Makaveli escreveu: creio que não existe possibilidades, porque os olhos são dele mesmo, o que está no Kakashi já pertencia a ele. logo, não faria diferença nenhuma ele implantar seu outro olho.
esqueçam, isso não vai acontecer, não faria sentido algum. o máximo que poderia acontecer é o Obito arrancar o sharingan do Kakashi, mais implantar em si mesmo seria algo totalmente ridículo. ele tem o Kamui e no outro olho um doujutsu superior ao sharingan, na minha visão é totalmente desnecessário ele querer o olho do Kakashi.
@Dante
então, acho que os hokages ainda vai dar uma boa enrolação até eles chegarem na aliança, creio mesmo que seja lá pelo 630, isso se não for mais pra frente ainda. porque pelo o que vimos talvez logo seja cortado para a Kamuiland, mostrando o Obito e Kakashi trocando idéias. e ai vai ser mais 200 mangás de enrolação por causa da Rin -.-
cara
não é pro obito pegar seu sharingan de volta e usar no lugar do rinnegan nao!!!!!!
é pra ele fundir os dois olhos dele num só como se tivesse pego o sharingan de um irmão ou de um irmão gemio lol....
eu pensei nesta possibilidade de um uchiha que nao possui irmao e é maluco suficiente para arrancar um de seus olhos para possuir um sharingan eterno