Inicialmente não curti MUITO o capítulo, mas depois de analisar bem vi que
ele foi muito bom.
Primeiro temos os katons dos Uchihas boss que parecem estar boostado por um "grito" da juubi e claro, Naruto salvando todos.
Curti muito essa "nova habilidade" do Naruto que é controlar o seu chakra remotamente...
Obito mais uma vez conversando com Naruto, após o lorinho dizer "Não ter meus amigos aqui é a coisa mais dolorosa que existe para mim e ponto final" e o Kakashi pensar "Obito... O que você está tentando confirmar conversando com o Naruto?" ficou CLARÍSSIMO que Obito vai mudar de lado.
Madara sentindo o Hashirama foi fera dms, uma cara de nostalgia, ansiedade e até talvez receio de encontrar seu velho amigo...
Juubi está tomando sua forma perfeita, cada transformação ele toma uma forma mais parecida com a humana...
E pra mim ficou CLARO que tanto Kakashi, quanto Obito usaram o Kamui. Kakashi já estava com o jutsu engatilhado e o Obito teve contato físico com (ele só toca no ombro dos seus inimigos para usar o kamui) seu antigo parceiro...
E na boa, que jutsu FODA é esse da juubi? O manto de chakra que está com a aliança não vai ser suficiente para parar tamanho poder, se continuar assim só vai sobrar o Naruto...
Esperando os Hokages entrar no campo de batalha, a aliança vai ter um belo show diante de seus olhos