Edu.... escreveu: Biru-Biru escreveu: MartinsDC escreveu: Edu.... escreveu: Não foi mostrado em lugar nenhum
E minha teoria isso de rinnegan ser o modo sennin de um uchiha
Mas eu acredito que será revelado assim em algum momento do manga
Torço para isso kkkk
Isso pode ser possivel
Até Hoje ainda acho que Rinnengan pode ter alguma coisa a ver com Uzumakis
.
Acho que Madara só conseguiu seu Rinnengan após se aproximar do Chakra do Nagato Criança
E agora o Edo Madara só conseguiu o Rinnengan ao se aproximar do Chakra do Naruto
#Aguardem
O Rin Negan é um Doujutsu... isto é....uma Kekkei Genkai... Kekkei Genkai só pode ser passada atravéz de genética, gerações ou mutações dentro do clã...uma técnica ocular... doujutsus até o momento pertencem apenas aos clãs de elite....mesmo se o Rin Negan não fosse uma Kekkei Genkai... ainda sim seria um Doujutsu... lembre que os outros Doujutsus são variações ou mutações do Rinnegan... o sharingan é a ''evolução'' do Byakugan... ou ''derivado''... tanto faz... Tem sim haver com linhagens sanguínea....
pois então o Sharingan é uma Kekkei Genkai dos uchihas o rinnegan seria uma "evolução" do sharingan.......porém nada confirma como o sharingan muda pra rinnegan..........eu não acho que tenha haver com dna de ninguem..pra mim tem haver com a energia da natureza ou seja quando o uchiha que possui o sharingan Óbivio que utiliza o modo eremita disperta o rinnegan...........quem não é uchiha ou não possui um sharingan quando entra em modo eremita não tem rinnegan por exemplo jiraia, naruto e hashirama
porém no caso de naruto eu tenho uma teoria complementar em que eu acredito que o sharingan seria uma mutação genetica herdada do JUUBI ou seja como o naruto possui a energia de todos os bijuus quando ele fundir a energia dos mesmos com o modo sennin ele possivelmente dispertara o rinnegan mesmo nao tendo um sharingan.............é o que eu acredito
minha teoria particular.............rsrsrs :XD:
Sobre esse assunto do Rinnegan já não foi esclarecido?
Quando Obito encontra o corpo do Nagato ele fala que dois caminhos agora se tornam um (o corpo + os olhos = rinnegan)...
Depois disso Madara diz que alcançou o Rinnegan através das células de Hashirama (que eram poucas, por isso ele demoro muito tempo pra adquirí-lo) assim confirma o que Obito já havia falado.
Madara conseguiu usar o Rinnegan porque ele já tinha isso em vida, além do mais ele estava mais boostado com celulas de Hashirama do que antes... :seriousface:
TALVEZ se Madara tivesse pego células de um Uzumaki, ele também teria adquirido o Rinnegan, mesmo assim é algo incerto.
Sobre a teria do chackra natural dando origem ao rinnegan acho praticamente impossível, naruto com sensor sennin não viu nada de diferente em Nagato, os sapos não viram nada de diferente, Nagato sempre teve o rinnegan ativo (na sua teoria ele teria que estar no modo sennin 100% do tempo) sem contar que ele nunca se demonstrou um sensor, nem super força, nem resistência, etc...
até o momento o Rinnegan nada tem a ver com o clã Uzumaki.