Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que fará o Kishimoto após terminar Naruto?

+9
Themanow14
MADARA◙
Kamui
Nayingrid
Darkon
Vini
Gabe
Ellos
armando30
13 participantes

descriptionO que fará o Kishimoto após terminar Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que fará o Kishimoto após terminar Naruto?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Sobre a batalha do Sasori dominando um país inteiro... Mais alguém além de mim percebeu que no próximo episódio do anime parece que vão mostrar num FILLER o Sasori usando as 100 marionetes pra lutar contra uma nação beeeem pequena? '-'

Poxa, seria muito legal. Estou passando longe do anime com essa última sequencia de fillers, mas vou dar uma olhada nesse episódio pra conferir.

descriptionO que fará o Kishimoto após terminar Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que fará o Kishimoto após terminar Naruto?

more_horiz
nome um pouco menos conhecido também "Akira Toriyama"

"Menos conhecido" :heheh:

Enfim, Kishimoto já declarou que tem o fim da série em mente, só está conduzindo a isso, mas vai precisar de mais um tempo para concluir.

Devo lembrar que ele é um fã de Yaoi e a chance de o mangá terminar com homossexualismo Naruto x Sasuke não é nula

Além disso, Kishimoto já demonstrou interesse em começar outro mangá, relacionado a Baseball (sim, aquele jogo que eu não entendo até hoje). Até começou a lançar uns esboços em uma época que pensou em desistir da série Naruto.

Mas bem, não se pode levar a sério esse cara. Ele já havia declarado que ia terminar o mangá, mas depois se corrigiu dizendo que ia precisar de mais um ano. Ou antes da série começar, onde tinha planejado Hinata como uma cidadã da vila, e não uma Kunoichi (clichê, não?)

É um autor de altos e baixos, como o mangá que as vezes consegue me agradar e as vezes chega a ser deplorável. Mas creio que agora ele não vá encerrar, e quem sabe depois inicie seu mangá esportivo. Mas o dinheiro que tem não vai parar junto com o mangá Naruto, como no caso do Akira.

more_horiz
eu disse que o nome do Akira Toriyama era menos conhecido pois quando se fala de "DRAGON BALL" ninguém diz:

"a Manga do autor Akira Toriyama"

mas se disserem Akira Toriyama alguns reconhecem-no por ser o autor de "DRAGON BALL", ou seja o trabalho dele é muito mais conhcedido do que o seu próprio nome

more_horiz
O Kishimoto tem que fazer gaidens do anime após o fim da série ou antes. Têm muitas histórias que poderiam ser exploradas. Já foi dito que o irmão dele fará o gaiden de Madara e Hashirama, não sei se é certo...

Mas seria muito bom gaidens sobre os clãs de Konoha, sobre a Areia e Névoa e Núvem (os mais relevantes até agora...) e até da Pedra... Daria mais um monte de novas temporadas no universo naruto...

more_horiz
Acho que ele vai descansar e após isto lançar longas-metragens de alguns acontecimentos de desenvoltura ainda desconhecidas assim como algumas batalhas

Ou mesmo filmes e jogos

Não acho que ele fará mais um mangá
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos