Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha Ninjutsu - Elemento Rank A

+6
Saeker
Madara
Lucas Lins
Shamanking
Merlin
Aburame Shino
10 participantes

descriptionFicha Ninjutsu - Elemento Rank A EmptyFicha Ninjutsu - Elemento Rank A

more_horiz
Hoje é o último dia para a entrega das fichas e o Saeker afirmou no tópico de dúvidas do Jutsu Vs isso aqui:

Saeker escreveu:

Galera, fiquem atentos.

Ficha ninjutsu tem direito a um jutsu rank A

porém esse ninjutsu SÓ PODE SER do elemento q vcs tem ou um ninjutsu nao elemental!

nao pode por exemplo ter o elemento doton e suiton e colocar um katon...

Eu vez eu abri uma discussão para proibir o uso de jutsus Rank S elementais sem ter o elemento, e o que o pessoal me disse??

"Ah não cara, assim estará restrigindo possibilidades. É melhor deixar do jeito que tá"

Beleza, faz sentido néh.

Então me expliquem, qual o sentido em ter o direito de colocar ninjutsu elemental rank-S de um elemento que você não tem e não ter o direito de colocar um ninjutsu elemental Rank-A de um elemento que você não tem???

Além de tudo isso, o Saeker não deixou claro para todos sobre qual elemento deveria ser o jutsu rank-A

Olha aqui:

Spoiler :

Enfim, o que vocês acham disso???

Acho importante definir isso certinho o mais rápido possível para não virar confusão. é a primeira vez que eu jogo e sinceramente isso confunde os novatos. (e olha que eu estudei pra caramba as outras temporadas pra aprender a jogar ein)

descriptionFicha Ninjutsu - Elemento Rank A EmptyRe: Ficha Ninjutsu - Elemento Rank A

more_horiz
Eu gostei da idéia, se eu fosse da staff aprovaria...

Cara, você é novato, mas ta mandando muito bem aqui na 3JV, \o

Só tem uma coisa...

Uma situação hipotética:

Eu quero pegar Kirin, tenho 2 espaços para elementos(1 pro Raiton, pra poder pegar Kirin no Rank S e outro pro Katon pra poder super evaporar a água do local), o campo de batalha desta temporada não possui floresta nem lagos para eu evaporar para atrair nuvens carregadas, como eu iria usar o Kirin, por meios próprios sem usar como benefícios as técnicas do oponente? Sendo que só posso escolher 2 elementais? e eu preciso de evaporar água pra atrair as nuvens...

Spoiler :

Última edição por Zeref-kun em Dom 21 Abr 2013, 20:21, editado 1 vez(es)

descriptionFicha Ninjutsu - Elemento Rank A EmptyRe: Ficha Ninjutsu - Elemento Rank A

more_horiz
isso já foi muito cogitado nas temporadas anteriores .

mais por motivos de que dessa maneira deixaria mais formas de explorar as fichas a staff não quis modificar .

mais é o que seria mais certo poder colocar apenas ninjutsus elementais para quem tem o elemento Primário e Secundário

more_horiz
Cara, isso esta min fodendo geral, se n mudar, minha ficha vai ficar bem modificada, ou seja n do jeito q eu estava pensando e querendo, seria muito bom se essa restrição fosse cancelada, e CARA PARABÉNS POR TER CRIADO O TÓPICO, tipo eu estava super aflito aki, alias ainda estou mandado Mps por Saeker abordando esse assunto.
Staff/Saeker por favor vejam isso ai direitinho...

more_horiz
Zeref-kun escreveu:

Só tem uma coisa...

Uma situação hipotética:

Eu quero pegar Kirin, tenho 2 espaços para elementos(1 pro Raiton, pra poder pegar Kirin no Rank S e outro pro Katon pra poder super evaporar a água do local), o campo de batalha desta temporada não possui floresta nem lagos para eu evaporar para atrair nuvens carregadas, como eu iria usar o Kirin, por meios próprios sem usar como benefícios as técnicas do oponente? Sendo que só posso escolher 2 elementais? e eu preciso de evaporar água pra atrair as nuvens...

Spoiler :

RSRS Obrigado. Eu já mestrei RPG de mesa do Naruto. (eu mesmo que criei, todas as tabelas e talz)

Acho que o campo deveria ser melhor definido, talvez por uma foto ou sei lah. Um campo aberto, em volta dele florestas e mais adiante água (Ou seja, uma ilha)

Assim todo poderiam ser beneficiados do campo.

Como em breve todos vão saber das fichas e talz, vou explicar o que aconteceu a mim:

Spoiler :

A questão é: Ou libera o jutsu Rank-A de qualquer elemento (mesmo sem
que o jogador tenha ele como primário secundário, terciário e etc.) ou restringe os Jutsus elementais Rank-S apenas para jogadores que possuírem o elemento como Primário ou Secundário.

As duas coisas juntas da forma como estão deixam o jogo incoerente.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Zeref-kun escreveu:

Só tem uma coisa...

Uma situação hipotética:

Spoiler :

RSRS Obrigado. Eu já mestrei RPG de mesa do Naruto. (eu mesmo que criei, todas as tabelas e talz)

Acho que o campo deveria ser melhor definido, talvez por uma foto ou sei lah. Um campo aberto, em volta dele florestas e mais adiante água (Ou seja, uma ilha)

Como em breve todos vão saber das fichas e talz, vou explicar o que aconteceu a mim:

Spoiler :

que o jogador tenha ele como primário secundário, terciário e etc.) ou restringe os Jutsus elementais Rank-S apenas para jogadores que possuírem o elemento como Primário ou Secundário.

Olhando por esse lado, concordo com vc Shino.

Acho que seria bem justo...

Bom, eu não tenho problemas quanto a isso, mas acho que deveria sim, ser permitido o uso de um jutsu elemental no espaço de rank A, mesmo não possuindo o elemento. Como vc mesmo citou o Kirin é um jutsu Raiton, mas mesmo sem ter o elemento é possivél incluí-lo na ficha como jutsu qualquer...

more_horiz
madarafã escreveu:
Aburame Shino escreveu:
Zeref-kun escreveu:

Só tem uma coisa...

Uma situação hipotética:

Spoiler :

Spoiler :

Olhando por esse lado, concordo com vc Shino.

Acho que seria bem justo...

Bom, eu não tenho problemas quanto a isso, mas acho que deveria sim, ser permitido o uso de um jutsu elemental no espaço de rank A, mesmo não possuindo o elemento. Como vc mesmo citou o Kirin é um jutsu Raiton, mas mesmo sem ter o elemento é possivél incluí-lo na ficha como jutsu qualquer...

Nesse modelo de ficha é possível, se isso fosse aceito, para eu usar o Kirin no meu oponente com o atual campo(onde não possui forma alguma de água ou de floresta que possa ser super evaporada), com uma ficha com apenas 2 elementos seria impossível, eu teria que depender do meu oponente para usar um Suiton ou Mokuton em mim e eu evapora-lo assim atraindo nuvens carregadas.

more_horiz
Bom, em relação ao jutsu qualquer podr usar um kirin ou um rasenshuriken é pq é um espaço totalmente LIVRE pra qualquer jutsu.

Em compensação, o ninjutsu rank A é pra diferenciar a ficha NIN, mas ficaria uma bagunça total um user doton/suiton colocar no nin rank A um katon por exemplo.

Ninjutsu rank A é apenas não elemental ou um elemental do elemento q vc POSSUIR na ficha.

Não haverá liberação dele para jutsus de um terceiro elemento ou restrinção de jutsus rank S nos espaços de jutsu qualquer!

more_horiz
Não entendo o motivo da confusão

E algo simples de entender...

Voce ganha +1 jutsu do elemento primário, fim...

O que mais deveria ser dito?

more_horiz
Saeker escreveu:
Bom, em relação ao jutsu qualquer podr usar um kirin ou um rasenshuriken é pq é um espaço totalmente LIVRE pra qualquer jutsu.

Em compensação, o ninjutsu rank A é pra diferenciar a ficha NIN, mas ficaria uma bagunça total um user doton/suiton colocar no nin rank A um katon por exemplo.

Ninjutsu rank A é apenas não elemental ou um elemental do elemento q vc POSSUIR na ficha.

Não haverá liberação dele para jutsus de um terceiro elemento ou restrinção de jutsus rank S nos espaços de jutsu qualquer!

Claro, e não fica uma bagunça o cara ter doton/suiton e colocar o Kirin como Rank A ?? Ficha Ninjutsu - Elemento Rank A 75516

Porquê isso pode, e ninguém fala que fica bagunçado néh???
Não tem como concordar com você Saeker porquê isso é uma questão de LÓGICA.

Na minha opinião não ficaria uma bagunça total, e na dos outros jogadores pelo visto também não. Não vejo porquê não liberar.

Não entendo o motivo da confusão

E algo simples de entender...

Voce ganha +1 jutsu do elemento primário, fim...

O que mais deveria ser dito?

A questão é que isso só deixado claro e avisado aos jogadores após a entrega das fichas!

Esse é o grande problema. No tópico de abertura isso não ficou claro o suficiente e agora muita gente já bolou uma ficha pensando que o Rank-A poderia ser de qualquer elemento.

Como sei que não terei mais 7 dias para montar um nova ficha quero a liberação do Rank-A de qualquer elemento para todos, já que ele foi apresentado como jutsu qualquer.

Apenas dizer "é assim pq é assim" não justifica o fato da moderação não ter explicado o suficientemente através de tutoriais. Este tópico foi criado porquê além de defender meus interesses quero o melhor para todos os players. Como já comentaram aqui, se eu não criasse, outra pessoa criaria.

more_horiz
Creio que se você realmente crê no seu potencial, não precisaria alterar uma ficha inteira por conta de apenas uma técnica Rank A. As fichas têm um prazo para serem mandadas, e, então, são avaliadas pelos organizadores do 3JVS, de modo que, para quaisquer eventuais alterações, o jogador seja informado da necessidade de correção.

Para que se coloquem jutsus além dos elementos primário/secundário, há o espaço "Jutsu qualquer até Rank S". É tudo uma questão de regras e princípios. :yoda:

more_horiz
Targaryen escreveu:
Creio que se você realmente crê no seu potencial, não precisaria alterar uma ficha inteira por conta de apenas uma técnica Rank A. As fichas têm um prazo para serem mandadas, e, então, são avaliadas pelos organizadores do 3JVS, de modo que, para quaisquer eventuais alterações, o jogador seja informado da necessidade de correção.

Para que se coloquem jutsus além dos elementos primário/secundário, há o espaço "Jutsu qualquer até Rank S". É tudo uma questão de regras e princípios. Ficha Ninjutsu - Elemento Rank A 1989148715

Sim, mas não podemos ser completamente ditatoriais ao ponto de aceitar que regras são imutáveis. Eu creio totalmente em meu potêncial, se tivesse acontecido apenas comigo não teria problema algum. Sei lah..se tivesse descrito no tópico e só eu não ví, mas não é o que aconteceu. A informação não estava explicita.

Qualquer regra, lei ou constituição deve estar completamente explícita e acessível para que não haja desavenças. Um jutsu Rank-A pode alterar e determinar sim o resultado de uma luta, se você não acredita nisso então retira os jutsus Rank-A da sua.

Enfim, gostaria de ter uma última resposta do Saeker. Se possível, gostaria que fizesse um balenceamento de quantas pessoas erraram nesse jutsu rank-A em suas fichas. Se aconteceu com muitos minha proposta deve ser considerada.

more_horiz
Estamos vendo nesse instante quantas pessoas erraram...

Só aguardar!

more_horiz
Agora voces entendem o porque de nao se entregar a ficha logo de cara? "-"

Eu nao sei se é por causa da experiência, mas tipo, pelo menos quando eu li, ficou claro pra mim que o atributo ninjutsu dava +1 ninjutsu rank S e +1 ninjutsu ate rank A NO ELEMENTO PRIMÁRIO...

Se fica no elemento primário (ate rank A) é meio normal ver aue é do mesmo elemento do elemento que esta no lugar em questao "-"

Nao estou dizendo que voce esta errado Shino-kun, porque eu concordo contigo quanto a algumas coisas aue dao margem pra outras interpretações aue legam a uma confusao, mas eu realmente nao entendi o porque da confusao (e por isso estou perguntando :)

more_horiz
O que eu não entendi, foi porque liberaram todos os Jutsus Rank A, inclusive os "não-elementais", como por exemplo, o Rasengan.

Acho que deveria ser +1 Jutsu até Rank A correspondente a um dos dois elementos do cara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos