OriginalTwo escreveu:nurari escreveu:O kishimoto vai ter que nos dar um manga de pelo menos de 20 paginas ou mais, 2 semanas sem manga e exagero, se o Kishimoto tinha total noção de que essa semana não teria manga, ele deveria ter lançado semana passada, 2 semanas sem manga, e um erro, Naruto não e mensal e sim semanal, então na semana que não tem na outra ou sai mais cedo, ou vem com mais paginas.
De resto e esperar mesmo.
Que nada cara... Pode esperar que vai vir um podre só enrolação de 15 páginas. Tá tão enrolado essa coisa que eu dúvido que vai haver outro arco. Acho que acaba ai mesmo.
pior que é verdade .....fo.. vai ser na quando chegar o cap for mais um bate papo do tobi com kakashi ou mostrar os kages quase mortos.............o geito é torcer pra que seja o Sasuke e os Edo kages chegando na batalha logo de cara...........é bem provavel que a aparição deles aconteça no final ......se pensarem bem o kish deve estar preparando um bom cap ou preparou um bom pois ele deve saber que ninguem gosta destes intervalos e como sabia que chegaria a goldenweek ele planejou o "tal cap" para que chegasse no dia após a tal goldenweek ....bom pra mim com isso explicaria a outra semana de folga