Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 629 - Discussões

+69
Nerissa
@LuFarc
Shinegaminojutsu
PedroK.
Alessadi Senju
Baguete
MADARA◙
Jonathas Nauam
Ben Ikneg
ArielFreitas
Shidom
Garcia
OriginalTwo
Torii Bakuu
Tobirama amariboT
lucas_santos
jiraya_hyuuga
Hades
Uchiha Extreme
Lelouch
ben10
MASTER_TOBI
NagatoPain__
Pedro Kurama
ZeroFixe
Netsuke
Kyuudaime Hokage
Zin
glest
Makaveli
leanl3
FrutosDoMar
Pain-san
Kotaro
Biru-Biru
Will
Ernandesfmv
T.h
Leon Lancaster
Rikudou Madara
tsunade
Edu....
Mario
armando30
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Cuckiezi
Nayingrid
MartinsDC
Moisés MR
Ramen
shadowolf
Path of death
Anonimo
Kamui
Yondaime 4#
Kasai
TUCA
LendaKage
Ellos
GrunerJr
lorde naruto
marcospain
Kengyu Hikoboshi
Nagato Paiin
gatebreake
Vini
Uchiha Psycho
Dante
73 participantes

descriptionNaruto 629 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 629 - Discussões

more_horiz
marcospain escreveu:
Sera que finalmente veremos o Madara usar o Shira Tensei
ou veremos uma luta igual a do vale do fim :tenso:
tanto esforço para adquirir o rinnegan pra não usá-lo aff
ate agora o único que usou bem esse Doujutsu foi o Nagato

Madara e Obito não usam o Rinnegan Obito tinha a chance de aplicar
um Shira Tensei na cara do Kakashi mais ele fez isso não não não :yeah:
isso ta ficando muito chatao o Rinnegan esta la só de enfeite
merda quantas vezes Obito teve a chance de usar mais não usou
Delay de 5 segundo não e nada pra quem e inatingível
e outra se o Madara realmente usar sera que ele terá o
Delay de 5 segundos porque e obvio que o Rikudou não tinha

Só eu percebi o Madara usar o Banshō Ten'in nesse ultimo mangá pra puxar a Aliança pra cima do Fogo???

more_horiz
kAcredito que aos poucos está se definindo quem vai lutar contra quem.....

Kages zumbis + Sasuke x Madara solo

Argumento: Madara está indestrutível, Hashirama conseguira equilibrar junto aos outros kages. Como Minato estara lutando fica pro Sasuke a missão de selar Madara. Karin e Juugo poderiam ajudá-lo.

Naruto e Cia x Juubi

Argumento: Naruto é o mais próximo dos bijuus. Ele lutar contra Madara não faz sentido, ele praticamente só lutou contra Obito e Juubi. Os outros claro, vão ser buchas que ajudam.

Kakashi x Obito

Argumento: Uma hora o kakashi teria que explicar o pq matou a rin....agora sim ele consegue.... tanto faz quem voltar vivo.... o segredo esta no Kamui....vai ser muito importante o Kamui ser usado na sua forma perfeita....principalmente pra sugar o juubi... ou proteger os fracos...Na verdade acredito que seja apenas pro Kishi matar seu tesão de dar importância pro kakashi. Ele ja tentou outras vezes.

Orochimaru + Kabuto x Mundo

Papel do orochimaru..... tirar benefício....ou tentar pegar o juubi.... ou tentar pegar o sasuke....ou tentar pegar madara....ou aprender alguma coisa importante nessa guerra....orochimaru conhece selos e coisas sobre dna....assim que salvar a pele dele ele vai tirar alguma vantagem....ou orochimaru morre.... amém.... e fica kabuto no lugar....

more_horiz
eu acho o seguinte
no proximo cap
toda a aliança estara completamente F sem poder da kiuubi e naruto tbm estara exausto precisando de de repouso...então chega os edo kages e sasuke estende a mão para naruto e diz vc esta bem seu medroso

more_horiz
De fato o Kishimoto vem "impossibilitando" os personagens nessa luta.

Naruto, Kakashi e vários Ninjas de alto nível da aliança Shinobi poderiam ter feito várias coisas possíveis para eles, tanto para atacar os Uchihas & Juubi, quanto para se defender dos ataques deles.

Questão de enredo é foda mesmo.

Mas pelo menos esse mangá já deixou as futuras lutas e acontecimentos todos "encaminhados".

E não sei quanto a vcs, mas existe um segredo por trás dessa morte da Rin, que vai muito além do motivo de Kakashi ter acertado ela.

Por isso o Kishi NÃO MOSTROU o que aconteceu ANTES dela receber aquela estocada.

Acho que a Rin terá uma importância maior para o enredo, além de ter sido usada apenas como motivo do Obito ter mudado de lado.

Creio que ela tivesse algo importante e que era muito cobiçado.

more_horiz
Mangá razoável ..

Curti os Mega-Katon's dos Uchihas, a nova hability do Naruto.

Madara tremendo de excitação, mano, quero ver logo esse reencontro dos dois ..

Obito vs Kakashi, até que enfim, infelizmente o Kakashi não vai morrer né :x e tomara que o Obito não vá para o lado Verde da força ..

Juubi op, sem mais.

more_horiz
To começando a achar que o papel dos kages atuais nesta guerra já acabou eles só voltam após terminar a batalha.....pois acho que ficaria muito sem a menor graça todos os participantes do manga numa batalha só

more_horiz
Cara, na boa. Madara psicopata *-*

Isso mostra que ele realmente só se importa em lutar com o Hashirama. O resto são apenas moscas perturbando ele... Só espero que ele não fique doidão e vire um Sasuke da vida, atacando sem pensar. Não faz muito o estilo dele.

Hashirama sensor, Tobirama sensor, e Madara sensor? Todo mundo sensor nessa budega?

Lembrando que o Chakra do Naruto foi sentido por ser o Chakra da Kyuubi. Foi o unico mostrado que não é preciso ser sensor pra sentir. Por mais que o Hashirama tenha um Chakra enorme e poderoso, há muitas pessoas no mangá que se encaixam nessa característica, inclusive o Madara. Logo, acredito que o Madara é sensor também. E deu importancia só ao Chakra do Hashirama porque... Bom, a cara dele já mostra o porque .-.

Enfim, nem vou comentar Obito x Kakashi, porque já até vejo o fim disso. Kakashi vence. Verdade revelada. Choro. Mudança de lado.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Hashirama sensor, Tobirama sensor, e Madara sensor? Todo mundo sensor nessa budega?

já tinha postado neste tópico sobre o Madara sentir o Chakra do Hashirama e volto a afirmar que é devido a possuir o Rinnegan

são olhos que até conseguem ressuscitar mortos e criar Jutsus por isso não seria estranho que a sua habilidade para detectar Chakra seja ainda superior ao Byakugan

more_horiz

Madara ficou com aquela cara de gozo intenso porque sentiu que terá a chance de se vingar de Hashirama pela surra que levou dele no passado.

Madara pode ter adquirido as habilidades de sensor devido as células de Hashirama que possui, ou como o nosso estimado Moderador Dante bem falou, pode ser também devido a intensidade do shakra de Hashirama que pode ser sentido a distância.

Obito realmente deixou claro que tem a ambição e a intenção de se tornar o jinchuriki do Juubi e realizar por conta própria o plano "olho da lua", mas sua saida do campo de batalha para lutar com Kakashi na dimensão do Kamui deixa o Juubi só pra Madara.

Obito sendo surpreendido pelas respostas de Naruto nos faz pensar que ele pode se converter para o Narutismo. Penso que a luta entre Obito e Kakashi na dimensão do Kamui será mais conversa do que porrada.

É impressão minha ou Obito tem shakra ilimitado, pois desde o começo dessa guerra que ele não fica sem shakra ou exausto, ao contrário de kakashi, Naruto e os outros, que já ficaram sem energia em alguns momentos. Além do mais para Obito ter realizado aquele hiper mega katon deve ter usado muito shakra.

Naruto cada vez mais evolui, chegando a ponto de controlar simultaneamente o shakra da kiuubi que está em dezenas de shinobis e ainda usá-lo como uma ótima defesa. Sua velocidade também já se equipara quase a do Minato, pois ele foi muito rápido ao se esquivar de Obito.

Kurama tá se saindo um ótimo professor para Naruto e mostra que tem muito conhecimento. Penso que a kiuubi conheça alguns jutsus poderosos e que ao longo da luta os ensine para Naruto.

Aquela tempestade, redemoinhos e terremotos gerados pelo juubi pode dizimar não só os shinobis mas também o mundo. Acredito que essa é a hora dos Hokages chegarem para não só proteger os shinobis como também evitar o fim do mundo.

Agora que o 10 caudas entrará na batalha pra valer, as coisas ficarão mais dificeis para NARUTO E COMPANHIA.

Torço bastante para que o 629 continue de onde parou e não mude o foco para Obito versus Kakashi.

more_horiz
Mais onde Hashirama se mostrou sensor que eu nao lembro ?? , com o Modo sennin pode-se afirmar isso pelos UP que a tecnica da , agora ele ser Sensor igual Tobirama e Karin è exagero , ele nao è assim.

O chackra do Hashirama è um dos chackras mais sinistro do mangà , Madara reconhece , è um chackra que assim com o do Naruto , deve dar para sentir a distancias enormes se ele nao apagar , deve ser por isso que Madara sentiu.

more_horiz
armando30 escreveu:
Pain-san escreveu:

já tinha postado neste tópico sobre o Madara sentir o Chakra do Hashirama e volto a afirmar que é devido a possuir o Rinnegan

são olhos que até conseguem ressuscitar mortos e criar Jutsus por isso não seria estranho que a sua habilidade para detectar Chakra seja ainda superior ao Byakugan

Pode ser também devido ao rinnegan, como também pode ser devido as células do Hashirama que ele possui.

Lembrem que naquela vez que Hashirama estava conversando com Tobirama e Madara estava escondido do lado escutando, foi só Hashirama que sentiu a presença de uma pessoa ali, mesmo Tobirama sendo um super ninja sensor não percebeu, pois como ele disse, não estava usando shakra. Mas Hashirama também não estava usando shakra e mesmo assim sentiu, o que é uma prova de que o Primeiro é um ninja bastante sensitivo também.

Penso que se Hashirama for realmente capaz de sentir a presença de outros shinobis, então deve ser devido ao elemento madeira do qual é usuário, que o deixa conectado constantatemente a natureza, sememelhante ao modo sennin de Naruto.

Mas eu ainda aposto que Madara sentiu a presença de Hashirama a distância devido ele ter o shakra mais sinistro e poderoso dos shinobis e acho que foi naquele momento em que ele se enfureceu com Tobirama, liberando uma grande quantidade de shakra, que se fez sentir a distância por Madara.

Acho que essa discussão renderá bastante ainda.

www.facebook.com/phisikys

more_horiz
Uma coisa que não vi acontecer, talvez por falta de atenção minha sei lá, mais depois que o Orochimaru abriu a barriga do Shiki Fugin a outra metade do Chakra da Kyuubi não voltou ainda pro Naruto (Ou pelo menos eu não vi voltando). Porque será ?. Caramba o Madara além de tudo é Sensor, ai fica difícil pegar ele, elem de prever os movimentos, ele pode sentir de onde vem o inimigo, e talvez os Clones de Madeira do Senju Hashirama não sejam tão eficientes agora que o Madara também pode faze-los, e outra coisa que o Madara ainda não fez, que eu acho que ele pode fazer é o Shinra Tensei.

more_horiz
Só eu que percebi que agora ficou sem nenhuma duvidas quanto ao presente de Minato?
Naruto ficando fraco por causa da distribuição do chakra, mas aí o Minato vai chegar com os outros 50%.

more_horiz
Ernandesfmv escreveu:
Uma coisa que não vi acontecer, talvez por falta de atenção minha sei lá, mais depois que o Orochimaru abriu a barriga do Shiki Fugin a outra metade do Chakra da Kyuubi não voltou ainda pro Naruto (Ou pelo menos eu não vi voltando). Porque será ?. Caramba o Madara além de tudo é Sensor, ai fica difícil pegar ele, elem de prever os movimentos, ele pode sentir de onde vem o inimigo, e talvez os Clones de Madeira do Senju Hashirama não sejam tão eficientes agora que o Madara também pode faze-los, e outra coisa que o Madara ainda não fez, que eu acho que ele pode fazer é o Shinra Tensei.

o chakra da Kyuubi está selado no MINATO e não no Shikki Fujin -.-

por favor, parem de confundir isso;
quando o Yondaime foi selar os outros 50% ele disse que IRIA SELAR NELE MESMO.
o que foi selado no Shikki Fujin foi a alma dele. o chakra da Kyuubi continuou com ele.

more_horiz
Hashirama e um ninja sensor que fica a todo momento ligado
já Tobirama e o melhor sensor do manga mais para isso
ele precisa ativar seu chakra porem ele senti as coisas muito mais
claramente que o Hashirama

more_horiz
Tobirama é um excelente shinobi, criador e vários jutsus poderosos, ainda vai surpreender muita gente com seu potencial.

só espero que o Kishmoto não fique de palhaçada quando os Hokages entrarem pro terreiro de candomblé, tio Kish tem que explorar totalmente eles, porque se não vai ser um lixo a gente esperar a história toda pra ver as técnicas fodonas deles e chegar na hora eles ficarem zero a esquerda por aquele velho motivo "uma geração supera a outra, quem tem que mostrar no mangá são os novos shinobis", quero é ver o Tobirama sentando o suiton no tio Madara, quero ver o Hiruzen detonando o Juubi junto com o Minato. e o Hashirama nem precisa falar né;

more_horiz
Makaveli escreveu:
Ernandesfmv escreveu:

o chakra da Kyuubi está selado no MINATO e não no Shikki Fujin -.-

por favor, parem de confundir isso;
quando o Yondaime foi selar os outros 50% ele disse que IRIA SELAR NELE MESMO.
o que foi selado no Shikki Fujin foi a alma dele. o chakra da Kyuubi continuou com ele.

Quanto a isso não há mais o que se discutir:fato consumado. Nesse ponto, meu caro amigo Makaveli é o senhor da razão, escutem ele!

Quem ainda não se convenceu ou tem dúvidas vide o capítulo (flashback de Kushina) em que Minato sela Kurama em Naruto ainda bebezinho.

xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos