Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 629 - Discussões

+69
Nerissa
@LuFarc
Shinegaminojutsu
PedroK.
Alessadi Senju
Baguete
MADARA◙
Jonathas Nauam
Ben Ikneg
ArielFreitas
Shidom
Garcia
OriginalTwo
Torii Bakuu
Tobirama amariboT
lucas_santos
jiraya_hyuuga
Hades
Uchiha Extreme
Lelouch
ben10
MASTER_TOBI
NagatoPain__
Pedro Kurama
ZeroFixe
Netsuke
Kyuudaime Hokage
Zin
glest
Makaveli
leanl3
FrutosDoMar
Pain-san
Kotaro
Biru-Biru
Will
Ernandesfmv
T.h
Leon Lancaster
Rikudou Madara
tsunade
Edu....
Mario
armando30
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
Cuckiezi
Nayingrid
MartinsDC
Moisés MR
Ramen
shadowolf
Path of death
Anonimo
Kamui
Yondaime 4#
Kasai
TUCA
LendaKage
Ellos
GrunerJr
lorde naruto
marcospain
Kengyu Hikoboshi
Nagato Paiin
gatebreake
Vini
Uchiha Psycho
Dante
73 participantes

descriptionNaruto 629 - Discussões - Página 20 EmptyRe: Naruto 629 - Discussões

more_horiz
Piff, a aliança dançou, perderam o manto da Kurama, agora estão todos vulneráveis aos ataques do Madara. :miau:

shikamaru_fenix escreveu:
Cara que lixo.

Aguardei 2 semanas pra isso...

Madara atakando a aliança e o Naruto com as bijuus atrás dele, Cade os Hokages?

Obito conversando com o Kakashi, Cade os Hokages?

Enfim, o resumo desse mangá é simplismente esse, Cade os Hokages?

Acho que os kages vão chegar no campo de batalha depois de seculos, assim como foi demorado a chegada da aliança.

foi bom o capitulo.

more_horiz
Perá ai pessoal,

É impressão minha ou o juubi viu no Naruto a imagem do Rikudou?

Acredito que tenho um vilão supremo, porém, jamais será Obito, jamais será Madara... mas acredito que seja alguem que nós vimos ou conhecemos desde o inicio do manga falo do Orochimaru!

Ou alguem como um dos filhos do Rikudou, as vezes quem sabe até o proprio Rikudou... To vendo que o Juubi possa a vir falar/ conversar com o Naruto!

more_horiz
@LuFarc escreveu:
Mangá morno, achei que ia acontecer altos "socos na cara" , mas o bom é que descobrimos sobre Rin.
Que venha o próximo!

oi coisa linda olha que eu adiciono em rsrs

tbm achei que faltou porrada mas só por esclarecer logo uma das incognitas da historia ja fico satisfeito

Obito será sim o Vilao S da história orochimaru está se convertendo gracas ao sasuke

more_horiz
Orochimaru virou freira ~sqn kkk
Se o Obito for o vilão vou mandar mísseis para o Japão.
D:

more_horiz
Mangá morno :pokerface:

Achei legal aquela parte do Naruto com a sombra do Rinnegan, ficou parecendo o Sasuke naquela luta em que aparece a aura do Susano'o em volta dele.

Pow Kishimoto, por que sempre tem que colocar um maldito foco no sharingan antes de alguma parte épica do mangá?
Agora vai ficar aquela treta de "genjutsu pra cá, genjutsu pra lá" a semana toda de novo. :y u no:

more_horiz
agora esta faltando o kabuto acordar e alguem resgatar yamato

to começando a achar que obito quer que kakashi o mate

po se isso acontecer vou ficar muito chatiado..... :dead:

mas se isso acontecer não teriamos vilão para ser jin do juubi este tenque ser o OBITO.....pow obito tem tudo sharingan é uchiha tem a metade do corpo feita por células do hashirama tem o rinnegan não tem coração não sente dor ele tem tudo pra ser O vilão......só o que falta ele virar jinchurik do 10 caudas

sem contar que ele parece uma versão de naruto do mau

more_horiz
Seria legal se o Obito absorvesse o diabo de 10 caudas.
Aí sim seria O VILÃO.
Mas como eu sei que isso não vai acontecer, porque o Kishimoto vai fazer com que ele vire bonzinho e se mate para proteger algo/alguém, perco minhas esperanças de um vilão modafoca

more_horiz
Gostei do Manga, pois vimos mais da Rin, a garota foi sequestrada para virar Jin do Sanbi, se isso e verdade Rin deve ter um chakra incrivel ou pelo menos alguma habilidade unica.

Agora Rinegan atras do Naruto? fala sério que o lourinho vai ter rinegan?

Hinata como sempre aparecendo e fazendo a diferença, e pelo que vejo Kishi planeja dar altos papeis para a Hinata ainda, a garota esta fazendo jus ao fato de ser a unica personagen que poderia pegar o papel de heroina a essa altura do manga.

Tomar a linha de frente contra o Madara?

Juubi bombado, quero entrar nessa academia do Juubi, que braços/patas eram aqueles?

Hinata, Ino, Chouji, os unicos que conseguiram mostrar seu poder com o manto da Kyubi, o resto e resto.

more_horiz
Obito consegue regenerar com o DNA Hashirama naquela dimensão?
Aquela sombra atrás de Naruto, era Rikudou ou era Pain?(parecia muito)
Como dito, resumão do capítulo '' cadê os Hokages?''.

Manga morno...a única coisa de útil foi descobrirmos pq Kakashi matou Rin...

e tbm.... Para quem tinha dúvidas do pq da guerra.... mais uma vez ... A CULPA É DO SISTEMA (com trocadilhos por favor) kkk

more_horiz
Agora todos estão obcecados por OBITO, o maior vilão de todos esta na sombra... e nunca vai ser quem nós esperamos quem seja!!!

Obito e Madara serem vilões finais pra mim isso não sentido, está muito na cara.

Quem quer que seja vai nos impressionar....

Pelo que vi, vamos ter uma luta épica, Kakashi vs Obtio!

Um dos dois vai morrer!!! está nítido que Obito não vai mudar de lado...

more_horiz
nurari escreveu:
(...)

Hinata como sempre aparecendo e fazendo a diferença, e pelo que vejo Kishi planeja dar altos papeis para a Hinata ainda, a garota esta fazendo jus ao fato de ser a unica personagen que poderia pegar o papel de heroina a essa altura do manga.

Tomar a linha de frente contra o Madara?
(...)

Hinata, Ino, Chouji, os unicos que conseguiram mostrar seu poder com o manto da Kyubi, o resto e resto.

Realmente Nurari, ótima observação. Acho que quem está se sobressaindo agora é que vai mostrar algo ainda na guerra.

Se for levar em conta o que o Kishimoto disse sobre os personagens brilharem na guerra, muitos já o fizeram:

Sai com o Selamento, Ino com o Shintenshin e shintenbushin, Sakura com a percepção do Neji fake, TenTen com Bashosen, Neji com os kaiten da estratégia e a morte, Chouji contra Asuma, Lee chutando Madara, Kiba e Shino contra os Zetsus, Hinata com seu apoio tanto moral quanto físico ao lado do Naruto. De todos os 11, a que continua surpreendendo é a Hinata, creio que esse lugar foi reservado para ela. Sakura também terá seu reconhecimento ao lado do Sasuke. As duplas estão formadas, se os casais se formarão aí já é outro assunto.

E essa cena dela tomando a decisão a frente dos outros foi legal. Sabemos que ela não é páreo, mas a força de decisão em proteger os amigos é a vontade de fogo de Konoha. Certeza que Naruto se levantará com força total nos póximos capítulos graças a esse apoio moral.

more_horiz
Capítulo chato...
Como já era de se imaginar... Obito e Kakashi ficaram só no blablabla...
Nada de kages e/ou Hokages...
Essas histórias de Obito "A culpa é do mundo" "É tudo uma farsa"... Ridículas... Criatividade, Plz...

Mas pelo menos teve dois pontos positivos:
A verdade por trás da Rin...
E Obito dizer que não se converterá... Dê uma lição no Kakashi, Obito... ^^

more_horiz
Realmente Nurari, ótima observação. Acho que quem está se sobressaindo agora é que vai mostrar algo ainda na guerra.

Se for levar em conta o que o Kishimoto disse sobre os personagens brilharem na guerra, muitos já o fizeram:

Sai com o Selamento, Ino com o Shintenshin e shintenbushin, Sakura com a percepção do Neji fake, TenTen com Bashosen, Neji com os kaiten da estratégia e a morte, Chouji contra Asuma, Lee chutando Madara, Kiba e Shino contra os Zetsus, Hinata com seu apoio tanto moral quanto físico ao lado do Naruto. De todos os 11, a que continua surpreendendo é a Hinata, creio que esse lugar foi reservado para ela.

Sem duvidas, ela e a personagen que mais apareceu ativa em todos os sentidos do Manga ate agora, mais até do que a Sakura, e pelo que vi ela ainda tera um aumento em sua participação no Manga, fora que segundo o Kishi Hinata pode tomar o lugar do Neji na Guerra e lutar ao lado de seu pai e dos outros ninjas.

Sakura também terá seu reconhecimento ao lado do Sasuke. As duplas estão formadas, se os casais se formarão aí já é outro assunto.

Isso de casal nem cito, prefiro esperar. Ja sakura e Sasuke pode ser possivel que ela tenha mais destaqui quando ele chegar mesmo.

Enfim acredito que o Kishi tinha planos de mostrar os chunins upados contra o Madara, mais acho que ele ludou sua decisão no meio do caminho por algum motivo, sendo assim os unicos que fizeram algo relevante com esse chakra, foi CHouji, Hinata, Ino, Lee, os outos não puderam mostrar muita nada, foi só enfeite mesmo.

more_horiz
sóoooooo seeeeee........ num futuro.....Naruto por algum motivo se torne igual ao Obito....sei la pq.... qm pararia o Naruto???? até o Mc sapão do monte olimpo.... disse pro Naruto que ia dar k.o no seu futuro.....

more_horiz
O mangá pra mim foi ótimo.

Tava esperando mais do Tenpenchi do Juubi, mas a destruição que ele causou na área, foi usada só como uma forma de limpar o campo e tirar os Randons de circulação pra que quando cheguem os Hokages, só tenha a "nata" no campo de batalha.

O presente dos Bijus do Naruto aos poucos vai vindo a tona, e pelo o que eu entendi, o Juubi "reagiu" ao Chackra dos Bijus, só não entendi o Rinnegan que aparece junto ao Chackra dos Bijus, mas tenho certeza que em breve isso será revelado e o Naruto vai usar isso pra deter o Juubi, porque esse papel é do loirinho.

E não sei se vcs repararam, mas o Juubi está assumindo sua forma final, ele está ficando "musculoso", e o Juubi está fazendo A MESMA "pose" que usuários de Senjutsu fazem pra coletar energia natural, jájá o monstrengo vai alcançar o seu poder máximo.

Agora o acontecimento mais importante do mangá, foi sem dúvidas a conversa entre Obito e Kakashi.

Realmente, o Kakashi vem até agora poupando os pontos vitais do Obito, por não ter coragem de ferir seu ex-companheiro, já é a SEGUNDA VEZ que o Kakashi faz isso.

Agora sobre a Rin, eu já esperava que ela tivesse algo importante que interessava muito a vila da Névoa, só não sabia dizer o que era, e finalmente foi revelado, era o Sanbi.

Ela era o Jinchuriki do Sanbi, e o pessoal da Névoa queria usá-la para destruir a vila da folha.

Porém, o Kakashi não a feriu de forma voluntária, foi ela quem entrou na frente recebendo o ataque em cheio, e isso serve pra explicar duas coisas, primeiro sobre o "ferimento" no olho esquerdo do Sanbi, que foi causado pelo Raikiri do Kakashi, e o segundo, que era o fato do Sanbi estar sem um Jinchuriki até o Deidara o capturar, isso porque ele havia RENASCIDO NAQUELE LOCAL e estava perambulando por aí até ser capturado, pois como já foi dito, quando um Jin morre, o Biju vai junto, só que ele renasce tempos depois.

Sobre o ataque do Kakashi no Obito, das duas, uma: Aquele Obito que o Kakashi atacou na verdade é um GENJUTSU, ou o Obito realmente não sofreu nada com aquele golpe, porque devido as células do Hashirama, ele acabou se transformando num CORPO ARTIFICIAL igual o Zetsu, logo, ele não tem mais orgãos internos, nem nada do tipo, ele não passa de uma massa branca desforme.

Agora sobre o Obito querer mudar este mundo devido o Sistema Shinobi, não era novidade nenhuma, porque ele queria fazer isso desde os tempos que ele era "igual ao Naruto", tanto que ele disse isso após saber a história do Sakumo, e ver que o Sistema Shinobi fazia vc abrir mão da segurança de um companheiro para dar continuidade a missão e etc, mas naquela época ele queria reformular o Mundo Shinobi da mesma forma que o Naruto, já o Obito atual quer fazer isso da mesma forma que o Madara, e por causa disso ele vive este drama.

Agora sobre essa tentativa de ataque a Konoha, só eu acho que tem algo a mais por trás disso tudo? Porque tendo Ninjas da Névoa ( Vila que foi controlada pelo UCHIHAS em um momento ), Biju e ataque a vila da folha não tem algo muito em comum com uma pessoa? Sim, acho que tem dedo do Madara por trás disso tudo, ele orquestrou essa situação para que o Obito viesse para o lado dele, tanto que o Madara tinha muita convicção de que o Obito voltaria para agradecê-lo, quando ele foge do covil.

more_horiz
fora que segundo o Kishi Hinata pode tomar o lugar do Neji na Guerra e lutar ao lado de seu pai e dos outros ninjas.

Onde isso?

@Tópico
Mangá com o bla,bla,bla do Kakashi e Obito.Eu nao gosto disso.
Queria ver os Hokages aparecendo,Tsunade curando os outros Kages e mais da aliança que esta com problemas,né?

more_horiz
Neji escreveu:
fora que segundo o Kishi Hinata pode tomar o lugar do Neji na Guerra e lutar ao lado de seu pai e dos outros ninjas.

Onde isso?

DataBook 3: Assim como Neji ela tem o poder do Byakugan, não ha duvidas quanto as suas potenciais habilidades adormecidas.

Kishi lança essa frase no DB, Neji morrer, Hinata e a unica Hyuuga junto do Hiashi que esta em campo de batalha que realmente importa. Nesse ultimo Mana Hinata reuni os ninjas da aliança para juntarem sua força e ela fica na linha de frente, acha que ela realmente não vai tomar o lugar do Neji?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos