Hoje é o último dia para a entrega das fichas e o Saeker afirmou no tópico de dúvidas do Jutsu Vs isso aqui:
Eu vez eu abri uma discussão para proibir o uso de jutsus Rank S elementais sem ter o elemento, e o que o pessoal me disse??
"Ah não cara, assim estará restrigindo possibilidades. É melhor deixar do jeito que tá"
Beleza, faz sentido néh.
Então me expliquem, qual o sentido em ter o direito de colocar ninjutsu elemental rank-S de um elemento que você não tem e não ter o direito de colocar um ninjutsu elemental Rank-A de um elemento que você não tem???
Além de tudo isso, o Saeker não deixou claro para todos sobre qual elemento deveria ser o jutsu rank-A
Olha aqui:
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
Enfim, o que vocês acham disso???
Acho importante definir isso certinho o mais rápido possível para não virar confusão. é a primeira vez que eu jogo e sinceramente isso confunde os novatos. (e olha que eu estudei pra caramba as outras temporadas pra aprender a jogar ein)
Saeker escreveu:
Galera, fiquem atentos.
Ficha ninjutsu tem direito a um jutsu rank A
porém esse ninjutsu SÓ PODE SER do elemento q vcs tem ou um ninjutsu nao elemental!
nao pode por exemplo ter o elemento doton e suiton e colocar um katon...
Eu vez eu abri uma discussão para proibir o uso de jutsus Rank S elementais sem ter o elemento, e o que o pessoal me disse??
"Ah não cara, assim estará restrigindo possibilidades. É melhor deixar do jeito que tá"
Beleza, faz sentido néh.
Então me expliquem, qual o sentido em ter o direito de colocar ninjutsu elemental rank-S de um elemento que você não tem e não ter o direito de colocar um ninjutsu elemental Rank-A de um elemento que você não tem???
Além de tudo isso, o Saeker não deixou claro para todos sobre qual elemento deveria ser o jutsu rank-A
Olha aqui:
Spoiler :
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
Enfim, o que vocês acham disso???
Acho importante definir isso certinho o mais rápido possível para não virar confusão. é a primeira vez que eu jogo e sinceramente isso confunde os novatos. (e olha que eu estudei pra caramba as outras temporadas pra aprender a jogar ein)