Agora saberemos pq Kakashi matou a Rin, essa é a hora exata pra ele falar pro Obito o que houve
e para uns ae que falaram que os ninjas de taijutsu seriam fortoes nem chegaram a atacar ,falaramq ue algum personagen randon ia mostrar taijutsu CADE???
Edu.... escreveu:
não acho que a tremedeira de madara seja por medo......eu diria que é tipo aquela sensação que se sente quando chega num climax de uma musica que se curte muito tipo quando os pelos do braço se arrepia num momento muito show
nurari escreveu:Não foi o Manga que eu estava esperando, enrolou demais, acabou com os chunin's e limitou as ações da maioria, fora que fala sério Kakashi e Obito? poxa ja e chato o fato de na Guerra(Guerra) Naruto ter mais conversa que ação, agora no momento climax de luta,Kakashi e Obito desaparecem? pra que? pra ficar lembrando o passado, pra falar de Rin?
99% dos personagens nada fizeram, na verdade nada estão fazendo, o chakra da Kyuubi e que esta fazendo tudo, Sakura e outros ninjas foram defendidos pelo chakra da kyuubi e só.
Acho que foi um Manga de preparações muito chato, e que não serviu para nada, 2 semanas para ver isso?
Enfim 5 pro Manga, até que deu pra tirar aquela sensação chata de que naruto só mostra passado.
Uchiha Psycho escreveu:Edu.... escreveu:
não acho que a tremedeira de madara seja por medo......eu diria que é tipo aquela sensação que se sente quando chega num climax de uma musica que se curte muito tipo quando os pelos do braço se arrepia num momento muito show
Concordo com vc, a tremedeira do Madara foi de pura excitação. Imagina, o cara tava todo entediado brincando de lutinha com a aliança e de repente percebe que seu tão querido e estimado rival está vivo e em breve poderá encontrá-lo... deve ter sido a maior felicidade que ele já sentiu na vida. Deve ter pensado: "Uhuuuu muleke doidooooooo!!!!... finalmente vou testar de verdade os meus novos poderes... muahahahahahaha..."
marcospain escreveu:Sera que finalmente veremos o Madara usar o Shira Tensei
ou veremos uma luta igual a do vale do fim :tenso:
tanto esforço para adquirir o rinnegan pra não usá-lo aff
ate agora o único que usou bem esse Doujutsu foi o Nagato
Madara e Obito não usam o Rinnegan Obito tinha a chance de aplicar
um Shira Tensei na cara do Kakashi mais ele fez isso não não não
isso ta ficando muito chatao o Rinnegan esta la só de enfeite
merda quantas vezes Obito teve a chance de usar mais não usou
Delay de 5 segundo não e nada pra quem e inatingível
e outra se o Madara realmente usar sera que ele terá o
Delay de 5 segundos porque e obvio que o Rikudou não tinha