Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 629 - Discussões

+69
Nerissa
@LuFarc
Shinegaminojutsu
PedroK.
Alessadi Senju
Baguete
MADARA◙
Jonathas Nauam
Ben Ikneg
ArielFreitas
Shidom
Garcia
OriginalTwo
Torii Bakuu
Tobirama amariboT
lucas_santos
jiraya_hyuuga
Hades
Uchiha Extreme
Lelouch
ben10
MASTER_TOBI
NagatoPain__
Pedro Kurama
ZeroFixe
Netsuke
Kyuudaime Hokage
Zin
glest
Makaveli
leanl3
FrutosDoMar
Pain-san
Kotaro
Biru-Biru
Will
Ernandesfmv
T.h
Leon Lancaster
Rikudou Madara
tsunade
Edu....
Mario
armando30
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Cuckiezi
Nayingrid
MartinsDC
Moisés MR
Ramen
shadowolf
Path of death
Anonimo
Kamui
Yondaime 4#
Kasai
TUCA
LendaKage
Ellos
GrunerJr
lorde naruto
marcospain
Kengyu Hikoboshi
Nagato Paiin
gatebreake
Vini
Uchiha Psycho
Dante
73 participantes

descriptionNaruto 629 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 629 - Discussões

more_horiz
Butthurt com a possibilidade de Kakashi derrotar o Obito?

Na boa, as chances existem, nunca vi Obito tão deus assim como vocês acham, e pra mim, Kakashi é mais inteligente e mais ninja do que ele, ou vocês acham que não existia um rio de diferença entre o poder de Hidan e Shikamaru? Kakashi sempre foi habilidoso e tem um arsenal gigante de técnicas.

,na boa kakashi se ganhar do obito vai ficar horrivel esse manga ,ai eu paro de ler um lixo que precisa de olho dos outros ganhar do obito vai ser muida merd@.

Implicando que Obito não tenha precisado do Rinnegan alheio e das células do Hashirama. :asideia:

Agora eu quero ver o desenrolar da luta e finalmente o motivo do Kakashi ter matado a Rin. Espero que não tenha conversão de nenhum lado, na boa, todo vilão de Naruto se converter ao narutismo é palhaçada.
Faço das palavras do Dante as minhas.

Que épica a expressão do Madara, o couro vai comer quando Hashirama entrar no campo de batalha, melhor ainda vai ser quando ele ver Tobirama. :ana:
Estou esperando também para ver a cara da Sakura quando o Sasuke aparecer.

É isso aí, curti o capítulo, só espero que não tenham mais pausas e que apareçam logo os kages.

more_horiz
Sobre o "Kakashi" ter enviado o Obito pra outra dimensão, não ficou claro que foi o próprio Uchiha quem o fez?

Reparem que quando o Obito absorve alguém ele precisa tocá-lo, e foi exatamente o que ocorreu no mangá de hoje quando apareceu na frente do Kakashi com a mão sobre o ombro do mesmo.

E como tem gente que "esquece", não é bem assim pro copy ninja ficar usando o Kamui... O próprio uchiha bloodline só usa frequentemente por causa das células do Hashirama.

Se fosse mesmo o uchiha paraguaio que tivesse usado não seria necessário o contato físico para tal. E ainda, ele poderia ter simplesmente fechado a dimensão partindo-o em dois, já que o Obito estaria sendo complacente com a ideia de ser enviado pra kamuiland. Não é?
:diga:

more_horiz
Concordo com Kamui, TODO vilão se converter já é palhaçada...

Tipo daqui a pouco (não falta muito) vai ser todo mundo contra Madara, Zetsu(não se esqueçam dele, ele deve ter muita coisa pra mostra) e Bijuu...

Não tem mais ninguem...

Tevo ter esquecido de algum :fem:

more_horiz
Pois não sei se repararam, mas o Kakashi levou a luta pra Kamuiland, justamente pra impossibilitar ele de utilizar a intangibilidade, o plano dele já começou ali.

Uma duvida, porque a intangibilidade do obito não funciona na kamui Land? teoricamente tudo que ele precisaria fazer era mandar as partes de seu corpo para a dimensão comum, assim la na kamuiland daria o msm efeito de sempre... Pelo menos teoricamente :fem:

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Pois não sei se repararam, mas o Kakashi levou a luta pra Kamuiland, justamente pra impossibilitar ele de utilizar a intangibilidade, o plano dele já começou ali.

Uma duvida, porque a intangibilidade do obito não funciona na kamui Land? teoricamente tudo que ele precisaria fazer era mandar as partes de seu corpo para a dimensão comum, assim la na kamuiland daria o msm efeito de sempre... Pelo menos teoricamente :fem:

Mas o complicado que o obito tinha que escolher o lugar onde mandar, porque vai que ele recebe um golpe na cabeça,manda ela pra essa dimensão e recebe um desses raios da juubi por exemplo ? acabou o obito :fem:

more_horiz
Sinto muito Obito, tem muito mais poder que Kakashi, apesar das supers habilidades de Kakashi o poder de Obito é absurdamente maior que o do kakashi, E outra não sei não, mas duvido que tenha mostrado os poderes Full do Rinnegan... Acho que pra rolar um dramão Kakashi deve morrer... E em meio ao momento moribundo de Kakashi, kakashi conte o porque matou Rin e Obito se comova e ai ele se converta para ajudar Naruto a para o plano de Madara.

more_horiz
Vini_mf escreveu:
Sobre o "Kakashi" ter enviado o Obito pra outra dimensão, não ficou claro que foi o próprio Uchiha quem o fez?

Reparem que quando o Obito absorve alguém ele precisa tocá-lo, e foi exatamente o que ocorreu no mangá de hoje quando apareceu na frente do Kakashi com a mão sobre o ombro do mesmo.

E como tem gente que "esquece", não é bem assim pro copy ninja ficar usando o Kamui... O próprio uchiha bloodline só usa frequentemente por causa das células do Hashirama.

Se fosse mesmo o uchiha paraguaio que tivesse usado não seria necessário o contato físico para tal. E ainda, ele poderia ter simplesmente fechado a dimensão partindo-o em dois, já que o Obito estaria sendo complacente com a ideia de ser enviado pra kamuiland. Não é?
:diga:

Errado.

Quem usou o Kamui ali foi o Kakashi.

Kakashi já estava com o MS ativo tanto que ia usá-lo NO JUUBI.

Ele disse pro Naruto tomar conta do resto, que ele cuidava do Obito, e logo após ele afirmar isso, o movimento circular que o Kamui emite no ar, começa a sair do olho do Kakashi, esse efeito fica visível na própria imagem.

Kasai Raion escreveu:

Simples.

Como Obito vai enviar partes do seu corpo pra outra dimensão-extra, estando DENTRO DELA?

Foi justamente pra isso, que ele optou por levar a luta pra dimensão-extra.

more_horiz
Anonimo escreveu:
Kasai Raion escreveu:

Mas o complicado que o obito tinha que escolher o lugar onde mandar, porque vai que ele recebe um golpe na cabeça,manda ela pra essa dimensão e recebe um desses raios da juubi por exemplo ? acabou o obito :fem:

Se for pensar por esse lado faz realmente sentido :fem:

Semana que vem sem capitulo :aliens: e pensar que o próximo ainda vai ser, provavelmente, (em sua maior parte) enrolação :okay:

Dante tinha me referido ao seguinte: Quando ele está nessa dimensão e manda parte de seu corpo pra lá ele fica inatingível, logo se ele estiver lá e mandar o corpo "pra cá" ele tbm ficaria, teoricamente, inatingível (só que lá) :aliens:

more_horiz
creio que a luta do Obito vs Minato ainda vai ocorrer calma gente
não tirem conclusões precipitadas Obito vai derrotar o Kakashi
na outra dimensão mais creio que ele não vai mata lo
depois ele ira retornar a campo de batalha e lutara contra Minato

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Anonimo escreveu:
Kasai Raion escreveu:

Se for pensar por esse lado faz realmente sentido :fem:

Semana que vem sem capitulo :aliens: e pensar que o próximo ainda vai ser, provavelmente, (em sua maior parte) enrolação :okay:

Dante tinha me referido ao seguinte: Quando ele está nessa dimensão e manda parte de seu corpo pra lá ele fica inatingível, logo se ele estiver lá e mandar o corpo "pra cá" ele tbm ficaria, teoricamente, inatingível (só que lá) :aliens:

Bom, até onde nós sabemos, esse "efeito inverso" não é possível igual no caso do teletransporte.

A intangibilidade no caso, tem que manter "perfeita sincronia", com o "corpo real" dele estando aqui, enquanto as partes do corpo dele são enviadas pra lá, para a dimensão-extra.

Isso foi explicado pelo Kakashi lá nos quinhentos e noventa e tantos.

more_horiz
Será que Kakashi tem mais alguma coisa pra mostrar???
Porque o Obito, quase não temos nada dele... Alem do MS, Rinnegan e seus Katons...

Creio que Zetsu deve ser a peça master desse do manga...

more_horiz
Foi um bom capítulo, daria nota 8 para este.

Foi MUITO foda a expressão que o Madara fez ao descobrir que Hashirama havia sido revivido, me deu até arrepios :ana:

Pau vai comer agora, pela primeira vez desde que foi revivido veremos o Madara levar um sufoco e tendo que lutar sério.

Mau posso esperar pelo encontro pai e filho, vamos ver o que o Yondaime terá a dizer ao ver o Naruto tão boss.

Kakashi levando Obito pro x1, ele com certeza tem algum plano para pegá-lo. É bem capaz de o Obito perder essa, pois já vimos que as vezes inteligência supera a força, certo Shikamaru? :okai:

A começar por levá-lo para Kamuiland, onde ele já inutiliza o principal recurso do Obito que é jogar as pessoas lá. Inutiliza também a intangibilidade, já que pra ficar intangível o Obito manda partes de seu corpo para lá. Se ele inteiro já está lá, como ele vai ficar intangível? :jackie:
Obito será obrigado a usar o Rinnegan, se quiser vencer aquilo.

Sakura com fogo que nem bombeiro apaga empolgada, só quero ver a cara dela quando ver o Sasuke que agora virou homem tá do lado dela novamente.

more_horiz
@lorde naruto

Shannaro é tipo "Ok!"... depende do contexto... tipo quando ela esmurra o Naruto e como"desgraçado"...

@Tópico

A cara do Madara é impagável, psicótico daqueles sentindo o chakra do Hashirama a distâncias...

Quero ver o que vai acontecer com o Juubi que tá perdendo o controle.

Óbito querendo trollar o Madara querendo se tornar o Jin do Juubi, WTF, ele deve traí-lo em breve!!!! E levando Kakashi pra Kamuiland, luta massa naquela dimendsão vindo por aí...

more_horiz
O kakashi com o manto acreditava ser capaz de absorver o juubi que é bem maior que o hachibi.
Actualmente chakra não é problema e vejo o kakashi superior nos principios ninja, como nin tai e inteligencia.
O obito sem kamui é mokuton e katon, vamos ver se é desta que o kakashi puxa dos 1001 jutsus que tem.

Será mais ou menos isto:

- Primeiro o kakashi é pressionado pelo obito enervado e apanha feio.
- Depois o kakashi mostra um ou dois jutsus novos e trolla o obito com uma estratégia tipica dele.
- Quando o obito estiver a morrer o kakashi conta a verdade sobre a rin e o obito oferece o seu sharingan de presente.
- Por ultimo o kakashi volta da kamui land com o obito nos braços e o yondaime vê-lo então o kakashi diz que ele se arrependeu.

Anyway, este 1x1 vai servir pra dar uns belos UPs no kakashi, talvez como evitar a cegueira ou técnicas do pai dele ou assim!

more_horiz
shadowolf escreveu:
O kakashi com o manto acreditava ser capaz de absorver o juubi que é bem maior que o hachibi.
Actualmente chakra não é problema e vejo o kakashi superior nos principios ninja, como nin tai e inteligencia.
O obito sem kamui é mokuton e katon, vamos ver se é desta que o kakashi puxa dos 1001 jutsus que tem.

Será mais ou menos isto:

- Primeiro o kakashi é pressionado pelo obito enervado e apanha feio.
- Depois o kakashi mostra um ou dois jutsus novos e trolla o obito com uma estratégia tipica dele.
- Quando o obito estiver a morrer o kakashi conta a verdade sobre a rin e o obito oferece o seu sharingan de presente.
- Por ultimo o kakashi volta da kamui land com o obito nos braços e o yondaime vê-lo então o kakashi diz que ele se arrependeu.

Anyway, este 1x1 vai servir pra dar uns belos UPs no kakashi, talvez como evitar a cegueira ou técnicas do pai dele ou assim!

Veio do futuro, cara?

Caracas, que previsão bacana! Se tivesse fichas para apostar, com certeza as colocaria nessa previsão - a despeito de ser óbvia para, imagino eu, vários fans

more_horiz
Finalmente obito e kakashi vão pra 1x1. Na minha opnião seria injusto o naruto derrotar o Obito,essa é uma situação em que o kakashi e ele tem que resolver entre si.Tudo bem que o Kakashi e mais fraco que o Obito,mas nem toda a luta e decidida pela força e o poder.
Acho que a Juubi se transforma ou no manga 629 ou no 630.

Madara:''O melhor e olhar para esse mundo como entretenimento'' ele deve estar doido para se divertir lutando com Hashirama denovo.

more_horiz
Pra mim já tá decidido que Obito e Kakashi NÃO TERÃO UMA LUTA MORTAL
.
Kishi deixou claro agora com Kakashi percebendo que Obito quer alguma coisa
Obito se sacrificará ou será morto pelo Madara, se desculpando no final
Kishi tem esse dom de estragar a propria estária
(pode ser até que a intenção do Obito ao levar o Kakashi, seja pra conversarem sem Madara escultar)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos