Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 629 - Discussões

+69
Nerissa
@LuFarc
Shinegaminojutsu
PedroK.
Alessadi Senju
Baguete
MADARA◙
Jonathas Nauam
Ben Ikneg
ArielFreitas
Shidom
Garcia
OriginalTwo
Torii Bakuu
Tobirama amariboT
lucas_santos
jiraya_hyuuga
Hades
Uchiha Extreme
Lelouch
ben10
MASTER_TOBI
NagatoPain__
Pedro Kurama
ZeroFixe
Netsuke
Kyuudaime Hokage
Zin
glest
Makaveli
leanl3
FrutosDoMar
Pain-san
Kotaro
Biru-Biru
Will
Ernandesfmv
T.h
Leon Lancaster
Rikudou Madara
tsunade
Edu....
Mario
armando30
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Cuckiezi
Nayingrid
MartinsDC
Moisés MR
Ramen
shadowolf
Path of death
Anonimo
Kamui
Yondaime 4#
Kasai
TUCA
LendaKage
Ellos
GrunerJr
lorde naruto
marcospain
Kengyu Hikoboshi
Nagato Paiin
gatebreake
Vini
Uchiha Psycho
Dante
73 participantes

descriptionNaruto 629 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 629 - Discussões

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
nurari escreveu:
O kishimoto vai ter que nos dar um manga de pelo menos de 20 paginas ou mais, 2 semanas sem manga e exagero, se o Kishimoto tinha total noção de que essa semana não teria manga, ele deveria ter lançado semana passada, 2 semanas sem manga, e um erro, Naruto não e mensal e sim semanal, então na semana que não tem na outra ou sai mais cedo, ou vem com mais paginas.

De resto e esperar mesmo.

Que nada cara... Pode esperar que vai vir um podre só enrolação de 15 páginas. Tá tão enrolado essa coisa que eu dúvido que vai haver outro arco. Acho que acaba ai mesmo.

pior que é verdade .....fo.. vai ser na quando chegar o cap for mais um bate papo do tobi com kakashi ou mostrar os kages quase mortos.............o geito é torcer pra que seja o Sasuke e os Edo kages chegando na batalha logo de cara...........é bem provavel que a aparição deles aconteça no final ......se pensarem bem o kish deve estar preparando um bom cap ou preparou um bom pois ele deve saber que ninguem gosta destes intervalos e como sabia que chegaria a goldenweek ele planejou o "tal cap" para que chegasse no dia após a tal goldenweek ....bom pra mim com isso explicaria a outra semana de folga

more_horiz

Penso que o 629 voltará para os Kages e mostrará qual a situação atual deles, depois voltará para Kakashi e Obito na dimensão do Kamui e então a última página será Obito perguntando porque Kakashi matou Rin. :asideia:

more_horiz
E eu que pensava que no Brasil que haviam muitos feriados :sorry:

Eu quero logo ver o Hashirama olhando pro Madara e começando uma treta sangrenta e amorosa entre os dois.

more_horiz
O pior é pensar que os 4 Hokages nao vao aparecer nesse proximo mangà :atoron:

more_horiz
Eu espero que foque nos 4 Hokages x Madara...

Mas namoral, se falar que os 5 Kages surrados pelo Madara estão vivos, muita sacanagem...
Eu espero que todos eles morram :fogo:

Mas eu sei que o Kishi vai dar aquele cliche básico e vai dar um jeitinho da Tsunade curar todos os Kages e ainda se curar, dai pra voltar pra guerra e quase morrerem denovo :fem:
Ou ajudar a matar o Madara :naomediga:

more_horiz
Nada do mangá '-' Ai vai sair segunda-feira e nem vai ter quarta e vamos ficar mais uma semana sem. Muita palhaçada isso. Aiaiai porém...

Santo Kishimoto

:aline:

more_horiz
sério , vamos ficar mais uma semana sem mangà ?

more_horiz
Eu acho que os Hokages só vão chegar ao campo de batalha no final do capítulo 630.

Sempre tem um acontecimento importante num capítulo com o número de lançamento "arredondado".

Mas no 630, também pode ser revelado o que aconteceu exatamente no dia da morte da Rin, ANTES do Obito chegar no campo.

more_horiz
Pensa o Kakashi morresse :dead:

more_horiz
Pra mim Kakashi ou morrer ou volta BEM debilitado dessa luta com o Naruto, eu acredito que deveria ser o Minato ou o Naruto a dar um fim no Obito ou pelo menos fazer ele mudar de ideia, pois foi o Obito quem causou a morte da mãe e o Pai de Naruto, faria mais sentido e daria + emoção ao Manga, Kakashi e Obito podem ter alguma "emoção" mais como o Obito mesmo disse antes de morrer, "AGORA que estava começando a me dar bem com o Kakashi", Obito e Kakashi tinham muitas divergencias, uma luta dos dois não acarretaria em algo muito emocionante, a não ser que o Tobi e Kakashi sobrevivam ou como disse Kakashi morrar, além domais Kakash em batalha vai sempre querer utilizar o Kamui para mandar o Juubi pra outra dimenssão.

more_horiz
Eae, esse mangá sai ou não sai? :zeca:

more_horiz
Em todos os sites mostram a baixa audiência de Naruto e em alguns explica que a baixa audiência pode piorar as vendas do Mangá.... em alguns sites próprio da emissora Naruto nem ao menos conseguiu o último lugar este mês... pelo jeito essa demora vai ser constante o ano inteiro....agora entendo pq o Kishi andou apelando tanto até fez Sasuke ficar ''bonzinho'' ...resuscitou orochimaru.... o erro do rosto do 4° na época do obito.... manow.... se continuar assim .... em dezembro vamos estar lendo o capítulo 635

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Em todos os sites mostram a baixa audiência de Naruto e em alguns explica que a baixa audiência pode piorar as vendas do Mangá.... em alguns sites próprio da emissora Naruto nem ao menos conseguiu o último lugar este mês... pelo jeito essa demora vai ser constante o ano inteiro....agora entendo pq o Kishi andou apelando tanto até fez Sasuke ficar ''bonzinho'' ...resuscitou orochimaru.... o erro do rosto do 4° na época do obito.... manow.... se continuar assim .... em dezembro vamos estar lendo o capítulo 635

Isso eh uma logica, baseado nessea filler chatos, ate nos que piratiamos o episodio da internet nao damos mta atençao qdo eh filler. Porem isso nao tem nada a ver com vendas de.manga, porque onde eu saiba em 90% dos sites de manga online naruto eh 1° colocado, fora que aki em são jose dos campos onde eu moro as bancas de jornal tem em media 15 mangas de naruto que se acabam em menos de 1 mes, e o Brasil eh o pais onde se le e vende mais manga fora do japao.

Quem le o manga de naruto ha algum tempo sabe que as.vezes.Kishi dava uma parada pra colher informaçoes. E agora que tah no climax da.historia eh que ele.nao vai deslanchar de capitulos. E em toda virada de ano e na semana do goldenweek eha mesma coisa, alguns tem memoria fraca mesmo

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Biru-Biru escreveu:

Isso eh uma logica, baseado nessea filler chatos, ate nos que piratiamos o episodio da internet nao damos mta atençao qdo eh filler. Porem isso nao tem nada a ver com vendas de.manga, porque onde eu saiba em 90% dos sites de manga online naruto eh 1° colocado, fora que aki em são jose dos campos onde eu moro as bancas de jornal tem em media 15 mangas de naruto que se acabam em menos de 1 mes, e o Brasil eh o pais onde se le e vende mais manga fora do japao.

Quem le o manga de naruto ha algum tempo sabe que as.vezes.Kishi dava uma parada pra colher informaçoes. E agora que tah no climax da.historia eh que ele.nao vai deslanchar de capitulos. E em toda virada de ano e na semana do goldenweek eha mesma coisa, alguns tem memoria fraca mesmo

entendo ... vc não disse nem uma novidade....se vc pesquisar sobre naruto como produto ao invés de só história afinal estive falando do lançamento de um produto...que últimamente não esta vendendo bem nem dando audiência vc queira ou não aceitar isso....pode ser coisa do kishimoto mas nada muda o fato que Naruto está em baixa no japão... esqueça Naruto no Brasil ... se n vender lá não será comercializado em lugar nem um.... fato....vide Akira...

more_horiz
Esperar quarta para ver o mangá? isso é uma chatice!

more_horiz
Garcia escreveu:
Eae, esse mangá sai ou não sai? :zeca:

Olá meu caro colega Garcia. Conversei no MSN com um dos administradores faz-tudo do NARUTOPROJECT e perguntei sobre quando sairia o capítulo:

"
phisikys diz:
o capitulo 569 sairá na terça ou quarta no PROJECT?
já tem uma previsão?
Ṗ ⱡṄ diz:
acho que na madrugada de terça pra quarta
"

VAMOS ESPERAR ATÉ QUARTA. AMANHÃ JÁ SERÁ SEGUNDA. TÁ MAIS PERTO QUE LONGE.... :iupi:

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Kyuudaime Hokage escreveu:
Biru-Biru escreveu:

entendo ... vc não disse nem uma novidade....se vc pesquisar sobre naruto como produto ao invés de só história afinal estive falando do lançamento de um produto...que últimamente não esta vendendo bem nem dando audiência vc queira ou não aceitar isso....pode ser coisa do kishimoto mas nada muda o fato que Naruto está em baixa no japão... esqueça Naruto no Brasil ... se n vender lá não será comercializado em lugar nem um.... fato....vide Akira...

Amigão não eh questao de eu querer aceitar ou não, o fato eh que não se pode supor que. "SE " a " audiencia" de naruto esta "baixa" pode vender menos mangá e consequentemente não lançar capitulos.

Eh NÃO É NOVIDADE que toda virada de ano e goldenweek ficamos 1 ou 2 semanas sem manga. Foi assim em 2012, 2011, 2010
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos