Só porque o próximo mangá vai ser epicamente épico, o Kishimoto está querendo nos deixar loucos.
lorde naruto escreveu:atenção cavalheiros: Manga confirmado para Sexta a noite ou sábado de manhã.
Makaveli escreveu:creio que o Obito vá realmente mudar de lado no ultimo momento, não totalmente, mais sim como Nagato, entregando a paz do mundo nas mãos do Naruto, como já é de praxe desse mangá.
a gente viu claramente que o Obito nunca quis colaborar com o Madara, hoje em dia não é diferente, tanto que na minha visão ele nem iria reviver o Madara e sim tentar o Tsuki no Me sozinho. Afinal, ele aprendeu muitas coisas com o velhote e provavelmente aprendeu aquele genjutsu que o Madara mostrou no FB do Obito.
a gente percebeu que eles vivem se bicando e que o Obito nunca quis colaborar com o Madara, tanto que o mesmo fica cabreiro quando o Obito menciona esse fato, dizendo que o Madara precisava dele pra ser revivido e completar o plano.
na minha opinião é isso, Obito muda de lado.
Dante escreveu:Se tiver mangá essa semana ainda, na semana que vem não terá.
Ou seja, de um jeito ou de outro, vamos ter uma semana sem mangá.
OriginalTwo escreveu:Dante escreveu:Se tiver mangá essa semana ainda, na semana que vem não terá.
Ou seja, de um jeito ou de outro, vamos ter uma semana sem mangá.
E porquê não vai ter? Semana que vem tem algum outro feriado? Bahhhhhhhhhhhhh Esse mangá tá muito enrolado não é atoa que vai durar mais 1 ano e meio. Assim filhinhos nunca veremos o Juubi virar o Venossauro.