Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 629 - Discussões

+69
Nerissa
@LuFarc
Shinegaminojutsu
PedroK.
Alessadi Senju
Baguete
MADARA◙
Jonathas Nauam
Ben Ikneg
ArielFreitas
Shidom
Garcia
OriginalTwo
Torii Bakuu
Tobirama amariboT
lucas_santos
jiraya_hyuuga
Hades
Uchiha Extreme
Lelouch
ben10
MASTER_TOBI
NagatoPain__
Pedro Kurama
ZeroFixe
Netsuke
Kyuudaime Hokage
Zin
glest
Makaveli
leanl3
FrutosDoMar
Pain-san
Kotaro
Biru-Biru
Will
Ernandesfmv
T.h
Leon Lancaster
Rikudou Madara
tsunade
Edu....
Mario
armando30
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Cuckiezi
Nayingrid
MartinsDC
Moisés MR
Ramen
shadowolf
Path of death
Anonimo
Kamui
Yondaime 4#
Kasai
TUCA
LendaKage
Ellos
GrunerJr
lorde naruto
marcospain
Kengyu Hikoboshi
Nagato Paiin
gatebreake
Vini
Uchiha Psycho
Dante
73 participantes

descriptionNaruto 629 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 629 - Discussões

more_horiz
Só porque o próximo mangá vai ser epicamente épico, o Kishimoto está querendo nos deixar loucos.

more_horiz
É impressão minha ou já é atreveria vez que ficamos sem um cap do manga em menos de 2 meses?

more_horiz
lorde naruto escreveu:
atenção cavalheiros: Manga confirmado para Sexta a noite ou sábado de manhã.

Qual a fonte? :fry:

(tomara que realmente tenha... 2° vez já esse mês. De toda forma eu tenho minhas duvidas... )

more_horiz
creio que o Obito vá realmente mudar de lado no ultimo momento, não totalmente, mais sim como Nagato, entregando a paz do mundo nas mãos do Naruto, como já é de praxe desse mangá.

a gente viu claramente que o Obito nunca quis colaborar com o Madara, hoje em dia não é diferente, tanto que na minha visão ele nem iria reviver o Madara e sim tentar o Tsuki no Me sozinho. Afinal, ele aprendeu muitas coisas com o velhote e provavelmente aprendeu aquele genjutsu que o Madara mostrou no FB do Obito.

a gente percebeu que eles vivem se bicando e que o Obito nunca quis colaborar com o Madara, tanto que o mesmo fica cabreiro quando o Obito menciona esse fato, dizendo que o Madara precisava dele pra ser revivido e completar o plano.

na minha opinião é isso, Obito muda de lado.

more_horiz
E Sakura mais uma vez se mostrando totalmente inutil

more_horiz
Makaveli escreveu:
creio que o Obito vá realmente mudar de lado no ultimo momento, não totalmente, mais sim como Nagato, entregando a paz do mundo nas mãos do Naruto, como já é de praxe desse mangá.

a gente viu claramente que o Obito nunca quis colaborar com o Madara, hoje em dia não é diferente, tanto que na minha visão ele nem iria reviver o Madara e sim tentar o Tsuki no Me sozinho. Afinal, ele aprendeu muitas coisas com o velhote e provavelmente aprendeu aquele genjutsu que o Madara mostrou no FB do Obito.

a gente percebeu que eles vivem se bicando e que o Obito nunca quis colaborar com o Madara, tanto que o mesmo fica cabreiro quando o Obito menciona esse fato, dizendo que o Madara precisava dele pra ser revivido e completar o plano.

na minha opinião é isso, Obito muda de lado.

concordo contigo .......porém acho que se Obito trocar de lado o mangá perderá a graça pois pra mim Obito erá pra ser o herdero da mente do mal de madara

apesar de concordar com vc pois eu tbm vejo esta situação com a discussão que rola entre ele e naruto, eu não acho que ele vá mudar de lado sabe porque.........porque ele é o único do lado de madara que pode se tornar jin do juubi afinal de contas obito provavelmente não reviverá madara

more_horiz
Clima nostalgico... muito tempo sem visitar o site.
Naruto lutara ao lado de Minato? Se sim quero ver so a cara da Kurama ao ver Minato de novo kkkkk

Uma luta final entre Uchihas e Senjus?
Sasuke lutara contra quem afinal de contas?
Horochimaru sera um mero espectador?

So nao quero que ocorra o que ocorreu em BDZ tipo Hashirama e Tobirama se sacrificam para "matar" Madara e depois graças a uma burlada nas leis do " Senhor Emadaio" ele volte kkkk (tipo Cell)

more_horiz
Já Já o Obito muda de lado, é sempre assim mesmo...

Quero ver Madara vs Hashirama agora, os 2 Ex-Tenseis.

Coitado é do Madara, tem o Juubi pra lhe ajudar contra o Exército inteiro...

more_horiz
Acho que a luta de Sasuke e Naruto será num Chuunin Siken, já que ambos são gennins.

more_horiz
Se tiver mangá essa semana ainda, na semana que vem não terá.

Ou seja, de um jeito ou de outro, vamos ter uma semana sem mangá.

more_horiz
tava pensando aki .... pra o mangá ficar tanto tempo fora.... é pq algo n está certo.... será q são as vendas??? kishimoto malandrinho n ta pagando as dívidas? audiência xula?? briga interna com relação ao destino dos chars??

more_horiz
Amanhã lança essa merda?

more_horiz
Espero que lance logo amanhã. :UH:

Velho, eu espero realmente que Obito não passe para o lado dos bonzinhos. Está muito clichê. :cerealguy:

Algum dos dois tem que voltar morto, é claro, depois que eles tiverem a conversa sobre o que realmente aconteceu com a Rin.

more_horiz
Dante escreveu:

E porquê não vai ter? Semana que vem tem algum outro feriado? Bahhhhhhhhhhhhh Esse mangá tá muito enrolado não é atoa que vai durar mais 1 ano e meio. Assim filhinhos nunca veremos o Juubi virar o Venossauro.

:HM*:

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
Dante escreveu:

E porquê não vai ter? Semana que vem tem algum outro feriado? Bahhhhhhhhhhhhh Esse mangá tá muito enrolado não é atoa que vai durar mais 1 ano e meio. Assim filhinhos nunca veremos o Juubi virar o Venossauro.

:HM*:

Ele ta certo

Hoje é quinta dia 2, si o manga sair sexta, sabado ou domingo dessa semana, quarta dia 8 nao tera manga, e, só teremos manga dia 15

more_horiz
Cara isso ta meio na sacanagem, tipo se o mangá vim domingo, não vai ter quarta, ai só no dia 15? Sem contar que já ficamos 2 semanas sem mangá, Porra Japão :y u no:

more_horiz
Já aconteceu do Manga sair Sabado e na Quarta ter novamente
Porque não sairia de novo???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos