Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 629 - Discussões

+69
Nerissa
@LuFarc
Shinegaminojutsu
PedroK.
Alessadi Senju
Baguete
MADARA◙
Jonathas Nauam
Ben Ikneg
ArielFreitas
Shidom
Garcia
OriginalTwo
Torii Bakuu
Tobirama amariboT
lucas_santos
jiraya_hyuuga
Hades
Uchiha Extreme
Lelouch
ben10
MASTER_TOBI
NagatoPain__
Pedro Kurama
ZeroFixe
Netsuke
Kyuudaime Hokage
Zin
glest
Makaveli
leanl3
FrutosDoMar
Pain-san
Kotaro
Biru-Biru
Will
Ernandesfmv
T.h
Leon Lancaster
Rikudou Madara
tsunade
Edu....
Mario
armando30
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Cuckiezi
Nayingrid
MartinsDC
Moisés MR
Ramen
shadowolf
Path of death
Anonimo
Kamui
Yondaime 4#
Kasai
TUCA
LendaKage
Ellos
GrunerJr
lorde naruto
marcospain
Kengyu Hikoboshi
Nagato Paiin
gatebreake
Vini
Uchiha Psycho
Dante
73 participantes

descriptionNaruto 629 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 629 - Discussões

more_horiz
Não tem mangá semana que vem? .-.

Enfim... Sobre o Madara ter sentido o Chakra do Hashirama, aparentemente NÃO É pelo chakra do Shodaime ser poderoso, afinal, de Chakra poderoso o mangá está cheio. Madara, Kisame, Hachibe... O unico que realmente meio que exala seu chakra, é o Naruto.

Tanto que somente o Madara percebeu esse novo chakra. Se fosse um chakra tão monstruoso a nivel Kyuubi, todo mundo ali teria sentido .-.

Enfim, pra mim, o Hashirama tem um nivel sensor baixo, mais por suas habilidades especificas; porém, quando entra em SM, ele vira um Sensor de verdade.

Como o Madara sentiu o Chakra eu não sei, mas não acho que tenha sido pelo Rinnegan, se não o Obito teria sentido o Chakra do Minato e os outros Hokages também.

Só Kishi sabe dessas treta...

more_horiz
Óbito não sentiu a presença de minato porque apesar de estar usando o rinnegan ele não absorveu a energia da natureza ou seja ele não tem o modo eremita só usa o rinnegan como kakashi usa o sharingan

Agora quando ele se tornar jin do jubii aí sim ele estará tbm em modo eremita
Digo isso pois os únicos sensores que existem além dos próprios são aqueles que utilizado a energia da natureza

more_horiz
Rinnegan o "Modo Sennin" de um Uchiha? :wth:

Uchihas usuários de energia natural?

Onde tu viu isso brother?

Não lembro de nenhuma menção sobre isso, se tu poder mostrar pra gente...

Até onde nos foi mostrado, Rinnegan e Mokuton não oferecem nenhum tipo de sensor ao Madara, e ele não usa energia natural.

more_horiz
Não foi mostrado em lugar nenhum
E minha teoria isso de rinnegan ser o modo sennin de um uchiha

Mas eu acredito que será revelado assim em algum momento do manga

Torço para isso kkkk

more_horiz
quero so ver quando os hokages chegarem no campo de batalha ai a coisa vai começar a pegar fogo mesmo.
ps: o madara ainda esta com o violão nas mãos por que ele não toca uma musica?

more_horiz
Ramen escreveu:
phisikys escreveu:
Makaveli escreveu:
Ernandesfmv escreveu:
Uma coisa que não vi acontecer, talvez por falta de atenção minha sei lá, mais depois que o Orochimaru abriu a barriga do Shiki Fugin a outra metade do Chakra da Kyuubi não voltou ainda pro Naruto (Ou pelo menos eu não vi voltando). Porque será ?. Caramba o Madara além de tudo é Sensor, ai fica difícil pegar ele, elem de prever os movimentos, ele pode sentir de onde vem o inimigo, e talvez os Clones de Madeira do Senju Hashirama não sejam tão eficientes agora que o Madara também pode faze-los, e outra coisa que o Madara ainda não fez, que eu acho que ele pode fazer é o Shinra Tensei.

o chakra da Kyuubi está selado no MINATO e não no Shikki Fujin -.-

por favor, parem de confundir isso;
quando o Yondaime foi selar os outros 50% ele disse que IRIA SELAR NELE MESMO.
o que foi selado no Shikki Fujin foi a alma dele. o chakra da Kyuubi continuou com ele.

Quanto a isso não há mais o que se discutir:fato consumado. Nesse ponto, meu caro amigo Makaveli é o senhor da razão, escutem ele!

Quem ainda não se convenceu ou tem dúvidas vide o capítulo (flashback de Kushina) em que Minato sela Kurama em Naruto ainda bebezinho.

xau

Somente um detalhe, que inclusive já deve ter sido observado:

Assim como a Kyuubi está para o Minato, os 1˚ e 2˚ Hokages estão para o 3˚ Hokage. Pois assim como a Kyuub foi selada no Yondaime, os primeiros hokages foram selados no terceiro.

Considerando, então o supracitado, o correto não seria sairem apenas o Minato e terceiro hokage? Ou será isto apenas um detalhe incoerente, muito irrelevante...

outro detalhe também é que o Hashirama e o Tobirama foram selados junto a alma do Hiruzen, que por sua vez foi selado junto ao Shikki Fuujin com os outros Hokages, diferente do chakra da Kyuubi QUE NÃO FOI SELADO EM ALMA ALGUMA E SIM SE TORNOU PARTE DO CHAKRA DO MINATO.

são coisas diferentes, ao meu ver. até porque fica bem claro que o Shikki Fuujin suga a alma do usuário, então naturalmente iria sugar a alma dos outros Hokages, já que o Hiruzen usou o Shikki para selar elas.

espero que tenha ficado claro =]

more_horiz
kct.... primeiro.... como Madara não ia sentir o chakra do Hashirama se ele está impregnado com o seu DNA??????? kct.....Tem um rosto do Hashirama no seu ombro.... Madara só controla o Juubi graças a parte DNA do Hashirama.... caso contrário ele mesmo foderoso não conseguiria....

outra coisa.... dizer que Madara usa energia Natural... beleza...se isto for possível logo veremos MADARA NA FORMA SENNIN.....kct....

ultima coisa.... o amigo dai de cima quis relacionar o ''Modo Senin está para
Uchiha assim como Susanoo está para Senju'' ..... cada um tem o seu...é pra balancear poderes....(na época Sasuke estava mil anos luz na frente do Naruto.... foi uma boa pedida pra equilibrar as coisas, até mesmo entre Madara e Hashirama)...

agora se Madara realmente usar energia natural.... não seria impossível vê-lo no modo Sennin.....

more_horiz
Edu.... escreveu:

Torço para isso kkkk

Isso pode ser possivel
Até Hoje ainda acho que Rinnengan pode ter alguma coisa a ver com Uzumakis
.
Acho que Madara só conseguiu seu Rinnengan após se aproximar do Chakra do Nagato Criança
E agora o Edo Madara só conseguiu o Rinnengan ao se aproximar do Chakra do Naruto
#Aguardem

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Edu.... escreveu:

Torço para isso kkkk

Isso pode ser possivel
.
Acho que Madara só conseguiu seu Rinnengan após se aproximar do Chakra do Nagato Criança
E agora o Edo Madara só conseguiu o Rinnengan ao se aproximar do Chakra do Naruto
#Aguardem

O Rin Negan é um Doujutsu... isto é....uma Kekkei Genkai... Kekkei Genkai só pode ser passada atravéz de genética, gerações ou mutações dentro do clã...uma técnica ocular... doujutsus até o momento pertencem apenas aos clãs de elite....mesmo se o Rin Negan não fosse uma Kekkei Genkai... ainda sim seria um Doujutsu... lembre que os outros Doujutsus são variações ou mutações do Rinnegan... o sharingan é a ''evolução'' do Byakugan... ou ''derivado''... tanto faz... Tem sim haver com linhagens sanguínea....

more_horiz
Biru-Biru escreveu:

O Rin Negan é um Doujutsu... isto é....uma Kekkei Genkai... Kekkei Genkai só pode ser passada atravéz de genética, gerações ou mutações dentro do clã...uma técnica ocular... doujutsus até o momento pertencem apenas aos clãs de elite....mesmo se o Rin Negan não fosse uma Kekkei Genkai... ainda sim seria um Doujutsu... lembre que os outros Doujutsus são variações ou mutações do Rinnegan... o sharingan é a ''evolução'' do Byakugan... ou ''derivado''... tanto faz... Tem sim haver com linhagens sanguínea....

Mas o Sharingan já é um Doujutsu
Sabemos que Senjus não tem Doujutsus, mas isso não impede que suas células façam Interferencias no sharingan
Pode acontecer mesma coisas com os Uzumakis
Mesmo eles não tendo Doujutsu (se é que o Rinnengan não é deles) mesmo assim poderiam interferir no Sharingan dos Uchihas
Tenho uma Teoria bem antiga que acho que os Uzumakis seriam misturas de Uchihas com Senjus
E que o Rinnengan seriam doe Uzumakis, por isso o Rinengan representa a Paz, pois juntou os dois clãs

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Biru-Biru escreveu:

Mas o Sharingan já é um Doujutsu
Sabemos que Senjus não tem Doujutsus, mas isso não impede que suas células façam Interferencias no sharingan
Pode acontecer mesma coisas com os Uzumakis
Mesmo eles não tendo Doujutsu (se é que o Rinnengan não é deles) mesmo assim poderiam interferir no Sharingan dos Uchihas
Tenho uma Teoria bem antiga que acho que os Uzumakis seriam misturas de Uchihas com Senjus
E que o Rinnengan seriam doe Uzumakis, por isso o Rinengan representa a Paz, pois juntou os dois clãs

hehe ... eu li sua teoria... em algum lugar deste forum.... :XD: .... e concordo que é boa...
Senjus nao tem doujutsus ... e mesmo assim interferem no Sharingan.... acho q a relação senju x sharingan = senju x Byakugan = sharingan x byakugan = senju x uzumaki etc.... esse exemplo é o que mais deixa evidente a importância da linhagem genética.... imagina uma filha de Uchija com Hyuga....ou Hyuga com Uzumaki..... fica evidente que linhagem genéticas tem relevancia no mundo shinobi... afinal um filho de Senju com Uchiha .... nao desmerencendo que nao seja uzumaki ... so estou dizendo se existisse um x personagem assim..... bom... o q fica evidente e o senju e hashirama....uzumaki ate pq são clãs foderosos em extinção... que pra sobreviverem vao ter q se misturar com outros clãs.... vai dar a maior mistureba auhauahuahau

more_horiz
Biru-Biru escreveu:

hehe ... eu li sua teoria... em algum lugar deste forum.... :XD: .... e concordo que é boa...
Senjus nao tem doujutsus ... e mesmo assim interferem no Sharingan.... acho q a relação senju x sharingan = senju x Byakugan = sharingan x byakugan = senju x uzumaki etc.... esse exemplo é o que mais deixa evidente a importância da linhagem genética.... imagina uma filha de Uchija com Hyuga....ou Hyuga com Uzumaki..... fica evidente que linhagem genéticas tem relevancia no mundo shinobi... afinal um filho de Senju com Uchiha .... nao desmerencendo que nao seja uzumaki ... so estou dizendo se existisse um x personagem assim..... bom... o q fica evidente e o senju e hashirama....uzumaki ate pq são clãs foderosos em extinção... que pra sobreviverem vao ter q se misturar com outros clãs.... vai dar a maior mistureba auhauahuahau

Faz mais Sentido Ainda quando a gente Lembra que Senjus são o Corpo do Rikudou e Uchihas são Seu Espirito
Juntando Corpo com Espirito dá o quê??? Chakra!!! E essa é a especialidade dos Uzumakis
Tenho certeza que os Uzumakis são misturas de Senjus(Corpo) com Algum Clã que represente o Espirito do Rikudou
São não tenho certeza ainda se é os Uchihas, mas pelo que foi falado no mangá são eles mesmo

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
MartinsDC escreveu:
Edu.... escreveu:

Torço para isso kkkk

Isso pode ser possivel
.
#Aguardem

pois então o Sharingan é uma Kekkei Genkai dos uchihas o rinnegan seria uma "evolução" do sharingan.......porém nada confirma como o sharingan muda pra rinnegan..........eu não acho que tenha haver com dna de ninguem..pra mim tem haver com a energia da natureza ou seja quando o uchiha que possui o sharingan Óbivio que utiliza o modo eremita disperta o rinnegan...........quem não é uchiha ou não possui um sharingan quando entra em modo eremita não tem rinnegan por exemplo jiraia, naruto e hashirama

porém no caso de naruto eu tenho uma teoria complementar em que eu acredito que o sharingan seria uma mutação genetica herdada do JUUBI ou seja como o naruto possui a energia de todos os bijuus quando ele fundir a energia dos mesmos com o modo sennin ele possivelmente dispertara o rinnegan mesmo nao tendo um sharingan.............é o que eu acredito

minha teoria particular.............rsrsrs :XD:

more_horiz
Edu.... escreveu:
Biru-Biru escreveu:
MartinsDC escreveu:
Edu.... escreveu:

Torço para isso kkkk

Isso pode ser possivel
.
#Aguardem

pois então o Sharingan é uma Kekkei Genkai dos uchihas o rinnegan seria uma "evolução" do sharingan.......porém nada confirma como o sharingan muda pra rinnegan..........eu não acho que tenha haver com dna de ninguem..pra mim tem haver com a energia da natureza ou seja quando o uchiha que possui o sharingan Óbivio que utiliza o modo eremita disperta o rinnegan...........quem não é uchiha ou não possui um sharingan quando entra em modo eremita não tem rinnegan por exemplo jiraia, naruto e hashirama

porém no caso de naruto eu tenho uma teoria complementar em que eu acredito que o sharingan seria uma mutação genetica herdada do JUUBI ou seja como o naruto possui a energia de todos os bijuus quando ele fundir a energia dos mesmos com o modo sennin ele possivelmente dispertara o rinnegan mesmo nao tendo um sharingan.............é o que eu acredito

Sobre esse assunto do Rinnegan já não foi esclarecido?

Quando Obito encontra o corpo do Nagato ele fala que dois caminhos agora se tornam um (o corpo + os olhos = rinnegan)...

Depois disso Madara diz que alcançou o Rinnegan através das células de Hashirama (que eram poucas, por isso ele demoro muito tempo pra adquirí-lo) assim confirma o que Obito já havia falado.

Madara conseguiu usar o Rinnegan porque ele já tinha isso em vida, além do mais ele estava mais boostado com celulas de Hashirama do que antes... :seriousface:

TALVEZ se Madara tivesse pego células de um Uzumaki, ele também teria adquirido o Rinnegan, mesmo assim é algo incerto.

Sobre a teria do chackra natural dando origem ao rinnegan acho praticamente impossível, naruto com sensor sennin não viu nada de diferente em Nagato, os sapos não viram nada de diferente, Nagato sempre teve o rinnegan ativo (na sua teoria ele teria que estar no modo sennin 100% do tempo) sem contar que ele nunca se demonstrou um sensor, nem super força, nem resistência, etc...

até o momento o Rinnegan nada tem a ver com o clã Uzumaki.

more_horiz
Netsuke escreveu:
Edu.... escreveu:
Biru-Biru escreveu:
MartinsDC escreveu:
Edu.... escreveu:

Torço para isso kkkk

Isso pode ser possivel
.
#Aguardem

Sobre esse assunto do Rinnegan já não foi esclarecido?

Quando Obito encontra o corpo do Nagato ele fala que dois caminhos agora se tornam um (o corpo + os olhos = rinnegan)...

Depois disso Madara diz que alcançou o Rinnegan através das células de Hashirama (que eram poucas, por isso ele demoro muito tempo pra adquirí-lo) assim confirma o que Obito já havia falado.

Madara conseguiu usar o Rinnegan porque ele já tinha isso em vida, além do mais ele estava mais boostado com celulas de Hashirama do que antes... :seriousface:

TALVEZ se Madara tivesse pego células de um Uzumaki, ele também teria adquirido o Rinnegan, mesmo assim é algo incerto.

Sobre a teria do chackra natural dando origem ao rinnegan acho praticamente impossível, naruto com sensor sennin não viu nada de diferente em Nagato, os sapos não viram nada de diferente, Nagato sempre teve o rinnegan ativo (na sua teoria ele teria que estar no modo sennin 100% do tempo) sem contar que ele nunca se demonstrou um sensor, nem super força, nem resistência, etc...

até o momento o Rinnegan nada tem a ver com o clã Uzumaki.

sim vc tem razão mas vc esquece que nagato so tinha o rinnegan porque implantaram nele ou seja ele nao disperta o rinnegan assim como o kakashi nao disperta o sharingan o nagato teve seu corpo envelhecido com muito mais rapidez porque o rinnegan que ele não tinha 100% de controle consumia seu enorme chacra uzumaki da mesma maneira que o sharingan de kakashi consome seu poder só que de maneira menos intensa que um rinnegan

não lembro de madara afirmar que adquiriu o rinnegan gracas as células do hashirama o que eu sei é que ele usou as células para se manter vivo

mas eu acho que seu argumento sobre a superforça e tal quebrou minha teoria :hehe1:

talvez se com os uchihas o uso da energia da natureza aconteça de forma diferente tipo assim:

os senjus e os uzumakis são possuidores de vitalidade certo? então eles fortalecem seus corpos e seu chacra no modo eremita
já os uchihas fortalecem ainda mais nos olhos já que esta seria sua característica diferenciada na teoria em que o Eremita dos seis caminhos deixa o poder dos olhos para um de seus filhos e o poder de vitalidade para o outro

more_horiz
sobre o assunto do rinnegan. eu tenho uma teoria de que o rinnegan também é despertado pelo verdadeiro sucessor do rs.

more_horiz
fala ´sério... SENJU CORPO UCHIHA ESPIRITO.... da o capitulo que diz isto...
outra....fio ...presta atenção na besteira q vcs estão falando....confundir chakra com uchija e senju e tenso...

outro absurdo que eu li.... o rin negan evolução do sharingan.... manow presta a atenção... o rin negan é mais antigo q o sharingan.... nao e qstão de evolução.... o sharingan e o byakugan são deeeeriiivaaadosss do rin negan.....alias .... qlqr doujutsu é derivado do rin negan....

e outra.... a confirmação esta no capitulo que o Madara aparece pela primeira vez... palavras do kabuto.... que misturando senju e uchija era possivel adquirir o rin negan.... ta escrito na tal pedra....e isto se confirma qndo ele ativa

pelaaa morr de Deuss..... agora o sharinga + modo eremita = rin negan? e pra piorar o outro ainda responde.... corpo + espirito = rin negan.... caaraleeeo.... rin negan é um doujutsu man.... lembra?? os caminhos os leva a um doujutsu chamado rin negan..... le o capitulo 510 pagina 16...pelo amor...

madara ja tinha visto rin negan?? qndo?? onde?? com qm?? ql pagina? ql capitulo? todos precisam saber....

preste atenção.... kakashi nao desperta o sharingan....beleza....mas mesmo assim .... junto com obito ele evoluiiu para mangekyo(cada um evoluiu o seu ao msmo tempo).... o Danzou n desperta sharingan e nem e da familia senju... mas ainda assim usou o izanagi... e vcs insistem no erro em dizer q n tem nada a ver com genetica e clas.....nada ali era dele...FIKDIk....

e pra terminar.... vcs dizem q o sharingan é despertado pelo verdadeiro sucessor..... presta atenção na barbaridade q vc disse.....se for esta a qstão.... MADARA É O SUCESSOR LEGÍTIMO....

antes de sairem falando da teoria de alguem ....leiam a teoria de alguem....ao inves de ficar complementando e distorcendo a teoria alheia....

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos