Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 629 - Discussões

+69
Nerissa
@LuFarc
Shinegaminojutsu
PedroK.
Alessadi Senju
Baguete
MADARA◙
Jonathas Nauam
Ben Ikneg
ArielFreitas
Shidom
Garcia
OriginalTwo
Torii Bakuu
Tobirama amariboT
lucas_santos
jiraya_hyuuga
Hades
Uchiha Extreme
Lelouch
ben10
MASTER_TOBI
NagatoPain__
Pedro Kurama
ZeroFixe
Netsuke
Kyuudaime Hokage
Zin
glest
Makaveli
leanl3
FrutosDoMar
Pain-san
Kotaro
Biru-Biru
Will
Ernandesfmv
T.h
Leon Lancaster
Rikudou Madara
tsunade
Edu....
Mario
armando30
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Cuckiezi
Nayingrid
MartinsDC
Moisés MR
Ramen
shadowolf
Path of death
Anonimo
Kamui
Yondaime 4#
Kasai
TUCA
LendaKage
Ellos
GrunerJr
lorde naruto
marcospain
Kengyu Hikoboshi
Nagato Paiin
gatebreake
Vini
Uchiha Psycho
Dante
73 participantes

descriptionNaruto 629 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 629 - Discussões

more_horiz
Tobirama é um excelente shinobi, criador e vários jutsus poderosos, ainda vai surpreender muita gente com seu potencial.

só espero que o Kishmoto não fique de palhaçada quando os Hokages entrarem pro terreiro de candomblé, tio Kish tem que explorar totalmente eles, porque se não vai ser um lixo a gente esperar a história toda pra ver as técnicas fodonas deles e chegar na hora eles ficarem zero a esquerda por aquele velho motivo "uma geração supera a outra, quem tem que mostrar no mangá são os novos shinobis", quero é ver o Tobirama sentando o suiton no tio Madara, quero ver o Hiruzen detonando o Juubi junto com o Minato. e o Hashirama nem precisa falar né;

more_horiz
Makaveli escreveu:
Ernandesfmv escreveu:
Uma coisa que não vi acontecer, talvez por falta de atenção minha sei lá, mais depois que o Orochimaru abriu a barriga do Shiki Fugin a outra metade do Chakra da Kyuubi não voltou ainda pro Naruto (Ou pelo menos eu não vi voltando). Porque será ?. Caramba o Madara além de tudo é Sensor, ai fica difícil pegar ele, elem de prever os movimentos, ele pode sentir de onde vem o inimigo, e talvez os Clones de Madeira do Senju Hashirama não sejam tão eficientes agora que o Madara também pode faze-los, e outra coisa que o Madara ainda não fez, que eu acho que ele pode fazer é o Shinra Tensei.

o chakra da Kyuubi está selado no MINATO e não no Shikki Fujin -.-

por favor, parem de confundir isso;
quando o Yondaime foi selar os outros 50% ele disse que IRIA SELAR NELE MESMO.
o que foi selado no Shikki Fujin foi a alma dele. o chakra da Kyuubi continuou com ele.

Quanto a isso não há mais o que se discutir:fato consumado. Nesse ponto, meu caro amigo Makaveli é o senhor da razão, escutem ele!

Quem ainda não se convenceu ou tem dúvidas vide o capítulo (flashback de Kushina) em que Minato sela Kurama em Naruto ainda bebezinho.

xau

more_horiz
Makaveli escreveu:
Tobirama é um excelente shinobi, criador e vários jutsus poderosos, ainda vai surpreender muita gente com seu potencial.

só espero que o Kishmoto não fique de palhaçada quando os Hokages entrarem pro terreiro de candomblé, tio Kish tem que explorar totalmente eles, porque se não vai ser um lixo a gente esperar a história toda pra ver as técnicas fodonas deles e chegar na hora eles ficarem zero a esquerda por aquele velho motivo "uma geração supera a outra, quem tem que mostrar no mangá são os novos shinobis" PAU NO CU de quem diz isso, quero é ver o Tobirama sentando o suiton no tio Madara, quero ver o Hiruzen detonando o Juubi junto com o Minato. e o Hashirama nem precisa falar né;

Exatamente e isso também que eu quero ver os hokages mostrando seus poderes ao extremo
aliança que se foda por mim pode morrer todos principalmente a Sakura
quero ver mesmo e os hokages em ação principalmente Tobirama

more_horiz
O Hashirama só é do tipo sensorial MESMO, enquanto está em SM, porque sem isso, ele tem uma capacidade sensitiva bem baixa, que não lhe permite distinguir perfeitamente as coisas.

O Tobirama sim que é do tipo sensor de "forma natural" igual o Muu, Karin e outros, tanto que ele era desse tipo desde a infância, e melhor e mais focado nisso do que Hashirama.

Quando Hashirama e Tobirama estão conversando na sala, o Hashirama se toca de que alguém estava lá fora, por causa de um ruído que é feito, como se alguém tivesse se movido.

Tanto que, após ele abrir a janela, o Madara deixa aquela folha em cima da telha.

Se o Hashirama pudesse detectá-lo a qualquer instante, ele teria sentido o Madara desde o início da conversa, e não quando o mesmo se moveu.

more_horiz
marcospain escreveu:
Makaveli escreveu:

só espero que o Kishmoto não fique de palhaçada quando os Hokages entrarem pro terreiro de candomblé, tio Kish tem que explorar totalmente eles, porque se não vai ser um lixo a gente esperar a história toda pra ver as técnicas fodonas deles e chegar na hora eles ficarem zero a esquerda por aquele velho motivo "uma geração supera a outra, quem tem que mostrar no mangá são os novos shinobis" PAU NO CU de quem diz isso, quero é ver o Tobirama sentando o suiton no tio Madara, quero ver o Hiruzen detonando o Juubi junto com o Minato. e o Hashirama nem precisa falar né;

Exatamente e isso também que eu quero ver os hokages mostrando seus poderes ao extremo

Pelo visto o meu caro colega MarcosPain é super fan de Tobirama.
Mas, felizmente, não é o único, eu também sou :XD:

Tobirama é um shinobi formidável e Kishimoto já deu mais do que provas suficientes para crermos nisso, só falta agora, para finalizar, mostrar sua performance no campo de batalha contra Madara e Juubi, coisa que estou ancioso para ver logo. :adorável:

O cara é o usuário mais poderoso do elemento água, o maior ninja sensor de todos os tempos, possui um jutsu de espaço-tempo que talvez seja mais eficaz que o de Minato, entre outras coisas incriveis que ainda virão por ai. :hihi:

Tobirama, depois de Hashirama é o hokage mais forte e é sim um adversário a altura de Madara, mesmo perdendo para o atual Madara, mas não deixa de ser um adversário poderoso, que com certeza dará bastante trabalho ao Uchiha-mor. xau

Última edição por phisikys em Qui 25 Abr 2013, 12:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
phisikys escreveu:
Makaveli escreveu:
Ernandesfmv escreveu:
Uma coisa que não vi acontecer, talvez por falta de atenção minha sei lá, mais depois que o Orochimaru abriu a barriga do Shiki Fugin a outra metade do Chakra da Kyuubi não voltou ainda pro Naruto (Ou pelo menos eu não vi voltando). Porque será ?. Caramba o Madara além de tudo é Sensor, ai fica difícil pegar ele, elem de prever os movimentos, ele pode sentir de onde vem o inimigo, e talvez os Clones de Madeira do Senju Hashirama não sejam tão eficientes agora que o Madara também pode faze-los, e outra coisa que o Madara ainda não fez, que eu acho que ele pode fazer é o Shinra Tensei.

o que foi selado no Shikki Fujin foi a alma dele. o chakra da Kyuubi continuou com ele.

Quanto a isso não há mais o que se discutir:fato consumado. Nesse ponto, meu caro amigo Makaveli é o senhor da razão, escutem ele!

Quem ainda não se convenceu ou tem dúvidas vide o capítulo (flashback de Kushina) em que Minato sela Kurama em Naruto ainda bebezinho.

xau

Somente um detalhe, que inclusive já deve ter sido observado:

Assim como a Kyuubi está para o Minato, os 1˚ e 2˚ Hokages estão para o 3˚ Hokage. Pois assim como a Kyuub foi selada no Yondaime, os primeiros hokages foram selados no terceiro.

Considerando, então o supracitado, o correto não seria sairem apenas o Minato e terceiro hokage? Ou será isto apenas um detalhe incoerente, muito irrelevante...

more_horiz
Dante escreveu:
O Hashirama só é do tipo sensorial MESMO, enquanto está em SM, porque sem isso, ele tem uma capacidade sensitiva bem baixa, que não lhe permite distinguir perfeitamente as coisas.

O Tobirama sim que é do tipo sensor de "forma natural" igual o Muu, Karin e outros, tanto que ele era desse tipo desde a infância, e melhor e mais focado nisso do que Hashirama.

Quando Hashirama e Tobirama estão conversando na sala, o Hashirama se toca de que alguém estava lá fora, por causa de um ruído que é feito, como se alguém tivesse se movido.

Tanto que, após ele abrir a janela, o Madara deixa aquela folha em cima da telha.

Se o Hashirama pudesse detectá-lo a qualquer instante, ele teria sentido o Madara desde o início da conversa, e não quando o mesmo se moveu.

Bem observado meu caro Dante.

Como sempre vc é um ótimo observador e faz juz ao título de MODERADOR deste belíssimo fórum.

Acredito que esta é a melhor explicação para esta questão e de um todo, coloca um ponto final nessa discussão.

more_horiz
Pelo que estou vendo, Obito está confuso ainda sobre sua decisão de ajudar nesse plano. Kakashi até está percebendo isso com a conversa de Naruto e Obito.

E parece que Obito vai ficar lutando só contra o Kakashi mesmo por enquanto.

Será que Madara está tão OP assim ao ponto de ter que lutar contra os 4 Kages + Aliança + Time Taka + Orochimaru pra ser derrotado?

Uma coisa que não me entrou na cabeça ainda, é o Orochimaru virar "bonzinho"... Ele nunca demonstrou sequer vestígio de arrependimento pelo que fez e faz... Acho que isso vai ir bem mais além do eu imagino, mas esperarei pra ver o Kishimoto preparou pra ele...

Agora Kishimoto vai ter que mostrar a potência do maior shinobi usuário de Suiton, sempre esperei por isso *__*

more_horiz
Tenho quase certeza que o próximo mangá vai mudar de foco e mostrar Obito e Kakashi. Não que eu esteja reclamando, pra mim até vai ser bom, mesmo porque agora é a melhor hora pra serem revelados os mistérios sobre a morte de Rin.

Por outro lado, queria ver logo os Hogakes lutando, mas pelo jeito só daqui a algumas semanas...

Que p**** de Golden Week, hein? Já ficamos esperando 2 semanas pelo 628, e agora mais outras 2? :RAGE:

more_horiz
Maldito One-Shot Mario, não havera mangá proxima semana... :y u no:

http://narutoproject.xpg.uol.com.br/newsExpress/264.html

Que dro.ga, só por que queremos ver Madara vs Hokages, vai ser epicá essa luta, aposto que o Madara vai tomar um... :yeah:

more_horiz
marcospain escreveu:
Makaveli escreveu:

Eu também mal posso esperar para ver Tobirama em ação, os quatro na verdade, mas especialmente o nidaime. Não que eu seja super fã dele (por enquanto, mas sinto que me tornarei em breve), é que estou com uma curiosidade enorme para ver as técnicas dele. Ainda acho que ele deve ser capaz de fazer selos com uma só mão igual ao Haku.

marcospain escreveu:

véi, vc leu meus pensamentos.... :hua: ... meu sonho desde o início do anime é ver a inútil da Sakura morrer :*.*:

@topic

estou vendo o pessoal fazer várias previsões diferentes para o 629, mas para mim eu aposto todas as minhas fichas que vai ser apenas Kakashi x Obito (e seus flashbacks).

more_horiz
armando30 escreveu:
Pain-san escreveu:
Hashirama sensor, Tobirama sensor, e Madara sensor? Todo mundo sensor nessa budega?

já tinha postado neste tópico sobre o Madara sentir o Chakra do Hashirama e volto a afirmar que é devido a possuir o Rinnegan

são olhos que até conseguem ressuscitar mortos e criar Jutsus por isso não seria estranho que a sua habilidade para detectar Chakra seja ainda superior ao Byakugan

Ei vcs se lembram qdo Itachi envontra Kabuto o eh questionado mais ou menos assim

Kabuto: como vc conseguiu sentir o meu chackra e descobrir meu esconderijo??

Itachi: eu não fazia a minima ideia de onde vc se escondia, eu não sou do tipo sensor.

Nisso aparece uma imagem do Itachi carregando Nagato, dando a entender que foi o Uzumaki que indicou de onde vinha o chackra que os controlava

Entao essa ahabilidade de Madara eh devido ao rinegan, a mesma habiliddade qur usou pra sentir o chackra do Shikaku e Inoichi e fazer com que a juubi acertasse uma bijuudama no QG

more_horiz
Pelo que eu sei Rinnegan não da a Habilidade sensorial a ninguem, O Nagato é sensor por si...

E o Madara só deus sabe como ele sentiu :fem:

Não vi nada até agora falando que semana que vem não tem mangá :zeca:

more_horiz
Vcs estão todos equivocados.......madara consegue sentir e identificar o chácara de hashirama porque esta usando a energia da natureza....e não e porque esta com o jubilo não é porque ele esta em seu modo sennin
Rinnegan = modo sennin de um uchiha
Tenho quase certeza

more_horiz
Ramen escreveu:
phisikys escreveu:
Makaveli escreveu:
Ernandesfmv escreveu:

xau

Somente um detalhe, que inclusive já deve ter sido observado:

Assim como a Kyuubi está para o Minato, os 1˚ e 2˚ Hokages estão para o 3˚ Hokage. Pois assim como a Kyuub foi selada no Yondaime, os primeiros hokages foram selados no terceiro.

Considerando, então o supracitado, o correto não seria sairem apenas o Minato e terceiro hokage? Ou será isto apenas um detalhe incoerente, muito irrelevante...

Eu já tinha pensado sobre isso várias vezes, há algumas controvérsias porque o texto do manga não deixa isso assim tão claro, vou explicar porque.

• No capítulo 124, página 5, quando Hiruzen explica para Orochimaru sobre o Fuuin Shiki Fuujin, ele diz: "Com esse jutsu, aquele que tem sua alma selada sofrerá por toda a eternidade na barriga da morte, nunca ganhando liberdade. Aquele que é selado e aquele que realiza o selamento, suas almas irão se misturar, eles irão se odiar e lutar por toda a eternidade."

Acho que podemos entender "barriga da morte" como "barriga do Shikki Fujin". Logo Hiruzen não selou o 1º e o 2º dentro dele mesmo, e sim dentro daquele bicho lá. Depois a sua alma foi selada dentro do mesmo buraco onde ficou misturada com as almas dos outros dois e com os braços do tio Oro. Entendi este "misturar" como "ficar no mesmo lugar" (ou mistura heterogênia em química), não como "se tornar uma coisa só" (ou mistura homogênea). :lady:

• No capítulo 503, página 17, Minato fala: "But with the Dead Deamon Seal I can permanently seal half of the fox's power along with myself.", ou seja, "Com o Fuuin Shiki Fuujin eu posso selar permanentemente metade do poder da raposa junto comigo."

Ele fala "junto comigo" e não "dentro de mim". Porém, como não vimos a tal metade do poder da raposa saindo da barriga do shinigami junto com as almas e Minato está levando um presentão para o Naruto, o shakra realmente deve estar dentro da alma do Minato. Acho que uma possível explicação para isso seria que, como a metade do poder da raposa é um shakra (uma porção de energia) deve ser possível selá-la dentro de uma alma. Porém não deve ser possível selar uma alma dentro de outra alma lá no universo de Naruto.

No capítulo 504, página 6, quando ele termina de selar ele pensa: "Meu corpo ficou dormente... que shakra pesado..." --> Se ele estava sentindo o peso do shakra é sinal de que o shakra foi para dentro dele.

• Outra explicação possível para isso é que: Kishimoto ficou doidão e ligou o foda-se para a coerência :fem:

more_horiz
Não tem mangá semana que vem? .-.

Enfim... Sobre o Madara ter sentido o Chakra do Hashirama, aparentemente NÃO É pelo chakra do Shodaime ser poderoso, afinal, de Chakra poderoso o mangá está cheio. Madara, Kisame, Hachibe... O unico que realmente meio que exala seu chakra, é o Naruto.

Tanto que somente o Madara percebeu esse novo chakra. Se fosse um chakra tão monstruoso a nivel Kyuubi, todo mundo ali teria sentido .-.

Enfim, pra mim, o Hashirama tem um nivel sensor baixo, mais por suas habilidades especificas; porém, quando entra em SM, ele vira um Sensor de verdade.

Como o Madara sentiu o Chakra eu não sei, mas não acho que tenha sido pelo Rinnegan, se não o Obito teria sentido o Chakra do Minato e os outros Hokages também.

Só Kishi sabe dessas treta...

more_horiz
Óbito não sentiu a presença de minato porque apesar de estar usando o rinnegan ele não absorveu a energia da natureza ou seja ele não tem o modo eremita só usa o rinnegan como kakashi usa o sharingan

Agora quando ele se tornar jin do jubii aí sim ele estará tbm em modo eremita
Digo isso pois os únicos sensores que existem além dos próprios são aqueles que utilizado a energia da natureza
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos