduzir uma nova personagem que será uma surpresa para todos e que o Naruto irá seguir o mesmo caminho do Jiraiya (ele diz que o Naruto irá andar pela estrada), se o que foi postado naquele tópico for verdade eu penso que essa personagem dará tempo ao Kishimoto para decidir de que forma vai utilizar o Orochimaru como Vilão final (esta última parte sobre o Orochimaru é a minha opinião pessoal desde que o Kabuto se tentou tornar no Orochimaru)

agora voltando ao título deste tópico pois eu penso que o facto de ele anunciar que a história ainda está longe de acabar ajuda a lançar este tópico

eu que eu queria saber era o que pensam que o Kishimoto fará após terminar esta série
a principal razão é que quando nos lebramos de uma Manga muito popular que durou muito tempo mas já terminou o nome "Dragon Ball" vem à memória e outro nome um pouco menos conhecido também "Akira Toriyama"
como quase todos devem saber ele foi o criador de "Dragon Ball" mas desde então ele não voltou a apresentar um únco trabalho minimamente próximo da sua obra-prima, apesar de ter continuado a publicar oneshots e short-stories nas revistas Jump
a verdade é que ele deixou de ter necessidade de contiuar como Mangaka pois a sua obra prima continua a render através de jogos, filmes e agora a rumorada nova temporada de "Dragon Ball Z" e tenho a certeza que o mesmo acontecerá com o Kishimoto

é claro que não podemos esperar outra obra-prima como Naruto mas a principal razão pela qual inicio este tópico é porque como todos sabemos ele tem o mau hábito de "esquecer" e/ou alterar pormenores relacionados com lendas ou acontecimentos anteriores ao "time-line" de "Naruto" e isso torna-se muito irritante, se tivesse acontecido apenas uma vez não seria nada de importante mas isto tem ocorrido demasiadas vezes como o facto de se ter contado a história da destruição dos Uchiha de 4 formas diferentes

acham que ele poderia utilizar a sua oportunidade de fazer render o franchise "Naruto" mesmo após ele terminar a Manga e talvez criar filmes originais, em que ele aproveitaria para nos esclarecer sobre estas inconsistências na Manga, em vez de criarem OVAs ou fillers na Anime?
como por exemplo um filme focado na criação de Konoha (pois ainda há muito que não foi contado) ou talvez um filme sobre os 3 Sennin?

ou acham que ele vai ser demasiado arrogante para pensar que ele fez tudo bem na Manga e não vai ligar à contestação dos fãs sobre as muitas dúvidas que irão ficar mesmo após o final de Naruto?
é possível que além de supervisionar a criação de jogos relacionados co Naruto ele não volte a trabalhar na Série

o que acham?

P.S: desculpem se o texto ficou longo

descriptionO que fará o Kishimoto após terminar Naruto? EmptyRe: O que fará o Kishimoto após terminar Naruto?

more_horiz
ele diz que o Naruto irá andar pela estrada

Pode ser qe o Naruto vá atras dos outros Uzumakis pra arrumar algum Fuuinjutsu qe presta pra selar algo :e.e-:
Orochimaru como Vilão final

Prefiro 34064641651065246 de vezes o Orochimaru como vilao final ao Latino Upado e o Duas caras, esses 2 uchihas nao servem pra vilao final de um manga tao pika quanto naruto kakaka
todos sabemos ele tem o mau hábito de "esquecer" e/ou alterar pormenores relacionados com lendas ou acontecimentos anteriores ao "time-line" de "Naruto"

Como assim ? ate agora ele vem abordando tudo, mas, ele nao tem como dizer tud de uma unica vez, ele ta abordando as coisas aos poucos

ja usou o poder do quarteto do som do classico, ja falou sobre o ataque da kyuubi, massacre dos uchihas, selo amaldiçoado da anko, sobre o passado do kabuto e obito, sobre a luta do hashi e madara no vale do fim, ele ta contando as coisas aos poucos, mas, claro qe oqe nao falta é misterio e personagens para serem upados
acham que ele poderia utilizar a sua oportunidade de fazer render o franchise "Naruto" mesmo após ele terminar a Manga e talvez criar filmes originais, em que ele aproveitaria para nos esclarecer sobre estas inconsistências na Manga, em vez de criarem OVAs ou fillers na Anime?

acredito qe ele ira explicar tud no manga, tudo mesmo

Kishimoto ja falou em entrevista que o manga nao ira termina com misterios sem soluçoes, ele ira explicar tud, nao deixara ponto sem nó
como por exemplo um filme focado na criação de Konoha (pois ainda há muito que não foi contado) ou talvez um filme sobre os 3 Sennin?

Existe alguns fleshbacks qe mereceriam um filme mesmo

Imagina um filme da Segunda grande guerra ninja onde teriamos Hanzou Prime, Jiraiya, Tsunade, Orochimaru, Chiyo, Kages da terceira geraçao como onoki, sandaime kazekage e hiruzen

Cara, acho qe si for pra fazer filmes, a unica coisa qe merece filme é as Guerras, seria legal um cara como o Hiruzen ter um fleshback e mostrar a guerra inteira
não vai ligar à contestação dos fãs sobre as muitas dúvidas que irão ficar mesmo após o final de Naruto?

acho qe nao vai ficar nenhuma duvida :aceito:

descriptionO que fará o Kishimoto após terminar Naruto? EmptyRe: O que fará o Kishimoto após terminar Naruto?

more_horiz
Ellos escreveu:
Existe alguns fleshbacks qe mereceriam um filme mesmo

Imagina um filme da Segunda grande guerra ninja onde teriamos Hanzou Prime, Jiraiya, Tsunade, Orochimaru, Chiyo, Kages da terceira geraçao como onoki, sandaime kazekage e hiruzen

Cara, acho qe si for pra fazer filmes, a unica coisa qe merece filme é as Guerras, seria legal um cara como o Hiruzen ter um fleshback e mostrar a guerra inteira

eu falei nesta opção de filmes originais para completar aquilo que não tem espaço na Manga/Anime pois eu conheço uma Manga que decidiram fazer filmes em vez de Anime, por ser apenas mensal e ter pouco conteúdo para fazerem uma temporada inteira
essa Manga chama-se "Break Blade" e na minha opinião a escolha de fazer filmes para contar a história, em vez de Anime com fillers ou OVAs, foi ideal e na altura (quando entre 2011 e 2012 foram lançados vários filmes desta Manga) eu pensei que este formato também poderia funcionar com outras Mangas como por exemplo "Air Gear" ou "Code: Breaker" em que cada filme (ou mini-série de 2 ou 3 filmes) seria focado num arc diferente
este formato também poderia funcionar como um Gaiden animado para histórias como Naruto em que são referidas várias lendas que não cabem na história principal

exemplos:
"Presa Branca"
"Formação da Akatsuki"
"3 Sennin Lendários"
etc.....

more_horiz
Se bem me lembro,tem uma entrevista na qual ele fala que provavelmente iria se aposentar.
Mas acho q ele não vai fazer isso :u.u:

more_horiz
Se o Kishimoto quiser continuar trabalhando com Naruto após o fim do roteiro principal poderia focar na fundação das outras vilas e fazer "especiais" sobre algumas batalhas. Alguns exemplos:

Sasori vs País inteiro :notbad:
Sasori vs Sandaime Kazekage
Pain vs Hanzou (e família/conhecidos)
Hanzou vs Sannins
Itachi vs Danzou
Sandaime Raikage vs 10000 shinobis
Madara vs Muu e Oonoki

Mas isso vai depender da boa vontade do autor, pois dificilmente essas lutas serão mostradas em algum flashback. Ao menos pelo rumo que o mangá está tomando.

more_horiz
Ele pode fazer gaidens (Tobirama Gaiden, Hiruzen Gaiden, Danzou Gaiden) por exemplo, pode fazer databooks...

Mas o fato é que ele após terminar a obra vai lucrar demais com filmes, jogos, episódios especiais do anime e tals.

more_horiz
Um merecido descanso.

E novamente um embarque para uma nova história, talvez sendo de Samurais.

more_horiz
Bem o que ele vai fazer depois de Naruto, provavelmente fazer one shorts e shots stories ou outra saga (alias fora naruto se não me engano ele fez outro mangá), mas duvido que ele fará um mangá tão famoso e amado como Naruto. Ou quem sabe com muita sorte ele vira um Osamu Tezuka com vários mangás de muito sucesso, bem concordo contigo ele lucrou e vai ainda lucrar muito com Naruto através de games, filmes, bonecos, etc. Também concordo com o Ellos eu acho que logo logo todas as dúvidas serão respondidas, assim espero. Também acho que seria legal fazer Gaidens ou filmes flashbacks.

more_horiz
Minha opinião segue a do Darkon e da Nayingrid, creio que após o fim de Naruto, ele comece a lançar especiais, databooks com gaidens, artbooks e todas as coisas que os fãs amam. Até mesmo criar mangás curtos, ou finalmente fazer um mangá que fale mesmo sobre lámem. :P

É possível inclusive encadernados com rascunhos, anotações, piloto e edições explicando algumas coisas que não sejam resolvidas no mangá.

more_horiz
Vai gasta a grana que ganho

more_horiz
Tanto pode se aposentar e torrar a grana que ganhou ou vai criar um novo mangá... pelos menos é isso que eu espero :D

more_horiz
Sobre a batalha do Sasori dominando um país inteiro... Mais alguém além de mim percebeu que no próximo episódio do anime parece que vão mostrar num FILLER o Sasori usando as 100 marionetes pra lutar contra uma nação beeeem pequena? '-'

more_horiz
Eu acho o seguinte :

- Ele pode se dedicar a um novo mangá (Lutas , esportes e romances seja la o que for)
- Se dedicar um pouco mais sobre algumas coisas do mangá que não foram mostradas , gaidens e talz
- Se aposentar e usar seu dinheiro como bem quizer :molhada:

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Sobre a batalha do Sasori dominando um país inteiro... Mais alguém além de mim percebeu que no próximo episódio do anime parece que vão mostrar num FILLER o Sasori usando as 100 marionetes pra lutar contra uma nação beeeem pequena? '-'

Poxa, seria muito legal. Estou passando longe do anime com essa última sequencia de fillers, mas vou dar uma olhada nesse episódio pra conferir.

more_horiz
nome um pouco menos conhecido também "Akira Toriyama"

"Menos conhecido" :heheh:

Enfim, Kishimoto já declarou que tem o fim da série em mente, só está conduzindo a isso, mas vai precisar de mais um tempo para concluir.

Devo lembrar que ele é um fã de Yaoi e a chance de o mangá terminar com homossexualismo Naruto x Sasuke não é nula

Além disso, Kishimoto já demonstrou interesse em começar outro mangá, relacionado a Baseball (sim, aquele jogo que eu não entendo até hoje). Até começou a lançar uns esboços em uma época que pensou em desistir da série Naruto.

Mas bem, não se pode levar a sério esse cara. Ele já havia declarado que ia terminar o mangá, mas depois se corrigiu dizendo que ia precisar de mais um ano. Ou antes da série começar, onde tinha planejado Hinata como uma cidadã da vila, e não uma Kunoichi (clichê, não?)

É um autor de altos e baixos, como o mangá que as vezes consegue me agradar e as vezes chega a ser deplorável. Mas creio que agora ele não vá encerrar, e quem sabe depois inicie seu mangá esportivo. Mas o dinheiro que tem não vai parar junto com o mangá Naruto, como no caso do Akira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos