Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 629 - Discussões

+69
Nerissa
@LuFarc
Shinegaminojutsu
PedroK.
Alessadi Senju
Baguete
MADARA◙
Jonathas Nauam
Ben Ikneg
ArielFreitas
Shidom
Garcia
OriginalTwo
Torii Bakuu
Tobirama amariboT
lucas_santos
jiraya_hyuuga
Hades
Uchiha Extreme
Lelouch
ben10
MASTER_TOBI
NagatoPain__
Pedro Kurama
ZeroFixe
Netsuke
Kyuudaime Hokage
Zin
glest
Makaveli
leanl3
FrutosDoMar
Pain-san
Kotaro
Biru-Biru
Will
Ernandesfmv
T.h
Leon Lancaster
Rikudou Madara
tsunade
Edu....
Mario
armando30
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Cuckiezi
Nayingrid
MartinsDC
Moisés MR
Ramen
shadowolf
Path of death
Anonimo
Kamui
Yondaime 4#
Kasai
TUCA
LendaKage
Ellos
GrunerJr
lorde naruto
marcospain
Kengyu Hikoboshi
Nagato Paiin
gatebreake
Vini
Uchiha Psycho
Dante
73 participantes

descriptionNaruto 629 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 629 - Discussões

more_horiz
Capítulo foda.

Gostei de como mostrou Obito e Madara atacando a Aliança, katons, armas, Magatama.

E Madara, sentindo o chakra do Hashirama (como ele fez isso? :fry: ) e mostrando o quanto quer matar seu velho amigo.

E na próxima semana, um Obito vs Kakashi, agora sim quero ver.

more_horiz
sem chances só o Naruto conseguira parar o Juubi afinal ele e o escolhido

Madara esta sorrindo de fúria imagina quando ele ver o Tobirama
causador da morte de sue irmão hehehe ele vai pira de vez :morrediabo:

Gaara ainda vai chegar para ajudar também creio que ficara assim
Naruto Sasuke Gaara e Sarutobi vs Juubi
Hashirama e Tobirama vs Madara
Minato vs Obito creio que Obito ira derrotar o Kakashi e o deixara na outra dimensão Obito volta ao campo de batalha e trava uma luta contra o Minato

aliança ficara de fora dessas luta pois eles só estão atrapalhando
o Naruto lutar

more_horiz
LendaKage escreveu:
Capítulo foda.

Gostei de como mostrou Obito e Madara atacando a Aliança, katons, armas, Magatama.

E Madara, sentindo o chakra do Hashirama (como ele fez isso? :fry: ) e mostrando o quanto quer matar seu velho amigo.

E na próxima semana, um Obito vs Kakashi, agora sim quero ver.

com ajuda do kishi kakashi derrota obito...vai da uma raiva mais fazer o q ne....

more_horiz
Calma gente to zuando :~.~:

Pro hashirama solar o juubi mais madara, ele nem si chamaria Rikudou Sennin, ele teria de ter nome Goku :~.~:

MAS aquilo de tremer é seriu

Nao sei si foi de anciedade ou de medo, mas, ele tremeu :~.~:

Naruto controlando o chakra da kyuubi a distancia foi mt epico, oqe o Nagato fazia com os paths o naruto vai poder fazer com seus clones

Ta la 1 clone do naruto sendo atacado pelas costas, o naruto usa o chakra da kyuubi no clone e a distancia defende o clone qe nem mesmo veria o ataque

Quanto a up no hashi, é porq eu fikei com a impressao qe o sensor fisico qe o madara usou é proveniente das celulas do hashirama, assim como, zetsu tbm é sensor por causa das celulas do hashi e o mesmo vale pro obito iii talvez pros outros

more_horiz
gente só lembrando semana que vem não haverá manga por causa do feriado Golden Week.
@ topic
manga muito bom mas o melhor foi a cara do madara.

por curiosidade o que é isso que a sakura disse? '' shaannaro''

more_horiz
Gente, o Chackra do Hashirama é MUITO intenso e poderoso, lembram?

Geralmente, os Ninjas podem "sentir Chackras poderosos" sem ter nenhum tipo de Sensor.

É só ver o Sasuke e os Takas quando "sentiram" o Chackra do Naruto em RM mesmo estando a distância, e depois Orochimaru alegou que o Chackra dele era tão forte, que até "não-sensores" sentiam.

E também, Madara só reconheceu o Chackra do Hashirama, e não os "4 Hokages".

Mas vai saber, de repente o Madara tem algum tipo de Sensor.

more_horiz
não gostei do capitulo pelo fato de eu estar esperando os hokages e não aparecem,para o tobirametes que falaram que ele ia usar o hirashin sem selos melhor que o do minato cade que ele usou????o hirashin do minato já taria la se tivess eum selo lá,não gostei do madara sentir hashirama queria que fosse surpresa,e também o obito sumir com o kakashi queria que o obito tivesse ali quando minato chegar ,na boa kakashi se ganhar do obito vai ficar horrivel esse manga ,ai eu paro de ler um lixo que precisa de olho dos outros ganhar do obito vai ser muida merd@.
e para uns ae que falaram que os ninjas de taijutsu seriam fortoes nem chegaram a atacar ,falaramq ue algum personagen randon ia mostrar taijutsu CADE??? :~.~:

Última edição por leoinvi em Ter 23 Abr 2013, 19:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
lorde naruto escreveu:
gente só lembrando semana que vem não haverá manga por causa do feriado Golden Week.
@ topic

Se não tivesse acho que teria aviso ne champz? '-' e acabou de ficar 1 semana sem não vai ter outra logo apos essa...

Se o Kakashi ganhar do Obito vai ser um kishi no jutsu dos brabos pior que o do sasuke x deidara, Iria ficar muito paia ele não tem nivel para Obito no 1x1 :zeca:

Só se o kakashi conseguir converter o Obito tipo nagato --' depois de apanhar muito do obito ^^

more_horiz
Capitulo mediano...

Kakashi vai pro x1 contra o obito e acredito que o ultimo vai mudar de lado (posteriormente morrendo). Golpe do Juubi ownando tudo, sakura aparecendo :fem: , e Madara enlouquecendo ao notar hashirama, agora sim teremos uma luta que o boss levará a sério. Próximo capitulo provavelmente será só enrolação, com kakashi e obito trocando alguns golpes e conversando...

Acredito que os Kages vão demorar uns 3 capítulos ainda. :cerealguy:

more_horiz
Na boa, pra mim Kakashi é o um dos melhor personagens do Naruto... Porém Kakashi já deu... Infelizmente Kakashi tem que morrer... Pro Obito lutar com o Minato!!!

more_horiz
leoinvi escreveu:
não gostei do capitulo pelo fato de eu estar esperando os hokages e não aparecem,para o tobirametes que falaram que ele ia usar o hirashin sem selos melhor que o do minato cade que ele usou????o hirashin do minato já taria la se tivess eum selo lá,não gostei do madara sentir hashirama queria que fosse surpresa,e também o obito sumir com o kakashi queria que o obito tivesse ali quando minato chegar ,na boa kakashi se ganhar do obito vai ficar horrivel esse manga ,ai eu paro de ler um lixo que precisa de olho dos outros ganhar do obito vai ser muida merd@.
e para uns ae que falaram que os ninjas de taijutsu seriam fortoes nem chegaram a atacar ,falaramq ue algum personagen randon ia mostrar taijutsu CADE??? :~.~:

em primeiro lugar Hashirama disse para Tobirama fazer os preparativos para eles irem portanto deve demorar um pouco
segundo Tobirama pode ter sentido o chakra dos kages e passaram la para ajudar pelo menos o Gaara deve voltar com eles
e em segundo lugar só do Tobirama ir para qualquer lugar e levar quem ele quiser já o deixa acima do do Minato

Madara sentiu o chakra do Hashirama graças as células do Hashirama

more_horiz
Não acredito que Tobirama tenha o Hiraishin mais poderoso do que Minato, pois Minato teve poucos segundos para teletransporta o Bijuu Dama da Kyuubi...

Pra mim está mais plausivel que Tobirama leve uma parte da equipe e Minato a outra parte... Duvido que eles irão aparecer tudo junto no campo de batalha...

As equipes irão de dividir CAMPO DE BATALHA X RECUPERAR OS KAGES FERIDOS EM BATALHA.

more_horiz

Shannaro é algo qe a sakura diz quando ta empolgada, assim como naruto diz dattebayo

pelo oqe sabemos isso nao ker dizer nada
Geralmente, os Ninjas podem "sentir Chackras poderosos" sem ter nenhum tipo de Sensor.

mas o madara ta em kumo e o hashi em konoha, é mt longe pra sentir sem ser um sensor

hashirama é fod4, mas, num tem como comparar ele sentado conversando com o Naruto usando o chakra da kyuubi pra trollar os viloes

num sei, fikei com a sensaçao de qe o madara tem aquele sensor do zetsu preto, assim qe o naruto e bee colocaram o pé no chao o zetsu sentiu eles, o zetsu nao tem poderes proprios, tud oqe ele tem vem do hashirama ou madara, ou seja qe eu fiz confusao nisso ?

affz pqp outra semana sem manga ?

ja é a terceira vez qe ficamos sem manga nos ultimos 2 meses pqp

pior qe proximo cap nem deve ser os hokages chegando e sim blablabla obito vs kakashi >.<

more_horiz
lorde naruto escreveu:
@ topic

Esse ''shaannaro'' é uma expressão que a Sakura usa desde o início do anime, não sei japonês mas pelo que percebi é tipo um grito de guerra que demonstra excitação.

@topic
acho que o Kakshi pode sim derrotar o Obito pois, apesar de ele ser mais fraco com o MS por não ter o corpo de um Uchiha, o Obito é mais fraco psicologicamente, está cego de ódio e rancor por causa da morte da Rin e isto permitiu que Madara o manipulasse a ponto de transformá-lo em uma cópia de si mesmo. No meio da luta vai ter muito blá-blá-blá, inclusive a história de como Kakashi matou a Rin, altas cargas de emoção deverão rolar.
Eu também queria muito ver o Minato lutar contra o Obito, mas agora não sei onde isso vai se encaixar. A não ser que o selo que o Quarto colocou no corpo de Obito o permita ir até a outra dimensão. Mas vamos ver o que o Kishi nos reserva. :torce:

more_horiz
Mas é com Kakashi que o Obito tem contas a acertar, tanto que o principal foco dele ali, é sempre o Kakashi.

Não foi dito nada do Minato ter "obrigação" de enfrentar o duas caras.

É claro que o Minato vai ficar sabendo que o Mascarado que atacou ele naquela noite, era o Obito, mas acho meio improvável dele entrar nesse confronto.

Eu até acreditava que Minato ia lutar ao lado do Kakashi contra o Obito, mas o mangá de hoje deixou claro que isso será um x1 entre Kakashi e Obito pra eles se acertarem definitivamente, já que o Kishi levou os dois para a Kamuiland, lugar que só eles dois tem acesso, fora a própria mensagem de rodapé que diz "O que vai acontecer com Kakashi e Obito?".

Enfim, os dois vão se enfrentar lá, vai ter muita conversa ( E o esclarecimento do ocorrido com a Rin ) e quem sabe, a conversão do Obito.

E também, mesmo o Obito sendo mais poderoso, ele é displicente, enquanto o Kakashi é inteligente e técnico, não duvido que ele bole um plano pra trollar o Obito.

Pois não sei se repararam, mas o Kakashi levou a luta pra Kamuiland, justamente pra impossibilitar Obito de utilizar a intangibilidade, o plano dele já começou ali.

E sobre os Hokages, é BEM provável que eles tenham "parado no caminho" pra verem os Kages, inclusive a Tsunade, por isso eles ainda não apareceram no campo onde se encontra o Madara.

more_horiz
Butthurt com a possibilidade de Kakashi derrotar o Obito?

Na boa, as chances existem, nunca vi Obito tão deus assim como vocês acham, e pra mim, Kakashi é mais inteligente e mais ninja do que ele, ou vocês acham que não existia um rio de diferença entre o poder de Hidan e Shikamaru? Kakashi sempre foi habilidoso e tem um arsenal gigante de técnicas.

,na boa kakashi se ganhar do obito vai ficar horrivel esse manga ,ai eu paro de ler um lixo que precisa de olho dos outros ganhar do obito vai ser muida merd@.

Implicando que Obito não tenha precisado do Rinnegan alheio e das células do Hashirama. :asideia:

Agora eu quero ver o desenrolar da luta e finalmente o motivo do Kakashi ter matado a Rin. Espero que não tenha conversão de nenhum lado, na boa, todo vilão de Naruto se converter ao narutismo é palhaçada.
Faço das palavras do Dante as minhas.

Que épica a expressão do Madara, o couro vai comer quando Hashirama entrar no campo de batalha, melhor ainda vai ser quando ele ver Tobirama. :ana:
Estou esperando também para ver a cara da Sakura quando o Sasuke aparecer.

É isso aí, curti o capítulo, só espero que não tenham mais pausas e que apareçam logo os kages.

more_horiz
Sobre o "Kakashi" ter enviado o Obito pra outra dimensão, não ficou claro que foi o próprio Uchiha quem o fez?

Reparem que quando o Obito absorve alguém ele precisa tocá-lo, e foi exatamente o que ocorreu no mangá de hoje quando apareceu na frente do Kakashi com a mão sobre o ombro do mesmo.

E como tem gente que "esquece", não é bem assim pro copy ninja ficar usando o Kamui... O próprio uchiha bloodline só usa frequentemente por causa das células do Hashirama.

Se fosse mesmo o uchiha paraguaio que tivesse usado não seria necessário o contato físico para tal. E ainda, ele poderia ter simplesmente fechado a dimensão partindo-o em dois, já que o Obito estaria sendo complacente com a ideia de ser enviado pra kamuiland. Não é?
:diga:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos