Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 629 - Discussões

+69
Nerissa
@LuFarc
Shinegaminojutsu
PedroK.
Alessadi Senju
Baguete
MADARA◙
Jonathas Nauam
Ben Ikneg
ArielFreitas
Shidom
Garcia
OriginalTwo
Torii Bakuu
Tobirama amariboT
lucas_santos
jiraya_hyuuga
Hades
Uchiha Extreme
Lelouch
ben10
MASTER_TOBI
NagatoPain__
Pedro Kurama
ZeroFixe
Netsuke
Kyuudaime Hokage
Zin
glest
Makaveli
leanl3
FrutosDoMar
Pain-san
Kotaro
Biru-Biru
Will
Ernandesfmv
T.h
Leon Lancaster
Rikudou Madara
tsunade
Edu....
Mario
armando30
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Cuckiezi
Nayingrid
MartinsDC
Moisés MR
Ramen
shadowolf
Path of death
Anonimo
Kamui
Yondaime 4#
Kasai
TUCA
LendaKage
Ellos
GrunerJr
lorde naruto
marcospain
Kengyu Hikoboshi
Nagato Paiin
gatebreake
Vini
Uchiha Psycho
Dante
73 participantes

descriptionNaruto 629 - Discussões - Página 21 EmptyRe: Naruto 629 - Discussões

more_horiz
fora que segundo o Kishi Hinata pode tomar o lugar do Neji na Guerra e lutar ao lado de seu pai e dos outros ninjas.

Onde isso?

@Tópico
Mangá com o bla,bla,bla do Kakashi e Obito.Eu nao gosto disso.
Queria ver os Hokages aparecendo,Tsunade curando os outros Kages e mais da aliança que esta com problemas,né?

more_horiz
Neji escreveu:
fora que segundo o Kishi Hinata pode tomar o lugar do Neji na Guerra e lutar ao lado de seu pai e dos outros ninjas.

Onde isso?

DataBook 3: Assim como Neji ela tem o poder do Byakugan, não ha duvidas quanto as suas potenciais habilidades adormecidas.

Kishi lança essa frase no DB, Neji morrer, Hinata e a unica Hyuuga junto do Hiashi que esta em campo de batalha que realmente importa. Nesse ultimo Mana Hinata reuni os ninjas da aliança para juntarem sua força e ela fica na linha de frente, acha que ela realmente não vai tomar o lugar do Neji?

more_horiz
Como eu sempre disse de um tempo pra cá, que Obito não é tudo isso... Ficou bem claro que Kakashi podia ter matado ele várias vezes e não o fez.

Não gostei do Manga, só papo furado. O "final" está me decepcionando muito...

more_horiz
Dante escreveu:
O mangá pra mim foi ótimo.

Tava esperando mais do Tenpenchi do Juubi, mas a destruição que ele causou na área, foi usada só como uma forma de limpar o campo e tirar os Randons de circulação pra que quando cheguem os Hokages, só tenha a "nata" no campo de batalha.

O presente dos Bijus do Naruto aos poucos vai vindo a tona, e pelo o que eu entendi, o Juubi "reagiu" ao Chackra dos Bijus, só não entendi o Rinnegan que aparece junto ao Chackra dos Bijus, mas tenho certeza que em breve isso será revelado e o Naruto vai usar isso pra deter o Juubi, porque esse papel é do loirinho.

E não sei se vcs repararam, mas o Juubi está assumindo sua forma final, ele está ficando "musculoso", e o Juubi está fazendo A MESMA "pose" que usuários de Senjutsu fazem pra coletar energia natural, jájá o monstrengo vai alcançar o seu poder máximo.

Agora o acontecimento mais importante do mangá, foi sem dúvidas a conversa entre Obito e Kakashi.

Realmente, o Kakashi vem até agora poupando os pontos vitais do Obito, por não ter coragem de ferir seu ex-companheiro, já é a SEGUNDA VEZ que o Kakashi faz isso.

Agora sobre a Rin, eu já esperava que ela tivesse algo importante que interessava muito a vila da Névoa, só não sabia dizer o que era, e finalmente foi revelado, era o Sanbi.

Ela era o Jinchuriki do Sanbi, e o pessoal da Névoa queria usá-la para destruir a vila da folha.

Porém, o Kakashi não a feriu de forma voluntária, foi ela quem entrou na frente recebendo o ataque em cheio, e isso serve pra explicar duas coisas, primeiro sobre o "ferimento" no olho esquerdo do Sanbi, que foi causado pelo Raikiri do Kakashi, e o segundo, que era o fato do Sanbi estar sem um Jinchuriki até o Deidara o capturar, isso porque ele havia RENASCIDO NAQUELE LOCAL e estava perambulando por aí até ser capturado, pois como já foi dito, quando um Jin morre, o Biju vai junto, só que ele renasce tempos depois.

Sobre o ataque do Kakashi no Obito, das duas, uma: Aquele Obito que o Kakashi atacou na verdade é um GENJUTSU, ou o Obito realmente não sofreu nada com aquele golpe, porque devido as células do Hashirama, ele acabou se transformando num CORPO ARTIFICIAL igual o Zetsu, logo, ele não tem mais orgãos internos, nem nada do tipo, ele não passa de uma massa branca desforme.

Agora sobre o Obito querer mudar este mundo devido o Sistema Shinobi, não era novidade nenhuma, porque ele queria fazer isso desde os tempos que ele era "igual ao Naruto", tanto que ele disse isso após saber a história do Sakumo, e ver que o Sistema Shinobi fazia vc abrir mão da segurança de um companheiro para dar continuidade a missão e etc, mas naquela época ele queria reformular o Mundo Shinobi da mesma forma que o Naruto, já o Obito atual quer fazer isso da mesma forma que o Madara, e por causa disso ele vive este drama.

Agora sobre essa tentativa de ataque a Konoha, só eu acho que tem algo a mais por trás disso tudo? Porque tendo Ninjas da Névoa ( Vila que foi controlada pelo UCHIHAS em um momento ), Biju e ataque a vila da folha não tem algo muito em comum com uma pessoa? Sim, acho que tem dedo do Madara por trás disso tudo, ele orquestrou essa situação para que o Obito viesse para o lado dele, tanto que o Madara tinha muita convicção de que o Obito voltaria para agradecê-lo, quando ele foge do covil.

no seu ultimo paragrafo eu não entendi bem
quando obito ataca a vila com a kiuubi madara ja está morto e o mesmo ja havia passado seus conhecimentos para obito então porque a duvida de que isto tinha dedo de madara??? é obivio
obito segue os planos de madara

more_horiz
Obito...Será um avatar? do proprio?

Aquele buraco no peiro dele não me parece ser carne e aquela gota parecer não ser sangue.

Lembram do manga em que ele perde o braço e o braço na realidade não carne e osso mais sim substancias do zetsu.

Será que o corpo todo dele é feito de disso?

more_horiz
Não gostei do manga aonde que o kakashi se compara ao obito???o obito esta se deixando ser atingido ,a unica coisa que prestou foi a revelação da morte da rin, hinata sempre se mostrando e tendo falas coisa que randons ai que jogam armas nem aparecem, a para os fans do tobirama que falaram que ele ia levar todos para o campo de batalha com teletransporte dito por eles melhor que o de minato já era para terem chegado não?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Como eu sempre disse de um tempo pra cá, que Obito não é tudo isso... Ficou bem claro que Kakashi podia ter matado ele várias vezes e não o fez.

Não gostei do Manga, só papo furado. O "final" está me decepcionando muito...

Obito não é tudo isso ?

Não sei porque ele ainda não acabou com o Kakashi, pra alguém que ja segurou o Naruto + Bee + Gai + Kakashi, ta tendo ''dificuldades'' em enfrentar somente o Kakashi.

more_horiz
A cena que mais gostei no mangá de hoje foi a de naruto machucado e com cara de sanguinário

acho que no proximo cap vai focar na batalha principal
eu acho que bem no fim mesmo que veremos obito matando kakashi e retornando ao campo de batalha pra que naruto acabe vendo seu sensei morto e bote pra fora todo seu poder jinchurik

quem disse que kakashi já podia ter matado obito so o que foi dito que kakashi esta exitando mas foi mostrado que não tinha esta necessidade pois obito não morre com ferimentos que poderia ser fatais em outros ninjas acredito que a unica parte que ele sempre preservou e preserva seria seu rosto ou cabeça ( ao meu ver seu ponto fraco)
pois o que mais ele defendia no inicio era sua mas cara pra nao revelar a identidade e hoje para não ser derrotado as outras partes do corpo pra ele nao interessa ele nao morre ao ser atingido por estas ..........por isso que quando seu segredo de intangibilidade foi revelado ele deu o mole de ser atingido no estomago por kakashi pois ele não morre se for perfurado por um raikiri.....agora se invez do estomago ele tivesse levado a careta ai sim

Última edição por Edu.... em Qua 08 maio 2013, 11:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
neji escreveu:
Onde isso?

São possibilidades, achismos, opiniões, suposições ninguém afirmou nada de certeza, ao contrário de alguns fãs do fórum que afirmam coisas e mais coisas com imaginação fértil...

@tópico

Quanto ao tópico, realmente, a melhor parte de tudo foi o esclarecimento sobre a Rin ter sido Jin da Sanbi, e a forma como ela morreu, não querendo ser uma arma contra Konoha.

O que mais surpreendeu foi o sangue frio do Óbito! Ele sabia de tudo e se revoltou contra o sistema shinobi, mas aí creio que o sharingan e a linhagem uchiha, onde o amor se torna ódio duplicado fez com que ele tomasse esse novo rumo, coisa que o Naruto não fará por não ter essa pre-disposição. E aquilo lá de ele não ter coração foi esquisito, provavelmente foi um genjutsu do Sharingan, ou talvez... ele esteja morto e o mokuton no corpo dele seja uma espécie de planta que o mantem vivo (teoriacamente)... vamos ver o densenrolar

more_horiz
fico pensando se aparecer uma sena em que obito perde a cabeca dai seu corpo o pega e coloca o no lugar acima do pescoço....kkkkk
vai ser tipo o hidan

more_horiz
Gente, pra quem sabe interpretar o mangá, fica muito claro que o Obito é EXTREMAMENTE vulnerável na Kamuizone.

Como funcionava a tática da Kyuubi? Naruto nessa dimensão força o Obito a usar a intangibilidade, enquanto o Kakashi na dimensão-extra ataca as partes do corpo que aparecem lá.

Por que será que o Kakashi decidiu levar a luta pra lá? Porque o Obito NÃO VAI poder usar a intangibilidade.

O Kakashi teve duas chances de matá-lo, mas como todos sabemos ( Ou não ), o Kakashi tem facilidades em burlar a intangibilidade por ele ter um Jutsu que tem ligação com o do Obito, e ele só não atingiu o Obito, porque ele foi um companheiro seu.

A partir do momento que o Kakashi descobriu TUDO relacionado ao Kamui, ele pode burlar este Jutsu sendo usado por Obito, com relativas facilidades.

Agora, realmente ficou muito diabólico o Obito fazendo o Kakashi atingí-lo com o Raikiri, causando um rombo no seu lado esquerdo do peito, e dizendo que não tinha nada em seu coração e que ele não sentia dor, e é essa afirmação que me faz pensar que aquilo não é 100% um Genjutsu.

Mas o Obito dizendo que não vai se converter, é pura "resistência" por parte dele, o próprio Obito no seu íntimo ficou todo emotivo quando viu o Naruto salvando o Kakashi do ataque do Juubi, e conforme as conversas e acontecimentos, é bem possível que ele volte pra vontade de fogo, o único que não dá o braço a torcer, é o Madara, lembram?

Agora, se Obito realmente seguir os mesmo passos do Madara, com certeza o único caminho que o espera, é o da morte.

more_horiz
Hinata *--------------------*. Tendo iniciativa e liderança, amando essa nova fase que o autor está dando à personagem, mas espero que ela não perca seu lado meigo e tímido. Manga foi bom até chegar a parte do Kakashi, aff me poupe, vai começar o blá blá blá outra vez? Nem acabou o dos kages, e já começou esse? Espero que kishi de um tempo no kakashi, e foque agora na aliança ou nos kages, tanto nos antigos, como nos atuais, prq se ficar no kakashi.... OLHA.
Enfim, foi maravilhoso o manga até a parte que aparece naruto e juubi, depois ficou um porre.
Quero ver luta e sangue, chega desse blá blá blá, estamos em guerra!!!!!!!!!.

more_horiz
São possibilidades, achismos, opiniões, suposições ninguém afirmou nada de certeza, ao contrário de alguns fãs do fórum que afirmam coisas e mais coisas com imaginação fértil...

Se sao possibilidades,nao pareceu já que Masashi citou,foi oq disse.
Cada um com seu achismo,né???

@Tópico
Nao gosto de bate boca,nao gostei muito do mangá.
Aposto que vai ficar "Kakashi e Obito" um bom tempo.

more_horiz
Esperar tanto pra isso? :facepalm:

Capítulo fraquinho, unica parte que prestou foi a revelação da Rin.

O que deu no Obito, entrar caindo grotescamente daquele jeito, muita negligência da parte dele.

E pelo menos pra mim ficou claro que a parte do Obito sem coração é genjutsu, até porque antes do Kakashi perfurar Obito, da um **** foco no Sharingan.

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos