Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 629 - Discussões

+69
Nerissa
@LuFarc
Shinegaminojutsu
PedroK.
Alessadi Senju
Baguete
MADARA◙
Jonathas Nauam
Ben Ikneg
ArielFreitas
Shidom
Garcia
OriginalTwo
Torii Bakuu
Tobirama amariboT
lucas_santos
jiraya_hyuuga
Hades
Uchiha Extreme
Lelouch
ben10
MASTER_TOBI
NagatoPain__
Pedro Kurama
ZeroFixe
Netsuke
Kyuudaime Hokage
Zin
glest
Makaveli
leanl3
FrutosDoMar
Pain-san
Kotaro
Biru-Biru
Will
Ernandesfmv
T.h
Leon Lancaster
Rikudou Madara
tsunade
Edu....
Mario
armando30
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Cuckiezi
Nayingrid
MartinsDC
Moisés MR
Ramen
shadowolf
Path of death
Anonimo
Kamui
Yondaime 4#
Kasai
TUCA
LendaKage
Ellos
GrunerJr
lorde naruto
marcospain
Kengyu Hikoboshi
Nagato Paiin
gatebreake
Vini
Uchiha Psycho
Dante
73 participantes

descriptionNaruto 629 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 629 - Discussões

more_horiz
Finalmente obito e kakashi vão pra 1x1. Na minha opnião seria injusto o naruto derrotar o Obito,essa é uma situação em que o kakashi e ele tem que resolver entre si.Tudo bem que o Kakashi e mais fraco que o Obito,mas nem toda a luta e decidida pela força e o poder.
Acho que a Juubi se transforma ou no manga 629 ou no 630.

Madara:''O melhor e olhar para esse mundo como entretenimento'' ele deve estar doido para se divertir lutando com Hashirama denovo.

more_horiz
Pra mim já tá decidido que Obito e Kakashi NÃO TERÃO UMA LUTA MORTAL
.
Kishi deixou claro agora com Kakashi percebendo que Obito quer alguma coisa
Obito se sacrificará ou será morto pelo Madara, se desculpando no final
Kishi tem esse dom de estragar a propria estária
(pode ser até que a intenção do Obito ao levar o Kakashi, seja pra conversarem sem Madara escultar)

more_horiz
shadowolf escreveu:
O kakashi com o manto acreditava ser capaz de absorver o juubi que é bem maior que o hachibi.
Actualmente chakra não é problema e vejo o kakashi superior nos principios ninja, como nin tai e inteligencia.
O obito sem kamui é mokuton e katon, vamos ver se é desta que o kakashi puxa dos 1001 jutsus que tem.

Será mais ou menos isto:

- Primeiro o kakashi é pressionado pelo obito enervado e apanha feio.
- Depois o kakashi mostra um ou dois jutsus novos e trolla o obito com uma estratégia tipica dele.
- Quando o obito estiver a morrer o kakashi conta a verdade sobre a rin e o obito oferece o seu sharingan de presente.
- Por ultimo o kakashi volta da kamui land com o obito nos braços e o yondaime vê-lo então o kakashi diz que ele se arrependeu.

Anyway, este 1x1 vai servir pra dar uns belos UPs no kakashi, talvez como evitar a cegueira ou técnicas do pai dele ou assim!

Véi, véi que previsão incrivel brother do que conheço do Kishimoto acho que vai ser bem por ai mesmo, a galera quer uma luta entre Obito e Minato e sinceramente não entendo o porque essa necessidade toda, pra começar ele tem assuntos pra resolver é com o Kakashi (logo saberemos porque ele matou a Rin) e pra terminar ele obviamente irá lutar ao lado do seu filho Naruto com esse ai sim ele tem uma obrigação de lutar lado a lado, até porque ele disse que quer dar um presentão que tenho quase certeza que é os outros 50% de chakra do Kurama. O capítulo hoje foi ótimo claro que obviamente o capítulo passado foi melhor, mas já imaginava que seria assim mesmo assim como voltaria pra cena Naruto, Aliança, Madara, Obito e Juubi. Cara a expressão que Madara fez quando sentiu o chakra do Hashimara foi muito foda ele parecia um psicopata enlouquecido, Sakura excitada em uma luta séria dessas o que será que a rosada girl está preparando? Juubi devastando tudo foi show. Bem 1x1 Kakashi e Obito, mais 4 hokages e talvez o 5 kages na arena, aliança shinobi, Sasuke, Orochimaru,time taka e Naruto contra Juubi, cara emoções vão rolar a flor da pele. Mais do que ansiosa pelos próximos capítulos.

more_horiz
Capítulo bom.

Nada comparado aos dois últimos, mas de qualquer modo foi bem legal ver Kakashi e Obito partindo pro X1 na Kamuiland. Naruto protegendo todo mundo like a Goku.

Só eu que notei, que o Katon do Madara/ Obito era maior que o Juubi? :planta:

Enfim, o que eu quero ver agora é a "cambada" chegando. Imagina a cara da Sakura ao ver o Ex-Viado Sasuke?

E o Hiruzen vai infartar ao ver o Naruto fodão daquele tanto. :neves:

more_horiz
Naruto 629 - Discussões - Página 4 Naruto_manga_628_by_ramix93-d62ppvh

que cena *.* muito foda, mangá foi foda, agora é esperar 2 semanas

more_horiz
Cara eu definitivamente NÃO vejo de forma ALGUMA o Kakashi vencendo o Obito no X1, nem com alguma estratégia, força, inteligência .. Único modo dele ser derrotado é apelando pro lado Emocional.

E Madara .. Que expressão foi aquela véey ? Oo' Cara ta com sangue no zói pra se vingar do Hashirama!

more_horiz
Madara Psicótico Psicopata Amoral

more_horiz
Onde foi dito que semana que vem não tem mangá? '-' sério isso? afsss

Também não vejo Kakashi vencendo Obito de jeito nenhum...

A Principal arma do Kakashi não funciona no Obito.

Jutsus não funciona no obito se ele usar o Rinnegan

No sério só se for do Lado emocional mesmo :zeca:

more_horiz
Para vencer, o Obito terá que recorrer ao Rinnegan. Porque com o campo de batalha sendo a Kamuiland, tanto o Kamui quanto a intangibilidade ficam impossíveis de serem usados.

Obito vai usar o Kamui pra mandar o Kakashi pra onde? De volta pro campo de batalha? Pra Kamuiland :fem: ?

E como a intangibilidade funcionará, porque como foi dito, a intangibilidade funciona com o Obito mandando as partes que ele sabe que vão ser atingidas para kamuiland. Se ele já está lá, não tem como funcionar.

Ou ele usa o Rinnegan ou a luta toda vai girar em torno de Katon e Mokuton.

more_horiz
eu já tinha dito no tópico de discussão do capítulo 828 que o Kishimoto iria brincar outra vez com a noção do tempo e que iria fazer com que a conversa do Sasuke com o Hashirama tivesse acontecido durante os acontecimentos dos próximos 5 a 10 capítulos

parece que eu estava certo e apesar do Jutsu do Tobirama os teleportar para o campo de batalha isso só vai aconteceu daqui a algumas semanas ou talvez mesmo daqui a uns meses
a prova é que o Madara foi o primeiro a notar a presença do Hashirama (penso que deve ter sido por ter o Rinnegan) e ficou contente com isso

em relação ao que irá acontecer até que os Hokages cheguem ao campo de batalha eu penso que o Madara irá combater com ainda maior intensidade tentando eliminar todos os Shinobi para que depois possa desfrutar o seu combate contra o Hashirama, vamos ver grandes coisas (se o Kishimoto estiver à altura da tarefa)
além disso o Juubi também parece estar a ficar quase no seu poder máximo pois o Kurama disse que ele estava a aumentar o seu Chakra

more_horiz
Inicialmente não curti MUITO o capítulo, mas depois de analisar bem vi que
ele foi muito bom.

Primeiro temos os katons dos Uchihas boss que parecem estar boostado por um "grito" da juubi e claro, Naruto salvando todos.

Curti muito essa "nova habilidade" do Naruto que é controlar o seu chakra remotamente...

Obito mais uma vez conversando com Naruto, após o lorinho dizer "Não ter meus amigos aqui é a coisa mais dolorosa que existe para mim e ponto final" e o Kakashi pensar "Obito... O que você está tentando confirmar conversando com o Naruto?" ficou CLARÍSSIMO que Obito vai mudar de lado.

Madara sentindo o Hashirama foi fera dms, uma cara de nostalgia, ansiedade e até talvez receio de encontrar seu velho amigo...

Juubi está tomando sua forma perfeita, cada transformação ele toma uma forma mais parecida com a humana...

E pra mim ficou CLARO que tanto Kakashi, quanto Obito usaram o Kamui. Kakashi já estava com o jutsu engatilhado e o Obito teve contato físico com (ele só toca no ombro dos seus inimigos para usar o kamui) seu antigo parceiro...

E na boa, que jutsu FODA é esse da juubi? O manto de chakra que está com a aliança não vai ser suficiente para parar tamanho poder, se continuar assim só vai sobrar o Naruto...

Esperando os Hokages entrar no campo de batalha, a aliança vai ter um belo show diante de seus olhos :ana:

more_horiz
Nao quero que óbito mude de lado mas parece que existe a possibilidade porém se isso ocorrer seria bom se de alguma forma Juubi o controlasse ao se tornado jinchurik.........pra mim óbito nao volta a ser bonzinho nao

Madara sente o poder de hashirama da mesma forma que ele senti a presença do pai de chicamaru pra destruir a mente da aliança com a forca do Juubi.
E pra mim esta claro que para que madara possa sentir e reconhecer vários chácaras diferentes ele só pode estar usando modo Sennin .....oque poderá vir a provar que o rinnegan é o modo eremita de um uchiha

To achando que no próximo cap mesmo os edo hokages vão aparecer. Se bem que o madara deve ter sentido a presença de hashirama no momento em que o mesmo mostra seu poder perante orochimaru,Sasuke,tobirama e outros

Eu acho que a aliança ficara lutando com Juubi e madara ira lutar com hashirama .....ou talvez nao........

Pow eu gostava mais quando óbito usava a mascara......bem que ele podia pegar uma guardada na kamuiland ....kkkkk a ultima era a melhor

more_horiz
Antes da luta acontecer, eu já sei que Madara vai perder. (Eu rimo sem nem querer).

Madara, já está tremendo só ao sentir o chakra do Hashirama.

Cara de psicopata, mostrando que ele não vai ligar mais pra nada, só na sua luta contra Hashirama.

É visível que Madara vai acabar fazendo burrada, só não vê quem não quer.

O cara está obcecado, em contrapartida, Hashirama está, pelo menos por enquanto, calmo.

Ninjas devem se manter calmos, para analisar melhor e criar estratégias.

Doido do jeito que o Madara está, ele vai acabar apanhando.

Mas vamos acompanhar o próximo capítulo.

Kakashi já ganhou do Obito.

more_horiz
Mas agora, eu também não acho que em Kakashi vs Obito sairá um vencedor certo. Primeiro pela diferença de força, onde Obito predomina. Segundo porque eu acho que ainda vai rolar uma briga de casal um desentendimento entre Madara e Obito e a possível mudança de lado do Obito...

Haverá uma luta entre Madara e Hashirama ou Madara vs all Hokages, e com Hashirama e Naruto inclusos nessa equipe, não vejo o Madara vencendo. Isso se rolar essa luta, claro.

E como já disseram, Madara está parecendo um louco. Parece estar obcecado com o Hashirama, ficou nostálgico ao sentir o Chakra dele a distância, imagina quando ele estiver de frente com ele? é aí que ele vai gritar e chorar igual as fãs do Luan Santana ficar louco de vez.

more_horiz
se o madara ainda esta conectado com o juubi esta explicado o pq dele sentir o chakra do hashirama, o juubi sabia exatamente onde estava o quartel general ou pelo rinegan.

madara só falou sobre o hashirama pq ele gostou de poder se divertir um pouco dinovo, tobirama n é NADA pro madara mesmo quando estava vivo, e ele n conhece os outros eu acho.

estou loco para ver os tres senjus e tomara hiruzen e orochimaru versus madara e o resto contra o juubi. :torce:

Última edição por tsunade em Ter 23 Abr 2013 - 21:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Agora saberemos pq Kakashi matou a Rin, essa é a hora exata pra ele falar pro Obito o que houve

more_horiz
Provavelmente... agora veremos o Juubi Full, Madara lutando a sério usando 100% de seus poderes, e o grande mistério da morte de Rin sendo revelado pelo Kakashi

Não tenho certeza se vai rolar mesmo Kakashi vs Obito na Kamuiland... mas que vai rolar essa revelação, ah vai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos