Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 629 - Discussões

+69
Nerissa
@LuFarc
Shinegaminojutsu
PedroK.
Alessadi Senju
Baguete
MADARA◙
Jonathas Nauam
Ben Ikneg
ArielFreitas
Shidom
Garcia
OriginalTwo
Torii Bakuu
Tobirama amariboT
lucas_santos
jiraya_hyuuga
Hades
Uchiha Extreme
Lelouch
ben10
MASTER_TOBI
NagatoPain__
Pedro Kurama
ZeroFixe
Netsuke
Kyuudaime Hokage
Zin
glest
Makaveli
leanl3
FrutosDoMar
Pain-san
Kotaro
Biru-Biru
Will
Ernandesfmv
T.h
Leon Lancaster
Rikudou Madara
tsunade
Edu....
Mario
armando30
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Cuckiezi
Nayingrid
MartinsDC
Moisés MR
Ramen
shadowolf
Path of death
Anonimo
Kamui
Yondaime 4#
Kasai
TUCA
LendaKage
Ellos
GrunerJr
lorde naruto
marcospain
Kengyu Hikoboshi
Nagato Paiin
gatebreake
Vini
Uchiha Psycho
Dante
73 participantes

descriptionNaruto 629 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 629 - Discussões

more_horiz
Agora saberemos pq Kakashi matou a Rin, essa é a hora exata pra ele falar pro Obito o que houve

more_horiz
Provavelmente... agora veremos o Juubi Full, Madara lutando a sério usando 100% de seus poderes, e o grande mistério da morte de Rin sendo revelado pelo Kakashi

Não tenho certeza se vai rolar mesmo Kakashi vs Obito na Kamuiland... mas que vai rolar essa revelação, ah vai.

more_horiz
e para uns ae que falaram que os ninjas de taijutsu seriam fortoes nem chegaram a atacar ,falaramq ue algum personagen randon ia mostrar taijutsu CADE???

Simplesmente nao começou a parte,Madara e Obito usaram Katon para afasta los,oq isso foi para ter a cena em que Obito e Kakashi somem.
Nao apareceu o Lee/Tenten,Guy sensei só por partes,o resto de Konoha 11 nao fez nada,mas tem que fazer,é de acordo com o plano do Shikaku,Shikamaru que vai continuar.Vamos ver oq vai acontecer,mas esse mangá foi péssimo,pura enrolaçao,só me falar dizer que vai ficar em "Obito e Kakashi"...

@Tópico
Mangá,nota:6/10

more_horiz
cara pelo menos a hinata apareceu como sempre né,esse plano do shikaku já deu errado já que quem vai parar o madara é hashirama e shikaku nem fazia ideia que ele ia ser revivido,konoha 11 só vai servir para morrer .
quanto ao topico manga ruim não gostei do obito ter x1 com o kakashi já que vai ter obito tem que ganhar e limpar o chao com ele e com o madara depois que trollar ele

more_horiz
Obvio que nao,Shikamaru vai desenvolver o plano de seu pai,eu vi falar,quase certeza.O problema é que agora Obito sumiu oq fica só Madara.Eu estava esperando os ninjas atacarem Obito por 5 minutos oq ia atravessando,e por ai vai,tem que ser assim...

@Tópico
Sakura apareceu do nada com o up.
Chouji e Shikamaru que estavao prendendo o Juubi apareceram do nada.
Lee que acertou o chute e depois cade ele?
Kiba,Hinata olhando o Obito desaparecer sem fazer nada...
Isso para,começa,volta,tá muito chato.
Naruto "morrendo" para ajudar a aliança.

Parece que o chakra da Kyuubi esta sumindo?

more_horiz
Capitulo ótimo!!!
A cara do Madara quando sentiu o chakra do Hashi foi épica.
Great times are coming!!!
Quanto a Kakashi e Obito, acho que um acerto de contas e uma redenção virão por aí.
Tenpechi= Mega super ataque devastador. Pelo visto aquilo deve ter matado muita gente.

more_horiz
Por falar em Tempachi, acho que a única solução para proteger os shinobis é o Naruto modelar mais chakra, ao ponto de ficar quase impossível estar de pé.. E, convenientemente, nesta hora, os Hikages chegarão - e com eles, o presente para Naruto.

Acho que há duas vertentes para o 629. Ou ele focará a chegada dos Hokages ou a luta entre Kakashi e Obito. Pelo pós-título, tudo indica que será a segunda opção.

more_horiz
Nossa, Kakashi x Obito, Madara x Hashirama, Hokages... omg. *__*

Btw, Sasuke provavelmente vai usar Kirin no Juubi, o cenário tá praticamente pronto pra isso. lol

more_horiz
Acho que vai ser Hashirama vs Madara, Kakashi vs Obito, outros Kages vs Juubi. O Sasuke deve voltar Ownando mais não sei contra quem ele vai lutar, bem provável que seja contra apenas 1 pessoa. Hashirama deve ser derrotado pela primeira vez por Madara então a Luta Sasuke e Naruto vs Madara.

more_horiz
no proximo cap provavelmente mostrará todos da aliança destroçados no chao e madara se regenerando ai entao derrepente chega os Edo Hokages

não acho que a tremedeira de madara seja por medo......eu diria que é tipo aquela sensação que se sente quando chega num climax de uma musica que se curte muito tipo quando os pelos do braço se arrepia num momento muito show

more_horiz
Não foi o Manga que eu estava esperando, enrolou demais, acabou com os chunin's e limitou as ações da maioria, fora que fala sério Kakashi e Obito? poxa ja e chato o fato de na Guerra(Guerra) Naruto ter mais conversa que ação, agora no momento climax de luta, Kakashi e Obito desaparecem? pra que? pra ficar lembrando o passado, pra falar de Rin?

99% dos personagens nada fizeram, na verdade nada estão fazendo, o chakra da Kyuubi e que esta fazendo tudo, Sakura e outros ninjas foram defendidos pelo chakra da kyuubi e só.

Acho que foi um Manga de preparações muito chato, e que não serviu para nada, 2 semanas para ver isso?

Enfim 5 pro Manga, até que deu pra tirar aquela sensação chata de que naruto só mostra passado.

more_horiz
Edu.... escreveu:

não acho que a tremedeira de madara seja por medo......eu diria que é tipo aquela sensação que se sente quando chega num climax de uma musica que se curte muito tipo quando os pelos do braço se arrepia num momento muito show

Concordo com vc, a tremedeira do Madara foi de pura excitação. Imagina, o cara tava todo entediado brincando de lutinha com a aliança e de repente percebe que seu tão querido e estimado rival está vivo e em breve poderá encontrá-lo... deve ter sido a maior felicidade que ele já sentiu na vida. Deve ter pensado: "Uhuuuu muleke doidooooooo!!!!... finalmente vou testar de verdade os meus novos poderes... muahahahahahaha..."

more_horiz
Sera que finalmente veremos o Madara usar o Shira Tensei
ou veremos uma luta igual a do vale do fim :tenso:
tanto esforço para adquirir o rinnegan pra não usá-lo aff
ate agora o único que usou bem esse Doujutsu foi o Nagato

Madara e Obito não usam o Rinnegan Obito tinha a chance de aplicar
um Shira Tensei na cara do Kakashi mais ele fez isso não não não :yeah:
isso ta ficando muito chatao o Rinnegan esta la só de enfeite
merda quantas vezes Obito teve a chance de usar mais não usou
Delay de 5 segundo não e nada pra quem e inatingível
e outra se o Madara realmente usar sera que ele terá o
Delay de 5 segundos porque e obvio que o Rikudou não tinha

more_horiz
nurari escreveu:
Não foi o Manga que eu estava esperando, enrolou demais, acabou com os chunin's e limitou as ações da maioria, fora que fala sério Kakashi e Obito? poxa ja e chato o fato de na Guerra(Guerra) Naruto ter mais conversa que ação, agora no momento climax de luta,Kakashi e Obito desaparecem? pra que? pra ficar lembrando o passado, pra falar de Rin?

99% dos personagens nada fizeram, na verdade nada estão fazendo, o chakra da Kyuubi e que esta fazendo tudo, Sakura e outros ninjas foram defendidos pelo chakra da kyuubi e só.

Acho que foi um Manga de preparações muito chato, e que não serviu para nada, 2 semanas para ver isso?

Enfim 5 pro Manga, até que deu pra tirar aquela sensação chata de que naruto só mostra passado.

Ué, isso é um mangá, isso é uma história, não é todos que gostam de enrolação, porém há outros que gostam de ler o passado e a "verdade".

Eu mesmo, gostaria de saber o que aconteceu com a Rin, e creio que Kakashi teve um grande motivo para mata-la.

Também não gostei muito do mangá não.

O que salvou mesmo foi, a expressão do Madara e o Juubi usando sua habilidade.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Edu.... escreveu:

Concordo com vc, a tremedeira do Madara foi de pura excitação. Imagina, o cara tava todo entediado brincando de lutinha com a aliança e de repente percebe que seu tão querido e estimado rival está vivo e em breve poderá encontrá-lo... deve ter sido a maior felicidade que ele já sentiu na vida. Deve ter pensado: "Uhuuuu muleke doidooooooo!!!!... finalmente vou testar de verdade os meus novos poderes... muahahahahahaha..."

exatamente

e concordo com o nurai tbm
pow na hora que parece que todos estarão juntos no campo de batalha obito e kakashi resolvem sumir......aff
só espero que so resolvam aparecer mais tarde depois que hashirama e madara ja tiverem lutado bastante e naruto prestes a aprender o Jutsu do Pai o HIRASHIN 2 e melhora-lo para HIRASHIN 3 sem uso de kunais..........naruto usaria este jutsu contra obito tipo....obito usa o shinra tensei pra repelir o razenshuriken dai ele fica vunerável por 5 segundos neste momento naruto chega em alta velocidade com o rasengan obito se torna intangivel e milésimos de segundo depois que se solidifica naruto aparece como um raio nas costas rasgando-o com o rasengan

more_horiz
marcospain escreveu:
Sera que finalmente veremos o Madara usar o Shira Tensei
ou veremos uma luta igual a do vale do fim :tenso:
tanto esforço para adquirir o rinnegan pra não usá-lo aff
ate agora o único que usou bem esse Doujutsu foi o Nagato

Madara e Obito não usam o Rinnegan Obito tinha a chance de aplicar
um Shira Tensei na cara do Kakashi mais ele fez isso não não não :yeah:
isso ta ficando muito chatao o Rinnegan esta la só de enfeite
merda quantas vezes Obito teve a chance de usar mais não usou
Delay de 5 segundo não e nada pra quem e inatingível
e outra se o Madara realmente usar sera que ele terá o
Delay de 5 segundos porque e obvio que o Rikudou não tinha

Só eu percebi o Madara usar o Banshō Ten'in nesse ultimo mangá pra puxar a Aliança pra cima do Fogo???

more_horiz
kAcredito que aos poucos está se definindo quem vai lutar contra quem.....

Kages zumbis + Sasuke x Madara solo

Argumento: Madara está indestrutível, Hashirama conseguira equilibrar junto aos outros kages. Como Minato estara lutando fica pro Sasuke a missão de selar Madara. Karin e Juugo poderiam ajudá-lo.

Naruto e Cia x Juubi

Argumento: Naruto é o mais próximo dos bijuus. Ele lutar contra Madara não faz sentido, ele praticamente só lutou contra Obito e Juubi. Os outros claro, vão ser buchas que ajudam.

Kakashi x Obito

Argumento: Uma hora o kakashi teria que explicar o pq matou a rin....agora sim ele consegue.... tanto faz quem voltar vivo.... o segredo esta no Kamui....vai ser muito importante o Kamui ser usado na sua forma perfeita....principalmente pra sugar o juubi... ou proteger os fracos...Na verdade acredito que seja apenas pro Kishi matar seu tesão de dar importância pro kakashi. Ele ja tentou outras vezes.

Orochimaru + Kabuto x Mundo

Papel do orochimaru..... tirar benefício....ou tentar pegar o juubi.... ou tentar pegar o sasuke....ou tentar pegar madara....ou aprender alguma coisa importante nessa guerra....orochimaru conhece selos e coisas sobre dna....assim que salvar a pele dele ele vai tirar alguma vantagem....ou orochimaru morre.... amém.... e fica kabuto no lugar....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos