Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha Ninjutsu - Elemento Rank A

+6
Saeker
Madara
Lucas Lins
Shamanking
Merlin
Aburame Shino
10 participantes

descriptionFicha Ninjutsu - Elemento Rank A - Página 2 EmptyRe: Ficha Ninjutsu - Elemento Rank A

more_horiz
Agora voces entendem o porque de nao se entregar a ficha logo de cara? "-"

Eu nao sei se é por causa da experiência, mas tipo, pelo menos quando eu li, ficou claro pra mim que o atributo ninjutsu dava +1 ninjutsu rank S e +1 ninjutsu ate rank A NO ELEMENTO PRIMÁRIO...

Se fica no elemento primário (ate rank A) é meio normal ver aue é do mesmo elemento do elemento que esta no lugar em questao "-"

Nao estou dizendo que voce esta errado Shino-kun, porque eu concordo contigo quanto a algumas coisas aue dao margem pra outras interpretações aue legam a uma confusao, mas eu realmente nao entendi o porque da confusao (e por isso estou perguntando :)

descriptionFicha Ninjutsu - Elemento Rank A - Página 2 EmptyRe: Ficha Ninjutsu - Elemento Rank A

more_horiz
O que eu não entendi, foi porque liberaram todos os Jutsus Rank A, inclusive os "não-elementais", como por exemplo, o Rasengan.

Acho que deveria ser +1 Jutsu até Rank A correspondente a um dos dois elementos do cara.

more_horiz
Umanis escreveu:
Agora voces entendem o porque de nao se entregar a ficha logo de cara? "-"

Eu nao sei se é por causa da experiência, mas tipo, pelo menos quando eu li, ficou claro pra mim que o atributo ninjutsu dava +1 ninjutsu rank S e +1 ninjutsu ate rank A NO ELEMENTO PRIMÁRIO...

Se fica no elemento primário (ate rank A) é meio normal ver aue é do mesmo elemento do elemento que esta no lugar em questao "-"

Nao estou dizendo que voce esta errado Shino-kun, porque eu concordo contigo quanto a algumas coisas aue dao margem pra outras interpretações aue legam a uma confusao, mas eu realmente nao entendi o porque da confusao (e por isso estou perguntando :)

Houve confusão por 3 motivos:

Jutsus rank-S podem ser escolhidos sem ter o elemento, esse bônus do jutsu Rank-A na ficha ninjutsu é novidade e alguns jogadores são iniciantes.

Eu mesmo nunca joguei. O Neji e mais alguns aew nunca jogaram também. =)

Enfim, já corrigi o erro da minha ficha e re-enviei.

more_horiz
Eu tinha elemento primario(Katon)e secundário(Doton).
Escolhi um ninjutsu elemental Raiton-Chidori Senbon,mas troquei depois que o Saeker disse(mas nao pra mim)que nao podia ter 3 elementos,ou seja,só poderia ter um Ninjutsu elemental de sua ficha(Katon,Doton).
Eu troquei,mas ficou bom,assim,mesmo.

Deve ser discutido se esse Ninjutsu elemental Rank A pode ser outro, alem de meus proprios elementos.A Staff que resolve...

more_horiz
Bom, pelo q contei aki umas 3~4 pessoas erraram o nin rank A...

more_horiz
Bem, eu to indo de Doton no primário e coloquei um Raiton no Rank A, mas como meu secundário só tem Jutsu não elemental, tá de boas. Qualquer problema eu coloco que meu secundário é Raiton :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos